Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    +5
    iandomianrj
    Mchel
    CSSSOLIVEIRA
    Ishida
    nando22
    9 participantes

    Ir para baixo

    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom Empty Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    Mensagem  nando22 Dom 12 Abr 2015, 00:29

    Olá! Me chamo Fernando e sou do interior do RJ.

    Minha história com a Lead começou em Nov/14 quando comprei minha primeira Lead, uma 11/12 preto fosco. Mês passado, Mar/15, um colega quis comprá-la por um preço bastante razoável e eu decidi passá-la a frente. Dois dias depois encontrei outra Lead, 11/11, cor mostarda ideal pra mim: feia, ralada, mas revisada, com baixa km e bom preço:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Meu hobby é e sempre foi customizar as coisas, mas sem exageros e sempre procurando fazer o melhor possível. O desmanche é a etapa básica que antecede tudo, inclusive a nova pintura na cor "Netuno Blue" do Fit 2015:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Com fluido de freio trocado, líquido de arrefecimento novo, gasolina Pódium BR no tanque, era a hora de limpar, revisar e fazer alguns "ajustes  tongue " no câmbio CVT. Além disso, aproveitando que tudo estava desmontado, os roletes Dr. Pulley de 13g entraram no lugar dos originais. As rodas receberam pintura dourada e pneus novos nas medidas originais e a pinça de freio agora é vermelha:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Antes de remontar tudo no lugar, achei que um último toque de pintura se fazia necessário... o parabarro (que começa atras da roda frontal e segue pela parte mais inferior das laterais) merecia um destaque e por isso decidi pintá-lo de grafite. Os braços do garfo da suspensão também tiveram essa mesma atenção:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    De última hora, os retrovisores originais deram lugar a outros menores e mais esportivos, escolhidos com o devido cuidado para não destoarem do design da Lead:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Um close do conjunto frontal, cuja combinação de cores não poderia ser mais esportiva:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E o "grand finale", a foto real e final deste projeto - que eu fiz questão de assinar:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Bônus - vídeo dela ultrapassando os 100km/h:



    Espero que tenham curtido a "Mônica"  Very Happy

    Abraços,

    Fernando.
    nando22
    nando22
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom Empty Re: Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    Mensagem  Ishida Qui 16 Abr 2015, 11:16

    Parabéns pelo relato Fernando, sua Lead tá linda demais.. =)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom Empty Re: Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    Mensagem  CSSSOLIVEIRA Qua 29 Abr 2015, 22:09

    Puxa, esse tom de azul com rodas douradas ficou de muito bom gosto! Parece as que vi na Europa, onde a variedade é muito maior do que aqui - aliás, estive lá há pouco tempo e fiquei quase louco com as opções de scooters e motos de baixa cilindrada que existem por lá. Aluguei uma Honda NSC50R (um scooter cinquentinha com aparência de BMW 600C e desempenho que deixaria qualquer titanzeiro de queixo caído). Fez impressionantes 70km/l, lembrando que a gasolina deles não tem álcool.

    Voltei com uma raiva dos fabricantes nacionais que você nem imagina. Evil or Very Mad
    avatar
    CSSSOLIVEIRA
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom Empty Re: Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    Mensagem  Mchel Dom 10 maio 2015, 20:00

    Ola, como vai?
    a Lead está linda Hem!
    Mchel
    Mchel
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom Empty Re: Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    Mensagem  iandomianrj Qua 19 Ago 2015, 11:47

    Ficou show! (Y)
    iandomianrj
    iandomianrj
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom Empty Re: Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    Mensagem  ADRIANOLANDRE Qui 20 Ago 2015, 21:45

    Very Happy show .

    E nem precisou usar o Full control
    avatar
    ADRIANOLANDRE
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom Empty Re: Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    Mensagem  Wil_ES Ter 23 Fev 2016, 08:02

    Parabéns! Linda mesmo!!!!
    Wil_ES
    Wil_ES
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom Empty Re: Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    Mensagem  DUILY Qua 06 Jul 2016, 18:48

    Wow! Fernando sua Monica ficou espetacular. Onde comprou os roletes?
    DUILY
    DUILY
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom Empty Re: Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    Mensagem  celoev Sex 08 Jul 2016, 09:58

    Qual foi esse dourado que vc utilizou?
    celoev
    celoev
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom Empty Re: Honda Lead "Mônica" Blue/Black custom

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos