Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    +11
    SLF
    gusribeiro
    Bruna-MG
    Gabriel Rodrigues
    Fabiano Jose Bezerra
    Alexandre R1
    Ishida
    Penélope
    Mitthus
    CleberAndrade
    Cristiano
    15 participantes

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Cristiano Qua 26 Set 2012, 21:00

    Recebi um email de uma marca chamada NIPPONIA, vi essa scooter no salao duas robas 2011 mas sem muitos detalhes, o modelo chama atenção pelo design do tipo ame ou odeie
    Mecanica: não sei.
    Desempenho: sei lá.
    Pos venda: só DEUS.

    Alguem já viu? O que acham?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  CleberAndrade Qua 26 Set 2012, 21:30

    Cristiano escreveu:Recebi um email de uma marca chamada NIPPONIA, vi essa scooter no salao duas robas 2011 mas sem muitos detalhes, o modelo chama atenção pelo design do tipo ame ou odeie
    Mecanica: não sei.
    Desempenho: sei lá.
    Pos venda: só DEUS.

    Alguem já viu? O que acham?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    *____*

    gostei!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    tratei de pesquisar. Olhem as características da belezura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Mitthus Qua 26 Set 2012, 21:54

    CARBURADA COM PREÇO PROMOCIONAL DE R$ 9.990,00

    TÔ FORA
    Mitthus
    Mitthus
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  CleberAndrade Qua 26 Set 2012, 22:00

    ainda não apareceu nenhuma scooter com menos de 300cc que supere a lead.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Penélope Qua 26 Set 2012, 22:05

    [Não adorei... rsrsr prefiro a minha motoquinha mesmo, se for pra trocar, só troco por uma bemmm mais potente e cheia de estilo... Essa tá muito fantasiada pro meu gosto...tongue rsrsr]
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Ishida Qui 27 Set 2012, 04:41

    CleberAndrade escreveu:ainda não apareceu nenhuma scooter com menos de 300cc que supere a lead.
    Na minha opinião, nao apareceu nenhuma Scooter de 400cc superior à Lead...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Convidad Qui 27 Set 2012, 10:06

    Puta motoca feia! Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Alexandre R1 Qui 27 Set 2012, 11:16

    Ishida escreveu:
    CleberAndrade escreveu:ainda não apareceu nenhuma scooter com menos de 300cc que supere a lead.
    Na minha opinião, nao apareceu nenhuma Scooter de 400cc superior à Lead...

    No meu entendimento a Citycom 300i que esta sendo mencionada é superior a Lead sim, e a Burgman 400cc mencionada é superior a 300cc e a Lead, não vamos fechar os olhos para a vida ñ, a lead é ótima na categoria dela.
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Alexandre R1 Qui 27 Set 2012, 11:29

    Alexandre R1 escreveu:
    Ishida escreveu:
    CleberAndrade escreveu:ainda não apareceu nenhuma scooter com menos de 300cc que supere a lead.
    Na minha opinião, nao apareceu nenhuma Scooter de 400cc superior à Lead...

    No meu entendimento a Citycom 300i que esta sendo mencionada é superior a Lead sim, e a Burgman 400cc mencionada é superior a 300cc e a Lead, não vamos fechar os olhos para a vida ñ, a lead é ótima na categoria dela.
    Um abraço a todos.

    Fabiano Jose Bezerra
    relatou em outro tema,
    Na Dutra eu pego 10km ida e 10km volta, e dependendo da hora tem mais caminhões que carro, e o ruim da Lead que quando vc quer do motor, vc não tem, naum precisa ser uns 120km p/h, mas pelo menos uns 100km, ficaria bom, a minha Lead no máximo consegue chegar a 83km, e nas ultrapassagens na Dutra com Caminhões e tudo, dá medo viu, vou tentar o Fuel Controler que o ever tá usando, e a outra coisa é quando to com garupa, cara, ai sim a coisa fica feia, a gorducha num anda naum kkk, são 160k em cima da bichinha..afff coitada, apesar do limite ser 90km o povo num respeita, vai que vai, vc que se segura, dá seu jeito..

    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Qui 27 Set 2012, 15:33

    Alexandre R1 escreveu:
    Alexandre R1 escreveu:
    Ishida escreveu:
    CleberAndrade escreveu:ainda não apareceu nenhuma scooter com menos de 300cc que supere a lead.
    Na minha opinião, nao apareceu nenhuma Scooter de 400cc superior à Lead...

    No meu entendimento a Citycom 300i que esta sendo mencionada é superior a Lead sim, e a Burgman 400cc mencionada é superior a 300cc e a Lead, não vamos fechar os olhos para a vida ñ, a lead é ótima na categoria dela.
    Um abraço a todos.

    Fabiano Jose Bezerra
    relatou em outro tema,
    Na Dutra eu pego 10km ida e 10km volta, e dependendo da hora tem mais caminhões que carro, e o ruim da Lead que quando vc quer do motor, vc não tem, naum precisa ser uns 120km p/h, mas pelo menos uns 100km, ficaria bom, a minha Lead no máximo consegue chegar a 83km, e nas ultrapassagens na Dutra com Caminhões e tudo, dá medo viu, vou tentar o Fuel Controler que o ever tá usando, e a outra coisa é quando to com garupa, cara, ai sim a coisa fica feia, a gorducha num anda naum kkk, são 160k em cima da bichinha..afff coitada, apesar do limite ser 90km o povo num respeita, vai que vai, vc que se segura, dá seu jeito..

    Um abraço a todos.

    Concordo com o R1, na verdade todos nós gostaríamos de uma scooter da Honda com mais de 110c, mas infelizmente ainda naum tem, se for ver a Honda Lead é a única na sua categoria a ter 110c, pois a Burgman é 125c, a da Dafra é Smart é 125, a Prima é 150cc, e todas dão tranquilamente 100km p/h, mas eu gosto bastande da Lead por isso estou com ela, mas fica ai o ponto negativo...
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Convidad Qui 27 Set 2012, 16:22

    Resolvi pesquisar pra ter certeza de que eu achei feia e estranha, não estou dizendo do conjunto no todo, mas sim, esteticamente:




    Anuncio:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Imagens:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qui 27 Set 2012, 19:56

    Feia , "bagaraio" , tipo uma mistura de cruz credo com coisa nenhuma.
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Bruna-MG Qui 27 Set 2012, 21:57

    Não gostei scratch
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Alexandre R1 Qui 27 Set 2012, 22:32

    De uma coisa ñ da para negar ela parecer ser bem moderna, uma coisa do futuro rsss mais pelo que eu lí, ela usa carburador é isso mesmo galera, se for fico dem entendi nada , para que tanta modernidade, mais ca pra nós, aos nossos olhos essa scooter é muito feia.

    um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  gusribeiro Sex 28 Set 2012, 09:09

    feia? eu li FEIA?
    sério galera, aonde vocês viram feia nessa scooter?
    ela é HORRÍVEL!!

    lol! lol!
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 10:12

    eu sempre fui adepto de se dar uma chance às alternativas, mas nessa eu não iria não.

    Dentro da utilização que me fez optar pela lead só a trocaria por outra compacta como ela e com um motor mais potente.

    No mercado hoje só a Kymco 200 me atrairia

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Alexandre R1 Sex 28 Set 2012, 10:32

    Eduard62 escreveu:eu sempre fui adepto de se dar uma chance às alternativas, mas nessa eu não iria não.

    Dentro da utilização que me fez optar pela lead só a trocaria por outra compacta como ela e com um motor mais potente.

    No mercado hoje só a Kymco 200 me atrairia

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um tempo atrás eu encontrei no G1 estas informações sobre a Kymco 200,
    A previsão e inicio de 2013 essas belezocas estarem oficialmente por aqui, mais como já informado um tempo atrás a Yamaha está diminuindo seu ri timo aqui no Brasil, temos que esperar para ver o que vai acontecer, mais se tudo der certo, estaremos bem servidos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    cheers
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Cristiano Sex 28 Set 2012, 19:28

    No dia que eu vi essa scooter, confesso que me atraiu bastante, achei diferente gostei das rodas aro 13 polida, gostei do banco e de mais alguns detalhes mas o preço.....
    Quanto a outros lançamentos só nos restam esperar...
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Alexandre R1 Sáb 29 Set 2012, 08:20

    Olá galera,
    eu recomendo ñ ficar olhando essa scooter em todos os detalhes, porque essa danadinha se vc olhar ñ com olhos criticos, mais com um olhar de coisa diferente vc vai ver que ela é uma feia bonitinha Rsss
    ela é uma moto limpa, sem muitos detalhes, e nem sinuetas, sei lá mais estou achando uma feia bonitinha rss só isso,
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Alexandre R1 Sáb 29 Set 2012, 08:31

    Olá pessoal,
    essa duvida ñ faz parte do tema mais ñ achei resposta então se alguem poder me explicar oque é esse sinal que aparece na pagina quando postamamos alguma coisa que eu ainda eu ñ sei oque é - o sinal de + sobre o sina -,

    alguem pode me ajudar a entender?
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Convidad Sáb 29 Set 2012, 08:39

    Quando você posta algo que o leitor gosta ele pode te positivar e quando desagrada ele pode lhe negativar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  SLF Sáb 29 Set 2012, 09:41

    Sabe o que acontece... Todos os produtos vendidos ao público tem um determinado índice de problemas, alguns mais graves, outros menos graves... A Honda é uma das marcas mais tradicionais do mundo e fabrica produtos de excelente qualidade. As normas técnicas que se aplicam às motocicletas são basicamente as mesmas dos carros. Ela domina o mercado brasileiro porque fabrica produtos para todos os bolsos, sempre confiáveis, de grande durabilidade e de manutenção relativamente barata.
    Eu forneço produtos químicos para todos os fabricantes de veículos do Brasil (e mundialmente a empresa que eu trabalho também fornece). Carros e motos. Eu sei das exigências técnicas destes fabricantes.
    O que a gente não pode esquecer é que as redes de concessionarias não são da empresa Honda, apenas representam a marca e revendem os produtos. Por isso tanta diferença na qualidade do atendimento. Não culpem a Honda por coisas que são de responsabilidade das representantes.

    Com todas as falhas que possam acontecer, na minha modesta opinião, comprar um produto da marca Honda é sempre uma boa escolha (não disse a melhor escolha, mas com certeza não é uma escolha ruim).

    Abraços.
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  SLF Sáb 29 Set 2012, 10:31

    Por isso temos que separar as queixas que são de responasabilidade da montadora das que são de responsabilidade das ccs... e informar a montadora do nosso descontentamento com o atendimento de uma determinada cc...
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Alexandre R1 Sáb 29 Set 2012, 12:32

    semcontrole escreveu:
    SLF escreveu:Sabe o que acontece... Todos os produtos vendidos ao público tem um determinado índice de problemas, alguns mais graves, outros menos graves... A Honda é uma das marcas mais tradicionais do mundo e fabrica produtos de excelente qualidade. As normas técnicas que se aplicam às motocicletas são basicamente as mesmas dos carros. Ela domina o mercado brasileiro porque fabrica produtos para todos os bolsos, sempre confiáveis, de grande durabilidade e de manutenção relativamente barata.
    Eu forneço produtos químicos para todos os fabricantes de veículos do Brasil (e mundialmente a empresa que eu trabalho também fornece). Carros e motos. Eu sei das exigências técnicas destes fabricantes.
    O que a gente não pode esquecer é que as redes de concessionarias não são da empresa Honda, apenas representam a marca e revendem os produtos. Por isso tanta diferença na qualidade do atendimento. Não culpem a Honda por coisas que são de responsabilidade das representantes.

    Com todas as falhas que possam acontecer, na minha modesta opinião, comprar um produto da marca Honda é sempre uma boa escolha (não disse a melhor escolha, mas com certeza não é uma escolha ruim).

    Abraços.
    e quem certifica e aprova eu colocar o nome de minha CC boca de porco como sendo Honda?
    a CC nao requisita as pecas a montadora? nao tem uma total ligacao? a montadora disponibiliza os modelos a minha CC por pior q seja, mas recebendo o aval de ter o nome Honda da propria montadora....nao é o caminhao da fabrica passando na rua ve o nome Honda e descarrega la sem qq criterio, e o nome Honda vai estar la seguindo tudo q foi dito antes....se a CC nao faz o servico direito, é dever do cliente reclamar, pq quem representa o nome da montadora sao as CC, vc nao vai la na fabrica comprar a moto, vc compra em quem representa a marca, quem faz os servicos, tudo depende da CC.....
    nao adianta a montadora atender a tudo da ABTN, se chega na minha cc boca de porco e eu detono o produto....
    nao é simplesmente eu querer colocar o nome de Honda e ta feita uma nova CC Honda
    se a montadora é tao rigorosa, é mais uma prova q o maior defeito de todos esta na ponta da cadeia, nas CCs

    Eu concordo com você semcontrole,
    a montadora tem que zelar por todo o processo
    uma empresa certificada tem que garantir que seu produto chegue ao cliente com total qualidade, suas subcontratadas tem que oferecer a mesma qualidade de atendimento como serviço, pois utiliza o nome da fabricante,
    te dei um positivo por concordar na sua argumentação,

    Mais amigo como você conseguiu tantos pontos negativos scratch rsss,

    Obrigado a todos pelas informações há minha pergunta.
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  SLF Sáb 29 Set 2012, 13:30

    "Todo es verdad... todo es mentira... todo depende del color del cristal con que se mira."

    Anónimo
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    NOVA SCOOTER NO MERCADO!!!   ALGUEM TEM CORAGEM? Empty Re: NOVA SCOOTER NO MERCADO!!! ALGUEM TEM CORAGEM?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos