Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Quantos KM/ Litro?

    +122
    paulobh
    Nomequis
    Gabriel Lima
    Saito
    GUSTAVOGENTINA
    DIEGOCOLVARA
    Raphael Periard
    marcelo_sandrini
    Mágico Hugo Zaragossa
    krazy.com
    ajmeira
    Rafael Freitas
    Zafallon
    Roberto_lead
    Rhe
    Montbra
    mulister
    Ivan Feller
    Valquiria Pereira
    Thiagollin
    Tibissa
    rubinho76
    Gork
    FagnerBraido
    edmarferreira2
    LucasWS
    Célio
    ze_silverio
    SLF
    rogerio borges da costa
    cleudy
    adrianoric
    Imagawa
    mauricio reginato
    dsampaio
    Lorad
    gusribeiro
    Juuba
    rafael.jose
    Murilo Granada
    Khairy
    khaled
    RGarbuio
    Thiago Deconto
    tuliolima5
    ricaardo_pr
    altinoribeiro
    fakeposer
    Miguel Varanese
    arqbrunomauricio
    RJColin
    phenrique79
    Passarinho
    CleberAndrade
    hugovarandas
    heffesto
    hkario
    dspnassif
    ricardolessanjr
    Rapha Ph
    Cristiano
    lipelicious
    renifisio
    jr-se
    rneckel
    cmonteiro01101974
    Axell Folley
    marcofook
    weandrade
    Capovilla
    occvlt
    gabrielhsilvao
    evenme
    wagnerigarashi
    gustavopatric
    sphinks
    Lead_grafite
    ale.s.p
    souzaralf
    kzbicas
    lca1328
    Latino
    RogerSP
    Priscilla Silva
    Firmino
    acucarmascavo
    Zimbaro
    Cledson Reis
    YESJR
    Saint_ago
    Carol Meneghine
    Bruna-MG
    Gabriel Rodrigues
    PAULINHODF
    Komatsu
    Raziel
    Renan
    Marc
    Bru!
    bfnery
    andersonvb
    fabinho
    fellipec
    rafael
    marcion
    zyox
    Ishida
    Kokimoto
    Saulo Laganaro
    Jason
    sandropallocit
    ferkmaciel
    Janadods
    AndreCB600
    rBvix
    MarcosTN
    fagnerfernandes
    paruvitu
    Dalton
    MunizFera
    Michel
    AND FORFUN
    126 participantes

    Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

    Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Qui 31 maio 2012, 10:13

    na verdade a injecao vai bem alem, mas a questao é cade o marcador de combustivel, pq injetada ou carburada deveria ter uma indicacao de qnt tem.....afinal qnd acabar em ambas vai parar, e pra ter uma boia no tanque nao implica em ter a injecao....é uma senhora economia porca das motos nao terem o marcador...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Miguel Varanese Qui 31 maio 2012, 11:17

    tuliolima5 escreveu:Mudou pelo fato de ser injeção eletrônica, acho que as motos que vc teve eram todas carburadas,...
    É verdade Tulio! A Lead é a primeira com injeção e automática que tenho.
    Também, pudera, não sou nenhum "brotinho"... Minha época foi outra, afinal, já estou nos 10 minutos do 2º tempo e com corpinho de barril, rs, rs, rs...
    Mas e a dúvida do semcontrole? Afinal onde está o marcador de combustível da CG Question Não tem?!

    Semcontrole: passou?
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Qui 31 maio 2012, 11:34

    Miguel Varanese escreveu:
    tuliolima5 escreveu:Mudou pelo fato de ser injeção eletrônica, acho que as motos que vc teve eram todas carburadas,...
    É verdade Tulio! A Lead é a primeira com injeção e automática que tenho.
    Também, pudera, não sou nenhum "brotinho"... Minha época foi outra, afinal, já estou nos 10 minutos do 2º tempo e com corpinho de barril, rs, rs, rs...
    Mas e a dúvida do semcontrole? Afinal onde está o marcador de combustível da CG Question Não tem?!

    Semcontrole: passou?

    Nas novas CG's (nova modo de falar) não vinham com marcador de combustivel as modelos de entrada. Como a honda faz?
    "Ah, se vc não quer comprar a moto completa, com partida eletrica e pedal, freio a disco dianteiro pq vc não quer desembolsar mais 2k por isso, então não colocaremos marcador de gasolina na sua moto, vamos depi-la mais um pouco. E foda-se a sua segurança."
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Qui 31 maio 2012, 11:43

    Miguel Varanese escreveu:
    tuliolima5 escreveu:Mudou pelo fato de ser injeção eletrônica, acho que as motos que vc teve eram todas carburadas,...
    É verdade Tulio! A Lead é a primeira com injeção e automática que tenho.
    Também, pudera, não sou nenhum "brotinho"... Minha época foi outra, afinal, já estou nos 10 minutos do 2º tempo e com corpinho de barril, rs, rs, rs...
    Mas e a dúvida do semcontrole? Afinal onde está o marcador de combustível da CG Question Não tem?!

    Semcontrole: passou?
    eu na verdade comprei, entao vou esperar....
    fiz tudo certo, salvo por uma falta eliminatoria...tudo com a viseira aberta Embarassed
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Qui 31 maio 2012, 11:51

    huugoBR escreveu:
    Miguel Varanese escreveu:
    tuliolima5 escreveu:Mudou pelo fato de ser injeção eletrônica, acho que as motos que vc teve eram todas carburadas,...
    É verdade Tulio! A Lead é a primeira com injeção e automática que tenho.
    Também, pudera, não sou nenhum "brotinho"... Minha época foi outra, afinal, já estou nos 10 minutos do 2º tempo e com corpinho de barril, rs, rs, rs...
    Mas e a dúvida do semcontrole? Afinal onde está o marcador de combustível da CG Question Não tem?!

    Semcontrole: passou?

    Nas novas CG's (nova modo de falar) não vinham com marcador de combustivel as modelos de entrada. Como a honda faz?
    "Ah, se vc não quer comprar a moto completa, com partida eletrica e pedal, freio a disco dianteiro pq vc não quer desembolsar mais 2k por isso, então não colocaremos marcador de gasolina na sua moto, vamos depi-la mais um pouco. E foda-se a sua segurança."
    isso é uma safadeza sem limite
    se a moto para na rua sem combustivel, dao multa igual carro? vao comprovar como q acabou o combustivel?

    montadora é um mercado de fazer $$$
    uma vez tava vendo com meu amigo uns carros, e quase tive um surto ao ver na FIAT q até o porta treco das portas era pago a parte......eu perguntei pro vendedor...o banco vem ou é opcional a parte, meu amigo q queria o carro morreu de rir e o vendedor ficou com uma cara de mercadoria q so vendo pra alguem entender.....

    nao foi nesse topico, mas comentei de uma nova japauto q estao na promocao, documento e capacete gratis, passei pra ver o preco da lead, quase morri tmb...6800, o mesmo preco q constatei tempos atras na outra japauto q fica a menos de 1km, pagando a vista na lead com documento....pergunta q nao cala, onde esta a promocao.....
    ai o cara disse q consegue me fazer 5800 numa biz na mesma condicao......quase quase disse pra ele q a crypton é semi automatica e compativel em tudo com a biz no site da yamaha fica em 4100 eu nao to ligando pra partida eletrica......

    so ainda me apego a lead pelo espaco q tem viu.....nao bebi da agua q a maioria daki bebeu q vai morrer falando honda é honda.....

    antes q alguem venha me criticar dizendo q to vendo no site e é mais barato, a biz mais barata no site 5.380,00 (KS)
    mas tem um detalhe....entendo como uma injecao funciona, entendo o lixo q é isso de flex, jamais teria uma moto flex enquanto houver modelos monocombustivel.....entao antes q digam q isso é uma vantagem da honda, eu entendo como desvantagem em qq veiculo de qq marca
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  CleberAndrade Sex 01 Jun 2012, 22:40

    semcontrole escreveu:
    eu na verdade comprei, entao vou esperar....
    fiz tudo certo, salvo por uma falta eliminatoria...tudo com a viseira aberta Embarassed

    Como é essa de comprar? É legal?
    Não to sacaneando não; tô por fora mesmo.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  fakeposer Sáb 02 Jun 2012, 00:09

    Cleber, legal não é, é algo "por fora", se chama "Quebra". Gira em torno dos 400 reais. Você paga para não reprovar. Ao fazer a prova (Indiferente dos erros, como deixar morrer, dois pés no chão, etc) você não é reprovado. Você faz a prova junto com todo mundo, mas de algum jeito eles (Os cada do detran que monitora a prova) sabem que pagou e quem não pagou. Isso é ilegal, massssssssssss isso se chama Brasil né!?
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  CleberAndrade Sáb 02 Jun 2012, 00:24

    fakeposer escreveu:Cleber, legal não é, é algo "por fora", se chama "Quebra". Gira em torno dos 400 reais. Você paga para não reprovar. Ao fazer a prova (Indiferente dos erros, como deixar morrer, dois pés no chão, etc) você não é reprovado. Você faz a prova junto com todo mundo, mas de algum jeito eles (Os cada do detran que monitora a prova) sabem que pagou e quem não pagou. Isso é ilegal, massssssssssss isso se chama Brasil né!?

    humm...

    e como é? eu ofereco o suborno dinheiro para eles me aprovarem ou eles que me perguntam se eu quero pagar pra eles?
    tipo... já tá no script essa ajudinha, eles vão me dar essa opção quando eu tiver choramingando ou eu vou ter que apelar? rsrs

    (sou muito certinho, eu teria medo de oferecer o suborno e cair na malha fina, rsrs)
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  fakeposer Sáb 02 Jun 2012, 00:37

    Essa proposta deve rolar na Auto Escola, ela que faz esse canal.

    Na auto escola vc fala na cara dura:

    Quero pagar a quebra para não reprovar.

    Se a tua auto escola tiver alguma moral no detran, eles te falam o preço, vc paga em dinheiro e ja era. Eh soh ir fazer a prova e fingir que nada aconteceu.

    Ate onde eu saiba, tem que apenas completar o percurso (Mesmo errando) e logico, sair com a viseira abaixada.

    Se o amigo ali em cima for aprovado, sera muito bom, pois aqui no aricanduva em sp, pagando ou não, saiu de viseira aberta reprova.
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Sáb 02 Jun 2012, 09:32

    to esperando pra ver.....
    mas é isso mesmo, vc acerta tudo na auto escola...
    mas eu me informei, tem eskema de nem subir na moto la e receber a carta Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Sáb 02 Jun 2012, 09:39

    Parem com isso
    Ontem eu terminei toda a papelada na auto-escola e começo as aulas provavelmente semana q vem. Não tirem minhas esperanças de passar sem pagar.


    Ah, posso usar meu capacete nas aulas e na prova né? Sacanagi fazer a prova de san marino
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Sáb 02 Jun 2012, 11:09

    pode, tinha uma porrada de gente com capacete pra fazer a prova.....
    acabei de passar na auto escola, a mulher disse q até caindo da moto sai a carta se tiver pago.....entao nao vai ser problema a viseira aberta Wink

    vale lembrar q eu nunca tinha subido numa moto, e na terceira aula ja tava fazendo o percurso Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Dalton Sáb 02 Jun 2012, 20:47

    Não vou dar sermão aqui, mas eu não aprovo nem um pouco, e jamais faria o mesmo.

    Querendo ou não, é corrupção... aquela que adoramos reclamar que os outros fazem...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Sáb 02 Jun 2012, 21:08

    comprei mesmo, nunca tinha subido numa moto, fiz 10 aulas pra pegar o jeito, nao no intuito de ser adestrado a fazer o percurso abanando o rabo....queria saber onde eram os comando, como eram as marchas, apenas isso....a primeira vez q apagou la, eu fiquei parado pro instrutor me mostrar como ligava a moto.....
    as aulas de moto aki sao num ambiente fechado, onde o transito q vc tem é de seguir uma moto de outro aprendiz, pelo menos uns 10mts longe.....e sempre no mesmo sentido
    aprendi muito mais ouvindo no curso de pilotagem defensiva do q nessas aulas pro circo...
    agora resta esperar chegar pra ver o q faco da vida, se coloco num quadro ou se pego uma lambreta pra ir trabalhar, ainda bem q vou antes das 7 e volto um pouco depois das 16 nem transito parado vou pegar Very Happy
    devo conseguir fazer medias na casa dos 40 se pegar uma lead, pq vou andar de boa com medo de tudo até me acostumar....ja q por sorte nem peguei transito nas aulas de moto Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  fakeposer Sáb 02 Jun 2012, 23:24

    Semcontrole, eu falava a mesma coisa.... FALAVA... Laughing
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Marc Dom 03 Jun 2012, 00:31

    Comi uma bola imensa nos quase 2 últimos tanques..... estava andando c/ os pneus descalibrados !!!!! Não sei na Lead, mas na minha ex-Biz, isso dava uma diferença de coisa de 10% na aferição ( de 33 "duro", caía p/ coisa de 30 alto )...

    As últimas duas vezes q/ abasteci, estava c/ os pneus quentes...... como o posto é perto do meu trabalho, deixei p/ calibrar depois, qdo. saísse do serviço, já c/ os pneus frios... e não lembrei !!! O dianteiro estava andando c/ 22.... o traseiro, 26..... fez 30,4km/l ( anterior fez 29 baixo ), sendo q/ calibrei os pneus há coisa de 30 ~ 50kms antes de reabastecer hj. .....

    Sempre ando c/ 30..... hj. enchi o tanque, e recalibrei c/ 32, por experiência...... ficou mais solta ( lógico ), s/ bater suspensão...... gostei !!!
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Dom 03 Jun 2012, 05:21

    so nao pode por a culpa do consumo na moto....
    tudo tem q estar em dia mesmo....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  tuliolima5 Dom 03 Jun 2012, 12:44

    semcontrole escreveu:comprei mesmo, nunca tinha subido numa moto, fiz 10 aulas pra pegar o jeito, nao no intuito de ser adestrado a fazer o percurso abanando o rabo....queria saber onde eram os comando, como eram as marchas, apenas isso....a primeira vez q apagou la, eu fiquei parado pro instrutor me mostrar como ligava a moto.....
    as aulas de moto aki sao num ambiente fechado, onde o transito q vc tem é de seguir uma moto de outro aprendiz, pelo menos uns 10mts longe.....e sempre no mesmo sentido
    aprendi muito mais ouvindo no curso de pilotagem defensiva do q nessas aulas pro circo...
    agora resta esperar chegar pra ver o q faco da vida, se coloco num quadro ou se pego uma lambreta pra ir trabalhar, ainda bem q vou antes das 7 e volto um pouco depois das 16 nem transito parado vou pegar Very Happy
    devo conseguir fazer medias na casa dos 40 se pegar uma lead, pq vou andar de boa com medo de tudo até me acostumar....ja q por sorte nem peguei transito nas aulas de moto Wink

    Caba,

    Minha primeira tentativa no Detran de tirar a carteira reprovei na motoca na saída do percurso botei o pé no chão. E olhe que jah motocava a mais de 2 anos, então paguei R$ 90,00 merengues num reteste e toh habilitado há uns 4 anos. Vou dizer a verdade pensei em tentar subornar os 2 fiscais, mas fiquei com medo pois estava no inicio de greve que durou 3 meses e os caras tavam putos por não estarem sendo atendido suas exigência e acima de tudo estarem trabalhando.
    tuliolima5
    tuliolima5
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 84

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  CleberAndrade Dom 03 Jun 2012, 13:12

    também não gosto da ideia de suborno.

    pagar uma fortuna pra ser aprovado sem fazer a prova só faz sentido se ter a habilitação o mais rápido possível for coisa de vida ou morte, tipo se vc vai pegar a moto para trabalhar de motoboy ou mototaxi.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Dom 03 Jun 2012, 13:18

    eu comprei justamente pra nao reprovar, pq na verdade nem sei se vou ter coragem pra andar de moto.....
    gostei nas aulas e tudo, estava vendo q a next 250 seria a moto mais certa pra mim, me atenderia na cidade e estrada, mas e ai? vou comprar uma jaca dessa e depois se nem na cidade andar? entao nao sei to pensando...o mais certo é um patinete pra eu comecar....
    vc reprovou isso ja pilotando, eu cheguei sem nem saber como ligar a moto, fiz aulas pra entender como tudo funcionava.....o cara disse q tem eskema de nem ter q subir na moto e sair a carta...mas de nada ia me resolver ter a carta e nem saber como funciona....eu podia ter feito uma aula ou nenhuma, mas fiz acho q 9 ou 10 pra aprender, sentir e entender como é a moto....
    so acho muita sacanagem como sao as aulas de circo.....vou ver carro na minha frente so no dia q tiver uma moto, e ai, se eu travar? se me apavorar e for pra baixo de um caminhao?
    pra mim isso é a mesma coisa q entregar um aviao voando e falar é so segurar ali pra ir acertando q daki a poko a gente desce....legal...vai ver o q acontece.....pra sair uma habilitacao pra taxiar sao horas e mais horas acompanhando, depois pilotando sobre monitoramento justamente pra evitar qq coisa q citei.....
    eu podia fazer mais 100 aulas, ia ser todo dia a mesma coisa....patio fechado percurso....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Dom 03 Jun 2012, 13:59

    tsi tsi tsi
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  ricaardo_pr Sex 08 Jun 2012, 01:41

    Boa noite a todos primeiramente como havia postado anteriormente sobre a minha duvida em relação a km/litros a minha esta muito estranha fiz a medição que todos fazem e a minha deve estar com problema pois esta fazendo entre 29 e 30 km apenas achei estranho por ser uma 0km oou ela esta com problema ou pode ser pelo modo de pilotagem que uso sempre em torno dos 40 há 60 km que ando no minimo mais ainda assim estou um pouco assustado e olha que já calibrei os pneus e meu peso e baixa em relação ao que ela suporta estou pesando 80kg somente e nao ando com nada nela mais vou de uma forma ou de outra levar até a remaza pra ver se pode ter alguma coisa errada e já aproveitando ouvi falar que tem diferença de altura entre as edições isso procede pois fiz uma curva basica esses dias atrás e tomei um susto o cavalete deu uma raspada nervosa e olha que não coloquei o descanso lateral bom e isso pessoal
    Até mais
    avatar
    ricaardo_pr
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Miguel Varanese Seg 11 Jun 2012, 17:17

    Minha Lead já está beirando os 400 km e resolvi fazer uma nova medição de consumo. Quando peguei a motoneta na cc e fiz a primeira medição, que deu 45 km/l, estava bem cuidadoso, pilotando jeitosamente e respeitando limites, pois considerei que estava "amaciando" o motor. Agora já faço dela um uso normal, pegando embalo prá subidas e abrindo o gás, quando possível. Enfim, colocando ela no limite mesmo. E 80% do tempo com garupas. A média que fiz com um tanque foi de 36 km/l, e estabilizou nesse patamar. O que considerei bastante razoável, visto que aqui onde rodo é uma região bem montanhosa, os trajetos são curtos e as paradas constantes.
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Convidad Seg 11 Jun 2012, 17:19

    se eu comprar a minha e manter uma media de 35 estou mais q satisfeito, usei a base de 30km/l pra fazer os calculos em relacao ao transporte coletivo e ja sai na vantagem com a moto...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  lipelicious Ter 12 Jun 2012, 11:06

    A minha ta com quase 600km e nunca fez acima de 30km/l....
    ta certo que eu só andava pelo bairro, e ligava e desligava toda hora, pois ia em lugares muito pertos...
    mas de um tempo pra cá, to andando mais com ela, indo a regiões que não ia, devido a minha falta de carta e de cara de pau...
    Na ultima medição de 30km por litro..acho que agora, que to andando com ela ' de verdade' ela vai dar o consumo que eu pretendo, entre 36 a 40 km/l...

    ( o amigo aí encima fez 46 por litro no primeiro tanque? me fala qual é o seu santo pra eu ver se faz milagre comigo também..)
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quantos KM/ Litro? - Página 19 Empty Re: Quantos KM/ Litro?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos