Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Quase comprando uma Lead, mas...

    +4
    Pingolino
    Dalton
    occvlt
    CHIPS
    8 participantes

    Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  CHIPS Ter 14 Fev 2012, 21:55


    Salve Rapaziada.

    Deixa eu escrever um texto grandinho aqui... Rs

    Sempre fui fã do mundo das duas rodas, porem de uns tempos para cá meu fanatismo ea necessidade ea vontade de não ficar mais parado nesse transito F#$% de M@#$@ de SP aumentaram absurdamente, ai o que vem na cabeça?! Tcharammmmm... MOTO... rs

    Só o fato de eu comentar a hipótese com a família ai chove aqueles comentários de mãe, pai, namorada, cachorro, papagaio e todo mundo... rs "Ta afim de morrer cedo eu te ajudo a comprar", "Prefiro ver você gastando mais tempo e dinheiro parado do que todo arrebentado". Mas eu estou disposto a enfrenta-los, primeira coisa estou indo atras de tirar a CNH A pois ainda não tenho e depois comprar a moto.

    Tenho plenas convicções dos gigantes riscos que se corre em andar de moto aqui em SP, sempre assisto, leio muito sobre pilotagem segura e sobre os equipamentos de segurança para se pilotar com o máximo de segurança possível aqui.

    Meus equipamentos já estão escolhidos... Rs . Segue a lista
    Capacete LS2 FF358 - Warrior, Jaqueta Tutto Secca, Luva Tutto RX

    O sonho de consumo dos equipamentos seria:
    Capacete Arai Corsair-V Rea, Jaqueta Alpinestars Couro GP Pro e Luva Alpinestars GP Pro, mas isso deixamos pra quando tivemos uma R1, Srad 1000, BMW 1000 RR e afins... Rs

    Vamos lá, sempre curti o estilo das Scooters por parecerem ser muito fácil para se pilotar no trânsito.

    Confesso que sempre simpatizei muito com a Burgman, ai eu fui até uma concessionária para ver uma e condições de pagamentos e demais coisas. Cheguei numa Suzuki, confesso que a Burgaman foi a ultima que eu fui olhar, não tinha como não babar na Srad 1000 branca que tinha lá... Rs. Dai cheguei na Burgman montei nela, não me senti confortavel nela e também achei as rodas muito pequenas para se rodar nessa buraqueiras chamadas de ruas daqui de SP, ai fui falar com o vendedor que com a maior má vontade do mundo me passou todas as condições de pagamentos e talz. Resumindo acabei pegando uma certa antipatia pela Burgman.

    Ai saindo da Suzuki fui até a Honda mais uma vez não tinha como não olhar a porcaria feia horrorosa CBR 1000 HRC que tinha... Rs. Aquilo é moto pra se casar... tão linda quanto a Srad 1000. Cheguei na concessionária logo uma vendedora muito simpática veio me atender eu falei pra ela que eu queria saber da Lead, nisso ela me mostrou a moto, montei nela puts me senti muito confortável nela, com rodas maiores e tudo mais. Resumindo eu vou comprar uma Lead.

    Rapaziada eu queria saber uma coisa...

    Eu sou meio pequeno tenho 1,86 com 122kg a Lead aguenta o tranco do dia a dia comigo em cima dela? Eu penso que se ela leva 2 pessoas leva eu sozinho facil.

    Comentei com um primo meu que eu ia comprar uma Lead ai ele me lança "você de scooter? você devia comprar uma XT 660 pra esse tamanhão seu ai".

    Pô fiquei pensando será que eu vou ficar muito desproporcional numa Lead???

    Acho a Lead uma moto quase perfeita, porém se ficar muito ruim eu cima dela infelizmente vou ter que partir para modelos maiores (Todas menos CG e YBR).

    Gostaria de trocar umas idéias com o pessoal aqui do fórum sobre esses fatos de talz.

    Valeu galera, desculpem o texto grande mas é por ai que estamos indo.

    Obrigado!

    Abraço Rapaziada!


    avatar
    CHIPS
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  occvlt Ter 14 Fev 2012, 22:41

    Salve Chips!

    Não moro em SP mas minha cidade é caótico o trânsito também. Tenho a mesma altura que você, mas peso 78 Kg.
    A Lead só me atrapalha se eu fizer uma curva de 180 graus que daí pega no joelho (para não pegar arreganhe as pernas), do resto, é show!
    Faz um mês que estou com a Lead e meu carro tá criando teia já! Atendeu perfeitamente às minhas necessidades de locomoção nesta selva de pedra!
    occvlt
    occvlt
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  CHIPS Qua 15 Fev 2012, 00:37



    Salve occvlt, blz cara?!

    Pô valeu mesmo, ajudou mais ainda na decisão de comprar uma Lead.

    Cara eu to na pegada de pegar a moto o quanto antes, não tá dando mais pra aguentar ficar perdendo 1 hora preso dentro do carro, fora os gastos altíssimos que se tem com carro né

    Mas vamo que vamo!

    Valeu!
    Abraço

    avatar
    CHIPS
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Dalton Qua 15 Fev 2012, 01:20

    Com seu tamanho eu me preocuparia com o conforto, por isso acho q deve fazer um test-drive para conferir.

    Quanto à proporcionalidade, acho que nada a ver. Tenho 1,70, 55kg, então não combino com uma F250? Ah, combino, é só botar o dindim na minha conta. haha

    Se for confortável, tá ótimo, pq ela antes de tudo é um utilitário. Não corre, é econômica, prática... não acho legal pensar nas aparências.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Pingolino Qua 15 Fev 2012, 08:02

    Quando fui comprar a minha estava com a mesma dúvida, pois tenho 1,78m e 90kg, achei que ficaria desproporcional, porém o que foi decisivo foi ir até a loja e fazer um test drive. Boa sorte.
    avatar
    Pingolino
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  CHIPS Qua 15 Fev 2012, 09:42

    Salve Dalton, salve Pingolino blz?!

    O que eu quis dizer sobre desproporcional seria na relação conforto e de a Lead aguentar o dia a dia comigo em cima dela... Rs. Vale citar um fato da infância, eu nunca fui la muito pequeno sempre fui assim grande e quando era mais novo não era diferente, quando tinha a rapaziada aqui que andava de bike na rua todo mundo com suas bikes aro 26 e eu com uma JNA, aquelas bikes pequenas de se fazer manobras e tal, sempre que agente saia pra dar uns roles os caras diziam "com você em cima dela ela não volta inteira hoje, vai rachar a bike no meio" mas a bike sempre deu conta do recado... Kkkkk

    Ai a pergunta foi nesse sentido sobre a Lead.

    Então eu tinha esquecido de citar de que ia fazer um test-drive sim na Lead, porém só vou fazer o test-drive quando eu estiver habilitado né, já pensou acontecer alguma coisa estou ferrado mais de uma vez... Rs

    MAs digamos que a chance de compra seria assim:

    Lead: 96%
    Fazer: 1%
    Ninjinha: 1%
    Não comprar nada: 2%

    Kkkkkk...

    Valeu mesmo rapaziada!

    Abraços!
    avatar
    CHIPS
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Dalton Qua 15 Fev 2012, 14:48

    Hmmm... eu quero uma Fazer...

    Mas aí é outro tipo de moto e cada um sabe que tipo de veículo cabe melhor nas suas necessidades.

    Quero uma Fazer pq quero uma moto para pegar a estrada mais tranquilo.

    Mas pro ambiente urbano, eu acho a Lead meio que imbatível.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  kzbicas Qua 15 Fev 2012, 15:46

    Dalton escreveu:Hmmm... eu quero uma Fazer...

    Mas aí é outro tipo de moto e cada um sabe que tipo de veículo cabe melhor nas suas necessidades.

    Quero uma Fazer pq quero uma moto para pegar a estrada mais tranquilo.

    Mas pro ambiente urbano, eu acho a Lead meio que imbatível.

    Pega a citycom então Dalton! vai continuar com scooter e um golim mais de potencia.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  occvlt Qua 15 Fev 2012, 19:27

    CHIPS escreveu:Salve Dalton, salve Pingolino blz?!

    Então eu tinha esquecido de citar de que ia fazer um test-drive sim na Lead, porém só vou fazer o test-drive quando eu estiver habilitado né, já pensou acontecer alguma coisa estou ferrado mais de uma vez... Rs

    MAs digamos que a chance de compra seria assim:

    Lead: 96%
    Fazer: 1%
    Ninjinha: 1%
    Não comprar nada: 2%

    Kkkkkk...

    Valeu mesmo rapaziada!

    Abraços!


    Dalton escreveu:Hmmm... eu quero uma Fazer...

    Mas aí é outro tipo de moto e cada um sabe que tipo de veículo cabe melhor nas suas necessidades.

    Quero uma Fazer pq quero uma moto para pegar a estrada mais tranquilo.

    Mas pro ambiente urbano, eu acho a Lead meio que imbatível.

    Chips

    Quando resolvi comprar, testei a Lead e a Burgman. A burgman já descartei pq o espaço sob o banco é uma piada. Faltou testar a Prima 150 da Kasinski que a loja não tinha pra teste. Mesmo testando eu não pegaria ela pois é carburada e o pós venda da kasinski é péssimo, aliás é a mais alta de todas e tem pneus 13.

    Dalton

    Tenho uma baita saudade da minha Fazer. Pra andar muito na cidade a Fazer me dava canseira...anda, pára, reduz, aumenta, monta, desmonta, mas pra viajar é perfeita, tankão cabe muita gasola e as muié não vão reclamar de banco duro ou pequeno.

    Ainda to com o vício de apertar o manete esquerdo da Lead achando que é a embreagem.

    occvlt
    occvlt
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Dalton Qui 16 Fev 2012, 13:26

    É. Perder certos vícios demoram um pouco.

    kzbicas, a Citycom será analisada sim. Ainda é só um plano pro futuro. Quando eu resolver dar uma olhada nisso vou lá tentar um test drive da Citycom tb.

    Mas as chances da Fazer são bem maiores devido à uma paranóia minha (e tenho mtas).

    Resolvi pelo menos por enquanto, não comprar nada zero km. Quero me sentir menos burro, evitando pagar diretamente às montadoras esses preços abusivos.

    Achar Citycom "nova usada" acho que será tarefa meio impossível por aqui.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Axell Folley Qui 16 Fev 2012, 15:52


    Pô... Tava dando uma olhada outro dia nos sites das montadoras, realmente a Fazer parecer ser muito boa. Gostei tmb da YBR q agora entrou na moda do preto fosco com uma black edition.

    Mas, uma q me chamou muita atenção foi a Dafra com a Roadwin 250R e a Riva 150. Bem completinhas e com preço em conta. A Dafra deixou muita gente q tinha a Laser na mão mas, parece q com motos o tratamento é diferente.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  kzbicas Qui 16 Fev 2012, 22:07

    Dalton escreveu:É. Perder certos vícios demoram um pouco.

    kzbicas, a Citycom será analisada sim. Ainda é só um plano pro futuro. Quando eu resolver dar uma olhada nisso vou lá tentar um test drive da Citycom tb.

    Mas as chances da Fazer são bem maiores devido à uma paranóia minha (e tenho mtas).

    Resolvi pelo menos por enquanto, não comprar nada zero km. Quero me sentir menos burro, evitando pagar diretamente às montadoras esses preços abusivos.

    Achar Citycom "nova usada" acho que será tarefa meio impossível por aqui.

    Eu continuo na espera das 2012 em Belo horizonte, mas se até depois do carnaval nao chegar acho que vou la na dafra buscar uma citycom.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Dalton Sex 17 Fev 2012, 14:19

    Axell Folley escreveu:
    A Dafra deixou muita gente q tinha a Laser na mão mas, parece q com motos o tratamento é diferente.

    Temos que ser justos. Aquela Dafra da Laser é uma. A Dafra atual é outra.
    A Laser era uma porcaria total, montada na fábrica da Lego, ou nem isso, pq a Lego é bem caprichosa.

    Essas motos novas parecem estar vindo com OUTRA qualidade, o Eduardo62 mesmo pq confirmar, pois teve ou tem Apache.

    Hoje eu compraria uma Dafra com certeza, considerando o produto. O que me faria esperar mais um pouco é disponibilidade de peças no mercado paralelo.

    Tenho a Suzuki Yes e ela até hj ainda carrega a fama de peças caras, mas isso já se foi. Um dia a Dafra chega lá.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  ahiga Ter 27 Mar 2012, 02:22

    Fala pessoal blz. Tô na mesma condição do Chips do começo da discussão. Eu era proprietário de uma Burgman 2007 que comprei zero. Neste mês a vendi com pouco mais de 11 mil km. Nestes 5 anos ela apresentou poucos problemas. Não sei se é porque sou pesado, mas ela nunca passou de 95 km/h (muitos afirmam que ela chega aos 105) e seu consumo era de 25km/l. Este consumo péssimo me desagradava bastante mas a velocidade p/ mim era o suficiente.
    Considerando que não há coisa melhor para o trânsito urbano que uma scooter, quero comprar outra. Assim fui pessoalmente
    conferir a nova Burgman e não gostei de seu design... conseguiram prejudicar uma motinha que era bonita nmo. E parece que seu desempenho piorou com a adoção da injeção.
    Depois fui ver a Lead e gostei de seu acabamento, posição de pilotar e do espaço debaixo do banco; alias como conseguiram colocar um motor debaixo daquele porta malas.
    Por isso estou querendo comprar uma Lead, mas estou com dúvidas: li em alguns posts esparsos que nos modelos 11/12 o corte do limitador ocorreria em uma rpm mais elevada resultando em uma velocidade final acima dos 90km/h.
    Isto é fato ou é “achismo” de alguns proprietários?
    Os donos de Leads que como eu tem peso acima dos 100 quilos tem qual média de consumo?

    Quanto à Dafra, dias atrás pilotei uma Citycom de um colega. O acabamento da moto é muito bom; ela tinha uma pintura fosca, mto bonita. Seu desempenho é excelente, atochei a mão e a bixinha andou muito... Deu vontade de ter uma mas de 6290 p/ 13490 e mta coisa para mim no momento. Achei uma 2011 por 11 paus mas mesmo assim ta puxado. Mas o que mais tenho receio é da marca que parece ter melhorado muito, mas ainda é uma incógnita.
    ahiga
    ahiga
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Convidad Ter 27 Mar 2012, 08:09

    ahiga, recomendo a voce fazer um teste, se não na propria cc ou com um amigo que tenha a lead, mas te adianto que andei na burgman anterior e na lead, e existe uma grande diferença de conforto e potência, vantagem da lead, são tempos tecnológicos diferentes.

    Ela vai te surpreender e detalhe: não vai cortar a 80km/h como a minha, vai realmente passar dos 90 por conta da alteração que fizeram no corte de giro... No mais potência vindo da injeção, espaço do bagageiro, banco largo principalmente para o garupa, economia de 35 a 40 km/l
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  ahiga Ter 27 Mar 2012, 11:11

    ever.o.f
    Obrigado por responder. Fui em 3 cc em Santos e nenhuma delas tem a Lead p/ test. Disseram que não disponibilizam mais para o test e eu não conheço ninguém que tenha.
    Mas acho que irei hj comprar uma verdinha ou a cinza
    O tal limitador dá uma queimada, pois apesar de não comprar scooter pensando em dar ralo em cg ou me enfiar numa BR, em certos momentos ter um gás a mais sempre é bom. Mas sendo como vc disse não ficarei frustrado. Se tiver essa economia andando igual a burguinha ficarei bem satisfeito.
    ahiga
    ahiga
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Ishida Ter 27 Mar 2012, 11:14

    ahiga escreveu: ... conseguiram prejudicar uma motinha que era bonita ... li em alguns posts esparsos que nos modelos 11/12 o corte do limitador ocorreria em uma rpm mais elevada resultando em uma velocidade final acima dos 90km/h.
    Isto é fato ou é “achismo” de alguns proprietários?
    Os donos de Leads que como eu tem peso acima dos 100 quilos tem qual média de consumo?...
    Eu soltei uma dessas num Ibira Moto point certa vez, quando estávamos em uma rodinha de Lead e veio um cara do Emburgman nos convidar prá um passeio deles... rs... ".. conseguiram piorar uma moto que... " aí parei de falar pq percebí o fora que eu ia dar... kkkkkkkk ... O fato é que eu sempre achei a Burgminha uma M3RD4 em acabamento ... rs..

    Velocidade acima dos 90km/h é fato, não achismo. Comprovei no 2o. B&V para Itu, onde eu, com a minha 2010 fiquei comendo poeira do 62 e cia... limitado a 85 e os caras indo embora..

    Quanto ao consumo, procura pelas mensagens do rinakamura no tópico de Consumo de gasolina, ele deve te dar uma idéia pq ele tem esse perfil (acima dos 1,80 e 100kg)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  ahiga Ter 27 Mar 2012, 13:01

    Valeu Ishida, era essa certeza sobre o limitador que eu precisava. Li seu post do furto da sua Lead e fiquei preocupado. Uma das coisas que gosto das scooter é justamente o índice praticamente nulo de furtos/roubos. O culpado disso são as fabricantes/cc que cobram mto caro nas peças originais e acredito que enquanto tiverem poucas scooters no Brasil e elas não forem usadas por motoboys, este índice permanecerá assim.
    Acabei de vir da cc. Só tô em dúvida sobre a verde ou a cinza.
    Fiquei com a impressão de que a verde com branco dá um aspecto meio retro
    ahiga
    ahiga
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  ahiga Sáb 31 Mar 2012, 11:37

    ever.o.f escreveu:...e existe uma grande diferença de conforto e potência, vantagem da lead, são tempos tecnológicos diferentes
    Comprei minha Lead cinza zero. Estou gostando muito.('cheers')
    Vc tinha razão, potência, conforto, freios, espaço p trecos...praticamente tudo ela é melhor que a burgman antiga (não andei na nova). Ela chega aos 80 sem esforço e bem rápido. Tenho certeza que o consumo será melhor tb.
    ahiga
    ahiga
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Convidad Sáb 31 Mar 2012, 19:20

    ahiga; não seria azul? Olhe para nós a cor que consta no documemto
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Ishida Dom 01 Abr 2012, 09:14

    ahiga escreveu:Valeu Ishida, era essa certeza sobre o limitador que eu precisava. Li seu post do furto da sua Lead e fiquei preocupado. Uma das coisas que gosto das scooter é justamente o índice praticamente nulo de furtos/roubos. O culpado disso são as fabricantes/cc que cobram mto caro nas peças originais e acredito que enquanto tiverem poucas scooters no Brasil e elas não forem usadas por motoboys, este índice permanecerá assim.
    Acabei de vir da cc. Só tô em dúvida sobre a verde ou a cinza.
    Fiquei com a impressão de que a verde com branco dá um aspecto meio retro
    Parabéns pela aquisição... Agora vamos agitar um encontro aí na praia... ehehehe temos outros companheiros do litoral que estão meio sumidos mas que poderiam participar tb...

    Acho que a questão do furto/roubo nem é tanto pelo fato do preço das peças, mas por essa cultura do brasileiro de querer levar vantagem sempre e achar que ser malandro é mais "cool" do que ser correto (normalmente chamado de "Mané") ... enquanto isso acontecer, o cara vai dar preferência em comprar uma lateral na boca (muitas vezes roubada) pagando R$ 20,00 do que comprar uma nova na CC por R$ 50,00.... e esquece que esses R$ 30,00 de diferença financia o roubo da sua própria moto..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  ahiga Dom 01 Abr 2012, 11:20

    ever.o.f escreveu:ahiga; não seria azul? Olhe para nós a cor que consta no documemto
    Na nota fiscal está cinza metálico. Mas dependendo da luz que incide sobre a Lead ela fica azulada mesmo.
    ahiga
    ahiga
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  ahiga Ter 03 Abr 2012, 00:26

    Ishida escreveu:
    Parabéns pela aquisição... Agora vamos agitar um encontro aí na praia... ehehehe temos outros companheiros do litoral que estão meio sumidos mas que poderiam participar tb...

    Opa! Vem aê! É só marcar...
    ahiga
    ahiga
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quase comprando uma Lead, mas... Empty Re: Quase comprando uma Lead, mas...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos