Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Curso Pilotagem Defensiva

    +32
    johnnylead
    gonzalezandre
    Lamas.design@hotmail.com
    Imagawa
    Matero
    Murilo Granada
    fakeposer
    sphinks
    Diego Almeida
    Cristiano
    Sol Martins
    ivan.caldas
    rknibel
    Capovilla
    Marc
    DALTON LUIS MATIAS
    Priscilla Silva
    Kokimoto
    dr3
    Nanau
    Carol Meneghine
    rinakamura
    Saint_ago
    Dalton
    luciano.ar
    ferkmaciel
    Jason
    Márcio
    Ishida
    AND FORFUN
    marcion
    Komatsu
    36 participantes

    Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

    Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 08:04

    peninha q cheguei tarde, e ainda sem a lambreta....
    mas sempre acontecem os cursos no auto shopping global? é pertinho de casa, acho q até de ir olhar devo conseguir aprender algo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 20:01

    semcontrole escreveu:peninha q cheguei tarde, e ainda sem a lambreta....
    mas sempre acontecem os cursos no auto shopping global? é pertinho de casa, acho q até de ir olhar devo conseguir aprender algo...

    Vai lá e fala com o Amaral que ele dá um jeito.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  rinakamura Sáb 21 Abr 2012, 20:11

    Putz, da outra vez nao pude participar, mas to afim, tenho visto alguns novos usuarios mais frequentes, sera nao rola montar outra turma??
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 20:33

    Eduard62 escreveu:
    semcontrole escreveu:peninha q cheguei tarde, e ainda sem a lambreta....
    mas sempre acontecem os cursos no auto shopping global? é pertinho de casa, acho q até de ir olhar devo conseguir aprender algo...

    Vai lá e fala com o Amaral que ele dá um jeito.
    vou esperar sair a tal carta e ver se pego uma lead mesmo....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 07:55

    semcontrole escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    semcontrole escreveu:peninha q cheguei tarde, e ainda sem a lambreta....
    mas sempre acontecem os cursos no auto shopping global? é pertinho de casa, acho q até de ir olhar devo conseguir aprender algo...

    Vai lá e fala com o Amaral que ele dá um jeito.
    vou esperar sair a tal carta e ver se pego uma lead mesmo....

    Esse curso pode ser feito com qualquer moto.

    O Marcion fez o curso com a Lead e a reciclagem com a BMW.

    O Komatsu tb já fez com a Lead e com a MidNight.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 08:11

    Eduard62 escreveu:
    semcontrole escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    semcontrole escreveu:peninha q cheguei tarde, e ainda sem a lambreta....
    mas sempre acontecem os cursos no auto shopping global? é pertinho de casa, acho q até de ir olhar devo conseguir aprender algo...

    Vai lá e fala com o Amaral que ele dá um jeito.
    vou esperar sair a tal carta e ver se pego uma lead mesmo....

    Esse curso pode ser feito com qualquer moto.

    O Marcion fez o curso com a Lead e a reciclagem com a BMW.

    O Komatsu tb já fez com a Lead e com a MidNight.
    quero uma lambretinha pra me facilitar a vida, porem como ja notaram, nao gosto e tenho medo...terça estou agendando as aulas, se nao gostar de vez mesmo, acho q nem termino de incluir a categoria na carta....
    minha ideia é fortemente uma lead por tudo q vi em avaliacoes e testes, e o melhor q a mecanica se aproxima bem de um motor tradicional de carro, q ai eu entendo melhor mas vamos ver, quem sabe uma bicicleta kkkkkk
    so de ver o curso certamente ja vou aprender alguma coisa, pq nao sei nada de nada de motos...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 08:29

    semcontrole escreveu:
    quero uma lambretinha pra me facilitar a vida, porem como ja notaram, nao gosto e tenho medo...terça estou agendando as aulas, se nao gostar de vez mesmo, acho q nem termino de incluir a categoria na carta....
    minha ideia é fortemente uma lead por tudo q vi em avaliacoes e testes, e o melhor q a mecanica se aproxima bem de um motor tradicional de carro, q ai eu entendo melhor mas vamos ver, quem sabe uma bicicleta kkkkkk
    so de ver o curso certamente ja vou aprender alguma coisa, pq nao sei nada de nada de motos...

    Mas você tem que ter moto para fazer esse curso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 08:54

    é eu sei....me interessei muito pra qnd tiver saido a categoria na carta e estiver com uma lambreta....ainda mais por ter medo e realmente nao gostar de moto...quem sabe pelo menos perder o medo, ja ajudaria e muito...
    tenho tanto medo q chego a pensar q nao vou terminar de incluir a categoria na carta
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 15:34

    semcontrole escreveu:é eu sei....me interessei muito pra qnd tiver saido a categoria na carta e estiver com uma lambreta....ainda mais por ter medo e realmente nao gostar de moto...quem sabe pelo menos perder o medo, ja ajudaria e muito...
    tenho tanto medo q chego a pensar q nao vou terminar de incluir a categoria na carta

    Amigo

    Vou comentar algo que estou me segurando, mas acho que por uma questão de responsabilidade tenho que falar.

    Praticamente em todos os seus posts você vem repetindo insistentemente que não gosta de moto e que tem medo de pilotar, e que está optando por um scooter só por causa da necessidade de locomoção mais rápida.

    Cara...isso tem tudo para não dar certo, ou piorr ainda, dar muito errado.

    Repense um pouco esses objetivos.

    Desculpe, mas tinha que falar.....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 15:47

    eu estou muito ciente disso, e tem q falar o pensa e acha, afinal vcs tem tempo nas motocas.....

    eu vou descobrir como me dou com uma moto qnd fizer a primeira aula pratica, se nao tiver a menor afinidade vou desencanar....se eu gostar, pode ser q pegue gosto, eu acho pouco provavel por todo o medo q tenho.....
    sabe nao é o medo q eu faca uma mercadoria....e sim do transito, como eu cansei de dirigir o dia todo vendo ninguem dar seta, dar seta pra um lado e ir pro outro....se tiver so eu na rua, nao vou ter medo, se tiver o corredor, vou ter o medo dos caras q mudam de faixa, se tiver fluindo vou ter medo e provavel q eu fique atras de algum carro, qnd parar e tiver um espaco pra eu entrar no corredor eu acho q vou.....

    pode ser q me apaixone pelas motos qnd subir nela....porem o medo do transito continua...minha ideia do curso ja é justamente criar alguma experiencia em pelo menos notar situacao de perigo....

    eu falo qnd tirei carta de carro, era insano, criava espaco pra passar de carro onde nao cabia, fui muito imprudente...hj estou bem melhor...qnd quero andar vou pra eskerda, qnd nao quero fico mais pra direita, nao entro na onda dos q veem a coluna de relogios e passam provocando....pode ser q essa cabeca q criei me sirva pra alguma coisa.....

    vou fazer as praticas pra ver...mas sei q se chegar a pegar a moto, no comeco, vou passar por muitas coisas de novatos de carta sem a menor experiencia mesmo...
    igual qnd sai a primeira vez de carro apos a carta, nao sabia q a primeira so entrava totalmente parado, pra mim era um defeito do carro Embarassed

    entao sem um suporte do pos venda, isso é pior ainda e mais desanimador...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 19:39

    semcontrole escreveu:eu estou muito ciente disso, e tem q falar o pensa e acha, afinal vcs tem tempo nas motocas.....

    eu vou descobrir como me dou com uma moto qnd fizer a primeira aula pratica, se nao tiver a menor afinidade vou desencanar....se eu gostar, pode ser q pegue gosto, eu acho pouco provavel por todo o medo q tenho.....
    sabe nao é o medo q eu faca uma mercadoria....e sim do transito, como eu cansei de dirigir o dia todo vendo ninguem dar seta, dar seta pra um lado e ir pro outro....se tiver so eu na rua, nao vou ter medo, se tiver o corredor, vou ter o medo dos caras q mudam de faixa, se tiver fluindo vou ter medo e provavel q eu fique atras de algum carro, qnd parar e tiver um espaco pra eu entrar no corredor eu acho q vou.....

    pode ser q me apaixone pelas motos qnd subir nela....porem o medo do transito continua...minha ideia do curso ja é justamente criar alguma experiencia em pelo menos notar situacao de perigo....

    eu falo qnd tirei carta de carro, era insano, criava espaco pra passar de carro onde nao cabia, fui muito imprudente...hj estou bem melhor...qnd quero andar vou pra eskerda, qnd nao quero fico mais pra direita, nao entro na onda dos q veem a coluna de relogios e passam provocando....pode ser q essa cabeca q criei me sirva pra alguma coisa.....

    vou fazer as praticas pra ver...mas sei q se chegar a pegar a moto, no comeco, vou passar por muitas coisas de novatos de carta sem a menor experiencia mesmo...
    igual qnd sai a primeira vez de carro apos a carta, nao sabia q a primeira so entrava totalmente parado, pra mim era um defeito do carro Embarassed

    entao sem um suporte do pos venda, isso é pior ainda e mais desanimador...

    Como o próprio 62 já disse e reforço agora, scooter não é o mesmo que uma moto.
    Digamos que na Lead você tem mais controle nas acelerações e retomadas, mas em uma moto mesmo, você terá que se acostumar a controlá-la. O fato da embreagem muda tudo. No mundo das scooters não existe a embreagem, porém, existe o perigo de a scooter estando ligada, se acelerar ela vai responder, e isso pode causar mais problemas pela ausencia da embreagem.
    Minha dica é você praticar, achar alguem que tenha moto e te deixe dar umas voltas, ou alguem que tenha uma scooter e te deixe dar umas voltas, ou até mesmo uma mobilete, afinal o que muda é a posição de pilotar (entre a mobilete e a scooter, claro), pois o esquema é o mesmo, acelerar e freiar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 19:44

    minha nao experiencia e os medos q me levam a escolher essas scooters, a nao ser q nas aulas da auto escola eu me identifique muito com a moto com marcha....
    e outro detalhe minha enorme estatura de 1,65+ou- pra alcancar o pé no chao tem q ser uma scooter mesmo
    to vendo o topico do parabrisa, certamente o menor vai me esconder totalmente
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 19:47

    semcontrole escreveu:minha nao experiencia e os medos q me levam a escolher essas scooters, a nao ser q nas aulas da auto escola eu me identifique muito com a moto com marcha....
    e outro detalhe minha enorme estatura de 1,65+ou- pra alcancar o pé no chao tem q ser uma scooter mesmo
    to vendo o topico do parabrisa, certamente o menor vai me esconder totalmente

    Eu tenho 1,67 e não tenho problemas para andar na maioria das motos até 600cc. Como disse, o problema é o costume. Passei mal uma vez que andei de Falcon, mas passei mal pq não estava acostumado com ela, mas alcançava o chão com alguma dificuldade, mas nada gritante. Dependendo da situação, até mesmo na scooter a gente se perde pra colocar o pé no chão, independente da altura. Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 19:55

    putz o cara da minha altura falar q até numa scooter acontece de se enrolar pra por o pe no chao, ferrou....
    cara antes de resolver tirar a habilitacao, eu fui atras até de moto eletrica pra ver se nao precisava ter carta...como até vendedor recomendou ter carta, resolvi ir atras...como minha experiencia é minima das minimas, pode ser q me identifique com as marchas....tenho muito medo, isso é algo q me preocupa muito mesmo....teve ate um topico onde o eduardo62 comentou q tem tudo pra daar errado isso....e eu estou preocupado pra valer com isso....
    alem de ser novo de carta e sempre se enrolar, eu nao entendo nadinha de nada e medo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 19:59

    semcontrole escreveu:putz o cara da minha altura falar q até numa scooter acontece de se enrolar pra por o pe no chao, ferrou....
    cara antes de resolver tirar a habilitacao, eu fui atras até de moto eletrica pra ver se nao precisava ter carta...como até vendedor recomendou ter carta, resolvi ir atras...como minha experiencia é minima das minimas, pode ser q me identifique com as marchas....tenho muito medo, isso é algo q me preocupa muito mesmo....teve ate um topico onde o eduardo62 comentou q tem tudo pra daar errado isso....e eu estou preocupado pra valer com isso....
    alem de ser novo de carta e sempre se enrolar, eu nao entendo nadinha de nada e medo...

    Ih mano, relaxa e curte a paisagem.
    O medo se alimenta do seu medo, rs. Se fosse assim minha motoca estaria com 15 kms rodados pois ainda não consegui tirar minha cnh A...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 20:11

    gosto de andar tudo certinho, entao vou atras da moto em definitivo apenas qnd tiver com a carta na mao.....
    sabe nao dar sopa pro azar, mesmo indo cedo, voltando num horario mais tranquilo, prefiro evitar qq problema...é policia, um acidente qq coisa....

    com meu carro, assim q montei o turbo levei pra fazer todas as legalizacoes....legalizei o turbo a suspensao e até o alcool como combustivel, so pra nao ter nada de errado pra virar dor de cabeca...isso q nao chama atencao, é sem a valvula de prioridade q faz barulho, super discreto e tudo mais, mas quis deixar constando tudo pra nao ter problemas...entao so com a carta na mao q vou resolvido a comprar mesmo...por hora passei por algumas lojas apenas pra pesquisa de velores....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 20:18

    semcontrole escreveu:gosto de andar tudo certinho, entao vou atras da moto em definitivo apenas qnd tiver com a carta na mao.....
    sabe nao dar sopa pro azar, mesmo indo cedo, voltando num horario mais tranquilo, prefiro evitar qq problema...é policia, um acidente qq coisa....

    com meu carro, assim q montei o turbo levei pra fazer todas as legalizacoes....legalizei o turbo a suspensao e até o alcool como combustivel, so pra nao ter nada de errado pra virar dor de cabeca...isso q nao chama atencao, é sem a valvula de prioridade q faz barulho, super discreto e tudo mais, mas quis deixar constando tudo pra nao ter problemas...entao so com a carta na mao q vou resolvido a comprar mesmo...por hora passei por algumas lojas apenas pra pesquisa de velores....

    Você fez corretíssimo.
    Eu uso a moto para ir trabalhar, pois ficar 2 horas no transito (isso indo trabalhar de trem) não tava dando mais, quase perdi o emprego, então preferi arriscar, mas ando sempre alerta para não vacilar.
    Mas já estou no processo de adição de categoria e até mes que vem eu estou com a letra A na carteira.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Dom 22 Abr 2012, 20:28

    o meu servico agora nao é longe, tanto q ao sair as 16hs eu venho caminhando pra casa, gasto 30 a 40min q ando rapido....
    mas a lambreta seria fundamental pra eu poder almocar em casa, ja me ajuda com alguns de saude Wink
    mas pra ver, um dos motivos q me fez pedir pra sair do antigo servico e vir pra esse novo foi justamente o transito...eu passava o dia na rua, e cada dia via um absurdo diferente....tanto q meu carro mesmo nos ultimos 3 anos rodou menos de 2K kms
    lembro q uma vez quase matei um cara de moto, e quase morri do susto tmb, o carro do servico pelo jeito nao estava dando seta, ia numa avenida pra sair numa transversal...dei a seta e nao deve ter funfado, como estava livre pra mim fui imbikando sem ter visto o motoqueiro, ainda bem q nao imbico de vez, ai ouvi o barulho da reduzida dele do lado do carro, ja joguei de volta pra pista q eu tava, até indo pra calcada, o cara passou, mas nem mandou eu pra ponta da praia, entao até acredito q algumas mercadorias dessas q acontecem, nao seja apenas descuido dos motoristas q nao dao seta mesmo, mas sendo proposital ou nao, é um perigo....

    nao sei qnd sai a carta, ainda vou marcar as aulas praticas, vamos ver como sera...capaz de se pegar a moto ainda demorar 1 mes andando pelo bairro pra me sentir melhor de ir nela pro servico...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Sol Martins Sex 11 maio 2012, 08:52

    Oi pessoal, sou novata aqui no clube e me interessei por esse curso...

    Decidi comprar uma moto, para sair desse trânsito terrível de SP e também do ABC (moro em Santo André e esta região está virando um caos). Com a ajuda de alguns tópicos deste site, conheci a Lead e adorei. Na pesquisa que fiz na internet só vi falar bem, e são poucos os pontos negativos, como a roda ser pequena e o limite de velocidade, mas vale muito a pena pelo espaço do bagageiro e da praticidade, sem contar a economia de tempo e dinheiro que trará...

    Então comprei a minha e pego ela amanhã, até já dei um nome "Chubby Black", rsrsrs, que quer dizer gorduchinha preta... Eu tenho carta de moto há 11 anos, mas faz 9 anos que não dirijo moto e nunca andei de scooter, só dei uma volta no quarteirão no dia que fui ver a minha... E não sei se é pq faz muito tempo que não dirijo, ou é pq aos invés de ficar com a moto entre as pernas, vc fica sobre ela, senti um pouco de insegurança no equilibrio... Então quero muito fazer este curso, principalmente por conta de andar em SP...

    Peguei o contato do Amaral aqui no tópico e enviei um e-mail para ele pedindo informações, e ele respondeu o seguinte:


    Boa noite, Solange. Seja bem vinda a esse mundo das duas rodas e muito obrigado pelo interesse. A Laed é uma scooter de melhor performance de frenagem de todas as scooters de sua categoria. Parabéns pela escolha.
    Bem, o preço de 85,00 reais foi um preço fechado para um grupo de 10 alunos promovido por um membro do Clube. Porém, meus cursos são para pequenos grupos ( de um a 6 alunos no máximo), para que eu consiga individualizar e ajudar aos alunos de uma forma mais completa. O preço normal do curso é de 220,00 reais podendo pagá-lo em duas vezes. Hoje em dia grupos para dez no mínimo e 12 no máximo sairá por 100,00 reais por aluno.
    Solange, estarei a sua disposição. Por favor, fique á vontade. Meu Blog há datas disponíveis a sua escolha e em meu Facebook há mais informações sobre mim.
    Um forte abraço.


    Então gostaria de saber se tem pessoas interessadas para podermos fechar um grupo, pois R$ 220,00 fica pesado, além de não ter um grupo só de Lead (ou scooters)... Ví que foi difícil fechar o primeiro grupo, e não foi quase ninguém, mas será que o pessoal que não foi, desta vez possa realmente se comprometer a ir???

    É possível enviar um e-mail a todos do clube pra ver se conseguimos fechar uma turma?
    rinakamura escreveu:Putz, da outra vez nao pude participar, mas to afim, tenho visto alguns novos usuarios mais frequentes, sera nao rola montar outra turma??

    Smile
    Sol Martins
    Sol Martins
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Sex 11 maio 2012, 09:00

    Sol

    Seja bem vinda, parabéns pela escolha da Lead e boa sorte na formação do grupo para o curso, pq juntar esse povo é uma tarefa quase impossível...ehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Sol Martins Sex 11 maio 2012, 09:10

    Eduard62 escreveu:Sol

    Seja bem vinda, parabéns pela escolha da Lead e boa sorte na formação do grupo para o curso, pq juntar esse povo é uma tarefa quase impossível...ehehehe

    Oi Eduardo, muito obrigada Very Happy Tomara que eu tenha sorte de conseguirmos fechar um grupo.
    Sol Martins
    Sol Martins
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Sex 11 maio 2012, 12:53

    sou do ABC tmb, tenho total interesse, porem sem carta ainda, estou nas aulas praticas q vao esse mes todo...
    entao nao tenho previsao da carta, mas o medo todo q eu tava no inicio acho q ja se foi.....
    quero ver qnd eu estiver no transito como vai ser....mas to adorando as aulas.....
    so dependo realmente de estar c a carta pra me inscrever...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Sex 11 maio 2012, 12:55

    semcontrole escreveu:sou do ABC tmb, tenho total interesse, porem sem carta ainda, estou nas aulas praticas q vao esse mes todo...
    entao nao tenho previsao da carta, mas o medo todo q eu tava no inicio acho q ja se foi.....
    quero ver qnd eu estiver no transito como vai ser....mas to adorando as aulas.....
    so dependo realmente de estar c a carta pra me inscrever...

    Não só a habilitação, vc precisa tb da Lead, pois o curso é ministrado com as próprias motos dos inscritos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Sex 11 maio 2012, 13:06

    sim sim...e o motivo de nao ter comprado a minha é a falta do papelzinho q me habilita....
    eu fui muito atras de alguma moto q nao tivesse q ter carta, até moto eletrica procurei, mas era recomendado carta, entao fui atras da carta....
    no dia q fizer a prova pratica, ai comeco a apertar os vendedores atras de um preco melhor....
    na japauto do centro de SA nao tem negociacao, vou tentar ainda com outro vendedor pra ver se vai....a me falaram q a outra mais perto de casa o atendimento seria pior.....
    triste mas se nao tiver negociacao na japauto, vou ser obrigado a me entregar a suzuki q pelo menos no tel me atendeu super bem......
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Convidad Sex 11 maio 2012, 13:26

    semcontrole escreveu:sim sim...e o motivo de nao ter comprado a minha é a falta do papelzinho q me habilita....
    eu fui muito atras de alguma moto q nao tivesse q ter carta, até moto eletrica procurei, mas era recomendado carta, entao fui atras da carta....
    no dia q fizer a prova pratica, ai comeco a apertar os vendedores atras de um preco melhor....
    na japauto do centro de SA nao tem negociacao, vou tentar ainda com outro vendedor pra ver se vai....a me falaram q a outra mais perto de casa o atendimento seria pior.....
    triste mas se nao tiver negociacao na japauto, vou ser obrigado a me entregar a suzuki q pelo menos no tel me atendeu super bem......

    Se vc for comprar a vista tem várias semi novas a preços bem convidativos com anuncios de venda aqui no site
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Curso Pilotagem Defensiva - Página 13 Empty Re: Curso Pilotagem Defensiva

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos