Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    +5
    diego.freiree
    Tibissa
    Ishida
    ajmeira
    ivan.caldas
    9 participantes

    Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ivan.caldas Seg 08 Abr 2013, 15:46

    Bom faz tempo que não posto nada, estou pensando seriamente em migrar para uma moto maior com marcha(Fazer 250, CB 300, etc.), estou com a minha Lead desde 2010 e antes tive uma burgman. Não sei oque acontece, andar na Lead é legal tem o espaço interno porém o pilotar já não me agrada sendo que eu a uso somente para ir e vir do trabalho.
    Sou de SP Zona Sul, e ando muito na Bandeirantes e as vezes na Anchieta mas não indico a ninguém, Por isso gostaria de saber se alguém teve essa vontade de trocar de moto ou se possui outra e indica uma moto para começar para quem esta saindo de uma scooter.

    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ajmeira Seg 08 Abr 2013, 21:00

    Bom faz tempo que não posto nada, estou pensando seriamente em migrar para uma moto maior com marcha(Fazer 250, CB 300, etc.), estou com a minha Lead desde 2010 e antes tive uma burgman. Não sei oque acontece, andar na Lead é legal tem o espaço interno porém o pilotar já não me agrada sendo que eu a uso somente para ir e vir do trabalho.
    Sou de SP Zona Sul, e ando muito na Bandeirantes e as vezes na Anchieta mas não indico a ninguém, Por isso gostaria de saber se alguém teve essa vontade de trocar de moto ou se possui outra e indica uma moto para começar para quem esta saindo de uma scooter.

    Isso parece casamento: quem tá fora quer entrar e quem tá dentro quer sair...rsrsrsrsrsr

    Só tive motos (e carros, também) com câmbio manual. Tive uma biz, que pode ser considerada uma "semi-automática", mas que na verdade é uma grande merd@, digo, enganação: dá tranco nas trocas, estraga o calçado, é desconfortável, etc e tal...

    Se você gosta de pilotar esportivamente, levando o giro lá nas alturas, queimando embreagem nas arrancadas, reduzindo violentamente, uma moto com câmbio manual é uma boa pedida, mas escolha bem, porque tem algumas que só sabem ser irritantes, com marchas mal escalonadas e acionamento pesado do pedal e manete...

    Estou decidido a abandonar essa vida de "robô" acionador de pedal/alavancas, tanto na moto como no carro, mas se aparecesse uma DT 200R zerada (minha paixão), até pensava duas vezes... Wink
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ivan.caldas Ter 09 Abr 2013, 09:18

    ajmeira escreveu:
    Bom faz tempo que não posto nada, estou pensando seriamente em migrar para uma moto maior com marcha(Fazer 250, CB 300, etc.), estou com a minha Lead desde 2010 e antes tive uma burgman. Não sei oque acontece, andar na Lead é legal tem o espaço interno porém o pilotar já não me agrada sendo que eu a uso somente para ir e vir do trabalho.
    Sou de SP Zona Sul, e ando muito na Bandeirantes e as vezes na Anchieta mas não indico a ninguém, Por isso gostaria de saber se alguém teve essa vontade de trocar de moto ou se possui outra e indica uma moto para começar para quem esta saindo de uma scooter.

    Isso parece casamento: quem tá fora quer entrar e quem tá dentro quer sair...rsrsrsrsrsr

    Só tive motos (e carros, também) com câmbio manual. Tive uma biz, que pode ser considerada uma "semi-automática", mas que na verdade é uma grande merd@, digo, enganação: dá tranco nas trocas, estraga o calçado, é desconfortável, etc e tal...

    Se você gosta de pilotar esportivamente, levando o giro lá nas alturas, queimando embreagem nas arrancadas, reduzindo violentamente, uma moto com câmbio manual é uma boa pedida, mas escolha bem, porque tem algumas que só sabem ser irritantes, com marchas mal escalonadas e acionamento pesado do pedal e manete...

    Estou decidido a abandonar essa vida de "robô" acionador de pedal/alavancas, tanto na moto como no carro, mas se aparecesse uma DT 200R zerada (minha paixão), até pensava duas vezes... Wink

    Na verdade nem tem lance nenhum de dirigir esportivamente, porém evito rodovias porque andar de lead na faixa da direita e jogando para o acostamento para os caminhões não me atropelarem, vai por mim não é legal.
    Falando de conforto, sim no transito a lead ou qualquer scooter são boas nesse quesito, porem com o tempo passando em ruas esburacadas o impacto vai direto no braço e ombros não sei se o amortecedor não é bom o suficiente ou as rodas muito pequenas.
    Gosto bastante da Lead, indico a todos que fazem pequenos percursos, Talvez a falta de opção em scooter tenha me levado a pensar em uma troca e as concorrentes maiores acho extremamente caras pela cilindrada oferecida.

    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ajmeira Ter 09 Abr 2013, 10:15

    Na verdade nem tem lance nenhum de dirigir esportivamente, porém evito rodovias porque andar de lead na faixa da direita e jogando para o acostamento para os caminhões não me atropelarem, vai por mim não é legal.
    Falando de conforto, sim no transito a lead ou qualquer scooter são boas nesse quesito, porem com o tempo passando em ruas esburacadas o impacto vai direto no braço e ombros não sei se o amortecedor não é bom o suficiente ou as rodas muito pequenas.
    Gosto bastante da Lead, indico a todos que fazem pequenos percursos, Talvez a falta de opção em scooter tenha me levado a pensar em uma troca e as concorrentes maiores acho extremamente caras pela cilindrada oferecida.

    Escolha uma moto que tenha uma boa curva de torque, o que lhe dará agilidade e economizará umas trocas de marcha. Uma moto que me agradou muito é a MT-03, mas infelizmente está fora da minha realidade no momento...
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  Ishida Ter 09 Abr 2013, 11:37

    E que tal uma Scooter um pouco maior? Hj tem a Prima150 que parece ser razoável, a Citycom (que particularmente eu acho um trambolho pra andar no transito de Sampa) e em breve a PCX150 ... Que já é maior que a Lead e tem um pouco mais potência, sem perder a agilidade...

    Pro dia a dia eu não teria uma moto com marchas, só o fato de detonar os calçados já me desanima... Mas de repente para pegar uma estrada ou mesmo andar na cidade eventualmente acho que rolaria...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ivan.caldas Ter 09 Abr 2013, 11:53

    Ishida escreveu:E que tal uma Scooter um pouco maior? Hj tem a Prima150 que parece ser razoável, a Citycom (que particularmente eu acho um trambolho pra andar no transito de Sampa) e em breve a PCX150 ... Que já é maior que a Lead e tem um pouco mais potência, sem perder a agilidade...

    Pro dia a dia eu não teria uma moto com marchas, só o fato de detonar os calçados já me desanima... Mas de repente para pegar uma estrada ou mesmo andar na cidade eventualmente acho que rolaria...

    Então Ishida, duas coisas que não queria, moto "carburada" (sofri muito com a minha burgman), e a marca não "famosas" Kasinski que infelizmente não inspira muita confiança,falo isso porque na hora de vender ninguém comprar ela usada, é um parto pra vender.
    Essa PCX150 acho que vale a pena aguardar ela, mas acredito que ela custará o equivalente a Citycom, e entra naquilo de um valor absurdo para uma moto 150cc, mas quero esperar para ver o valor.
    Sobre o calçado não tem jeito tem que comprar akelas botas preta com o solado amarelo de enchente que são zuadas, isso realmente é uma coisa chata pq trabalho de social, ja acho um pé no saco colocar capa quando chove e todo dia trocar o calçado para não estragar o sapato pode ser meio cansativo.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  Convidad Ter 09 Abr 2013, 15:18

    ivan.caldas escreveu:Bom faz tempo que não posto nada, estou pensando seriamente em migrar para uma moto maior com marcha(Fazer 250, CB 300, etc.), estou com a minha Lead desde 2010 e antes tive uma burgman. Não sei oque acontece, andar na Lead é legal tem o espaço interno porém o pilotar já não me agrada sendo que eu a uso somente para ir e vir do trabalho.
    Sou de SP Zona Sul, e ando muito na Bandeirantes e as vezes na Anchieta mas não indico a ninguém, Por isso gostaria de saber se alguém teve essa vontade de trocar de moto ou se possui outra e indica uma moto para começar para quem esta saindo de uma scooter.


    Olha só Ivan, eu te entendo... eu também não aconselho a ninguém andar de biz/lead/burgman/etc em pista de trânsito rápido... já fiz uma viagem com uma biz que tive e passei um aperto grande. Escolhi a Lead pelo espaço, não molhar os pés na chuva e a certeza que os outros te vêem como um pessoa que escolheu a moto por opção e não necessidade... comecei a andar de moto com 29anos, bem tarde para alguns, e te digo que na época foi por necessidade... hoje tenho carro e já cheguei a ter duas motos, uma para viagens e outra para a cidade... agora que estou no segundo curso e estudando muito, não tenho mais tempo para viagens, então estou só com a Lead e passei o carango para a patroa... já pensei em pegar uma outra tenere para mim justamente para poder andar em estrada e ter mais versatilidade... acho que, se você sente falta de uma moto mais potente e com mais cara de moto... vai fundo... só acho que não devia pegar uma CB300, tive uma e é uma merda... corrente arrasta o tempo todo, moto que consome muito combustível e bem visada para roubo... vai de Fazer, não vai se arrepender, tive uma das primeiras e foi só alegria, relação dura uma eternidade e nunca tive nada para fazer, só trocar óleo e filtro... vai fundo que o prato é raso...
    Valeu. Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  Tibissa Ter 09 Abr 2013, 16:56

    Eu tbm volta e meia penso, ate entro em sites de venda de veiculos pra ver.
    Sou vidrado em motores 2T, sou louco por uma RD135 ou uma DT200R tambem.

    Mas a minha mulher nao me deixa vender a lead por causa do espaco embaixo do banco.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ajmeira Ter 09 Abr 2013, 20:59

    Eu tbm volta e meia penso, ate entro em sites de venda de veiculos pra ver.
    Sou vidrado em motores 2T, sou louco por uma RD135 ou uma DT200R tambem.

    Mas a minha mulher nao me deixa vender a lead por causa do espaco embaixo do banco.

    Mais um viciado em M-50...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Twisted Evil

    Motores 2T são o máximo pra quem gosta de acelerar, mas hoje tô mais tiozão mesmo. Curto muito as motos da yamaha, como a fazer, as xt (250, 600, 660), mas é na hora da revenda que elas judiam...Yamaha é mais pra cara que realmente curte a marca, pois elas tem características bem próprias, e nem sempre quem sai de uma honda se adapta à uma yamaha. Já andei de Neo e Crypton, mas não compraria nenhuma das duas; tão muito fora dos requisitos do segmento...
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  diego.freiree Qui 11 Abr 2013, 13:17

    Ishida escreveu:E que tal uma Scooter um pouco maior? Hj tem a Prima150 que parece ser razoável, a Citycom (que particularmente eu acho um trambolho pra andar no transito de Sampa) e em breve a PCX150 ... Que já é maior que a Lead e tem um pouco mais potência, sem perder a agilidade...

    Pro dia a dia eu não teria uma moto com marchas, só o fato de detonar os calçados já me desanima... Mas de repente para pegar uma estrada ou mesmo andar na cidade eventualmente acho que rolaria...

    Só uma posição pessoal...
    Hoje se fosse trocar uma moto, seria pela Citycom 300i , acho ela linda pelo tamanho e tudo mais.

    Como você disse pode ser que a PCX venha com o preço equivalente a Dafra e acabaria ficando com a Dafra .... como trabalho de social acho que até ficaria melhor... nunca andei na dafra citycom...

    Abraço e boa sorte na sua escolha!!!
    avatar
    diego.freiree
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  Marc Dom 14 Abr 2013, 02:11

    ajmeira escreveu:Só tive motos (e carros, também) com câmbio manual. Tive uma biz, que pode ser considerada uma "semi-automática", mas que na verdade é uma grande merd@, digo, enganação: dá tranco nas trocas, estraga o calçado, é desconfortável, etc e tal...

    Se você gosta de pilotar esportivamente, levando o giro lá nas alturas, queimando embreagem nas arrancadas, reduzindo violentamente, uma moto com câmbio manual é uma boa pedida, mas escolha bem, porque tem algumas que só sabem ser irritantes, com marchas mal escalonadas e acionamento pesado do pedal e manete...

    Concordo não.....

    Tive uma Biz por uns 5 anos..... se acostumar a usar o "calcanhar" ( câmbio "ferradura" ), não tem como estragar sapato, pois vc reduz c/ a sola do calçado, e não c/ o "dedão"....

    Além disso, só dá tranco se não tiver a mãnha da coisa....... eu fazia punta tacco c/ a minha, e nunca dei cabeçada, depois de pegar o jeito....

    Sobre o tópico.... particularmente, acho q/ depende mto. da sua proposta..... se o uso for exclusivamente urbano ( numa cidade entupida de gente, como SP ), ainda acho válido ter uma motícula c/ um bom espaço debaixo do banco, c/ o conforto do câmbio AT, apesar de ser um pouquinho monótono.... rs...

    Desde sempre odeio câmbio AT, tt. em carro qto. moto.... mas, p/ usar numa cidade como SP, por exemplo, hj. já acho uma coisa super válida.... mas não abro mão do meu carrrinho velhinho, MT, p/ brincar de vez em qdo., nos finais de semana, qdo. tem menos trânsito....

    Desde o meio do ano passado tenho viajado bastt. de moto tb. ...... além da Lead, comprei uma Citycom p/ encarar umas viagens mais longas.... devido à alguns problemas, resolvi trocar a City..... pensei em voltar p/ as customs, mas o problema é q/ gostei DEMAIS das scooters / maxi scooters, e comprei uma Burgman 400.... são todas mto. práticas.... mas não nego q/ de vez em qdo. sinto falta de "brincar" c/ uma embreagem, chamar giro e tal.....
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ajmeira Dom 14 Abr 2013, 07:04

    Tive uma Biz por uns 5 anos..... se acostumar a usar o "calcanhar" ( câmbio "ferradura" ), não tem como estragar sapato, pois vc reduz c/ a sola do calçado, e não c/ o "dedão"....

    Além disso, só dá tranco se não tiver a mãnha da coisa....... eu fazia punta tacco c/ a minha, e nunca dei cabeçada, depois de pegar o jeito....

    Dá pra ver que vc não é um iniciante...

    Desde sempre odeio câmbio AT, tt. em carro qto. moto.... mas, p/ usar numa cidade como SP, por exemplo, hj. já acho uma coisa super válida.... mas não abro mão do meu carrrinho velhinho, MT, p/ brincar de vez em qdo., nos finais de semana, qdo. tem menos trânsito....

    Isso que eu quis dizer: câmbio manual=diversão; câmbio automático=conforto. Não nego que é prazeroso trocar de marchas, elevando o giro e tal, mas fazer isso sempre enche o saco...

    Porém, não acho legal câmbio robotizado: tem que ser na raça, sentindo as engrenagens engatar... Twisted Evil
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  Eduardo Alves Seg 15 Abr 2013, 01:09

    E também andei pensando em trocar a kinem por uma next250 mas no ato da negociação não consegui vender, então estou até agora com saudades pois a pequena notável não esta mais ultrapassando os ônibus da viação Águia branca, rsss então que venha a pcx... Isto é se vir.
    avatar
    Eduardo Alves
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ivan.caldas Ter 16 Abr 2013, 10:06

    Bom, eu que criei o tópico estou pensando em desistir da troca...
    Mas o fato não tem relação com conforto ou estragar sapatos etc, o problema maior que estou enfrentando é o seguro que está inviável.
    Para pegar uma moto com marcha e pagar pagar de 30 a 40% do valor anual não vale a pena,pesquisei o carsystem, para motos é uma grande furada, o reclameaqui esta cheio de reclamações de pessoas que tiveram suas motos roubadas encontraram o quadro da moto toda depenada e que foi dado como recuperada.

    Então atualmente como deixo a Lead na rua, vou me contentar com ela mesmo ate aparecer alguma scooter, mais potente e com preço que seja relativamente justo.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ajmeira Ter 16 Abr 2013, 11:31

    Talvez o custo do seguro de marcas como dafra, kasinski e sundown seja menor, mas sempre tem um porém...

    Gosto da bros, mas acho que não teria uma, é muito visada...
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ivan.caldas Ter 16 Abr 2013, 11:50

    ajmeira escreveu:Talvez o custo do seguro de marcas como dafra, kasinski e sundown seja menor, mas sempre tem um porém...

    Gosto da bros, mas acho que não teria uma, é muito visada...

    Hoje em dia um par de chinelos um pouco mais bonito já é visado, mas a sacanagem maior é um seguro de 4k em uma moto que vale 11k fala sério.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  ajmeira Ter 16 Abr 2013, 12:01

    Hoje em dia um par de chinelos um pouco mais bonito já é visado, mas a sacanagem maior é um seguro de 4k em uma moto que vale 11k fala sério.

    affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Cansei

    Mensagem  rodrigucardoso Qua 30 Abr 2014, 10:16

    Olá pessoal, hoje em dia ando meio sacudo com a minha lead to com ela a 36 meses, porém tive também por 8 meses a ninja 300 especial edition, nem se compara pela potencia viajar a 150 e poder esticar ate 170 tranquilo, ir na faixa da esquerda e nunca amis ficar atrás de nenhum caminhão, as pessoas respeitam e saem da pista mesmo quando vc não esta acelerando forte.

    Vendi a Nnija para comrpar um Ap para mim e para dona patroa, a minha fez 33 mil hoje a ninja vendi com 8 mil, acontece q após experimentar o respeito que a moto maior tem e a velocidade, vc fica meio desgostoso com a LEAD para algumas coisas. Adoro viajar de moto, vou ter que ir para Gramado dia 7/4 de avião por que com a lead levaria muito tempo mais de 10 horas a 80 por hora. Já com a Ninja chegaria lá muito mais rápido e poderia ir de moto economizando 700 reais e ainda ia visitar Serra do Rio do Rastro e não rpecisaria alugar carro lá. Então tem um momento que a moto não te serve mais como veiculo principal, no caso para mim a Lead é mais uma motoquinha esperta pra cidade que é ecônomica, mas já rpeciso de uma maior novamente.

    Como disse não falei que a moto é ruim mas as necessidades mudam ai é preciso trocar.
    avatar
    rodrigucardoso
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  Ishida Qua 07 maio 2014, 10:06

    rodrigucardoso escreveu:...Como disse não falei que a moto é ruim mas as necessidades mudam ai é preciso trocar.
    com certeza rodrigucardoso, cada motoca tem um uso específico, prós e contras... A Lead é de uso urbano, por isso tem uma capacidade de carga enorme, é ágil nos corredores e é econômica, já a Ninjinha é pequena e boa para cidade, mas vc terá que andar sempre com mochila nas costas, numa posição não muito confortável e com um consumo não tão bom quanto o da Lead.. São focos diferentes... conheço gente que tem as duas.. a Lead para andar na cidade e a Ninjinha para pegar estradas e se divertir nos finais de semana..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  Imagawa Qui 08 maio 2014, 21:28

    Também já tive uma ninja 300, e com certeza ela nos trás boas sensações, porém a praticidade da Lead é incomparável. Lembro-me da minha primeira compra com a ninja, comprei duas lâmpadas e mais um pequeno tubo de gás, e esqueci de levar a mochila...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] imagina a emoção para voltar para casa...

    É aquilo que o Ishida falou, cada moto tem uma finalidade, o ideal seria ter 2 ou 3 na garagem...
    avatar
    Imagawa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  Ishida Seg 12 maio 2014, 21:58

    Imagawa escreveu:...É aquilo que o Ishida falou, cada moto tem uma finalidade, o ideal seria ter 2 ou 3 na garagem...

    kkkkk por mim eu teria um monte de motos na garagem... uma Scooter pequena (Lead) para o dia a dia, uma grande (TMax 530) para pegar estradas eventuais, uma Clássica (Bonneville T100), uma Café Racer (Triumph Thruxton), uma Custom (Indian Chief), uma Muscle (Triumph Rocket III/Ducati Diavel/Yamaha VMax), uma BigTrail (Ducati MultiStrada Pikes Peak), uma Naked (BMW K1300R), uma Speed (BMW S1000RRR), uma Touring (Honda GoldWing Valkyrie), uma Trail (Husaberg TE300), uma Trial (GasGas TXT280 Replica) e etc... etc... etc... rs...

    O problema é pagar DPVAT de tudo isso aí... rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha Empty Re: Pensando em trocar a Lead por uma moto com marcha

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos