Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    +6
    souzaralf
    Axell Folley
    rafael.jose
    Ishida
    Cristiano
    johnnylead
    10 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  johnnylead Sáb 22 Dez 2012, 19:36

    Ola pessoal tirei algumas fotos dos meus ups , quando tiver o strobo e os brake light tira uma foto do geral , por enquanto so as partes

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    johnnylead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Cristiano Sáb 22 Dez 2012, 23:11

    Caraca!!! Muito louco. Muito alem do que eu imaginava pra uma LEAD.
    PARABENS!
    Sem querer abusar... posta mais detalhes pra galera.
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Ishida Dom 23 Dez 2012, 01:14

    Cristiano, a instalação do Projetor foi simples mas trabalhosa, usei a mesma técnica dos piscas para abrir o farol e colocar o projetor lá dentro...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Cristiano Dom 23 Dez 2012, 08:23

    Ishida escreveu:Cristiano, a instalação do Projetor foi simples mas trabalhosa, usei a mesma técnica dos piscas para abrir o farol e colocar o projetor lá dentro...

    PARABENS FICOU MUITO LEGAL MESMO!
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  rafael.jose Dom 23 Dez 2012, 23:00

    Cara ja pensou em fazer que nem a minha mascara negra ? eu montei sem que nem a sua e depois peguei um saco perto e coloquei o projetor dentro... na mesma hora ja soquei tinha no farol fica show de bola....

    antes que eu me esqueça ! tá de parabéns !
    rafael.jose
    rafael.jose
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    https://www.facebook.com/rafael.lima.92560

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Axell Folley Seg 24 Dez 2012, 15:56

    Shocked

    MUUUUTIO LOUCO!!!! rsrsrs Mas, a questão é... Tá só bonito ou é funcional tmb? Ilumina de noite e tal? Foda é ter q desmontar tudo pra vistoria hein... :/
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  souzaralf Seg 24 Dez 2012, 20:38

    Ficou shown mesmo . Parabens!
    souzaralf
    souzaralf
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 137

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Convidad Seg 24 Dez 2012, 21:31

    Axell Folley escreveu: Shocked

    MUUUUTIO LOUCO!!!! rsrsrs Mas, a questão é... Tá só bonito ou é funcional tmb? Ilumina de noite e tal? Foda é ter q desmontar tudo pra vistoria hein... :/



    Desmontar pra vistoria pq?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Ishida Ter 25 Dez 2012, 08:57

    huugoBR escreveu:
    Axell Folley escreveu: Shocked

    MUUUUTIO LOUCO!!!! rsrsrs Mas, a questão é... Tá só bonito ou é funcional tmb? Ilumina de noite e tal? Foda é ter q desmontar tudo pra vistoria hein... :/
    Desmontar pra vistoria pq?
    Axell, pelo menos aqui em SP/capital, a vistoria só é feita quando se muda a propriedade do veiculo (e mesmo assim da pra evitar essa vistoria), o que temos que fazer anualmente é uma vistoria de poluentes chamada "Controlar", mas nessa vistoria são verificados apenas vazamentos visiveis de óleo, emissão de poluentes e barulho de escapamento. Nao são verificados outros itens como freio, suspensão e iluminação (apesar de eu achar que deveriam ser verificados)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  johnnylead Ter 25 Dez 2012, 10:44

    Cristiano escreveu:Caraca!!! Muito louco. Muito alem do que eu imaginava pra uma LEAD.
    PARABENS!
    Sem querer abusar... posta mais detalhes pra galera.

    oi cristiano , obrigado , o que deu mais trabalho mesmo foi envelopar , muito trabalho mesmo ...

    entao to esperando chegar meu novo strobo , e logo que terminar os ups , eu posto novas fotos .

    abracao
    avatar
    johnnylead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  johnnylead Ter 25 Dez 2012, 10:47

    rafael.jose escreveu:Cara ja pensou em fazer que nem a minha mascara negra ? eu montei sem que nem a sua e depois peguei um saco perto e coloquei o projetor dentro... na mesma hora ja soquei tinha no farol fica show de bola....

    antes que eu me esqueça ! tá de parabéns !

    oi rafael , valeu cara !!! curti muito o estilo da sua tambem , é estilo mad max . na hora nem pensei muito pq como eu penso em trocar logo de moto , nao queria fazer alteracoes que fossem mais dificil de reverter depois .

    bora passear !!!
    avatar
    johnnylead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  johnnylead Ter 25 Dez 2012, 10:52

    Axell Folley escreveu: Shocked

    MUUUUTIO LOUCO!!!! rsrsrs Mas, a questão é... Tá só bonito ou é funcional tmb? Ilumina de noite e tal? Foda é ter q desmontar tudo pra vistoria hein... :/

    Ola Axell , cara é funcional pacas , a lampada original nao ilumina nada , o xenon normal ofusca todo mundo , este com projetor ele faz uma faixa de corte um pouco abaixo dos retrovisores dos carros , nao ofusca ninguem , ilumina pacas , dai quando quero iluminar o mundo eu acendo o farol alto , dai abre a faixa de corte e fica tipo xenon normal .

    entendeu ?

    se vc busca iluminação para seguranca , eu recomendo , se vc busca apenas beleza , coloque tambem , é bonito pacas !!!
    avatar
    johnnylead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  johnnylead Ter 25 Dez 2012, 10:53

    souzaralf escreveu:Ficou shown mesmo . Parabens!

    obrigado souza , bora passear .

    nao pensa em colocar um ? vale a pena
    avatar
    johnnylead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Tibissa Ter 25 Dez 2012, 11:26

    Interessante!
    Tem como fazer algo mais discreto, por ex no farol baixo(normal) deixar o xenon com a faixa de corte e no alto colocar como xenom normal abertao!? Digo, sem ter que fazer outros botoes na carenagem?

    E outra, sera que deixando o corpo do farol da cor original ficaria mais discreto o projetor?!

    Pensei em fazer isso na minha, mas bem discreto.

    Sai caro fazer isso no farol?!

    E outra, a grelha vc lixou so ou poliu tbm? Vai pintar?! Se der uma boa polida nela, e lançar um verniz automotivo para nao ter que ficar polindo sempre ia ficar bacana!

    As rodas pensa em pinta-las?

    No mais meus parabens, belo trabalho!
    Coloca uma foto dela toda pra gente ver!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Convidad Ter 25 Dez 2012, 14:31

    Tibissa escreveu:Interessante!
    Tem como fazer algo mais discreto, por ex no farol baixo(normal) deixar o xenon com a faixa de corte e no alto colocar como xenom normal abertao!? Digo, sem ter que fazer outros botoes na carenagem?

    E outra, sera que deixando o corpo do farol da cor original ficaria mais discreto o projetor?!

    Pensei em fazer isso na minha, mas bem discreto.

    Sai caro fazer isso no farol?!


    Algumas coisas eu posso responder:

    Tem sim, como deixar no farol baixo somente o xenon "baixo" e ao acionar o farol alto, abrir toda a luz do xenon, essa seria a forma "original" de se instalar, pois a moto já liga com o farol aceso.
    Mas, pensando nisso, o xenon consome mais bateria que a luz original, ou seja, pode dar merda. Por isso eu liguei na minha o xenon baixo no farol alto da moto, e com isso a moto liga com o farol desligado, e por enquanto desativei o farol alto, até eu bolar uma ideia sem ter que mexer na fiação original.

    O dele está com o corpo do projetor na cor original e com o farol cromado também, eu e o Rafael que pintamos o fundo do bloco, e acho que assim ficou mais discreto. Agora se está falando sobre o angel eyes, dá pra desativar ou comprar o projetor sem, fica a seu critério.

    Caro, não achei, no total gastei 125 cruzeiros.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Ishida Ter 25 Dez 2012, 22:12

    huugoBR escreveu:... o xenon consome mais bateria que a luz original, ou seja, pode dar merda...
    só uma pequena correção, o HID, ou vulgo Xenon esta para a lâmpada halógena assim como o LED esta para a lâmpada incandescente... Ou seja, o Xenon tem uma durabilidade muito maior que a Halógena, iluminando muito mais e consumindo muito menos...

    Pra quem se interessar por saber mais dessa comparação entre Xenon, Lâmpadas Halogenas e LEDs, nesse link (em inglês) tem um comparativo explicando as vantagens e desvantagens de cada tecnologia...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Axell Folley Qua 26 Dez 2012, 16:49


    Maneiro Johnny! Às vezes a gente quer fazer uma parada diferente mas, só é bonito e não funcional.

    Ishida, esqueço q vistoria anual é só aqui nessa merda do Rio... Mad
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  depacecel Qui 27 Dez 2012, 00:43

    Parabéns, Ficou muito lindo este projetor de xenon.
    Qual o site que se compra ? Se foi gringo, a receita tributou com seus abusivos impostos???
    Estou interessado.
    Parabéns novamente.
    depacecel
    depacecel
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Convidad Qui 27 Dez 2012, 11:29

    depacecel escreveu:Parabéns, Ficou muito lindo este projetor de xenon.
    Qual o site que se compra ? Se foi gringo, a receita tributou com seus abusivos impostos???
    Estou interessado.
    Parabéns novamente.

    Ebay.
    Não, não foi tributado. Nem ele e nem eu.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Axell Folley Qui 27 Dez 2012, 23:20


    Q sorte... COmprei meu pedal pra guitarra pelo ebay e não chegou :/ Pelo menos fui reembolsado...
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Tibissa Sáb 29 Dez 2012, 13:41

    Valeu pelas explicacoes Hugao!
    Mas num tenho disposicao de fazer isso nao hahahaha
    Abraço.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  johnnylead Seg 31 Dez 2012, 05:14

    Tibissa escreveu:Interessante!
    Tem como fazer algo mais discreto, por ex no farol baixo(normal) deixar o xenon com a faixa de corte e no alto colocar como xenom normal abertao!? Digo, sem ter que fazer outros botoes na carenagem?

    E outra, sera que deixando o corpo do farol da cor original ficaria mais discreto o projetor?!

    Pensei em fazer isso na minha, mas bem discreto.

    Sai caro fazer isso no farol?!

    E outra, a grelha vc lixou so ou poliu tbm? Vai pintar?! Se der uma boa polida nela, e lançar um verniz automotivo para nao ter que ficar polindo sempre ia ficar bacana!

    As rodas pensa em pinta-las?

    No mais meus parabens, belo trabalho!
    Coloca uma foto dela toda pra gente ver!

    ola tibissa

    a grelha eu so lixei e nao poli , usei uma escova especial de tirar tinta na furadeira e depois passei verniz automotivo com o compressor , as rodas ainda penso em cromar ou pintar de dourado tipo as suzuli TL1000 .

    em relação ao farol para fazer do jeito que vc disse é so fazer a instalação normal , eu que fiz todas aquelas adaptacoes com botoes , em relacao ao angel eye e o demon eye é so vc nao ligar os fios deles .

    vc mora onde tibissa ? para comprar os produtos vc precisa se nao tiver pressa compre pelo ebay ou entao no mercado livre , nao esqueca de comprar tambem o reator . Faz o seguinte me add no face [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou me liga (11)96541-9990 abracos
    avatar
    johnnylead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  johnnylead Seg 31 Dez 2012, 05:19

    Axell Folley escreveu:
    Maneiro Johnny! Às vezes a gente quer fazer uma parada diferente mas, só é bonito e não funcional.


    ola Axell , nao volto mais a usar o original nem ferrando , nao da pra ver nada , so vou usar este bixenon agora . pode comprar sem medo Axell
    avatar
    johnnylead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  johnnylead Seg 31 Dez 2012, 05:34

    depacecel escreveu:Parabéns, Ficou muito lindo este projetor de xenon.
    Qual o site que se compra ? Se foi gringo, a receita tributou com seus abusivos impostos???
    Estou interessado.
    Parabéns novamente.

    valeu depacecel . vc pode comprar pelo ebay.com ou pelo mercado livre .

    sem tributação nesse ate 49 dolares , se tiver pressa compra pelo mercado livre , compre tambem o reator 35w para 12v de xenon (padrao) . Qualquer duvida me ligue (11)96541-9990 ou me add no face [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    abracao
    avatar
    johnnylead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Ishida Seg 31 Dez 2012, 23:23

    johnnylead escreveu:
    depacecel escreveu:Parabéns, Ficou muito lindo este projetor de xenon.
    Qual o site que se compra ? Se foi gringo, a receita tributou com seus abusivos impostos???
    Estou interessado.
    Parabéns novamente.

    valeu depacecel . vc pode comprar pelo ebay.com ou pelo mercado livre .

    sem tributação nesse ate 49 dolares , se tiver pressa compra pelo mercado livre , compre tambem o reator 35w para 12v de xenon (padrao) . Qualquer duvida me ligue (11)96541-9990 ou me add no face [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    abracao
    Alias, johnny, falando em reator, o Rapha estava me perguntando, vou falar pra ele te ligar e vc acerta com ele....
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE  Empty Re: Lead 2011 CARBON , XENON , ANGEL EYE , DEMON EYE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos