Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel

    4 participantes

    Ir para baixo

    Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel Empty Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel

    Mensagem  rknibel Sáb 26 Jan 2013, 21:00

    Pessoal, to vendendo a minha motoca. Vou mudar pra uma XRE e preciso passar minha neguinha adiante.

    Seguem anúncios em site e fotos. Se puderem indicar e compartilhar, agradeço.

    Mercadolivre

    Webmotors

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    rknibel
    rknibel
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 38

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel Empty Re: Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel

    Mensagem  FBG Dom 27 Jan 2013, 02:15

    Cara, muito linda essa tua Lead! Desculpa a pergunta mas quanto custou para fazer esse banco? Parabéns pelo bom gosto e uma ótima venda!

    Abs Very Happy
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel Empty Re: Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel

    Mensagem  Ishida Dom 27 Jan 2013, 08:51

    Parabéns pela gorducha, semana passada vi Uma muito parecida com essa, com o mesmo parabrisa e banco de couro bege, mas era um tom mais escuro e num couro diferente...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel Empty Re: Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel

    Mensagem  Convidado Dom 27 Jan 2013, 11:34

    Parabéns, sua personalização ficou show de bola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel Empty Re: Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel

    Mensagem  rknibel Dom 27 Jan 2013, 22:53

    FBG escreveu:Cara, muito linda essa tua Lead! Desculpa a pergunta mas quanto custou para fazer esse banco? Parabéns pelo bom gosto e uma ótima venda!

    Abs Very Happy

    Obrigado. O Banco vc pode fazer em qualquer tapeceiro. Só comprar o tecido/couro ou ele mesmo compra.
    No centro, na 25 de março, tem a Niazi Choffi que vende tecidos a bons preços.
    rknibel
    rknibel
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 38

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel Empty Re: Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel

    Mensagem  FBG Seg 28 Jan 2013, 00:42

    rknibel escreveu:
    FBG escreveu:Cara, muito linda essa tua Lead! Desculpa a pergunta mas quanto custou para fazer esse banco? Parabéns pelo bom gosto e uma ótima venda!

    Abs Very Happy

    Obrigado. O Banco vc pode fazer em qualquer tapeceiro. Só comprar o tecido/couro ou ele mesmo compra.
    No centro, na 25 de março, tem a Niazi Choffi que vende tecidos a bons preços.

    Não sou de SP Neutral

    Sou de Fortaleza-CE e queria ter uma noção de preço para saber se vão cobrar muito caro aqui em minha cidade. Tudo aqui custa muito caro comparado a SP, infelizmente Sad .
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel Empty CNH

    Mensagem  Felipimenta Ter 30 Abr 2013, 16:17

    Maninho,

    Como tu disse que vai trocar por um XRE você aceitaria um consórcio como parte do pagamento?

    se sim me avisa. meu telefone é 957342409.

    Att.
    avatar
    Felipimenta
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel Empty Re: Honda Lead 2010 + Parabrisa Givi + Led No Painel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos