Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    +3
    Marc
    Ishida
    Tibissa
    7 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Sáb 01 Dez 2012, 19:42

    Olá pessoal,

    Acabei de entrar para o mundo 2 rodas e gostaria de parabenizar o Fórum, pois me ajudou muito na escolha da Scooter.

    Segue as fotos que tirei no dia 29/11/12 logo após chegar em casa:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Tibissa Sáb 01 Dez 2012, 20:14

    Parabens, bela aquisicao.
    Eu particularmente falando achei que combinou a carenagem preta.
    Pra ficar ao meu gosto so pintar as bengalas, rodas, tampa do cvt de preto tambem e boa!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Ishida Dom 02 Dez 2012, 09:35

    Parabéns pela aquisição ....
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Dom 02 Dez 2012, 20:01

    Tibissa escreveu:Parabens, bela aquisicao.
    Eu particularmente falando achei que combinou a carenagem preta.
    Pra ficar ao meu gosto so pintar as bengalas, rodas, tampa do cvt de preto tambem e boa!

    Valeu pelas dicas, quem sabe mais pra frente eu faço alguma dessas pinturas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Dom 02 Dez 2012, 20:02

    Ishida escreveu:Parabéns pela aquisição ....

    Obrigado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Marc Dom 02 Dez 2012, 22:04

    Parabéns, e mtas. felicidades c/ a motícula nova !!

    Me tira uma dúvida: esses detalhes em preto ( laterais e "rabeta" ) foi vc quem fez, ou já veio assim ??
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Dom 02 Dez 2012, 23:53

    Marc escreveu:Parabéns, e mtas. felicidades c/ a motícula nova !!

    Me tira uma dúvida: esses detalhes em preto ( laterais e "rabeta" ) foi vc quem fez, ou já veio assim ??
    A pintura está original, pois só coloquei o parabrisa, baú, antena e o pezinho lateral.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  lgarruda Seg 03 Dez 2012, 00:38

    Marc escreveu:Parabéns, e mtas. felicidades c/ a motícula nova !!

    Me tira uma dúvida: esses detalhes em preto ( laterais e "rabeta" ) foi vc quem fez, ou já veio assim ??

    Marc, essa cor é uma das novas de 2013
    avatar
    lgarruda
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 28

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Marc Seg 03 Dez 2012, 01:00

    A lateral até imaginei... mas o detalhe da rabeta, não sabia.... e deu uma cara diferente, nesse pequeno detalhe...

    Valeu !!
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  hkario Seg 03 Dez 2012, 10:47

    Parabéns pela aquisição da moto rs.

    Esse Modelo é o 2013?
    Sinceramente não curti. Esperei pela 2013 algo diferente, mas a mudança foi apenas a parte da rabeta.

    No caso, vou pegar o Modelo 2012 Vinho que gostei mais e estava com dúvidas justamente esperando algo a mais da 2013.


    Última edição por hkario em Seg 03 Dez 2012, 10:54, editado 1 vez(es)
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Seg 03 Dez 2012, 10:52

    hkario escreveu:Parabéns pela aquisição da moto rs.

    Esse Modelo é o 2013?
    Sinceramente não curti. Esperei pela 2013 algo diferente, mas a mudança foi apenas a parte da rabeta.

    No caso, vou pegar o Modelo 2012 Vinho que gostei mais e estava com dúvidas justamento esperando algo da 2013.

    Parece que essa versão não agradou muito o pessoal, e eu também ia pegar a vinho. Mas como a diferença de preço era pequena entre os dois modelos R$ 300,00, preferi comprar a mais recente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  hkario Seg 03 Dez 2012, 10:57

    Verdade.

    A Honda deixou a desejar na 2013.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qui 06 Dez 2012, 14:59

    perdoem a foto, o dono desta lead estava a 80km/h no corredor,

    quase que eu me estrupio só para tirar essa foto:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Tibissa Qui 06 Dez 2012, 18:10

    Como vc sabe que eh a msm? Ta sem bau...
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Qui 06 Dez 2012, 18:21

    Tibissa escreveu:Como vc sabe que eh a msm? Ta sem bau...


    Não sou eu, principalmente porque não tenho coragem de entrar no corredor a mais de 30 km por hora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Qua 02 Jan 2013, 19:10

    Agora estou identificado, segue como ficou o adesivo do clube na minha gorducha.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Ishida Qua 02 Jan 2013, 22:14

    Enrislima, qual é a sua impressão desse parabrisa? Vc sente ele protegendo a mão mesmo? Nao atrapalha ao andar no corredor entre os espelhos?

    Nao se pq mas esse parabrisa me deixa com a impressão de que a Lead fica parecendo o Lagarto Necked ... Rs...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    lol!
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Qui 03 Jan 2013, 07:15

    Ishida,

    Fica difícil para eu te dar uma avaliação precisa, pois está sendo a minha primeira impressão de andar em duas rodas e já sai da concessionária com o parabrisa. O que eu posso te garantir é que existe uma boa proteção do vento sim e como hoje foi o primeiro dia que andei com a temperatura mais baixa (fui levar a patroa no metrô), eu não coloquei as luvas e senti pouco vento nas mão, alias, foi por esse motivo que escolhi esse modelo de parabrisa.
    Com relação a aparência, acho que o parabrisa da um visual diferente, mas sabe como é gosto, cada um tem o seu.
    O que podemos fazer é quando a gente se encontrar em algum encontro (não devo conseguir comparecer no dia 13, pois domingo devo estar comemorando o aniversário da minha mãe), você poder dar uma volta com ela e tirar as suas próprias impressões.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Ishida Qui 03 Jan 2013, 19:23

    Legal, depois me manda uma mensagem no Facebook pra combinarmos de nos encontrar sim...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Qui 03 Jan 2013, 21:28

    Ishida escreveu:Legal, depois me manda uma mensagem no Facebook pra combinarmos de nos encontrar sim...
    Já te adicionei no Facebook e mandei uma mensagem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  depacecel Sáb 05 Jan 2013, 11:01

    Ishida escreveu:Enrislima, qual é a sua impressão desse parabrisa? Vc sente ele protegendo a mão mesmo? Nao atrapalha ao andar no corredor entre os espelhos?

    Nao se pq mas esse parabrisa me deixa com a impressão de que a Lead fica parecendo o Lagarto Necked ... Rs...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    lol!
    "Lagarto Necked"
    Também tenho essa impressão ao ver a Lead com este parabrisa GIVI, acho que esteticamente o da motovisor melhor, mas é isso mesmo...gosto cada um tem o seu...se vc está gostando e achando útil está valendo...
    depacecel
    depacecel
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Sáb 05 Jan 2013, 19:03

    É isso ai mesmo Depacecel,

    Inclusive hoje estive no Shopping Center Norte e havia várias LEADs no estacionamento e tinha uma preta fosco com o mesmo parabrisa da minha. Fiquei feliz porque até agora além da minha só vi uma dourada e essa preta fosco rodando em SP.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Ishida Sáb 05 Jan 2013, 20:07

    Ah, eu já ví várias com esse da Givi rodando por aí... eu acho ela bacana, mas queria ouvir as impressões de quem já rodou, pq andei um tempo com a Lead do Komatsu com o parabrisa da Motovisor e achei meio ruim pq eu tenho o hábito de colocar e tirar a Lead do cavalete sentado na moto e as vezes que eu tirei ela do cavalete quase dei uma capacetada nela... no caso dessa da Givi que é maior ainda acho que deve ser a mesma coisa, além de eu ter ficado com a impressão de que a proteção da mão deva atrapalhar um pouco na passagem dos corredores, pq já sentí por diversas vezes os espelhos dos carros passando entre a minha mão e o espelho da Lead... mas com esse da Givi eu nunca andei prá dizer com certeza, isso é só uma especulação minha...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  amadeobessa Qua 06 Fev 2013, 02:31

    Amigo, sua lead esta linda. Essa bolha/parabrisa é excelente, achei fera d+ da conta.
    Sou novo no forum, me apresentei aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Com toda certeza se eu for pegar uma vou meter essa bolha assim que achar pra comprar. Será que você poderia me dizer o modelo exato dela? Achou ela na concessionaria mesmo? Quanto foi?

    Pelo que eu vi nas fotos, não acho que vai atrapalhar nos corredores. Minha moto atual é alta e nunca tive problemas, passo por cima da maioria. Essa é mais baixa, mas a bolha esta pra dentro dos retrovisores, e já serve como um "protetor de mão". Assim se o corredor apertar, basta segurar a onda. Melhor que ficar tomando vento e mosquitada hehehe.
    Parabéns pela motoca.

    Ah, essa é a 2013 né? E ai, o que tem achado da moto?
    avatar
    amadeobessa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Convidado Qua 06 Fev 2013, 07:35

    amadeobessa escreveu:Amigo, sua lead esta linda. Essa bolha/parabrisa é excelente, achei fera d+ da conta.
    Sou novo no forum, me apresentei aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Com toda certeza se eu for pegar uma vou meter essa bolha assim que achar pra comprar. Será que você poderia me dizer o modelo exato dela? Achou ela na concessionaria mesmo? Quanto foi?

    Pelo que eu vi nas fotos, não acho que vai atrapalhar nos corredores. Minha moto atual é alta e nunca tive problemas, passo por cima da maioria. Essa é mais baixa, mas a bolha esta pra dentro dos retrovisores, e já serve como um "protetor de mão". Assim se o corredor apertar, basta segurar a onda. Melhor que ficar tomando vento e mosquitada hehehe.
    Parabéns pela motoca.

    Ah, essa é a 2013 né? E ai, o que tem achado da moto?

    Esse é o parabrisa da Givi e custou R$ 350,00 instalados na própria concessionária (Remaza do Tatuapé). Eu não tenho experiência com outra moto/scooter, mas consigo ir bem, só as vezes tem que ter cuidado quando o corredor está apertado devido a altura do parabrisa com relação a kombi, caminhonete e caminhões pequenos, mas de resto vai bem. Realmente o vento e o problema com insetos fica resolvido.
    Ela é a 2012/2013 e estou curtindo muito, fiz mais alguns comentários no tópico que você se apresentou.

    Espero que você entre para o mundo das Leads.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi Empty Re: LEAD 2012/2013 Vermelha com parabrisa Givi

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos