Login
Buscar
Tópicos similares
Últimos assuntos
Anúncios
Top dos mais postadores
| Dalton | ||||
| ever.o.f | ||||
| Ishida | ||||
| AND FORFUN | ||||
| Eduard62 | ||||
| ferkmaciel | ||||
| sphinks | ||||
| huugoBR | ||||
| sandropallocit | ||||
| semcontrole |
Vendo pneu traseiro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Vendo pneu traseiro
Vendo pneu traseiro da minha Lead, estado: novo , usei por 3.600km . Troquei p/um Michelin
80,00 reais
Estou em SP , Vila Madalena
Moderadores , descupem me se este não é o local p/anuncios
80,00 reais
Jota Lead- Pedestre

Re: Vendo pneu traseiro
Sem problemas... mas melhor criarmos a área de classificados, tá começando a aparecer oferta e fica até mais fácil de o pessoal ler os anúncios.
Dalton- Honda Lead S.E.

-

Jota Lead escreveu:Vendo pneu traseiro da minha Lead, estado: novo , usei por 3.600km . Troquei p/um Michelin
80,00 reais
O preço ta bom, você deve vender ele rapidinho...
Sinceramente, não acho ele ruim... É meio mole, o que ajuda no grip, mas não vejo necessidade de trocar ele por um de "marca" como você fez. Mas, gosto e confiança não se discute...(rs)
Boa sorte...
Márcio- Cecizinha

-

O Pneu novo está R$ 110,00 na concessionaria, não considero um preço muito bom não.....sendo que a durabilidade dele é de em torno de 8000 Km......

MunizFera- Cecizinha

-

Muniz , vc tem razão vou abaixar o preço p/70,00 , pois está ocupando espaço na minha garagem, e prefiro vender p/alguém aqui do clube. Mas repito o pneu está novo (ando somente 3 x semana c/a Lead).
abçs
abçs
Jota Lead- Pedestre

cara, guarda este pneu ae, quando o seu pneu furar você usa este de volta.

AND FORFUN- Honda Lead S.E.

-

voce gostou do michelin s1?? ou nem mudou nada?

ever.o.f- Honda Lead S.E.

-

Pessoal , vendido o pneu . Obrigado pelas respostas
Qto ao pneu michelin , senti mais estabilidade e maciez na condução. Já tive motos e nunca me preocupei c/pneus (pressão verificava de vez em qdo).
Mas na scooter a influencia do pneu é muito grande tenho que verificar toda semana, o pneu original perdia pressão muito fácil e qdo enchia ficava muito duro.
abçs
Qto ao pneu michelin , senti mais estabilidade e maciez na condução. Já tive motos e nunca me preocupei c/pneus (pressão verificava de vez em qdo).
Mas na scooter a influencia do pneu é muito grande tenho que verificar toda semana, o pneu original perdia pressão muito fácil e qdo enchia ficava muito duro.
abçs
Jota Lead- Pedestre

Jota Lead escreveu:... tenho que verificar toda semana, o pneu original perdia pressão muito fácil e qdo enchia ficava muito duro....
Eu tb sofro com isso viu... hunf...
Calibrar os pneus sempre foi e sempre sera uma rotina semanal para mim, seja de carro e/ou moto.

ferkmaciel- Honda Lead

-

Paguei 130,00 , o motoqueiro que trabalha na empresa que comprou pra mim. Ele
comprou em um loja no centro , próximo a Av.Rio Branco (nas bocas) mas c/NF.
Qto a pressão do pneu, eu percebia que estava baixo , qdo entrava no corredor devagar e a scooter ziguezagueava. e fora o consumo que aumentava.
comprou em um loja no centro , próximo a Av.Rio Branco (nas bocas) mas c/NF.
Qto a pressão do pneu, eu percebia que estava baixo , qdo entrava no corredor devagar e a scooter ziguezagueava. e fora o consumo que aumentava.
Jota Lead- Pedestre

ferkmaciel escreveu:Calibrar os pneus sempre foi e sempre sera uma rotina semanal para mim, seja de carro e/ou moto.
Prá mim tb, mas a questão é que no caso da minha Lead, toda semana o pneu perde muuuita pressão, tipo, calibro sempre com 25/29 e na semana seguinte já está 16/19 ... Acho que isso não é normal, pelo menos não deveria.. nos meus carros, bikes e etc, nunca tive uma perda tão grande de pressão...
comigo tambem tem sempre uma diferença, mas não é tao grande no max 4 libras por pneu....

ferkmaciel- Honda Lead

-

Ishida escreveu:
Prá mim tb, mas a questão é que no caso da minha Lead, toda semana o pneu perde muuuita pressão, tipo, calibro sempre com 25/29 e na semana seguinte já está 16/19 ... Acho que isso não é normal, pelo menos não deveria.. nos meus carros, bikes e etc, nunca tive uma perda tão grande de pressão...
A minha perde umas 4 ou 5 libras em duas semanas (até já comentei isso aqui em algum outro tópico), no começo também achava estranho. Mas perder 10 libras em uma semana acho que nunca aconteceu.

Michel- Cecizinha

-

No comeco, eu perdia umas 4 ou 5 libras por semana.
Agora parece q o pneu assentou e nao acontece mais. hehe
Isso eu nao sei explicar...
Agora parece q o pneu assentou e nao acontece mais. hehe
Isso eu nao sei explicar...
Dalton- Honda Lead S.E.

-

pneu traseiro honda lead
Jota Lead escreveu:Vendo pneu traseiro da minha Lead, estado: novo , usei por 3.600km . Troquei p/um Michelin
80,00 reais
cara eu estou precisando deste pneu liga no 7892-3173 Ananias
Tópicos similares» vendo parachoques defender
» Vendo ou Troco Caiaque
» Limpador traseiro palio fire 2003
» Pneu traseiro e dianteiro ideal!!!!!
» duvida: pneu traseiro cbr 450
» Vendo ou Troco Caiaque
» Limpador traseiro palio fire 2003
» Pneu traseiro e dianteiro ideal!!!!!