Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    +82
    Enigmat
    daniel gontijo
    jefferson@@tatuape
    Vacaiado
    Ricardo Rodrigues
    Augusto
    guatura
    RAOF
    ajmeira
    Carloshs
    diego.freiree
    Rafael Freitas
    keimigoto
    Rhe
    Farias2006
    Gork
    rubinho76
    Bimaster
    cesarstudioc
    Tibissa
    SLF
    Diego Ventura Garcia
    Alexandre R1
    Fabiano Jose Bezerra
    CleberAndrade
    Thiago Colombo
    cmonteiro01101974
    Charmeleonn
    kidao2013
    Khairy
    dsampaio
    Conlopes
    Saint_ago
    ANDERSON NOGUEIRA
    fellipemaster
    gusribeiro
    Axell Folley
    dspnassif
    fakeposer
    joaoaf
    Guarinello
    tuliolima5
    Cristiano
    Wilson Spinillo
    JonasRibeiro
    occvlt
    evenme
    neonss
    Pingolino
    luciano.ar
    ivan.caldas
    sphinks
    kzbicas
    Andrea
    Firmino
    selma cristina
    Gabriel Rodrigues
    Folego
    phenrique79
    Edgard
    Janadods
    Zimbaro
    Saulo Laganaro
    FabinhoSBC
    rodriggo95x
    sandropallocit
    Márcio
    Tauã Rocha
    ferkmaciel
    prifloripa
    maxwelber
    Michel
    fellipec
    Ishida
    Henrique
    fagnerfernandes
    paruvitu
    gusbuster2
    MarcSant
    MunizFera
    Dalton
    AND FORFUN
    86 participantes

    Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

    Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  CleberAndrade Sáb 15 Set 2012, 09:35

    haha, complementando...

    O buzu só perde pra bicicleta - e olhe lá!

    Hoje vc compra uma bicicleta por, sei lá, R$400, pra isso vc vai estar gastando mais do que gasta no mês com buzu, então a bicicleta só vai te trazer retorno em um determinado tempo. O que vc gastava em passagem, agora vc paga em alimento pra te sustar melhor pra guentar a pedalada, em toalhas pra secar o suor, em água pra repor os líquidos e em alguns reparozinhos na magrela... hahaha
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 09:54

    pra quem trabalhar perto e apenas 2 passagens por dia pode ser....agora em pensar em alguns casos onde pra andar 30km seja necessario pelo menos 3 conducoes, sao 6 passagens e dos mais variados valores....chutando 18$$ em passagem, contra 2L ida e volta
    cada caso é um caso, tem quem com uma passagem pague a moto....so acho q o calculo tem q envolver tudo sim, pq tem muita gente q termina o mes sem um centavo, e ai fica na ilusao de q a moto por ser economica vai ser negocio, qnd no final vai ser mais gastos....e é o calculo q a maioria faz, apenas o combustivel contra a passagem....

    6000 inicial
    1300seg +500ipva anual
    80gas+60estac mensal

    diario 2,90X2+15=20,80dia*25=520mes onibus + almoco

    em pouco tempo eu vou ter pago a minha de volta ja....
    por mes gastaria 520 apenas entre almoco e onibus, mensal entre combustivel e estacionamento gasto 140 isso q uso podium e uso a moto pra ir almocar em casa, mensalmente sobra 380 em 6 meses ja foi o seguro, e o IPVA com sobra pra alguma troca de oleo, 6 meses vai liquido direto no preco da moto, o q da q em 3 anos ja foi paga
    so apartir dai q comeca a retornar em lucro, até ai esta se pagando apenas....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 09:58

    meu carro mesmo, IPVA, Seguro, Rastreador, rodei nos ultimos 3 anos coisa de 1K km
    ta igual carro abandonado, so ta me dando preju, so pago e nao uso

    ps: parabens cleber, vi ali embaixo q faz aniversario hj
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  CleberAndrade Sáb 15 Set 2012, 10:06

    semcontrole escreveu:
    cada caso é um caso, tem quem com uma passagem pague a moto....so acho q o calculo tem q envolver tudo sim, pq tem muita gente q termina o mes sem um centavo, e ai fica na ilusao de q a moto por ser economica vai ser negocio, qnd no final vai ser mais gastos....e é o calculo q a maioria faz, apenas o combustivel contra a passagem....

    bom, isso é verdade... mas eu acho q se deva separar custo-benefício do que podemos chamar de custo-viabilidade.

    Eu, por exemplo, fiz separadamente os custos (moto + emplacamento + seguro + 1mil em acessórios + R$50,00/mês de reserva de "seguro-imprevisto") e percebi que eu posso pagar pela motoca, sem morrer de fome ou me endividar. Só depois eu fui calcular o custo-benefício simples da passagem-gasolina...
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  CleberAndrade Sáb 15 Set 2012, 10:09

    semcontrole escreveu:meu carro mesmo, IPVA, Seguro, Rastreador, rodei nos ultimos 3 anos coisa de 1K km
    ta igual carro abandonado, so ta me dando preju, so pago e nao uso

    ps: parabens cleber, vi ali embaixo q faz aniversario hj

    opa, valeu! Very Happy

    dei uma positivada ali pra te ajudar, kkk lol!
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 10:14

    CleberAndrade escreveu:
    semcontrole escreveu:
    cada caso é um caso, tem quem com uma passagem pague a moto....so acho q o calculo tem q envolver tudo sim, pq tem muita gente q termina o mes sem um centavo, e ai fica na ilusao de q a moto por ser economica vai ser negocio, qnd no final vai ser mais gastos....e é o calculo q a maioria faz, apenas o combustivel contra a passagem....

    bom, isso é verdade... mas eu acho q se deva separar custo-benefício do que podemos chamar de custo-viabilidade.

    Eu, por exemplo, fiz separadamente os custos (moto + emplacamento + seguro + 1mil em acessórios + R$50,00/mês de reserva de "seguro-imprevisto") e percebi que eu posso pagar pela motoca, sem morrer de fome ou me endividar. Só depois eu fui calcular o custo-benefício simples da passagem-gasolina...
    se pensar em alguma modalidade dessas pagamento a longo prazo, é até mais complicado....
    eu ja juntei tudo e joguei no caldeirao, ai fui passando na peneira a sopa de numeros
    isso q faco bem por cima as contas, nao herdei o lado contador do veio kkkkkkia entraria até centavos na conta....
    ao pe da letra teria q entrar 1 passagem por dia ainda, pq eu so usava o onibus pra ir trabalhar, voltava andando Wink saio as 16, faco em 35min a pé de moto em 10~15 kkkkk vai andar devagar assim na ponta da praia hein....

    daki uns tempos vai aparecer varios leiloes de financeiras....a facilidade do credito e reducao de IPI, o q teve de gente pensando no conforto e usando o valor da passagem pra matar a prestacao.....deixou de lado os custos diarios de manutencao e muita gente vai ser pega de surpresa...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Ishida Sáb 15 Set 2012, 13:14

    semcontrole escreveu:v-power e podium sao completamente diferentes....
    v-power é simplesmente um nome q a shell da a sua gasolina aditivada....
    podium é uma gasolina com alta octanagem, q suporta um pouco mais de taxa de compressao sem pre detonar
    mas a lead vem com a injecao acertada pra rodar normalmente com gasolina comum
    ...
    a VPower é uma gasolina aditivada da Shell, equivalente a "Gasolina Supra" da BR.

    A Podium é uma gasolina premium da BR, com mais octanagem, que tem como equivalente a "VPower Racing" da Shell, mas essa é bem difícil de encontrar...

    Eu já cheguei a usar a VPower Racing e gostei bastante, mesmo pq era mais barata que a Podium e com a mesma característica, só parei de usar pq o posto que tinha parou de vender pq a demanda era muito baixa e não achei mais essa gasolina pra comprar...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 13:24

    vou sempre na podium q é facil de achar aki na regiao, tanto perto de casa como perto do servico tem posto com ela...
    a racing nunca vi aqui na regiao

    pelo menos o problema do motor pegar embolar e morrer nunca mais tive....
    nao sei se é o combustivel, o psicologico ou o q raios....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Sáb 15 Set 2012, 17:26

    Nunca usei esse tipo de gasolina, somente a normal. aqui na minha redondeza só tem posto Ipiranga e genéricos... tem algum aditivo que podemos usar pra melhorar a vida da moto???
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 20:29

    CleberAndrade escreveu:
    semcontrole escreveu:meu carro mesmo, IPVA, Seguro, Rastreador, rodei nos ultimos 3 anos coisa de 1K km
    ta igual carro abandonado, so ta me dando preju, so pago e nao uso

    ps: parabens cleber, vi ali embaixo q faz aniversario hj

    opa, valeu! Very Happy

    dei uma positivada ali pra te ajudar, kkk lol!
    kkkk valeu, eu nem ligo pra tanta negativacao, tenho a tranquilidade de ter tudo isso por brigar por algo q considero certo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 20:33

    Fabiano Jose Bezerra escreveu:Nunca usei esse tipo de gasolina, somente a normal. aqui na minha redondeza só tem posto Ipiranga e genéricos... tem algum aditivo que podemos usar pra melhorar a vida da moto???
    entao na verdade tem quem aparece e diz q vai explodir o motor usar uma gasolina q nao seja a comum indicada, tem quem sinta muita diferenca com alguma gasolina melhor elaborada....
    é um risco q se corre

    como pretendo um dia colocar a caixinha magica pra fucar no mapeamento da central e vou tentar tirar leite de pedra, nao vejo como escapar de usar podium
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 20:44

    Fabiano Jose Bezerra escreveu:Nunca usei esse tipo de gasolina, somente a normal. aqui na minha redondeza só tem posto Ipiranga e genéricos... tem algum aditivo que podemos usar pra melhorar a vida da moto???

    Amigo, mal não faz (gasolina), quanto ao motor, sobre molikote eu volto a dizer, não foi feito para moto, embora, lógico, o fabricante diga o contrário, mas vai explodir seu motor SIM.

    Ao contrário de muita gente que teoriza, essa não é uma opinião, é relato de quem já viu um motor de moto aberto depois de estourar usando essa MERDA.....rsrsrs.

    Uma das coisas que priorizo em fóruns é a troca de experiências, por isso nunca palpito sobre o que não conheço.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Sáb 15 Set 2012, 21:25

    Vou testar essa Podium e vê o que rola, deixar a gorducha envenenada...
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 21:35

    Fabiano Jose Bezerra escreveu:Vou testar essa Podium e vê o que rola, deixar a gorducha envenenada...
    originalmente ela é acertada pra gasolina comum, nao vai ter qq beneficio com a podium ou aditivada, no maximo uma melhor autonomia apenas....

    se fizer alguma preparacao nela, vai depender do q vai fazer pode se tornar obrigatorio uso de gasolina com alta octanagem.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Alexandre R1 Dom 16 Set 2012, 15:55

    CleberAndrade escreveu:
    semcontrole escreveu:pra considerar se vale ou nao a pena deve ser considerado todos os demais custos, manutencao, impostos, seguro, estacionamento e tudo mais......

    você tá certo... mas eu discordo. Se você parar pra pensar, se vc considerar tudo isso nem precisa fazer cálculo nenhum que você vai concluir que não vale à pena comprar moto, muito menos carro.

    Você não tem que pagar R$ 6 mil pra comprar o buzu* + R$ 1300 de seguro do buzu + R$ 500 e cacetadas anualmente de licenciamento do buzu + manutenção do buzu + acessórios pra andar dentro do buzu + estacionamento do buzu... então andar de buzu supostamente seria o melhor custo-benefício, sem a menor dúvida.

    Quando fala-se em custo beneficio nesse caso, eu quero (e a maioria quer) dizer é em comparação com o combustível, somente (parar de pagar passagem para pagar combustível). Por que sempre, sempre que você considerar o resto, o buzu ganha de lavada.


    *haha não que um buzu custe só 6mil, é só um paralelo com os custos da lead.

    Pegar a moto ou o carro e sair de casa a hora que quiser ou voltar da mesma forma, isso não tem preço.
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  CleberAndrade Dom 16 Set 2012, 16:06

    Alexandre R1 escreveu:
    Pegar a moto ou o carro e sair de casa a hora que quiser ou voltar da mesma forma, isso não tem preço.
    Um abraço a todos.

    verdade... só pra ser um pouco mais "científico", eu diria que pegar a moto ou o carro e sair de casa a hora que quiser ou voltar da mesma forma é um benfício que vale, bem por baixo, pelo menos 7 mil reais, que é o mínimo que a gente gasta para tê-lo (no caso da lead). O custo pode até considerar tudo o que o semcontrole falou, mas o benefício supera.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Dom 16 Set 2012, 16:54

    até questionei meu pai hj se ele quer pegar um carro, pq to querendo vender o meu.....
    mas ele nao sabe, fala q tem q ver o q minha mae vai fazer com o dela....meus prejuizos estao cada vez piores.....mais de mes parado o carro, fui lavar hj, e pra minha surpresa o parabrisa apareceu com um trinco, pra zoar meu pai ainda vem e fala q é por causa da sujeira.....tava igual carro abandonado
    agora preciso trocar o parabrisa, a parte interna do teto, e ver o q faco com uma barra q prende o escap sob o carro, q simplesmente parece q o escap ta andando e arancando e torcendo essa barra....conforme esta torcendo quebrou 4 dos 8 parafusos q a prendem....
    é preferivel vender pelo valor de tabela do q ficar tendo essas surpresas....surgem gastos e manutencoes sem usar o carro...ninguem em casa ta dirigindo, manter um carro apenas bastaria....o da minha mae é 06/07 q até usei ontem, nao tem nem 3500km, acho q pelo qnt rodamos so esse basta...
    pra rodar 1000km nos ultimos 3 anos o seguro ja pagaria outro carro igual e até mais novo q o meu, entao definitivamente pro meu uso, ficando parado em casa o carro so é prejuizo
    rodar de taxi sai mais barato q manter o carro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  CleberAndrade Dom 16 Set 2012, 17:12

    semcontrole escreveu:até questionei meu pai hj se ele quer pegar um carro, pq to querendo vender o meu.....
    mas ele nao sabe, fala q tem q ver o q minha mae vai fazer com o dela....meus prejuizos estao cada vez piores.....mais de mes parado o carro, fui lavar hj, e pra minha surpresa o parabrisa apareceu com um trinco, pra zoar meu pai ainda vem e fala q é por causa da sujeira.....tava igual carro abandonado
    agora preciso trocar o parabrisa, a parte interna do teto, e ver o q faco com uma barra q prende o escap sob o carro, q simplesmente parece q o escap ta andando e arancando e torcendo essa barra....conforme esta torcendo quebrou 4 dos 8 parafusos q a prendem....
    é preferivel vender pelo valor de tabela do q ficar tendo essas surpresas....surgem gastos e manutencoes sem usar o carro...ninguem em casa ta dirigindo, manter um carro apenas bastaria....o da minha mae é 06/07 q até usei ontem, nao tem nem 3500km, acho q pelo qnt rodamos so esse basta...
    pra rodar 1000km nos ultimos 3 anos o seguro ja pagaria outro carro igual e até mais novo q o meu, entao definitivamente pro meu uso, ficando parado em casa o carro so é prejuizo
    rodar de taxi sai mais barato q manter o carro

    velho, o que vc está esperando?! vende logo esse carro! Twisted Evil

    vc coloca na poupança e só com o rendimento vc paga a gasolina podium da lead e ainda deve sobrar! Wink
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Dom 16 Set 2012, 17:16

    Desmonta ele e vende as peças que vc preparou separadamente, deixa ele original e vende.. logo esse negócio..
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Dom 16 Set 2012, 17:26

    mais gasto ainda, esta tudo legalizado corretamente no documento
    tanto o turbo como a suspensao modificada, ai é MO pra desmontar, gasto com documentacao....
    acho q de tabela vale 22K hj, se achar quem pague 26K acho q vou vender....
    vou ver direito as coisas em casa e qq coisa eu vendo, tenho preju na venda, mas deixo de ter o preju de mante-lo parado....com o tempo se pagam....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Dom 16 Set 2012, 18:55

    Eu quero vender meu carro tb, mas pra conseguir o valor de tabela tenho que tentar vender particular.. qdo comprei coloquei, banco de couro, rodas de liga leve, dvd 2din, caixa selada de canto no porta mala. Os lojistas querem pagar 15.000,00, e de tabela FIPE é 20.000,00

    Se conseguir vender, compro a citycom rsrsrs, e compro outro carro kkk
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 17 Set 2012, 05:14

    o meu nem fui ver qnd pagam em loja, se é q pegam por ser modificado....
    nem considero o valor de som, q tem até um bom, mas ja sei q de acessorios ninguem paga nada...se vender ja vou perder tudo q investi na montagem....
    uma coisa é certa as coisas so tem valor qnd tao na loja, qnd vc compra nao tem mais valor algum....
    tava lavando e reparei, tanto pneus como freios q denunciam o carro rodado, tem mais de 3 anos montado, os discos parecem q chegaram da fabrica agora....pneus foi um amigo da firestone q tirou pra mim os 4, sempre q me ve pergunta se ainda sao os pneus q ele tirou de tao novos kkkkkk
    o problema é nao saber o q o pessoal de casa vai fazer, 1 carro da e sobra, mas sem saber o q querem fazer fica dificil....

    nem cogito outra moto, so uso pra ir trabalhar, somente trecho urbano, nem o limitador ta me incomodando, e mais pra frente penso em fazer uma preparacaozinha nela pra chegar nums 120 quem sabe....nao conheco profundamente o motor....as vezes nao chego nem nos 100 kkkkk mas ai ja me basta pra estrada, apesar q o q tenho proximo aki é a achieta, dutra e outras q o limite é 90, e nao vou montar na motinho e sair daki pra RJ ou qq outro lugar, q eu va ficar 1hora em cima dela, acho q surto What a Face
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Seg 17 Set 2012, 20:11

    Na Dutra eu pego 10km ida e 10km volta, e dependendo da hora tem mais caminhões que carro, e o ruim da Lead que quando vc quer do motor, vc não tem, naum precisa ser uns 120km p/h, mas pelo menos uns 100km, ficaria bom, a minha Lead no máximo consegue chegar a 83km, e nas ultrapassagens na Dutra com Caminhões e tudo, dá medo viu, vou tentar o Fuel Controler que o ever tá usando, e a outra coisa é quando to com garupa, cara, ai sim a coisa fica feia, a gorducha num anda naum kkk, são 160km em cima da bichinha..afff coitada, apesar do limite ser 90km o povo num respeita, vai que vai, vc que se segura, dá seu jeito..
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 17 Set 2012, 20:21

    160kg é o diz no manual como limite de peso....
    imagino q deve sofrer mesmo, mas ai no seu caso seria bom uma moto mais potente, pra qnd acelerar ela reagir tmb
    como ja andei muito na dutra sei bem o ritmo de la....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Gasolina

    Mensagem  Diego Ventura Garcia Qua 26 Set 2012, 13:37

    Prezados admiradores da LEAD, lendo o manuel do prorpietário, vi uma informação que o fabricante não recomenda que o tanque seja abastecido com gasolina adtivada, alguém teve proplemas com isso?
    avatar
    Diego Ventura Garcia
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 15 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos