Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD

    4 participantes

    Ir para baixo

    MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD Empty MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD

    Mensagem  Marcos machado Qui 08 Nov 2012, 00:54

    Hoje foi o primeiro dia de Lead. Nunca tinha pego uma moto antes confesso que na hora me deuum nervoso tão grande que quase desistia mas, logo comecei a pegar o jeito.Vou precisar de muita coragem para enfrentar o transito.Fico assustado com os carros.
    Marcos machado
    Marcos machado
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD Empty Re: MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD

    Mensagem  Convidad Qui 08 Nov 2012, 07:01

    Marcos machado escreveu:Hoje foi o primeiro dia de Lead. Nunca tinha pego uma moto antes confesso que na hora me deuum nervoso tão grande que quase desistia mas, logo comecei a pegar o jeito.Vou precisar de muita coragem para enfrentar o transito.Fico assustado com os carros.

    Opa, seja bem vindo! Parabéns pela aquisição.

    No inicio da um receio mesmo, depois vai passando. Quando peguei a Lead a 6 meses atraz tb tava com medo do transito.

    Se planeje, ex. do meu planejamento (a meta era ir trabalhar com ela, e ir nos passeios):

    1- Evite corredores, ao menos no inicio: faça no google maps um trajeto alternativo ao seu trabalho/faculdade/casa de amigos/namorada que evite avenidas com corredores;

    2- Treine nos fds: faça os caminhos do dia a dia nos fds, é uma forma de "conhecer as quebradas";

    3- Ande sempre com o maximo de equipamento possivel: Além do capacete, uma luva ou uma jaqueta pode salvar seu couro, literalmente, lembre-se que somos novatos, e mais que os outros podemos cair e ralar tuto;

    4- Cuidado com os carros: Tenha muita atenção nas fechadas, tente sempre olhar nos retrovisores e veja a cara do motorista, outra dica é acompanhar o pneu do carro;

    5- Buzine e dê seta: Não precisa ser aqueles chatos que buzinam desde que saem de casa até o ultimo segundo, mas uma boa sequencia de buzinadas nos corredores/avenidas certas te fazer "ser visto e ouvido", a seta é aquilo né... quem nao da seta nao pode cobrar que os carros a deem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD Empty Re: MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD

    Mensagem  Cristiano Qui 08 Nov 2012, 08:10

    Bom dia e bem vindo, relaxa!!! No começo é assim mesmo. A primeira vez que andei na LEAD foi qdo retirei a minha da CC[b], foi engraçado... agora fico arrumando lugar pra ir só pra dar um rolezinho de LEAD.
    ABRAÇO E MUITA SORTE COM O BRINQUEDO NOVO!
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD Empty Re: MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD

    Mensagem  Alexandre R1 Qui 08 Nov 2012, 08:32

    não vejo a hora de ter esse prazer que vc está tendo, estou doido para meter o pé nesses buzão lotados, quero liberdade com responsabilidade, ja tenho capacete, jaquetas com proteções e luvas, só falta a danadinha da lead chegar na cc, está previsto dia 14, estou contando nos dedos rss parabens amigo.
    Um abraço.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD Empty Re: MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD

    Mensagem  Convidad Qui 08 Nov 2012, 10:03

    O Ulysses não vale como referencia, ele aprendeu a andar de lead na estrada com a gente, rs. Aí é sacanagi.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD Empty Re: MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD

    Mensagem  Convidad Qui 08 Nov 2012, 19:09

    huugoBR escreveu:O Ulysses não vale como referencia, ele aprendeu a andar de lead na estrada com a gente, rs. Aí é sacanagi.

    Verdade msm, quando rolou o passei pra Paranapiacaba a gordinha tava com uns 250 km.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD Empty Re: MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD

    Mensagem  lipelicious Sex 09 Nov 2012, 10:45

    ulysses escreveu:
    huugoBR escreveu:O Ulysses não vale como referencia, ele aprendeu a andar de lead na estrada com a gente, rs. Aí é sacanagi.

    Verdade msm, quando rolou o passei pra Paranapiacaba a gordinha tava com uns 250 km.

    Quando eu peguei a motinha tinha mto medo também, mas foi andar com ela uma vez, e sei lá, acabou.

    hoje eu ando no meio dos carros, com motos muito maiores que a minha Twisted Evil .

    Agente se acostuma com o perigo, e não acha tão arriscado assim, essa que é a verdade.

    Confiança também faz com que tenha mais precisão ao pilotar, andar de moto com medo, nunca é bom, vc acaba se atrapalhando, atrapalhando o próximo e a um passo de causar alguma acidente.. monkey
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD Empty Re: MEU 1º DIA COM A HONDA LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos