Entrar
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Top dos mais postadores
Ishida | ||||
Dalton | ||||
AND FORFUN | ||||
ferkmaciel | ||||
hkario | ||||
sphinks | ||||
Axell Folley | ||||
Saint_ago | ||||
Marc | ||||
Cristiano |
Anuncios
Nenhum anúncio
Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
+61
edmarferreira2
ajmeira
maxsp
heffesto
Gork
fernandojpa
CristianeSantana
souzaralf
Bruno V. Azevedo
alexporfirio
Penélope
CleberAndrade
SLF
FagnerBraido
Alexandre R1
dspnassif
ducknator
Saint_ago
Khairy
Ricardo Saldanha
Leandro Dantas Faustino
Carla_bach
evenme
gsofjv
Renan
hkario
julian castro
Nuno-kun
avallenogueira
Rapha Ph
sphinks
renifisio
marcofook
lipelicious
rinakamura
Capovilla
monsores
ivan.caldas
Carlos Hugo
Jason
saroba
Nightrider
ale.s.p
Nuno Alves
Marc
Raziel
dr3
Axell Folley
Priscilla Silva
cathya_2003@hotmail.com
Janadods
sandropallocit
lipefar
Dalton
Wait
fellipec
Admin
ferkmaciel
Ishida
Flávio
AND FORFUN
65 participantes
Página 14 de 18
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
huugoBR escreveu:Na marginal pinheiros sentido bairro, lá do lado esquerdo, em frente ao shop cidade jardim, naquela curvinha linda que eu ja cansei de raspar o descanso lateral.
Não ande mais com o descanço lateral armado, pode prejudica-lo....¬¬
Porque se for desarmado, não tenho nem ideia de como você entra nessa curva amigo Huugo.
Khairy- Scooterista Newbie
-
Mensagens : 80
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
pode ter certeza q é desarmado....Khairy escreveu:huugoBR escreveu:Na marginal pinheiros sentido bairro, lá do lado esquerdo, em frente ao shop cidade jardim, naquela curvinha linda que eu ja cansei de raspar o descanso lateral.
Não ande mais com o descanço lateral armado, pode prejudica-lo....¬¬
Porque se for desarmado, não tenho nem ideia de como você entra nessa curva amigo Huugo.
no curso o pessoal raspa o escapamento de um lado e o cavalete do outro
Convidad- Convidado
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
eu também já raspei o descanso, porém foi uma vez só, depois esperei cicatrizar os machucados do rola
Convidad- Convidado
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Opa, opa! Alguém falou em raspar o pezinho?!?!
O Ever raspou o pezinho, a mãozinha, o cotovelinho, raspou tudo, tadinho. huahuahuhau
Saint_ago - que não só raspou o pezinho e o escapamento, mas raspou a carenagem lateral dianteira da Lead ao fazer curvas uber fechadas (ps. SEM cair).
O Ever raspou o pezinho, a mãozinha, o cotovelinho, raspou tudo, tadinho. huahuahuhau
Saint_ago - que não só raspou o pezinho e o escapamento, mas raspou a carenagem lateral dianteira da Lead ao fazer curvas uber fechadas (ps. SEM cair).
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Saint_ago escreveu:Opa, opa! Alguém falou em raspar o pezinho?!?!
O Ever raspou o pezinho, a mãozinha, o cotovelinho, raspou tudo, tadinho. huahuahuhau
Saint_ago - que não só raspou o pezinho e o escapamento, mas raspou a carenagem lateral dianteira da Lead ao fazer curvas uber fechadas (ps. SEM cair).
aS primeiras coisas que você pensa no momento é:
CAI,
SERÁ QUE O DE TRÁS VAI PARAR
AI MINHA LEAD NOVA,
Convidad- Convidado
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Khairy escreveu:huugoBR escreveu:Na marginal pinheiros sentido bairro, lá do lado esquerdo, em frente ao shop cidade jardim, naquela curvinha linda que eu ja cansei de raspar o descanso lateral.
Não ande mais com o descanço lateral armado, pode prejudica-lo....¬¬
Porque se for desarmado, não tenho nem ideia de como você entra nessa curva amigo Huugo.
Aqui perto de casa eu estourei um parafuso do descanso lateral numa ralada forte que eu dei, rs.
Saint_ago escreveu:Opa, opa! Alguém falou em raspar o pezinho?!?!
O Ever raspou o pezinho, a mãozinha, o cotovelinho, raspou tudo, tadinho. huahuahuhau
Saint_ago - que não só raspou o pezinho e o escapamento, mas raspou a carenagem lateral dianteira da Lead ao fazer curvas uber fechadas (ps. SEM cair).
Deu cãibra de tanto rir aqui.
Convidad- Convidado
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
kkkkkkkkkkkkk
É bom ficar olhando aqui que da pra dar altas risadas
Eu que não quero andar em cima dessas faixas, quando vou trabalhar de Lead em Campinas fico de boa atrás dos carros.
Teve um dia que quase ralei mas na traseira do carro , outra coisa que deve tomar cuidado é com o Sol , por causa desse danado quase entrei na traseira do Meriva.
Pra você ter ideia, quando a moto parou, eu estava com o pneu da frente na porta do passageiro dianteiro, foi coisa de segundos e reflexo, e olhe que eu não estava nem a 40km/h
É bom ficar olhando aqui que da pra dar altas risadas
Eu que não quero andar em cima dessas faixas, quando vou trabalhar de Lead em Campinas fico de boa atrás dos carros.
Teve um dia que quase ralei mas na traseira do carro , outra coisa que deve tomar cuidado é com o Sol , por causa desse danado quase entrei na traseira do Meriva.
Pra você ter ideia, quando a moto parou, eu estava com o pneu da frente na porta do passageiro dianteiro, foi coisa de segundos e reflexo, e olhe que eu não estava nem a 40km/h
hkario- Scooterista Raiz
-
Mensagens : 664
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Adoro pilotar na vertical, mas vejo que tem gente aqui que gosta de pilotar na diagonal....kkkkkkk
Fico assutado porque tava falando das faixas lisas da sinalização que são perigosas, mas vendo esse povo que rala pezinho lateral...tem é muito jedi aqui!!!
Fico assutado porque tava falando das faixas lisas da sinalização que são perigosas, mas vendo esse povo que rala pezinho lateral...tem é muito jedi aqui!!!
Khairy- Scooterista Newbie
-
Mensagens : 80
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
ando devagar, e considero até q deito bastante nas curvas...
mas ralar tudo q tem na moto nas curvas, nao chega a tanto kkkkkk
mas ralar tudo q tem na moto nas curvas, nao chega a tanto kkkkkk
Convidad- Convidado
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Ralar o pezinho depende muito da velocidade em que esta!
Quanto mais alta velocidade, mais ela deita na hora da curva, faz uma pressão
sobre os pneus, daí a moto da uma abaixada, ocasionando o contato com o asfalto.
Digo isso porque ontem raspei também, fiz a curva á 45 km/h, com minha namorada
na garupa, segundo ela, nunca mais sobe na moto..kk
Quanto mais alta velocidade, mais ela deita na hora da curva, faz uma pressão
sobre os pneus, daí a moto da uma abaixada, ocasionando o contato com o asfalto.
Digo isso porque ontem raspei também, fiz a curva á 45 km/h, com minha namorada
na garupa, segundo ela, nunca mais sobe na moto..kk
lipelicious- Scooterista
-
Mensagens : 339
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Quase lambi a placa de uma ambulancia hj na marginal expressa sentido centro.
Estava eu indo pelo corredor, sussegado, quando de repente a ambulancia aciona a sirene e sai da ultima faixa e se imbica no corredor sem dar seta nem nada, sorte que eu aprendi a frear a Lead com precisão, parei ao lado da ambulancia colado com o carro do lado que também ficou sem entender o q o motorista da ambulancia quis fazer.
Vou tentar demonstrar como ficou no corredor:
|-|
|-|
'/_|
|-|
Cada | é um carro (conta-se da esquerda pra direita), cada - é uma moto no corredor e o '/ é a bendita ambulancia, e o _ sou eu quase sendo prensado.
Estava eu indo pelo corredor, sussegado, quando de repente a ambulancia aciona a sirene e sai da ultima faixa e se imbica no corredor sem dar seta nem nada, sorte que eu aprendi a frear a Lead com precisão, parei ao lado da ambulancia colado com o carro do lado que também ficou sem entender o q o motorista da ambulancia quis fazer.
Vou tentar demonstrar como ficou no corredor:
|-|
|-|
'/_|
|-|
Cada | é um carro (conta-se da esquerda pra direita), cada - é uma moto no corredor e o '/ é a bendita ambulancia, e o _ sou eu quase sendo prensado.
Convidad- Convidado
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Já aconteceu exatamente isso comigo e meu tio!
Na marginal sentido centro, em frente ao Shopping Market Place(acho que é esse o nome, é o shopping do lado do Morumbi), só que uma tiazinha num CIVIC entrou sem dar seta, sem frear, sem olhar, sem nada!
Entrou, aí já viu...passou dez mil coisas na minha mente enquanto meu tio buzinada que nem louco, foi ai que ela freou, e deixou um espaço que passava somente uma moto e com muito cuidado.
Por pouco agente não vai pro chão...assim que agente passou, deu tempo dele dar uma ‘leve’ chutava na lateral...( não foi eu, juro, foi meu tio vida loka motoboy da zona sul.rs)
lipelicious- Scooterista
-
Mensagens : 339
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
leve chutada? sou adepto de descer a bordoada num motorista desses sem nocao....deixa o carro inteiro, o carro nao tem culpa do asno q dirige....
os caras pensam q estao sozinhos na rua, por isso eu tenho medo, muito medo....
os caras pensam q estao sozinhos na rua, por isso eu tenho medo, muito medo....
Convidad- Convidado
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
É cara, vou te falar uma coisa!
Por isso que tem muito motoboy folgado, que sai quebrando retrovisor, claro que não justifica tal agressividade, mas isso nos deixa no ponto alto do stress
cara seu coração vai pela boca, é de ficar traumatizado!
Não sei se já aconteceu com vc, mas esses dias saindo do extra, tava descendo a av. Teotônio vilela, uma mulher ameaçou cortar mas freou e não veio.
Mas na hora, lembrei do ocorrido, apertei o freio traseirodianteiro e a moto demorou um pouco a parar, ela derrapou a roda traseira mas não jogou pro lado. ( CBS ajudou (Y) )
Por isso que tem muito motoboy folgado, que sai quebrando retrovisor, claro que não justifica tal agressividade, mas isso nos deixa no ponto alto do stress
cara seu coração vai pela boca, é de ficar traumatizado!
Não sei se já aconteceu com vc, mas esses dias saindo do extra, tava descendo a av. Teotônio vilela, uma mulher ameaçou cortar mas freou e não veio.
Mas na hora, lembrei do ocorrido, apertei o freio traseirodianteiro e a moto demorou um pouco a parar, ela derrapou a roda traseira mas não jogou pro lado. ( CBS ajudou (Y) )
lipelicious- Scooterista
-
Mensagens : 339
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
sei bem como é essa reacao, qq coisa o reflexo é sair alicatando os freios....lipelicious escreveu:É cara, vou te falar uma coisa!
Por isso que tem muito motoboy folgado, que sai quebrando retrovisor, claro que não justifica tal agressividade, mas isso nos deixa no ponto alto do stress
cara seu coração vai pela boca, é de ficar traumatizado!
Não sei se já aconteceu com vc, mas esses dias saindo do extra, tava descendo a av. Teotônio vilela, uma mulher ameaçou cortar mas freou e não veio.
Mas na hora, lembrei do ocorrido, apertei o freio traseirodianteiro e a moto demorou um pouco a parar, ela derrapou a roda traseira mas não jogou pro lado. ( CBS ajudou (Y) )
como uso o dianteiro pra tudo, me lembro bem do dia q o transito parou, por sorte a velocidade e a distancia eram boas, alicatei no dianteiro, travou, rapidamente soltei e alicatei novamente...voltou a travar...eu tornei a soltar, e na terceira alicatada ja veio reduzindo sem travamento....
foram varios reflexos, o de freiar, o de soltar pra nao ficar travado e cair...e ir repetindo o acionamento....o bom q qnd termina vc olha em volta e ve q estava calmo, tudo isso com os pés sobre a moto, sem qq susto de querer por o pé
e no chao....
levando a veia pro servico ja dei reduzidas, q ela quase passa por cima da minha cabeca, ela anda muito solta kkkkqnd acelera ela quase cai, qnd freia quase me atropela....mas entao fui reduzindo ela vindo pra cima e so falando ai ai ai ai...antes de parar eu perguntei o q ta doendo ai? bem calmo...
mas consigo essa calma por nao estar no limite de me matar.....
Convidad- Convidado
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Hoje aconteceu algo "interessante", e outro nem tão interessante assim.
Estava eu no centro da cidade, no corredor e muito devagar quando um carro na minha direita esbarrou no cano de descarga da motinha e ela deu um "pulo" para a esquerda, mas não me desequilibrou nem nada, segui viagem normalmente, apesar de ter marcado um pedacinho do plástico que cobre o cano e arranhado quase imperceptivelmente a carenagem superior. Deixei pra lá, nem procurei saber quem foi, e como não cai e nem sequer assustei não estressei com isso. Fiquei impressionado com a estabilidade da motinha e agradeci ela depois, quando cheguei em casa. Além de ter prometido pra mim mesmo que corredor agora só com o trânsito totalmente parado.
A outra, já voltando pra casa porém ainda no centro observei o motorista de um carro na faixa da esquerda um pouco à frente virando a cabeça pra olhar a faixa que eu estava e que não entrava porque eu estava lá. Como sempre fico atento com esse tipo de motorista, que gosta de ficar mudando de faixa "do nada", joguei um pouco pra direita, acelerei e logo passei à frente dele para evitar que ele entrasse na minha frente de repente.
Resultado? Ele ficou prestando mais atenção na minha faixa do que na frente e se enfiou com toda a força em um outro carro que estava parado no sinal. Começou a sair aquele vapor todo, a vazar gasolina e como o sinal estava fechado todo mundo se aglomerou pra ver a batida a menos de 10m atrás de mim. Fiquei assim:
Um passageiro que estava na frente com ele ainda desceu do carro e ficou gritando pra mim "oh da moto, arreda pra frente aí", porque o motorista estava tentando tirar o carro, com gasolina vazando e tudo, do meio da pista. Arredei um pouco pra frente, quase em cima da faixa. O sinal abriu logo e eu saí "correndo" de lá com a impressão de que caso eu tivesse ficado atrás, nada disso teria ocorrido.
A motinha, e eu, estamos com 90km de experiência apenas, e já enfrentamos essas aventuras.
Ficam as perguntas pra vocês de alguém inexperiente.:
Como evitar essas situação de risco?
Tomei a atitude correta na segunda situação?
Além da distância do da frente, e de respeitar o limite de velocidade da via, o que mais posso fazer?
Obrigado gente!
Estava eu no centro da cidade, no corredor e muito devagar quando um carro na minha direita esbarrou no cano de descarga da motinha e ela deu um "pulo" para a esquerda, mas não me desequilibrou nem nada, segui viagem normalmente, apesar de ter marcado um pedacinho do plástico que cobre o cano e arranhado quase imperceptivelmente a carenagem superior. Deixei pra lá, nem procurei saber quem foi, e como não cai e nem sequer assustei não estressei com isso. Fiquei impressionado com a estabilidade da motinha e agradeci ela depois, quando cheguei em casa. Além de ter prometido pra mim mesmo que corredor agora só com o trânsito totalmente parado.
A outra, já voltando pra casa porém ainda no centro observei o motorista de um carro na faixa da esquerda um pouco à frente virando a cabeça pra olhar a faixa que eu estava e que não entrava porque eu estava lá. Como sempre fico atento com esse tipo de motorista, que gosta de ficar mudando de faixa "do nada", joguei um pouco pra direita, acelerei e logo passei à frente dele para evitar que ele entrasse na minha frente de repente.
Resultado? Ele ficou prestando mais atenção na minha faixa do que na frente e se enfiou com toda a força em um outro carro que estava parado no sinal. Começou a sair aquele vapor todo, a vazar gasolina e como o sinal estava fechado todo mundo se aglomerou pra ver a batida a menos de 10m atrás de mim. Fiquei assim:
Um passageiro que estava na frente com ele ainda desceu do carro e ficou gritando pra mim "oh da moto, arreda pra frente aí", porque o motorista estava tentando tirar o carro, com gasolina vazando e tudo, do meio da pista. Arredei um pouco pra frente, quase em cima da faixa. O sinal abriu logo e eu saí "correndo" de lá com a impressão de que caso eu tivesse ficado atrás, nada disso teria ocorrido.
A motinha, e eu, estamos com 90km de experiência apenas, e já enfrentamos essas aventuras.
Ficam as perguntas pra vocês de alguém inexperiente.:
Como evitar essas situação de risco?
Tomei a atitude correta na segunda situação?
Além da distância do da frente, e de respeitar o limite de velocidade da via, o que mais posso fazer?
Obrigado gente!
ducknator- Scooterista Newbie
-
Mensagens : 70
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
ducknator, vc nao tem culpa da desatencao dos outros motoristas....e retrovisor existe pra ver quem vem atras, e proximo as laterais.....nao virar a cabeca pra procurar alguem vindo.....
qnd estiver atras de alguem procure nao ficar no centro do carro, fique no cantinho, um pouco pra fora do carro, tipo no corredor mesmo.....vc pode escapar de uma freiada repentina, e vai estar num ponto coberto pelo retrovisor.....
de uma olhada de relance no retrovisor do carro, se vc pode ver o rosto do motorista, qq olhada de relance ele pode te ver ali....
ja notou como o farol da lead ilumina pro alto? se reparar o faixo do farol vai bem na direcao dos retrovisores dos carros mais comuns, isso tmb ajuda a vc ser notado ali.....
qnd estiver atras de alguem procure nao ficar no centro do carro, fique no cantinho, um pouco pra fora do carro, tipo no corredor mesmo.....vc pode escapar de uma freiada repentina, e vai estar num ponto coberto pelo retrovisor.....
de uma olhada de relance no retrovisor do carro, se vc pode ver o rosto do motorista, qq olhada de relance ele pode te ver ali....
ja notou como o farol da lead ilumina pro alto? se reparar o faixo do farol vai bem na direcao dos retrovisores dos carros mais comuns, isso tmb ajuda a vc ser notado ali.....
Convidad- Convidado
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
semcontrole escreveu:ducknator, vc nao tem culpa da desatencao dos outros motoristas....e retrovisor existe pra ver quem vem atras, e proximo as laterais.....nao virar a cabeca pra procurar alguem vindo.....
qnd estiver atras de alguem procure nao ficar no centro do carro, fique no cantinho, um pouco pra fora do carro, tipo no corredor mesmo.....vc pode escapar de uma freiada repentina, e vai estar num ponto coberto pelo retrovisor.....
de uma olhada de relance no retrovisor do carro, se vc pode ver o rosto do motorista, qq olhada de relance ele pode te ver ali....
ja notou como o farol da lead ilumina pro alto? se reparar o faixo do farol vai bem na direcao dos retrovisores dos carros mais comuns, isso tmb ajuda a vc ser notado ali.....
Valeu pela dica, estava lendo o forum e vi que comigo as vezes acho que estou invisível atrás dos carros.
Vou começar a ficar mais visível, quem sabe os motoristas me "fechem" menos.....
dspnassif- Prospect
-
Mensagens : 49
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Valeu semcontrole, essas dicas suas eu já utilizo, sempre procuro ver o rosto do motorista no retrovisor.
Queria mais opiniões sobre os ocorridos dos outros membros também.
Queria mais opiniões sobre os ocorridos dos outros membros também.
ducknator- Scooterista Newbie
-
Mensagens : 70
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
dente de leite e entendido de moto igual eu, so quem nao anda mesmoducknator escreveu:Valeu semcontrole, essas dicas suas eu já utilizo, sempre procuro ver o rosto do motorista no retrovisor.
Queria mais opiniões sobre os ocorridos dos outros membros também.
informacoes de alguem tao despreparado pra andar de moto igual eu vc nao vai encontrar....
Convidad- Convidado
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Gosto de ficar lendo o Tópico porque muitas vezes como a história é contada eu me acabo de dar risada .
Mas no fundo você vê que o mínimo detalhe faz a diferença, além de você mesmo ver o seu erro, por exemplo, eu sempre ando atrás de carro, sou do tipo, não tenho pressa de chegar no trabalho saindo com antecedência rs, também quem diria 10 minutos de casa .
Mas eu sempre ando atrás de carro bem no meio, lendo isso vi que realmente você fica fora de visão de muitos motoristas, que apesar de terem retrovisores o pessoal não sabe usar hehe. Porque eu fico olhando no próprio retrovisor que esta dentro do carro pra cara do motorista e é muito raro eles "usarem" o retrovisor.
Por que eu ando no meio da rua?
1 - Simples, quando estou do lado esquerdo do veículo a frente, o pessoal da outra faixa costuma andar em cima da faixa que separa as duas vias.
2 - Quando estou andando pelo lado direito no campo de visão do motorista, quem vem atrás quer passar do meu lado praticamente te jogando pra cima da calçada.
Resumindo: O pessoal não ta respeitando mais nada e nem ninguém.
Mas no fundo você vê que o mínimo detalhe faz a diferença, além de você mesmo ver o seu erro, por exemplo, eu sempre ando atrás de carro, sou do tipo, não tenho pressa de chegar no trabalho saindo com antecedência rs, também quem diria 10 minutos de casa .
Mas eu sempre ando atrás de carro bem no meio, lendo isso vi que realmente você fica fora de visão de muitos motoristas, que apesar de terem retrovisores o pessoal não sabe usar hehe. Porque eu fico olhando no próprio retrovisor que esta dentro do carro pra cara do motorista e é muito raro eles "usarem" o retrovisor.
Por que eu ando no meio da rua?
1 - Simples, quando estou do lado esquerdo do veículo a frente, o pessoal da outra faixa costuma andar em cima da faixa que separa as duas vias.
2 - Quando estou andando pelo lado direito no campo de visão do motorista, quem vem atrás quer passar do meu lado praticamente te jogando pra cima da calçada.
Resumindo: O pessoal não ta respeitando mais nada e nem ninguém.
hkario- Scooterista Raiz
-
Mensagens : 664
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Resposta perfeita,semcontrole escreveu:ducknator, vc nao tem culpa da desatencao dos outros motoristas....e retrovisor existe pra ver quem vem atras, e proximo as laterais.....nao virar a cabeca pra procurar alguem vindo.....
qnd estiver atras de alguem procure nao ficar no centro do carro, fique no cantinho, um pouco pra fora do carro, tipo no corredor mesmo.....vc pode escapar de uma freiada repentina, e vai estar num ponto coberto pelo retrovisor.....
de uma olhada de relance no retrovisor do carro, se vc pode ver o rosto do motorista, qq olhada de relance ele pode te ver ali....
ja notou como o farol da lead ilumina pro alto? se reparar o faixo do farol vai bem na direcao dos retrovisores dos carros mais comuns, isso tmb ajuda a vc ser notado ali.....
mais ñ entendi porque alguem está te negativando nesta resposta,
temos que ser justos, a resposta ao meu ponto de vista é positiva, quem está negativando tem que rever seus conceitos sobre forma segura de pilotar,
ou se tem outra dica , posta aqui,
um abraço a todos.
Alexandre R1- Scooterista
-
Mensagens : 123
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
Alexandre R1 escreveu:Resposta perfeita,semcontrole escreveu:ducknator, vc nao tem culpa da desatencao dos outros motoristas....e retrovisor existe pra ver quem vem atras, e proximo as laterais.....nao virar a cabeca pra procurar alguem vindo.....
qnd estiver atras de alguem procure nao ficar no centro do carro, fique no cantinho, um pouco pra fora do carro, tipo no corredor mesmo.....vc pode escapar de uma freiada repentina, e vai estar num ponto coberto pelo retrovisor.....
de uma olhada de relance no retrovisor do carro, se vc pode ver o rosto do motorista, qq olhada de relance ele pode te ver ali....
ja notou como o farol da lead ilumina pro alto? se reparar o faixo do farol vai bem na direcao dos retrovisores dos carros mais comuns, isso tmb ajuda a vc ser notado ali.....
mais ñ entendi porque alguem está te negativando nesta resposta,
temos que ser justos, a resposta ao meu ponto de vista é positiva, quem está negativando tem que rever seus conceitos sobre forma segura de pilotar,
ou se tem outra dica , posta aqui,
um abraço a todos.
nem vejo onde sou negativado, mas deve ser o prazer...
agora seja la quem negativou podia falar o q ta tao errado, afinal sou dente de leite total em moto, estou dando uma dica de como me comporto com todo meu nao conhecimento, e me precavendo das coisas...
qnd nao tem carro a frente ando exatamente como o hkario disse, no meio da pista pra nao forcarem uma passagem me jogando na guia, e sempre de olho nos meus retrovisores tmb...se um carro vem rapido, procuro um ponto "seguro" pra abrir espaco e deixar q va.....
Convidad- Convidado
Um político quase me derrubou!
Sabe aqueles panfletinhos que durante a noite que antecede a eleição as pessoas jogam na rua perto das zonas de votação?
Pois é, alguns deles são cartões que escorregam pra P...
Estava eu na Lead na noite de sábado pra domingo, vou fazer uma curva, a roda traseira escorrega em um ‘político’ no chão fazendo que quaaaase eu caia...
Passado o susto, vou votar na manhã seguinte aquele traaaansito na vila, cheeeio de carro...( os caras moram do lado das escolas e vão votar de carro) vou fazer uma ultrapassagem no meio de dois, freio o dianteiro, a moto escorrega pro lado e encosto o retrovisor na lateral de um carro...
Sorte que não aconteceu nada, ralou um pouco mas o motorista do carro nem falou nada.
Pois é, alguns deles são cartões que escorregam pra P...
Estava eu na Lead na noite de sábado pra domingo, vou fazer uma curva, a roda traseira escorrega em um ‘político’ no chão fazendo que quaaaase eu caia...
Passado o susto, vou votar na manhã seguinte aquele traaaansito na vila, cheeeio de carro...( os caras moram do lado das escolas e vão votar de carro) vou fazer uma ultrapassagem no meio de dois, freio o dianteiro, a moto escorrega pro lado e encosto o retrovisor na lateral de um carro...
Sorte que não aconteceu nada, ralou um pouco mas o motorista do carro nem falou nada.
lipelicious- Scooterista
-
Mensagens : 339
Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD
lipelicious escreveu:Sabe aqueles panfletinhos que durante a noite que antecede a eleição as pessoas jogam na rua perto das zonas de votação?
Pois é, alguns deles são cartões que escorregam pra P...
Estava eu na Lead na noite de sábado pra domingo, vou fazer uma curva, a roda traseira escorrega em um ‘político’ no chão fazendo que quaaaase eu caia...
Passado o susto, vou votar na manhã seguinte aquele traaaansito na vila, cheeeio de carro...( os caras moram do lado das escolas e vão votar de carro) vou fazer uma ultrapassagem no meio de dois, freio o dianteiro, a moto escorrega pro lado e encosto o retrovisor na lateral de um carro...
Sorte que não aconteceu nada, ralou um pouco mas o carro nem falou nada.
por este motivo quase cai nesta rua: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18
Tópicos semelhantes
» HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!
» Lead 110RR e Lead Repsol.....
» Vendo Lead Vermelha 11/11 R$ 4.800 S. Paulo
» Lead 110RR e Lead Repsol.....
» Vendo Lead Vermelha 11/11 R$ 4.800 S. Paulo
Página 14 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 21 Fev 2022, 23:46 por Siveira
» Honda Lead trepidando quando parada
Qui 20 Jan 2022, 18:31 por Convidado
» A transformação da minha LEAD 2012
Seg 27 Dez 2021, 07:59 por wendiko
» Temperatura do Motor
Ter 20 Abr 2021, 00:42 por rafacof
» Estou chegando...
Qua 04 Nov 2020, 19:13 por sergio eliaz
» Troca de miolo da ignição
Qua 19 Ago 2020, 14:22 por Ishida
» [ Novatos ] Apresente-se
Dom 07 Jun 2020, 00:40 por Admin
» Lead - Aumentar Potencia!!!!
Qua 25 Mar 2020, 14:22 por MICHELLE FERNANDES
» E agora?! rs
Ter 17 Mar 2020, 11:33 por Breno