Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Capacete Yohe

    +6
    sandropallocit
    fellipec
    ferkmaciel
    Dalton
    AND FORFUN
    Jason
    10 participantes

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Capacete Yohe

    Mensagem  Jason Ter 12 Jul 2011, 14:31

    Falaaaa aew galera blz ?

    andei pesquisando e vi que existe um topico de capacete porem nao queria perguntar lah pois achei que os assuntos sao "diferentes" .

    bom como alguns sabe estou tirando a carta de moto ainda =/, começo no dia 30 mais ja me falaram q é bom levar o seu capacete pra aula, pq DIZEM que o da auto escola cheira mal, enfim queria um capacete barato mais seguro andei pesquisando e achei esse que tem o selo do inmetro (q nao quer dizer nada) mais parece ser bom, pesquisei e vi que muita gente recomenda e ainda fala que sao os melhores da categoria, então peso ajuda de vocês, essa marca pra mim parece imitação da Shoei, sera que e bom?? ou vc's indicam outros ??? Um Abraço !

    Preço: 109,00
    Marca: Yohe
    Modelo: 915
    Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  AND FORFUN Ter 12 Jul 2011, 14:41

    eu compraria o mais barato possível, um da EBF fechado, que capacete é questão de gosto, os fechados são os mais seguros e bla bla bla, eu usei um fechado da EBF por 3 meses depois eu me encontrei em um Zeus Aberto que eu não troco por nada, e o EBF fica em casa, não carrego na moto que é para não dar carona a ngm.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Dalton Ter 12 Jul 2011, 15:33

    Eu compraria esse aí sim. Dizem que é bem confortável em relação aos da mesma faixa de preço.

    Sobre segurança é algo mais complicado. Inmetro realmente nao diz nada. Os testes estrangeiros são mais rigidos q os brasileiros.

    O que vale a pena num capacete é o conforto. Outro dia no frio, com capacete Taurus, entrava vento que parecia uma geladeira dentro do capacete. Num capacete melhor isso já não acontece, ou minimiza bem o problema.

    Yohe me parece um dos melhores custo-benefício do mercado.

    Estou pra trocar o capacete da minha mulher, mas vou de LS2, na faixa de 300. Ela achou bem confortável. Pra mim nem precisa tanto, mas eu gosto de dar coisa pra ela que agrade.

    Eu queria um Yohe, mas achei os grafismos mto simplesinhos. Queria comprar um e pintar, mas como eu disse em outro tópico, compressor e aerografo é mto caro...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  ferkmaciel Ter 12 Jul 2011, 15:57

    Pra começar esse esta mais do que bom...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Jason Ter 12 Jul 2011, 21:12

    And escreveu:eu compraria o mais barato possível, um da EBF fechado, que capacete é questão de gosto, os fechados são os mais seguros e bla bla bla, eu usei um fechado da EBF por 3 meses depois eu me encontrei em um Zeus Aberto que eu não troco por nada, e o EBF fica em casa, não carrego na moto que é para não dar carona a ngm.

    ahuhauhua pra nao dar carona é foda, acho os capacetes aberto os melhores se o medo nao fala-se mais alto certeza que iria de um, enfim acho q a minha escolha vai ser mesmo esse Yohe parece ser aquele bom e barato.
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  fellipec Ter 12 Jul 2011, 21:13

    Tá bom pra começar sim. Eu to com um LS-2, mas não use o da auto escola!!! Se usar, compre escabim!
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Jason Ter 12 Jul 2011, 21:16

    Dalton escreveu:Eu compraria esse aí sim. Dizem que é bem confortável em relação aos da mesma faixa de preço.

    Sobre segurança é algo mais complicado. Inmetro realmente nao diz nada. Os testes estrangeiros são mais rigidos q os brasileiros.

    O que vale a pena num capacete é o conforto. Outro dia no frio, com capacete Taurus, entrava vento que parecia uma geladeira dentro do capacete. Num capacete melhor isso já não acontece, ou minimiza bem o problema.

    Yohe me parece um dos melhores custo-benefício do mercado.

    Estou pra trocar o capacete da minha mulher, mas vou de LS2, na faixa de 300. Ela achou bem confortável. Pra mim nem precisa tanto, mas eu gosto de dar coisa pra ela que agrade.

    Eu queria um Yohe, mas achei os grafismos mto simplesinhos. Queria comprar um e pintar, mas como eu disse em outro tópico, compressor e aerografo é mto caro...

    A questão da segurança e tenso mais pra começar acho q ta otimo dps tento comprar um LS2 que é top e tem seguro e nao sei mais o que, falando em pintar eu vi no Mercado livre um que o cara vez igual do vettel esse Yohe 915 ficou simplesmente Foda só que custa 600 reais =/ .
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Jason Ter 12 Jul 2011, 21:19

    ferkmaciel escreveu:Pra começar esse esta mais do que bom...
    Vlw ferkmaciel tbm to começando a achar.
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Jason Ter 12 Jul 2011, 21:20

    fellipec escreveu:Tá bom pra começar sim. Eu to com um LS-2, mas não use o da auto escola!!! Se usar, compre escabim!

    Vlw pela dica felipec realmente capacete da auto escola nao rola.
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Dalton Qua 13 Jul 2011, 01:35

    Só de ver os cheirosos que chegava na aula de moto pra pegar os capacetes, eu ja nem preciso ver os capacetes de perto para saber como são. What a Face
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  AND FORFUN Qua 13 Jul 2011, 01:50

    pensando que a auto escola tem o mesmo capacete a 5 anos forma uns 3000 caras por ano, 15.000 cabeças já passaram por lá, e este capacete nunca foi limpo.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  ferkmaciel Qua 13 Jul 2011, 05:41

    Aqui é lei o candidato tem de levar o capacete....estao inclusive estudando personalizar com identificação completa dos proprietarios os capacetes em geral....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  sandropallocit Qua 13 Jul 2011, 08:02

    Jason escreveu:
    fellipec escreveu:Tá bom pra começar sim. Eu to com um LS-2, mas não use o da auto escola!!! Se usar, compre escabim!
    Vlw pela dica felipec realmente capacete da auto escola nao rola.

    Cara, capacete é igual a escova de dente, no máximo vc usa e de sua mulher (no meu caso nem dá pq o dela é 54 e o meu 62), Eu não uso o de ninguem e nem deixo ninguem usar o meu, uma vez um brother aqui do trabalho queria sair com outro brother de moto mas so tinha um capacete e vinheram pedir o meu, cara pode me chamar de ruim, mas não empresto não.

    Capacete de auto-escola é pior que banheiro público, vem o cara suado do dia todo, cheio de, no mínimo, piolho (pra num citar, já citando: pano-branco, micose, conjutivite e por ai vai), espira dentro do capacete é uma d3sgr@ç@ só! Vai fazer auto-escola? compra o seu, nem que seja um Peels (acho que é assim) de 40 conto.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Jason Qua 13 Jul 2011, 09:38

    sandropallocit escreveu:
    Jason escreveu:
    fellipec escreveu:Tá bom pra começar sim. Eu to com um LS-2, mas não use o da auto escola!!! Se usar, compre escabim!
    Vlw pela dica felipec realmente capacete da auto escola nao rola.

    Cara, capacete é igual a escova de dente, no máximo vc usa e de sua mulher (no meu caso nem dá pq o dela é 54 e o meu 62), Eu não uso o de ninguem e nem deixo ninguem usar o meu, uma vez um brother aqui do trabalho queria sair com outro brother de moto mas so tinha um capacete e vinheram pedir o meu, cara pode me chamar de ruim, mas não empresto não.

    Capacete de auto-escola é pior que banheiro público, vem o cara suado do dia todo, cheio de, no mínimo, piolho (pra num citar, já citando: pano-branco, micose, conjutivite e por ai vai), espira dentro do capacete é uma d3sgr@ç@ só! Vai fazer auto-escola? compra o seu, nem que seja um Peels (acho que é assim) de 40 conto.


    ahuauahuhau a coisa é tensa, vou dar um jeito de comprar esse capacete logo nao quero nem imaginar o cheiro ahauhauhau ! lol!
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  fellipec Qua 13 Jul 2011, 09:49

    Cara, eu uma vez precisei de um moto taxi. Juro que quando cheguei no destino, fui no banheiro lavei a cabeça na pia com o sabao liquido de tão nojento que ficou. Parecia que tinham passado um pedaço de sebo no capacete.
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  AND FORFUN Qua 13 Jul 2011, 11:01

    rsrsr,em alguns casos os caras t dão uma toquinha higienica, mas ela não contem o mal cheiro
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  sandropallocit Qua 13 Jul 2011, 11:08

    fellipec escreveu:Cara, eu uma vez precisei de um moto taxi. Juro que quando cheguei no destino, fui no banheiro lavei a cabeça na pia com o sabao liquido de tão nojento que ficou. Parecia que tinham passado um pedaço de sebo no capacete.
    Cara, moto-taxi é loucura, se vc não morrer em um acidente vc morre de doença do capacete!!! lol!

    And escreveu:rsrsr,em alguns casos os caras t dão uma toquinha higienica, mas ela não contem o mal cheiro
    And, toquinha higiência uma zorra! tem que ser uma daquela de natação de silicone!
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Dalton Qua 13 Jul 2011, 12:21

    É... eu não ligo de usar moto dos outros, não ligo de emprestar... mas capacete não. Como o sandro disse, no max a mulher.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Jason Qua 13 Jul 2011, 13:57

    aproveitando alguem conhece alguma loja perto,São Paulo zona sul ou oeste,que tenha preços bons? nao queria pedir na internet pq nao tenho ideia do tamanho, sem fazer propaganda é claro.
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Ishida Qua 13 Jul 2011, 14:43

    Jason escreveu:aproveitando alguem conhece alguma loja perto,São Paulo zona sul ou oeste,que tenha preços bons?...
    Jason, vai na General Osório, vale a pena...

    Eu sempre digo que a qualidade do capacete é diretamente proporcional ao valor da cabeça do proprietário, se o cara acha que na cabeça dele só tem merda, vai lá e compra um capacete merda.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Convidad Qua 13 Jul 2011, 15:29

    Dalton escreveu:É... eu não ligo de usar moto dos outros, não ligo de emprestar... mas capacete não. Como o sandro disse, no max a mulher.

    caraca voce empresta a mulher e não o capacete????
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  ferkmaciel Qua 13 Jul 2011, 16:21

    Dalton escreveu:É... eu não ligo de usar moto dos outros, não ligo de emprestar... mas capacete não. Como o sandro disse, no max a mulher.

    Eu nao empresto nem para minha mulher, afinal ela sair de moto sem mim so pode ser pra aprontar....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  AND FORFUN Qua 13 Jul 2011, 19:36

    hAU hau hau...

    É da onde eu velho eu aprendi que.

    Carro, Arma e Mulher não se empresta para ngm.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Jason Sáb 16 Jul 2011, 14:18

    Bom pessoal comprei o capacete, a principiou parece ser bom, como nunca tinha usado um capacete achei um pouco estranho e grande mais acho que eh assim mesmo, mais daqui a um tempo vou tentar pegar um aberto que eu particularmente achei mtooo melhor mais enfim pela segurança peguei esse, paguei 120 acho q foi justo pelo produto seguem fotos a baixo, obg a todos pelas opiniões ajudaram bastante.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Última edição por Jason em Sáb 16 Jul 2011, 16:19, editado 1 vez(es)
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  ferkmaciel Sáb 16 Jul 2011, 14:46

    Parabens pela aquisicao, para começar esta mais do que bom...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Capacete Yohe  Empty Re: Capacete Yohe

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos