Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Quantos KM/ Litro?

    +122
    paulobh
    Nomequis
    Gabriel Lima
    Saito
    GUSTAVOGENTINA
    DIEGOCOLVARA
    Raphael Periard
    marcelo_sandrini
    Mágico Hugo Zaragossa
    krazy.com
    ajmeira
    Rafael Freitas
    Zafallon
    Roberto_lead
    Rhe
    Montbra
    mulister
    Ivan Feller
    Valquiria Pereira
    Thiagollin
    Tibissa
    rubinho76
    Gork
    FagnerBraido
    edmarferreira2
    LucasWS
    Célio
    ze_silverio
    SLF
    rogerio borges da costa
    cleudy
    adrianoric
    Imagawa
    mauricio reginato
    dsampaio
    Lorad
    gusribeiro
    Juuba
    rafael.jose
    Murilo Granada
    Khairy
    khaled
    RGarbuio
    Thiago Deconto
    tuliolima5
    ricaardo_pr
    altinoribeiro
    fakeposer
    Miguel Varanese
    arqbrunomauricio
    RJColin
    phenrique79
    Passarinho
    CleberAndrade
    hugovarandas
    heffesto
    hkario
    dspnassif
    ricardolessanjr
    Rapha Ph
    Cristiano
    lipelicious
    renifisio
    jr-se
    rneckel
    cmonteiro01101974
    Axell Folley
    marcofook
    weandrade
    Capovilla
    occvlt
    gabrielhsilvao
    evenme
    wagnerigarashi
    gustavopatric
    sphinks
    Lead_grafite
    ale.s.p
    souzaralf
    kzbicas
    lca1328
    Latino
    RogerSP
    Priscilla Silva
    Firmino
    acucarmascavo
    Zimbaro
    Cledson Reis
    YESJR
    Saint_ago
    Carol Meneghine
    Bruna-MG
    Gabriel Rodrigues
    PAULINHODF
    Komatsu
    Raziel
    Renan
    Marc
    Bru!
    bfnery
    andersonvb
    fabinho
    fellipec
    rafael
    marcion
    zyox
    Ishida
    Kokimoto
    Saulo Laganaro
    Jason
    sandropallocit
    ferkmaciel
    Janadods
    AndreCB600
    rBvix
    MarcosTN
    fagnerfernandes
    paruvitu
    Dalton
    MunizFera
    Michel
    AND FORFUN
    126 participantes

    Página 25 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

    Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Sex 10 Ago 2012, 23:40

    Miguel Varanese escreveu:Neste mesmo tópico, já há algum tempo (se tiver disposição, procure), expliquei como fazer a Lead render bastante. É só seguir as orientações do manual do proprietário.
    Podem observar, amigos, que a maioria dos que se propuseram a fazer a medição corretamente, sempre beiraram os 40 km/l. Os mais comedidos, ou menos afoitos, passam disso fácil, fácil. Basta não "abrir o gás" para sair à frente e procurar "sentir" a passagem das marchas, não exigindo demais do sistema automático. E se alguém quiser moto para desenvolver velocidades ou disputar rachas está claro que a Lead não foi feita para isso. Nem a Vespa, nem a Burgman, nem a Prima etc... Scooter é scooter: facilidade e segurança na pilotagem com economia de tempo e combustível, preferencialmente. E isso desde quando foram inventadas, no final da 2ª guerra.
    Abraços.

    Assino embaixo de olhos fechados.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Imagawa Dom 12 Ago 2012, 18:28

    Caramba, acho que sou ruim de roda mesmo, a minha melhor média foi de 33,77 e a pior 28,57. Sinceramente acredito que o problema seja a minha tocada, pois sempre ando no talo, esses valores, por incrível que pareça foram com gasolina podium, já faz 2 abastecimentos que estou tentando com aditivada, e por hora não tenho notado diferença no consumo. De qualquer forma é um número bem melhor que o do carango, que estava fazendo 6 aqui em são paulo.
    avatar
    Imagawa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Dom 12 Ago 2012, 19:47

    Imagawa escreveu:Caramba, acho que sou ruim de roda mesmo, a minha melhor média foi de 33,77 e a pior 28,57. Sinceramente acredito que o problema seja a minha tocada, pois sempre ando no talo, esses valores, por incrível que pareça foram com gasolina podium, já faz 2 abastecimentos que estou tentando com aditivada, e por hora não tenho notado diferença no consumo. De qualquer forma é um número bem melhor que o do carango, que estava fazendo 6 aqui em são paulo.
    sinceramente é hora de rever seus conceitos....
    ando no alcool num turbo adaptado e faco facil 6,5km/l ja fiz 7,5km/l na cidade
    to querendo melhorar e entrar na casa dos 40km/l na lead ai fico mais feliz Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  adrianoric Seg 13 Ago 2012, 00:14

    Minha média já chegou no máximo a 45km/L.

    Pessoal, não entendo porque vcs ficam usando gasolina aditivada e podium.

    No manual recomenda-se sempre utilizar gasolina comum, sem aditivos.
    Vide página 4-9 do Manual do Proprietário:


    "Combustível recomendado:
    Gasolina comum (sem aditivo)
    Não há registro de danos causados
    pela utilização de gasolina aditivada
    de procedência confiável.
    No
    entanto, é importante observar que
    sua motoneta foi desenvolvida para
    uso com gasolina sem aditivação,
    desde que de boa qualidade. O
    uso de gasolina de baixa qualidade
    pode comprometer o funcionamento
    e a durabilidade do motor.
    A gasolina deteriorada (envelhecida)
    é prejudicial ao sistema de alimentação
    e demais componentes
    relacionados ao motor; o uso ou a
    presença de gasolina deteriorada
    no tanque pode provocar queda
    de desempenho e danos ao motor."
    adrianoric
    adrianoric
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  gusribeiro Seg 13 Ago 2012, 15:37

    Hoje foi o meu quarto tanque de podium e, desde o primeiro, ele só vem reduzindo o consumo... acho que vou voltar para a comum e ver se realmente houve essa diferença ou foi o meu modo de pilotar que mudou
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Miguel Varanese Seg 13 Ago 2012, 15:49

    Eduard62 escreveu:
    Miguel Varanese escreveu:Neste mesmo tópico, já há algum tempo (se tiver disposição, procure), expliquei como fazer a Lead render bastante. É só seguir as orientações do manual do proprietário.
    Podem observar, amigos, que a maioria dos que se propuseram a fazer a medição corretamente, sempre beiraram os 40 km/l. Os mais comedidos, ou menos afoitos, passam disso fácil, fácil. Basta não "abrir o gás" para sair à frente e procurar "sentir" a passagem das marchas, não exigindo demais do sistema automático. E se alguém quiser moto para desenvolver velocidades ou disputar rachas está claro que a Lead não foi feita para isso. Nem a Vespa, nem a Burgman, nem a Prima etc... Scooter é scooter: facilidade e segurança na pilotagem com economia de tempo e combustível, preferencialmente. E isso desde quando foram inventadas, no final da 2ª guerra.
    Abraços.

    Assino embaixo de olhos fechados.

    Fuça pra cá e fuça prá lá, achei este comentário do Eduard62 a respeito das scooters que tem "só" sete meses anteriores ao meu.
    Então assino embaixo, também. E de olhos fechados Cool, claro !

    "Re: Gasto Revisão 8000 Km

    Mensagem Eduard62 em Ter 31 Jan 2012, 09:11

    ivan.caldas escreveu:rezar pro motor nao ir pro saco.

    Acho que vc matou a charada, pq esse limitador não está aí a toa.
    Já sei já sei, alguns vão falar...então pq as 2011 andam mais??....talvez pq a Honda concluiu que poderia dar um pouquinho mais de linha na pipa.
    Alguns vão falar...então pq as burguinhas andam mais??? resposta 1. elas não são 110....resposta 2, é outro motor, outra marca, outro tudo....rsrsrs
    Gente, desculpem se acharem que estou sendo rude, mas a Lead não foi feita pra enrolar o cabo.
    Aliás, nenhum scooter pequeno, eles são veículos de uso urbano e para o propósito que foram criados a velocidade final atende plenamente.
    Pra andar mais é necessário partir pra motos, pois até as minusculas 150 dão 120 sem grandes problemas."


    É isso aí!
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  cmonteiro01101974 Seg 13 Ago 2012, 21:39

    A minha média geral, desde o primeiro abastecimento, é 38,7km/l, sempre na cidade. Também andava devagar, hoje nem tanto. Mas nunca fiz a minha entrar no corte ... entendo também que outro fator importantíssimo é se a pessoa anda só ou não, se pesa 50, 80(meu caso) ou 100 kg. Isso faz muita diferença.
    Vamos ver quanto ela vai fazer na estrada no dia 26.
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Imagawa Qua 15 Ago 2012, 09:40

    semcontrole escreveu:
    Imagawa escreveu:Caramba, acho que sou ruim de roda mesmo, a minha melhor média foi de 33,77 e a pior 28,57. Sinceramente acredito que o problema seja a minha tocada, pois sempre ando no talo, esses valores, por incrível que pareça foram com gasolina podium, já faz 2 abastecimentos que estou tentando com aditivada, e por hora não tenho notado diferença no consumo. De qualquer forma é um número bem melhor que o do carango, que estava fazendo 6 aqui em são paulo.
    sinceramente é hora de rever seus conceitos....
    ando no alcool num turbo adaptado e faco facil 6,5km/l ja fiz 7,5km/l na cidade
    to querendo melhorar e entrar na casa dos 40km/l na lead ai fico mais feliz Smile

    Pois é meu caro, o uso da Gordinha já foi um começo, essa semana estou um pouco mais tranquilo, não tenho acelerado tanto nas saídas, e a princípio, acho que vou me surpreender com o resultado, abasteci ela no domingo, e hoje o ponteiro ainda estava acima do tanque cheiro, está certo que ando muito pouco, cerca de 20 km por dia, mas já dá para ter uma idéia de que o resultado está sendo bom.

    Com relação ao carango, o problema é que resolvi comprar um carro coreano, estava acostumado com os japoneses que faziam 8 no alcool, aí fui mudar para o coreano e deu nisso 6 na cidade e 10 na estrada, essa média na estrada é com o pé leve cerca de 100 a 110. Porque ser for pisar.... vai ter que torcer para um posto aparecer logo.
    avatar
    Imagawa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Qua 15 Ago 2012, 12:55

    é se acostumar....
    apesar q os carros vindos de lugares de olhos apertadinhos estao quase todos vindo com o famosso VVT q em cada fabricante recebe um nome mais afrescaiado, é diferente de andar nos tradicionais, e assim vai....se acostumar com o torque e tudo mais....
    sai de um corsa aspirado no tudo q da, q fazia 4km/l de alcool e fui pro golf fazendo 13km/l original na gasolina, nao contente resolvi turbinar e se acelerar muito faco 4,5km/l na cidade, o normal mesmo é na casa dos 6,5 sem usar a turbina, é so acostumar...no comeco a 90 em estrada ja vinha pressao, hj em dia ando a 110 sem vir pressao....

    na lead eu nao saio rasgando, e em geral fico em 50~60.....nao eskento de ir devagar, ssei q chego antes do q se fosse de carro, onibus ou a pé....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Imagawa Qua 15 Ago 2012, 14:06

    É verdade, com relação ao carango, tinha um corolla 2009 e troquei por um i30 2011, já sabia da fama de beberrão da hyundai, minha esposa teve uma tucson, mas como a mecânica é a mesma e o carro é mais leve, logo associei que seria mais econômico... Puro engano.

    Ainda não consegui dosar o acelerador, às vezes me pego entre 70 e 80, mas no corredor da bandeirantes costumo andar na faixa de 50 e 60. Com relação ao tempo, você não imagina a minha alegria quando eu vejo a bandeirantes toda congestionada e eu passando pelo meio dos carros. Laughing Laughing
    avatar
    Imagawa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Qua 15 Ago 2012, 14:12

    kkkkk ando abaixo dos 60 qnd esta livre....
    no corredor vou mais lento ainda, sempre preparado pra alguma coisa....
    o problema q fico muito acelera e solta pra ir mantendo a velocidade, nao acostumei com o cambio segurando até quase abaixo dos 20km/h
    agora voltando pro servico eu notei q o acelerador é super leve até onde chega nos 60, dai pra frente como foi pouco usado, ta meio preso o manete
    mas mesmo assim sempre na casa de 38km/l
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Khairy Qua 15 Ago 2012, 17:13

    semcontrole escreveu:kkkkk ando abaixo dos 60 qnd esta livre....
    no corredor vou mais lento ainda, sempre preparado pra alguma coisa....
    o problema q fico muito acelera e solta pra ir mantendo a velocidade, nao acostumei com o cambio segurando até quase abaixo dos 20km/h
    agora voltando pro servico eu notei q o acelerador é super leve até onde chega nos 60, dai pra frente como foi pouco usado, ta meio preso o manete
    mas mesmo assim sempre na casa de 38km/l

    Ando igual a você, mas acho que para poder ter a mesma eficiencia de k/l vou ter que emagrecer uns 30kilos kkkkkkkkkk
    Khairy
    Khairy
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 80

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Imagawa Qua 15 Ago 2012, 17:45

    Se peso influencia, acho que vou ter que entrar em um regime kkkkk, de qualquer forma vou tentar dosar o acelerador...
    avatar
    Imagawa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Khairy Qua 15 Ago 2012, 18:34

    Imagawa escreveu:Se peso influencia, acho que vou ter que entrar em um regime kkkkk, de qualquer forma vou tentar dosar o acelerador...

    É sim!
    Esse povo com peso de borboleta tem mais vantagem em cima da Lead, imagina 104 quilos (de muita gostosura) subindo na ladeira de lead....kkkkkkk ¬¬
    Khairy
    Khairy
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 80

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Qua 15 Ago 2012, 21:07

    nem eu e minha garupa chegamos a 100kg
    acho q por isso julgo tao eficiente o sistema de freio
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qua 15 Ago 2012, 22:54

    Eu diria que o peso não influencia no consumo não, sou peso pena, exatos 57 quilos e não consigo passar de 33 km/l. Já no freio acho que atrapalha um pouco na frenagem tendo em vista que não ha muito peso de cima pra baixo para ajudar na aderência do pneu com o solo na hora de frear.
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Qui 16 Ago 2012, 03:18

    Gabriel Rodrigues escreveu:Eu diria que o peso não influencia no consumo não, sou peso pena, exatos 57 quilos e não consigo passar de 33 km/l. Já no freio acho que atrapalha um pouco na frenagem tendo em vista que não ha muito peso de cima pra baixo para ajudar na aderência do pneu com o solo na hora de frear.
    mas ai conta a qualidade do pneu tmb e calibragem.....
    ou melhor ainda, faca como eu kamikaze, use o freio dianteiro, 99% das freiadas minhas sao no dianteiro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Imagawa Qui 16 Ago 2012, 09:55

    semcontrole escreveu:
    Gabriel Rodrigues escreveu:Eu diria que o peso não influencia no consumo não, sou peso pena, exatos 57 quilos e não consigo passar de 33 km/l. Já no freio acho que atrapalha um pouco na frenagem tendo em vista que não ha muito peso de cima pra baixo para ajudar na aderência do pneu com o solo na hora de frear.
    mas ai conta a qualidade do pneu tmb e calibragem.....
    ou melhor ainda, faca como eu kamikaze, use o freio dianteiro, 99% das freiadas minhas sao no dianteiro

    Sinceramente, acredito que o peso influencia de uma forma geral no funcionamento da Lead, assim como em qualquer moto de baixa cilindrada, se não me engano a Lead tem algo em torno de 110 kg e cerca de 9 cv, em uma conta simples teríamo 12,2 kg/cv se adicionarmos uma pessoa de 60 kg teríamos a equivalência de 18,9 kg/cv enquanto uma de 110 kg teríamos 24,4 kg/cv, isso com certeza influenciará em consumo, tempo arrancada/retomada, ou seja, em toda a ciclística da Lead. Agora tente imaginar esse mesmo cálculo com duas pessoas de 80 kg!

    Em algumas situações estamos aumentando em 100% o peso da Lead, seria como tentarmos colocar 5 pessoas de 200 kg em um celta 1.0 e esperarmos os mesmos números com uma única pessoa. Esta certo que esta analogia está um pouco exagerada, mas acredito que sirva como exemplo.

    Com relação a frenagem, a vantagem continua com a pessoa mais leve, pois o atrito entre pneu e solo é o mesmo, a diferença é que você precisa levar a inércia um peso de 200 kg e outro de 160 kg.
    avatar
    Imagawa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Qui 16 Ago 2012, 12:08

    acabei de abastecer 39,1km/l
    ontem andei com uma garupa mais pesada q eu inclusive, o q nao é dificil kkkkk
    meu modo de pilotar nao da qq diferenca, ando muito de boa.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qui 16 Ago 2012, 13:28

    Realmente, quanto ao consumo aho que é o jeito de pilotar mesmo, sou meio "xarope" as vezes, Quanto a frenagem sempre procurar acionar os 2 juntos, o que ja me salvou 2 vezes, se em uma delas tivesse acionado somente o dianteiro com certeza tinha dado mer..a !!! pq tava em uma descida a uns 70 km/h por hora.
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Qui 16 Ago 2012, 13:42

    ja travei o dianteiro Very Happy
    na hora fui super esperto e soltei pra liberar e reacionei, voltou a travar, repeti mais uma vez ai ja consegui segurar sem travar
    mas foi no comeco, hj em dia nao preciso tais freiadas, e qnd preciso uma parada ou reduzida meio de surpresa, faco mais calmamente, o segredo é manter a calma
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Marc Sex 24 Ago 2012, 22:41

    Fui pro rolê de São Luiz de Paraitinga, voltei morrendo p/ casa ( viajei "virado", s/ dormir ), madrugada seguinte fui p/ Floripa e retornei hj. ... só agora consegui jogar os gastos na planilha de consumo da motícula.....

    E tô achando bizarra demais a diferença entre os abastecimentos durante a viagem........ ainda mais por andarmos 99% do tempo em estrada..... velocidade entre 70 ~ 80km/h, fulltime..... algumas poucas vezes aliviando o acelerador na descida ( p/ não ficar cortando direto ), e cabo virado na subida.... primeiro tanque fez 28,6km/l, o segundo 32,6km/l, e o terceiro 36,6.... o quarto tanque ainda tá na motícula.....

    Qualidade da gasolina interferindo absurdamente no consumo ???
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  cleudy Qua 29 Ago 2012, 19:56

    Fiz hoje o abastecimento depois que voltei da viagem de ITU, e gostei do resultado 222km percorridos com 5,9L de combustível, média de 37,63 km/L.
    cleudy
    cleudy
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 14

    https://www.facebook.com/cleudypires

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  rogerio borges da costa Qua 29 Ago 2012, 20:52

    Com cerca de 13.000km as ultimas medicoes ficaram em torno de 32 Km/L.
    avatar
    rogerio borges da costa
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Marc Qua 29 Ago 2012, 21:22

    cleudy escreveu:Fiz hoje o abastecimento depois que voltei da viagem de ITU, e gostei do resultado 222km percorridos com 5,9L de combustível, média de 37,63 km/L.

    cleudy, é vc mesmo !!! Cara, vc lembra qto. estava o preço do litro de combustível daquele último posto Shell q/ abastecemos, antes do pneu da Bros furar ???

    Pq., velho........ esqueci de anotar o preço e os litros..... e, no chutômetro, a média deu bem mais de 40km/l.... sei q/ o meu custo foi de R$6,12... lembro q/ entrou 2 litros e pouquinho..... calculando p/ 2,81 por litro, deu uma média de 43,3km/l........................
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 25 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 25 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos