Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Vendo Honda Lead 2012/2012

    2 participantes

    Ir para baixo

    Vendo Honda Lead 2012/2012 Empty Vendo Honda Lead 2012/2012

    Mensagem  eduopc Qui 23 maio 2013, 12:41

    Bom dia galera, estou vendendo minha Lead 2012/2012, ela está com 11.800km, mas já fiz a revisão de 12.000km. Ela está tudo OK.

    A placa é de São Bernardo do Campo, onde moro.

    Único dono, a moto nunca sofreu nenhuma queda e está em ótimo estado de conservação, todas as revisões feitas, IPVA, Seguro obrigatório e documentação pagos.

    Não tive tempo de tirar fotos dela ainda, então peguei essa foto na internet, e simulei o risco que ela tem na parte prata, que provavelmente foi feito no estacionamento do mercado, quando temos que deixar ao lado de outras motos. De resto ela está perfeita.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Ela vai com pezinho lateral e Alarme Positron DuoBlock Pro G6.

    Se eu não vender ela até sábado agora 25 de Maio de 2013, vou vende-la para a concessionária, pois estou negociando outra moto com eles.

    O valor que estou pedindo nela é de R$4.800 à vista, e de brinde o tanque de gasolina cheio.

    Abraços

    Edu
    (011) 99311-9537

    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vendo Honda Lead 2012/2012 Empty Re: Vendo Honda Lead 2012/2012

    Mensagem  caio_teixeira Sex 24 maio 2013, 11:33

    eduopc escreveu:Bom dia galera, estou vendendo minha Lead 2012/2012, ela está com 11.800km, mas já fiz a revisão de 12.000km. Ela está tudo OK.

    A placa é de São Bernardo do Campo, onde moro.

    Único dono, a moto nunca sofreu nenhuma queda e está em ótimo estado de conservação, todas as revisões feitas, IPVA, Seguro obrigatório e documentação pagos.

    Não tive tempo de tirar fotos dela ainda, então peguei essa foto na internet, e simulei o risco que ela tem na parte prata, que provavelmente foi feito no estacionamento do mercado, quando temos que deixar ao lado de outras motos. De resto ela está perfeita.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Ela vai com pezinho lateral e Alarme Positron DuoBlock Pro G6.

    Se eu não vender ela até sábado agora 25 de Maio de 2013, vou vende-la para a concessionária, pois estou negociando outra moto com eles.

    O valor que estou pedindo nela é de R$4.800 à vista, e de brinde o tanque de gasolina cheio.

    Abraços

    Edu
    (011) 99311-9537


    Cara, comprei uma em SBC segunda-feira e só depois entrei nesse clube, se soubesse teria comprado a sua sem sombra de dúvidas...

    E uma dica, se os cara da Concessionária estiverem pagando pouco, anúncia ela na WebMotors, vende que nem água. Experiência própria de comprador que buscava as motos em SBC e quando ligava já estava vendida... e o momento está bom porque não tem nenhuma anunciada LEAD anunciada atualmente, então vai ser exclusividade nas buscas...na verdade só tem uma, acabei de checar e o preço está bem acima do seu R$ 5.900,00...

    Boa sorte ai nos negócios....



    caio_teixeira
    caio_teixeira
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos