Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer

    5 participantes

    Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty minha lead esta fraca nas subidas o q fazer

    Mensagem  Celso Neves Santos Dom 16 Dez 2012, 19:41

    A minha Lead esta fraca nas subida e fraca na retomada de acelaração ja troquei vela filtro e esta do mesmo jeito o que fazer?
    avatar
    Celso Neves Santos
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty Re: minha lead esta fraca nas subidas o q fazer

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Seg 17 Dez 2012, 10:00

    Com qnts KM ela está?
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty Re: minha lead esta fraca nas subidas o q fazer

    Mensagem  Convidado Seg 17 Dez 2012, 13:50

    Celso Neves Santos escreveu:A minha Lead esta fraca nas subida e fraca na retomada de acelaração ja troquei vela filtro e esta do mesmo jeito o que fazer?

    Você já experimentou trocar de posto para ver se o problema não está no combustível?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty Re: minha lead esta fraca nas subidas o q fazer

    Mensagem  Convidad Seg 17 Dez 2012, 15:16

    Limpa os conectores do sensor TPS, aqui no forum vc vai achar a solução desse problema.
    Aconteceu com o Everton.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty Re: minha lead esta fraca nas subidas o q fazer

    Mensagem  Convidad Seg 17 Dez 2012, 16:24

    eu acho que é a correia gasta, vai depender da km dele
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty Honda lead fraca

    Mensagem  Farias2006 Seg 17 Dez 2012, 17:46

    Boa tarde galera, a minha honda lead apresenta o mesmo problema, esta com 11Km, encostei na concessionária Remaza hoje, isso acontece principalmente em subidas ou andando com garupa, as vezes parece que engasga, a sensação de aceleração e desaceleração, vai não vai parece que enrosca, vou pega-la quarta-feira, vamos ver o que falam, esta na garantia ainda, fiz revisão dos 8.000km mês 09/2012, att..
    avatar
    Farias2006
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty Moto fraca desempenho ruim

    Mensagem  Farias2006 Qua 26 Dez 2012, 19:36

    Boa tarde galera, como dito anteriormente havia encostado a honda lead na moto Remaza SBC - SP, dia 20/12/12 se não me engano na Terça-feira me entregaram a moto e falaram que fizeram ajuste de válvulas, regulagens e apertos, porém peguei a moto e comprovei que estava ruim ainda, e encostei novamente a lead na concessionária para apurarem, hoje liguei la e me disseram que nada foi constatado de anormal, a moto esta com todas revisões em dia e na garantia, a moto esta 11Km, o cara comentou de estar próximo da revisão de 12Km, discuti la sobre o problema mas sem solução, o que fariam ? Levariam em outra concessionária na revisão de 12Km?
    avatar
    Farias2006
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty Re: minha lead esta fraca nas subidas o q fazer

    Mensagem  Ishida Qua 26 Dez 2012, 20:44

    Olha Farias,

    Eu levaria numa oficina de confiança e pediria para fazer uma revisão geral na moto, independente do que fizeram na CC e tentaria acompanhar toda a revisão...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty minha lead esta fraca nas subidas o que fazer

    Mensagem  Farias2006 Qui 27 Dez 2012, 12:43

    Eu não conheço uma oficina de confiança, sempre levei em concessionária, alguém conhece alguma concessionária de confiança no abc? Valeu ishida
    avatar
    Farias2006
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty Re: minha lead esta fraca nas subidas o q fazer

    Mensagem  hkario Sex 11 Jan 2013, 19:03

    Boa noite.

    Vou pesquisar mais a fundo um cara de Campinas de confiança e que saiba mecher na Lead.

    A minha na subida faz 40km/h.

    Mas precisa de revisão GERAL é uma 2010 e acredito que nunca foi trocado pneus. Correia. Acho que troquei apenas o óleo.

    Preciso ver os freios porque o traseiro esta encostando na manopla rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    minha lead esta fraca nas subidas o q fazer Empty Re: minha lead esta fraca nas subidas o q fazer

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos