Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Lead Preta ainda sem nome.

    5 participantes

    Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  pluckduck Seg 14 Jan 2013, 14:03

    Peguei minha Lead na útima sexta, ainda preciso dar um nome pra ela.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    cyclops
    pluckduck
    pluckduck
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  Convidado Seg 14 Jan 2013, 20:54

    Parabéns!!!

    Qual é o modelo do seu capacete, parece ser bem legal, depois posta uma foto dele mais de perto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty o capacete

    Mensagem  pluckduck Ter 15 Jan 2013, 09:15

    O capacete é um Kraft Max Speed,

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    (o último padrão de cor lá embaixo)

    comprei de um cara no ML que vende capacetes novos:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    R$169,00

    A qualidade de montagem e dos materiais é muito boa, mas o projeto dele não é muito bom não. Como a queixeira é removível eu já tinha certeza que seria "just for looks", mas ela é ainda mais fina do que eu pensei que seria e se vc segurar o bixo pela queixeira, ela não solta, mas fica parecendo que vai soltar. O tamanho da viseira é excelente se vc não está usando a queixeira, com ela por conta do ambiente fechado a respiração fica direto sobre a ponta do vidro, ou seja, embaça ainda mais fácil do que os capacetes normais!!

    Um ponto forte dele porém a lente interna. Eu acho ela muito bonita e eficiente e como o capacete é em sua real natureza um capacete aberto, o angulo de visão é fantástico.

    o resumo da ópera é que durante o dia eu acabo usando ele praticamente só assim do jeito que tá a foto do meu avatar, queixeira colocada, viseira aberta e sunshade abaixado. Na chuva ou a noite levando o sunshade e deixo um teco levantada a viseira. No final das contas não é um mau capacete, mas não estou satisfeito. Estou produrando outro e deve trocar em breve.

    DF
    pluckduck
    pluckduck
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  Convidado Ter 15 Jan 2013, 15:12

    Eu também estou procurando um outro fechado, pois o que eu tenho F-21 da Peels ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), acho ele bonito, mas acredito que não poderei usar na estrada porque a queixeira também é móvel.

    Talvés esse final de semana eu vá até a Barão de Limeira para dar uma pesquisada.

    Obrigado pelas informações.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  Convidad Ter 15 Jan 2013, 15:53

    enrislima escreveu:Eu também estou procurando um outro fechado, pois o que eu tenho F-21 da Peels ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), acho ele bonito, mas acredito que não poderei usar na estrada porque a queixeira também é móvel.

    Talvés esse final de semana eu vá até a Barão de Limeira para dar uma pesquisada.

    Obrigado pelas informações.

    o peels é duro e desconfortável em minha opnião

    queria muito comprar até experimentar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  pluckduck Ter 15 Jan 2013, 16:46

    vão me acusar de matar mosca a bala, mas eu pago um pau nesse capacete:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Shark Speed-R
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    porém aqui no Brasil o preço dele é realmente uma piada de mau gosto. Mas se pintar alguma outra viagem a trabalho pra gringolandia, 300 verdinhas não me parece nada salgado pra um porta-coco bacana como esses.

    DF
    pluckduck
    pluckduck
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  Convidado Qua 16 Jan 2013, 07:16

    pluckduck escreveu:vão me acusar de matar mosca a bala, mas eu pago um pau nesse capacete:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Shark Speed-R
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    porém aqui no Brasil o preço dele é realmente uma piada de mau gosto. Mas se pintar alguma outra viagem a trabalho pra gringolandia, 300 verdinhas não me parece nada salgado pra um porta-coco bacana como esses.

    DF

    Ontem estive na Remaza do Tatuapé e realmente essa marca de capacete é um chute na canela. Se você comprar o capacete no exterior não pode esquecer que se não tiver o selo do INMETRO você com certeza será multado e pelo que eu fiquei sabendo parece que em alguns comandos os policiais tem um equipamento para verificar se o selo é verdadeiro ou não porque já tem gente colando selo por ai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  Convidado Qua 16 Jan 2013, 07:19

    ever.o.f escreveu:
    enrislima escreveu:Eu também estou procurando um outro fechado, pois o que eu tenho F-21 da Peels ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), acho ele bonito, mas acredito que não poderei usar na estrada porque a queixeira também é móvel.

    Talvés esse final de semana eu vá até a Barão de Limeira para dar uma pesquisada.

    Obrigado pelas informações.

    o peels é duro e desconfortável em minha opnião

    queria muito comprar até experimentar

    Não sei se ele é desconfortável porque é o meu primeiro capacete, mas esse modelo tem duas vantagens legais, a primeira é a viseira fume e a segunda são as entradas de ar da queixeira que ajuda a não embaçar tanto em dias de chuva.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  LucasWS Qua 16 Jan 2013, 17:35

    Edit: Perfeito, o Ishida tem razão na colocação (abaixo). Não quero mudar o foco do tópico, portanto estou movendo a minha dica e relato sobre capacete fechado (Ls2 FF358) para o tópico adequado, qual seja este aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Apenas refiro que quem estiver interessado em comprar um capacete fechado de qualidade (ls2 ff358) dê uma lida no meu (gigantesco) post. Coloquei o link de um anúncio muito interessante do mercado livre que inclusive, como comentei no meu post, eu certamente teria comprado se o tivesse visto antes de comprar o meu ls2 (paguei 340, o valor deste é de 344 com viseira fumê).

    Abraços!


    Última edição por LucasWS em Qua 16 Jan 2013, 18:04, editado 1 vez(es)
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  Ishida Qua 16 Jan 2013, 17:52

    Pessoal,

    Que tal se continuássemos a discussão sobre capacetes em algum tópico mais apropriado deixando de desviar o assunto neste tópico que a princípio era para discutir a Lead preta do pluckduck ?

    Lucas, que tal postar seu excelente relato em algum destes tópicos que eu sugeri na busca e depois postar o link aqui para darmos continuidade no debate de forma mais organizada ?

    Fica aí a minha sugestão...

    Abs a todos..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  hkario Qua 16 Jan 2013, 22:16

    Me diz uma coisa, que bolha é essa? Diferente.
    Quanto custa?

    A menina de Salvador comentou que a bolha aparenta ter "grau" essa é assim também?

    Perfeita para viagens e dias de chuva Very Happy
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  Ishida Qua 16 Jan 2013, 22:42

    hkario escreveu:Me diz uma coisa, que bolha é essa? Diferente.
    Quanto custa?

    A menina de Salvador comentou que a bolha aparenta ter "grau" essa é assim também?

    Perfeita para viagens e dias de chuva Very Happy
    Essa é uma bolha da Givi.. R$ 270,00 usada aqui no mercado livre...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Todo parabrisa, pelo fato de ser um policarbonato ou acrílico curvado apresenta uma deformação na visão, alguns mais outros menos, mas em geral todos dão essa impressão de "grau" na visão...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  amadeobessa Qua 06 Fev 2013, 02:23

    Velho que bolha bacana! curti muito. Se eu pegar uma Lead, esse vai ser meu primeiro upgrade pra ela. Tomará que eu consiga achar do mesmo modelo. Nota 10!!! ficou com um visual muito mais bonito, fora o conforto que as bolhas proporcionam né. Parabéns.
    avatar
    amadeobessa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Preta ainda sem nome. Empty Re: Lead Preta ainda sem nome.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos