Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Várias dúvidas

    2 participantes

    Ir para baixo

    Várias dúvidas Empty Várias dúvidas

    Mensagem  M.Junior Qui 27 Set 2012, 08:26

    Bom dia pessoal,

    estou a pouco tempo morando em SP, sou gaúcho e entendo praticamente NADA de motos mas gosto muito. Minha intenção é comprar uma Lead pra rodar entre trabalho, faculdade e passeios pela cidade mas tenho diversas dúvidas com relação a moto. Aos que puderem ajudar, agradeço.

    1- Decidi comprar uma moto nova pois como não entendo nada, o risco de pegar uma bomba usada é maior e pelo que vi o preço das usadas não está compensando muito. Qual o preço aproximado da Lead nova em SP (capital)?

    2- Com relação a transmissão, funciona com correia ou corrente? É o mesmo sistema da Burgman? Qual o preço de manutençao da relação?

    3- No bagajeiro da Lead, tem como colocar 2 capacetes full face?

    4- Qual a autonomia da moto com 2 pessoas montadas?

    5- Quais as manutenções básicas da moto e valores?

    Obrigado.

    avatar
    M.Junior
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Várias dúvidas Empty Re: Várias dúvidas

    Mensagem  CleberAndrade Qui 27 Set 2012, 09:05

    M.Junior escreveu:Bom dia pessoal,

    estou a pouco tempo morando em SP, sou gaúcho e entendo praticamente NADA de motos mas gosto muito. Minha intenção é comprar uma Lead pra rodar entre trabalho, faculdade e passeios pela cidade mas tenho diversas dúvidas com relação a moto. Aos que puderem ajudar, agradeço.

    1- Decidi comprar uma moto nova pois como não entendo nada, o risco de pegar uma bomba usada é maior e pelo que vi o preço das usadas não está compensando muito. Qual o preço aproximado da Lead nova em SP (capital)?

    2- Com relação a transmissão, funciona com correia ou corrente? É o mesmo sistema da Burgman? Qual o preço de manutençao da relação?

    3- No bagajeiro da Lead, tem como colocar 2 capacetes full face?

    4- Qual a autonomia da moto com 2 pessoas montadas?

    5- Quais as manutenções básicas da moto e valores?

    Obrigado.


    Suas várias dúvidas podem ser sanadas dando uma longa passeada pelos tópicos do fórum...

    1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2.1. manual de servico honda lead/Cap-11_Polia Motora-Polia Movida-Embreagem_LEAD110.pdf
    2.2. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (sim, o site da honda fala em dois capacetes, um fechado e outro aberto. Tem que ser muito cabecinha pra caber dois fechados, kk)

    4.1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    4.2. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    5. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos