Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Cuidado ao organizar passeios de motos

    +2
    Cristiano
    rinakamura
    6 participantes

    Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 15:18

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Retirei do fórum de nosso amigo Henrique do citycom.forumeiros.com

    Pessoal,
    Nesse final de semana o moto grupo Scooter & Cia aqui de SP passou por uma situação muito desagradável ao qual quero compartilhar o relato do líder, a fim de alertar vocês que mesmo estando em grupo, nunca estaremos 100 % seguros.

    Segue relato:

    Pessoal, já que foi tocado no assunto, eu, como líder do grupo, vejo-me na obrigação de esclarecer o "susto" que foi mencionado. Segue:

    - Dois indivíduos estavam em uma Honda XRE 300 vermelha, SEM PLACA (e não era 0 quilômetro), e saíram do posto BR na Marginal CONOSCO!! Foram nos acompanhando até a Rod. Pres. Dutra;

    - Em dado momento, misteriosamente, desapareceram. Retornaram poucos momentos depois, com uma placa colocada na moto (EOT 4911 SP-OSASCO). Juntaram-se ao grupo novamente, e foram olhando todas as motos;

    - Emparelharam com o Diego, e observaram sua Honda CB 300. Fizeram-lhe sinal de mão, de que a moto estava "marcada". O garupa abriu a jaqueta que estava usando, e colocou a mão dentro, fazendo menção a sacar uma arma. Repentinamente, fechou a jaqueta tão rápido quanto a abriu;

    - No segundo pedágio da Rod. Pres. Dutra, enquanto estávamos parados aguardando alguns ainda pagarem o pedágio e juntarem-se ao grupo, o piloto da XRE 300 se aproxima novamente de nós. Dessa vez, ele para a XRE na frente da minha Bros, de atravessado na pista, bloqueando a pista de rolamento/passagem. Nenhum de nós arrancou com a moto. Eles ficaram olhando moto por moto. Após alguns momentos, arrancaram com a XRE, parando no acostamento logo à frente onde, pelo que pude perceber, tiraram a placa da XRE. Ainda ficaram parados no acostamento um tempo, como se estivessem nos esperando. Como viram que não saímos, e que já estávamos ligando para a polícia, foram embora.

    Foi isso o que ocorreu. Graças à Deus, não passou apenas de um grande susto para todos nós. Depois disso, chegamos a São Francisco Xavier, onde passamos um dia maravilhoso!!

    Algumas medidas de segurança estão sendo tomadas pelo moto grupo para evitar esse tipo de situação, então fico a alerta aqui!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 15:19

    henrique_tv escreveu:Cara, acho que não tem problema divulgar. Afinal, só temos a ganhar com isso.

    Um coisa que tenho percebido nas comunidades que organizam passeios é postar a lista com o modelo da moto de cada um e telefone, isso é um prato cheio pra bandido...

    Ever.o.f: eu acho que deve-se postar somente os nomes no forúm, só ir quem realmente está na lista e no local deve-se conferir todos os participantes, exigir documento com foto
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  rinakamura Ter 22 maio 2012, 17:17

    O problema eh que mesmo assim os caras tem acesso às informações de trajeto, pontos de encontro e parada, etc outra coisa complicada eh quem lidera essa organização, é difícil chamar essa responsa...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Cristiano Ter 22 maio 2012, 18:59

    Realmante uma situação que não havia pensado, infelismente é uma questao de segurança publica.
    LAMENTAVEL
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 19:36

    É realmente tenso.
    Uma sorte que, na maioria das vezes, vão só scooters, e no caso, as mais valiosas (as maxi) não tem comercio para eles. Infelizmente sobra pra quem tem motos visadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  rinakamura Ter 22 maio 2012, 19:38


    huugoBR escreveu:É realmente tenso.
    Uma sorte que, na maioria das vezes, vão só scooters, e no caso, as mais valiosas (as maxi) não tem comercio para eles. Infelizmente sobra pra quem tem motos visadas.

    Eh um saco, nao se pode ter nada que vagabundo cresce o olho...[right]
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  hkario Ter 22 maio 2012, 21:54

    Hoje qualquer coisa que a pessoa pretende fazer é complicado.

    Nessas situações quando encostar alguém que esta fora do planejado o esquema é um ficar de olho no outro e ANDAR TODOS JUNTOS.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 23:10

    hkario escreveu:Hoje qualquer coisa que a pessoa pretende fazer é complicado.

    Nessas situações quando encostar alguém que esta fora do planejado o esquema é um ficar de olho no outro e ANDAR TODOS JUNTOS.

    sim pode-se propor uma parada de emergencia num posto policial
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 23:24

    ?Vamos comprar umas armas lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 09:43

    juniorlead2012 escreveu:?Vamos comprar umas armas lol!

    o problema é estranhar alguém do bem... mas se acontecer joga no mato o corpo e bota fogo na lead do cara
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  hkario Qua 23 maio 2012, 09:43

    juniorlead2012 escreveu:?Vamos comprar umas armas lol!

    kkkkkkkkkkkkk

    O pior que com a Justiça de hoje, você vai preso, responde a processo e ainda vai pagar pensão pra família do bandido.

    Ainda vão alegar que o bandido era um rapaz bom, de bem, respeitador, nunca se envolveu em crime, trabalhador e que sustentava toda a família.


    E você que na verdade era o trabalhador, rapaz de bem, sustentava a família, respeitava o pessoal, nunca se envolveu em crime, vai sair o capetinha Twisted Evil da história kkkkkkkkkkkkkkkk
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 14:03

    Pelo menos, o buraco embaixo do banco da Lead é grande né... Se picar cabe um corpo lá dentro direitinho, o depois é só abrir um buraco em casa, jogar o vagabundo ladrão lá dentro, jogar concreto bem concentrado encima e depois fazer um canteirinho de horta encima. Menos um ladrão e você não paga pensão pra família do maldito! Quem me acompanha? Hahahahahaha Evil or Very Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  CleberAndrade Qua 23 maio 2012, 14:11

    juniorlead2012 escreveu:Pelo menos, o buraco embaixo do banco da Lead é grande né... Se picar cabe um corpo lá dentro direitinho, o depois é só abrir um buraco em casa, jogar o vagabundo ladrão lá dentro, jogar concreto bem concentrado encima e depois fazer um canteirinho de horta encima. Menos um ladrão e você não paga pensão pra família do maldito! Quem me acompanha? Hahahahahaha Evil or Very Mad

    tira todo o sangue e já economiza uns 5 litros de espaço no baú. kkkkk

    (véi, que caras macabros são esses?! Shocked )
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 14:16

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mexe na minha mulher mas não chega perto da minha Lead hahahaha
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 14:40

    juniorlead2012 escreveu:Pelo menos, o buraco embaixo do banco da Lead é grande né... Se picar cabe um corpo lá dentro direitinho, o depois é só abrir um buraco em casa, jogar o vagabundo ladrão lá dentro, jogar concreto bem concentrado encima e depois fazer um canteirinho de horta encima. Menos um ladrão e você não paga pensão pra família do maldito! Quem me acompanha? Hahahahahaha Evil or Very Mad

    Tem que encapar o baú da lead com um saco de lixo de 100 lts, pra não ter o problema de sujar o baú e sair com a moto pingando sangue, aí sim.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 15:06

    boa Hugo! Agora é só marcar encontros falsos e ficar esperando os ladrões atrás da moita.... Só no camper! Todos com rádio comunicador ao longo da rodovia Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 15:26

    juniorlead2012 escreveu:boa Hugo! Agora é só marcar encontros falsos e ficar esperando os ladrões atrás da moita.... Só no camper! Todos com rádio comunicador ao longo da rodovia Rolling Eyes

    marquemos assim, encontro das fazer's, twister's e cb300,

    vai ter que fechar o bairro de tanto ladrão
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 15:45

    ever.o.f escreveu:
    juniorlead2012 escreveu:boa Hugo! Agora é só marcar encontros falsos e ficar esperando os ladrões atrás da moita.... Só no camper! Todos com rádio comunicador ao longo da rodovia Rolling Eyes

    marquemos assim, encontro das fazer's, twister's e cb300,

    vai ter que fechar o bairro de tanto ladrão

    Nem as FARC's dão conta de tanto ladrão que vai aparecer...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 15:52

    Por isso não compro moto visada....você anda sempre com medo e correndo risco de ser morto. A lead nem bandido e nem policia fica olhando, percebo que passo em comandos e todo mundo para, só eu passo com minha lambreta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  fakeposer Seg 28 maio 2012, 12:01

    Eu acredito que por segurança, ao se montar um encontro, o Moderador ou Administrador do Clube (No caso nosso fórum) crie um tópico onde somente o administrador e/ou Moderador tem acesso ao conteudo, e os participantes apresentarem seu documentos (Renavan, CPF, etc) e o Moderador/Administrador armazenar estas informações. No dia do encontro, uma lista de presença, faz com que somente quem informarem fiquem no grupo, e marcar o ponto inicial um local de segurança, seja em uma delegacia ou local movimentado.
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  BlackArthas Ter 24 Jul 2012, 11:34

    CleberAndrade escreveu:
    juniorlead2012 escreveu:Pelo menos, o buraco embaixo do banco da Lead é grande né... Se picar cabe um corpo lá dentro direitinho, o depois é só abrir um buraco em casa, jogar o vagabundo ladrão lá dentro, jogar concreto bem concentrado encima e depois fazer um canteirinho de horta encima. Menos um ladrão e você não paga pensão pra família do maldito! Quem me acompanha? Hahahahahaha Evil or Very Mad

    tira todo o sangue e já economiza uns 5 litros de espaço no baú. kkkkk

    (véi, que caras macabros são esses?! Shocked )

    Santo Dio!
    Esses caras são realmente M-A-C-A-B-R-O-S!!! Shocked Shocked Shocked
    Bom, desculpe ressuscitar o tópico, mas além da brincadeira a parte, algumas medidas de seguranças estão contidas nela, então sempre é bom fazer um UP em determinado assunto.
    Sobre o susto, ainda bem que foi só um susto, nestes casos o melhor a se fazer é diminuir as distâncias uns dos outros (numa distancia relativamente segura é claro), para que assim o "bando" sempre faça alguma "surpresa" em quem está de fora, essas motos que apareceram de gaiato foram com certeza furtadas/roubadas, é só ficar bem atento, tanto nas motos de gaiato quanto no próprio "bando".

    PS: Sou novato no fórum, me registrei a alguns minutos e esse de fato, foi o meu primeiro post. Embarassed

    Good bless for all!
    avatar
    BlackArthas
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado ao organizar passeios de motos Empty Re: Cuidado ao organizar passeios de motos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos