Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    2 participantes

    Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  lipepalmeira15 Dom 22 Jul 2012, 15:22

    Painel Com led de 5 Pontas(Antes de Depois):
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Led de 5 pontas na luz de estacionamento:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Xenon de 8.000k:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    O xenon é H4-2 ( xenon na baixa e amarelo na alta)


    Última edição por lipepalmeira15 em Qua 06 Fev 2013, 17:09, editado 4 vez(es)
    avatar
    lipepalmeira15
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  Convidad Dom 22 Jul 2012, 16:39

    Ja fala pra nois onde comprou o xenon e quanto foi
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  lipepalmeira15 Dom 22 Jul 2012, 18:22

    Rpz, eu comprei na mao de um brother, o xenon foi R$70 + R$10 do led(foram 4)
    mais rele, interruptor e ficação deu uns 130 tudo pq foi com um brother meu, se fosse em outro lugar ia sair uns 200, pq tem que adaptar, pois o modelo dela é HS5.
    avatar
    lipepalmeira15
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  Convidad Dom 22 Jul 2012, 18:28

    Mas esse seu brother é loja ou o kit era usado?
    O preço tá otimo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  lipepalmeira15 Dom 22 Jul 2012, 18:45

    Nenhuma dos 2, kkkkkk'
    Era novo, ele pegou um monte pra revender reator slim tipo esse aki:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ele vende Xenon e Led de 5 pontas, o reator é o menor q ja vii, colocar em qualquer lugar, ele mesmo instalou pra mim, ta de boa , posso usar a moto no xenon, no farol amarelo, ou so no led mesmo Very Happy
    avatar
    lipepalmeira15
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  Convidad Dom 22 Jul 2012, 19:35

    To doido pra colocar uma lampada super branca na minha, xenon ainda não, pois quero colocar um projetor no farol para poder colocar o xenon.
    Tem como vc perguntar pra esse seu brother se tem como trocar o soquete da lampada da Lead pra usar uma lampada H4? Tipo, pegar o soquete de uma FAN e adaptar na Lead mesmo.

    Ah, o projetor que falei é assim:


    Essa moto aí é uma PCX 125 da Honda, usa o mesmo soquete da Lead.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  lipepalmeira15 Dom 22 Jul 2012, 20:55

    Man, vou perguntar a ele, mas tenho quase certeza que n tem como fazer isso, a minha eu adaptei, ficou de boa, ilumina legar, claro q se fosse próprio iluminaria mais, mas eu gostei, regulei o xenon ta tranquilo.
    Colocar projetor numa lead? acho meio complicado viu e ate mesmo desnecessario, projetor é bom para não ofuscar (recomendado pra xenon) mas acho q sairia caro e pelo formato do farol da lead complicado de colocar um projeto nela, mas h4-2 pega tranquilho, xenon e amarelo é de boa, tem h4-3 com bixenon tb, pega mas eu n ando sem amarelo pois a policia pode procurar onda, mas eu falo com ele e do a resp. essa semana! Very Happy
    avatar
    lipepalmeira15
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty dúvidas

    Mensagem  mtipo Seg 23 Jul 2012, 10:04

    lipepalmeira15 escreveu:Man, vou perguntar a ele, mas tenho quase certeza que n tem como fazer isso, a minha eu adaptei, ficou de boa, ilumina legar, claro q se fosse próprio iluminaria mais, mas eu gostei, regulei o xenon ta tranquilo.
    Colocar projetor numa lead? acho meio complicado viu e ate mesmo desnecessario, projetor é bom para não ofuscar (recomendado pra xenon) mas acho q sairia caro e pelo formato do farol da lead complicado de colocar um projeto nela, mas h4-2 pega tranquilho, xenon e amarelo é de boa, tem h4-3 com bixenon tb, pega mas eu n ando sem amarelo pois a policia pode procurar onda, mas eu falo com ele e do a resp. essa semana! Very Happy
    Cara me diz uma coisa, o soquete da h-4 encaixou certinho, ou você teve que mudar algo pra adaptar no farol, e teve que por relê também? E a quanto tempo voc~e tem o xenon na moto, tá na garantia ainda? E a lâmpada não é cumprida que fica próxima a lente do farol podendo danificá-la, desculpa pela quantidade de perguntas, pois to a fim de por n minha o xenon, mas vi a dificuldade em virtude do modelo da lâmpada, um abraço Milton...
    avatar
    mtipo
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  lipepalmeira15 Seg 23 Jul 2012, 17:27

    Man, ta de boa man, se encaixou de boa, so o bocal q n eh encaixado 100% pq n é o modelo certo, ai coloquei silicone (pode ser fita isolante tb), pra vedar tudo. Nem chega perto do vidro, é tranquilo, bote h4-2 é melhor. Botei relê sim, pq o xenon vem direto da bateria, com fiação puxando direto com fuzivel de vidro e td mais, é tranquilo. Flw
    avatar
    lipepalmeira15
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty xenon

    Mensagem  mtipo Seg 23 Jul 2012, 18:48

    lipepalmeira15 escreveu:Man, ta de boa man, se encaixou de boa, so o bocal q n eh encaixado 100% pq n é o modelo certo, ai coloquei silicone (pode ser fita isolante tb), pra vedar tudo. Nem chega perto do vidro, é tranquilo, bote h4-2 é melhor. Botei relê sim, pq o xenon vem direto da bateria, com fiação puxando direto com fuzivel de vidro e td mais, é tranquilo. Flw
    Ok, mas o xenon você colocou a muito tempo? e a moto tá na garantia ainda?
    avatar
    mtipo
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  Convidad Seg 23 Jul 2012, 19:18

    lipepalmeira15 escreveu:Man, vou perguntar a ele, mas tenho quase certeza que n tem como fazer isso, a minha eu adaptei, ficou de boa, ilumina legar, claro q se fosse próprio iluminaria mais, mas eu gostei, regulei o xenon ta tranquilo.
    Colocar projetor numa lead? acho meio complicado viu e ate mesmo desnecessario, projetor é bom para não ofuscar (recomendado pra xenon) mas acho q sairia caro e pelo formato do farol da lead complicado de colocar um projeto nela, mas h4-2 pega tranquilho, xenon e amarelo é de boa, tem h4-3 com bixenon tb, pega mas eu n ando sem amarelo pois a policia pode procurar onda, mas eu falo com ele e do a resp. essa semana! Very Happy

    Cara, tem como adaptar sim, pois tem projetores próprios para moto hoje em dia. Só dar uma pesquisada por HID PROJECTOR no Ebay que vc vai ver...
    Com angel eyes de lampada halogena ainda, nada de led.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  lipepalmeira15 Seg 23 Jul 2012, 20:41

    mtipo escreveu:
    lipepalmeira15 escreveu:Man, ta de boa man, se encaixou de boa, so o bocal q n eh encaixado 100% pq n é o modelo certo, ai coloquei silicone (pode ser fita isolante tb), pra vedar tudo. Nem chega perto do vidro, é tranquilo, bote h4-2 é melhor. Botei relê sim, pq o xenon vem direto da bateria, com fiação puxando direto com fuzivel de vidro e td mais, é tranquilo. Flw
    Ok, mas o xenon você colocou a muito tempo? e a moto tá na garantia ainda?
    Coloquei o xenon quando ela fez 1000km , tem uns 3 ou 4 meses, ta sim na garantia ainda sim.


    Última edição por lipepalmeira15 em Seg 23 Jul 2012, 20:52, editado 1 vez(es)
    avatar
    lipepalmeira15
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  lipepalmeira15 Seg 23 Jul 2012, 20:45

    huugoBR escreveu:
    lipepalmeira15 escreveu:Man, vou perguntar a ele, mas tenho quase certeza que n tem como fazer isso, a minha eu adaptei, ficou de boa, ilumina legar, claro q se fosse próprio iluminaria mais, mas eu gostei, regulei o xenon ta tranquilo.
    Colocar projetor numa lead? acho meio complicado viu e ate mesmo desnecessario, projetor é bom para não ofuscar (recomendado pra xenon) mas acho q sairia caro e pelo formato do farol da lead complicado de colocar um projeto nela, mas h4-2 pega tranquilho, xenon e amarelo é de boa, tem h4-3 com bixenon tb, pega mas eu n ando sem amarelo pois a policia pode procurar onda, mas eu falo com ele e do a resp. essa semana! Very Happy

    Cara, tem como adaptar sim, pois tem projetores próprios para moto hoje em dia. Só dar uma pesquisada por HID PROJECTOR no Ebay que vc vai ver...
    Com angel eyes de lampada halogena ainda, nada de led.
    Man, ter tem sim que eu sei, o problema é que o formato do farol da lead para botar projeto é barril, tipo o gol g5 power(pq tem 2 parabolas) por ex. da pra botar angel eyes, eu ja vii como fazer, por causa do formato do farol, agr va tentar colocar projeto num celta, n tem como, é mto dificil.É o mesmo caso da lead! E caso coloque ficaria estranho, daria pra ver de longe que é adaptado, ex.:
    (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242723767-farol-moto-projetor-retrofit-angel-evil-eyes-led-bi-xenon-_JM)
    Outra coisa, com essa modificação vc provavelmente perderia seu farol, um farol novo na honda é R$370 Shocked
    avatar
    lipepalmeira15
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  lipepalmeira15 Seg 30 Jul 2012, 11:41

    huugoBR escreveu:To doido pra colocar uma lampada super branca na minha, xenon ainda não, pois quero colocar um projetor no farol para poder colocar o xenon.
    Tem como vc perguntar pra esse seu brother se tem como trocar o soquete da lampada da Lead pra usar uma lampada H4? Tipo, pegar o soquete de uma FAN e adaptar na Lead mesmo.

    Ah, o projetor que falei é assim:


    Essa moto aí é uma PCX 125 da Honda, usa o mesmo soquete da Lead.

    Amigo, infelizmente não tem mesmo como trocar o soquete da Lead, só adptando, mas acaba saindo a mesma coisa. Pois é complicado, o globo foi feito e projetado para HS5, assim fica meio dificil mudar! Very Happy
    avatar
    lipepalmeira15
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k Empty Re: Lead 2012 Preta Fosca com Led e Xenon 8.000k

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos