Conectar-se
:: publicidade
Tópicos similares
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Ishida |
| |||
Dalton |
| |||
AND FORFUN |
| |||
ferkmaciel |
| |||
hkario |
| |||
sphinks |
| |||
Axell Folley |
| |||
Saint_ago |
| |||
Marc |
| |||
Cristiano |
|
Barulho de Metal em Marcha lenta!!!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Barulho de Metal em Marcha lenta!!!
Só para lembra.... ela só faz esse barulho depois de quente, só após eu andar alguns minutos!!! Se ligar ela fria o motor vai estar silêncioso como deveria ficar !!
Thiago Colombo- Pedestre
-
nao é o maximo q o consumidor pode fazer, baixar a cabeca e dizer amem......Thiago Colombo escreveu:A minha faz o barulho que vc está falando tmb, não da para saber ao certo se é da ventoinha ou do motor, mas o barulho parece que vem ao lado direito da moto perto da ventoinha, parece que o motor esta desmontando de tanto tec tec que faz !!! Levei na CC ao qual ficou 2 dias e os mecânicos falaram que é um barulho característico da moto e não adiantava trocar nada dela pois com o tempo voltaria a fazer o mesmo barulho !! Espero que ela não desmonte um dia desses e seja caracteristico mesmo da moto, pois é o máximo que a gente pode fazer sendo consumidor !!
mas nao posso falar

ja notou em alta, ou sera q nao da pra ouvir? tem tudo pra ser pre detonacao issoThiago Colombo escreveu:Só para lembra.... ela só faz esse barulho depois de quente, só após eu andar alguns minutos!!! Se ligar ela fria o motor vai estar silêncioso como deveria ficar !!
Convidad- Convidado
Só faz o barulho em marcha lenta.... é só segurar um pouco o acelerador com ela no cavalete e ja para o barulho !!!
Thiago Colombo- Pedestre
-
entao nao deve ser pre detonacao nao....Thiago Colombo escreveu:Só faz o barulho em marcha lenta.... é só segurar um pouco o acelerador com ela no cavalete e ja para o barulho !!!
é mais caracteristico aparecer com carga
Convidad- Convidado
Thiago Colombo escreveu:Só faz o barulho em marcha lenta.... é só segurar um pouco o acelerador com ela no cavalete e ja para o barulho !!!
A minha tambem faz o mesmo tec tec em marcha lenta e só quando está quente. Já fui na CC n vezes e dizem ser normal.
Gerson- Curioso
-
Barulho de Metal em Marcha lenta!!!
Olá pessoal,
A minha também faz o famoso tek tek quando em marcha lenta. Não adianta tentar solução via concessionária. Já levei a minha 3 vezes por esse problema. Na primeira, trocaram a carcaça do motor. Na segunda não fizeram nada, apenas me disseram que era barulho característico das Leads; responderam que já testaram Leads 0Km, com 4000Km e outras, todas fazem o barulho. Inconformado, levei pela 3a vez. Trocaram, de novo, a carcaça. Adivinhem... continua com o barulho. Não tem jeito, ou eles estão dizendo a verdade ou não sabem qual é o problema e padronizaram a resposta.
Além desse problema, tive outro com a partida, que gira em falso de vez em quando. Levei na concessionária 2 vezes. Nas duas trocaram o pinhão de partida. Não faz nem 2 semanas que peguei ela de volta e já percebi que o problema continua.
Me parece que o jeito é ir levando, até a hora de trocar de scooter.
Alguém já tentou um mecânico de fora da concessionária?
Abs!
A minha também faz o famoso tek tek quando em marcha lenta. Não adianta tentar solução via concessionária. Já levei a minha 3 vezes por esse problema. Na primeira, trocaram a carcaça do motor. Na segunda não fizeram nada, apenas me disseram que era barulho característico das Leads; responderam que já testaram Leads 0Km, com 4000Km e outras, todas fazem o barulho. Inconformado, levei pela 3a vez. Trocaram, de novo, a carcaça. Adivinhem... continua com o barulho. Não tem jeito, ou eles estão dizendo a verdade ou não sabem qual é o problema e padronizaram a resposta.
Além desse problema, tive outro com a partida, que gira em falso de vez em quando. Levei na concessionária 2 vezes. Nas duas trocaram o pinhão de partida. Não faz nem 2 semanas que peguei ela de volta e já percebi que o problema continua.
Me parece que o jeito é ir levando, até a hora de trocar de scooter.
Alguém já tentou um mecânico de fora da concessionária?
Abs!
Laktus- Curioso
-
Página 2 de 2 • 1, 2

» Marcha lenta
» [RESOLVIDO] Marcha lenta oscilando apenas quando frio.
» Tiida 08, acelerado lenta alta ,normal ocilando
» Estranho !!! Marcha Lenta acima de 2500 rpm
» regulagem de marcha lenta
» [RESOLVIDO] Marcha lenta oscilando apenas quando frio.
» Tiida 08, acelerado lenta alta ,normal ocilando
» Estranho !!! Marcha Lenta acima de 2500 rpm
» regulagem de marcha lenta
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: