Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    +61
    edmarferreira2
    ajmeira
    maxsp
    heffesto
    Gork
    fernandojpa
    CristianeSantana
    souzaralf
    Bruno V. Azevedo
    alexporfirio
    Penélope
    CleberAndrade
    SLF
    FagnerBraido
    Alexandre R1
    dspnassif
    ducknator
    Saint_ago
    Khairy
    Ricardo Saldanha
    Leandro Dantas Faustino
    Carla_bach
    evenme
    gsofjv
    Renan
    hkario
    julian castro
    Nuno-kun
    avallenogueira
    Rapha Ph
    sphinks
    renifisio
    marcofook
    lipelicious
    rinakamura
    Capovilla
    monsores
    ivan.caldas
    Carlos Hugo
    Jason
    saroba
    Nightrider
    ale.s.p
    Nuno Alves
    Marc
    Raziel
    dr3
    Axell Folley
    Priscilla Silva
    cathya_2003@hotmail.com
    Janadods
    sandropallocit
    lipefar
    Dalton
    Wait
    fellipec
    Admin
    ferkmaciel
    Ishida
    Flávio
    AND FORFUN
    65 participantes

    Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

    Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Khairy Ter 21 Ago 2012, 15:13

    huugoBR escreveu:Na marginal pinheiros sentido bairro, lá do lado esquerdo, em frente ao shop cidade jardim, naquela curvinha linda que eu ja cansei de raspar o descanso lateral.

    Não ande mais com o descanço lateral armado, pode prejudica-lo....¬¬
    Porque se for desarmado, não tenho nem ideia de como você entra nessa curva amigo Huugo.
    Khairy
    Khairy
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 80

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 21 Ago 2012, 15:26

    Khairy escreveu:
    huugoBR escreveu:Na marginal pinheiros sentido bairro, lá do lado esquerdo, em frente ao shop cidade jardim, naquela curvinha linda que eu ja cansei de raspar o descanso lateral.

    Não ande mais com o descanço lateral armado, pode prejudica-lo....¬¬
    Porque se for desarmado, não tenho nem ideia de como você entra nessa curva amigo Huugo.
    pode ter certeza q é desarmado....
    no curso o pessoal raspa o escapamento de um lado e o cavalete do outro Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 21 Ago 2012, 15:30

    eu também já raspei o descanso, porém foi uma vez só, depois esperei cicatrizar os machucados do rola
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Saint_ago Ter 21 Ago 2012, 15:48

    Opa, opa! Alguém falou em raspar o pezinho?!?! Very Happy

    O Ever raspou o pezinho, a mãozinha, o cotovelinho, raspou tudo, tadinho. huahuahuhau



    Saint_ago - que não só raspou o pezinho e o escapamento, mas raspou a carenagem lateral dianteira da Lead ao fazer curvas uber fechadas (ps. SEM cair). Very Happy
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 21 Ago 2012, 15:51

    Saint_ago escreveu:Opa, opa! Alguém falou em raspar o pezinho?!?! Very Happy

    O Ever raspou o pezinho, a mãozinha, o cotovelinho, raspou tudo, tadinho. huahuahuhau



    Saint_ago - que não só raspou o pezinho e o escapamento, mas raspou a carenagem lateral dianteira da Lead ao fazer curvas uber fechadas (ps. SEM cair). Very Happy

    aS primeiras coisas que você pensa no momento é:

    CAI,
    SERÁ QUE O DE TRÁS VAI PARAR
    AI MINHA LEAD NOVA,
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 21 Ago 2012, 19:05

    Khairy escreveu:
    huugoBR escreveu:Na marginal pinheiros sentido bairro, lá do lado esquerdo, em frente ao shop cidade jardim, naquela curvinha linda que eu ja cansei de raspar o descanso lateral.

    Não ande mais com o descanço lateral armado, pode prejudica-lo....¬¬
    Porque se for desarmado, não tenho nem ideia de como você entra nessa curva amigo Huugo.

    Aqui perto de casa eu estourei um parafuso do descanso lateral numa ralada forte que eu dei, rs.


    Saint_ago escreveu:Opa, opa! Alguém falou em raspar o pezinho?!?! Very Happy

    O Ever raspou o pezinho, a mãozinha, o cotovelinho, raspou tudo, tadinho. huahuahuhau



    Saint_ago - que não só raspou o pezinho e o escapamento, mas raspou a carenagem lateral dianteira da Lead ao fazer curvas uber fechadas (ps. SEM cair). Very Happy

    Deu cãibra de tanto rir aqui.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  hkario Ter 21 Ago 2012, 20:47

    kkkkkkkkkkkkk

    É bom ficar olhando aqui que da pra dar altas risadas Laughing

    Eu que não quero andar em cima dessas faixas, quando vou trabalhar de Lead em Campinas fico de boa atrás dos carros.

    Teve um dia que quase ralei mas na traseira do carro Laughing , outra coisa que deve tomar cuidado é com o Sol sunny , por causa desse danado quase entrei na traseira do Meriva.
    Pra você ter ideia, quando a moto parou, eu estava com o pneu da frente na porta do passageiro dianteiro, foi coisa de segundos e reflexo, e olhe que eu não estava nem a 40km/h
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Khairy Ter 21 Ago 2012, 21:34

    Adoro pilotar na vertical, mas vejo que tem gente aqui que gosta de pilotar na diagonal....kkkkkkk
    Fico assutado porque tava falando das faixas lisas da sinalização que são perigosas, mas vendo esse povo que rala pezinho lateral...tem é muito jedi aqui!!!
    Khairy
    Khairy
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 80

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 21 Ago 2012, 21:56

    ando devagar, e considero até q deito bastante nas curvas...
    mas ralar tudo q tem na moto nas curvas, nao chega a tanto kkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  lipelicious Qua 22 Ago 2012, 09:13

    Ralar o pezinho depende muito da velocidade em que esta!
    Quanto mais alta velocidade, mais ela deita na hora da curva, faz uma pressão
    sobre os pneus, daí a moto da uma abaixada, ocasionando o contato com o asfalto.
    Digo isso porque ontem raspei também, fiz a curva á 45 km/h, com minha namorada
    na garupa, segundo ela, nunca mais sobe na moto..kk
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qua 22 Ago 2012, 13:16

    Quase lambi a placa de uma ambulancia hj na marginal expressa sentido centro.

    Estava eu indo pelo corredor, sussegado, quando de repente a ambulancia aciona a sirene e sai da ultima faixa e se imbica no corredor sem dar seta nem nada, sorte que eu aprendi a frear a Lead com precisão, parei ao lado da ambulancia colado com o carro do lado que também ficou sem entender o q o motorista da ambulancia quis fazer.

    Vou tentar demonstrar como ficou no corredor:

    |-|
    |-|
    '/_|
    |-|


    Cada | é um carro (conta-se da esquerda pra direita), cada - é uma moto no corredor e o '/ é a bendita ambulancia, e o _ sou eu quase sendo prensado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  lipelicious Qua 22 Ago 2012, 13:28


    Já aconteceu exatamente isso comigo e meu tio!

    Na marginal sentido centro, em frente ao Shopping Market Place(acho que é esse o nome, é o shopping do lado do Morumbi), só que uma tiazinha num CIVIC entrou sem dar seta, sem frear, sem olhar, sem nada!

    Entrou, aí já viu...passou dez mil coisas na minha mente enquanto meu tio buzinada que nem louco, foi ai que ela freou, e deixou um espaço que passava somente uma moto e com muito cuidado.

    Por pouco agente não vai pro chão...assim que agente passou, deu tempo dele dar uma ‘leve’ chutava na lateral...( não foi eu, juro, foi meu tio vida loka motoboy da zona sul.rs)
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qua 22 Ago 2012, 14:06

    leve chutada? sou adepto de descer a bordoada num motorista desses sem nocao....deixa o carro inteiro, o carro nao tem culpa do asno q dirige....
    os caras pensam q estao sozinhos na rua, por isso eu tenho medo, muito medo....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  lipelicious Qua 22 Ago 2012, 15:52

    É cara, vou te falar uma coisa!
    Por isso que tem muito motoboy folgado, que sai quebrando retrovisor, claro que não justifica tal agressividade, mas isso nos deixa no ponto alto do stress
    cara seu coração vai pela boca, é de ficar traumatizado!

    Não sei se já aconteceu com vc, mas esses dias saindo do extra, tava descendo a av. Teotônio vilela, uma mulher ameaçou cortar mas freou e não veio.
    Mas na hora, lembrei do ocorrido, apertei o freio traseirodianteiro e a moto demorou um pouco a parar, ela derrapou a roda traseira mas não jogou pro lado. ( CBS ajudou (Y) )
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qua 22 Ago 2012, 18:00

    lipelicious escreveu:É cara, vou te falar uma coisa!
    Por isso que tem muito motoboy folgado, que sai quebrando retrovisor, claro que não justifica tal agressividade, mas isso nos deixa no ponto alto do stress
    cara seu coração vai pela boca, é de ficar traumatizado!

    Não sei se já aconteceu com vc, mas esses dias saindo do extra, tava descendo a av. Teotônio vilela, uma mulher ameaçou cortar mas freou e não veio.
    Mas na hora, lembrei do ocorrido, apertei o freio traseirodianteiro e a moto demorou um pouco a parar, ela derrapou a roda traseira mas não jogou pro lado. ( CBS ajudou (Y) )
    sei bem como é essa reacao, qq coisa o reflexo é sair alicatando os freios....
    como uso o dianteiro pra tudo, me lembro bem do dia q o transito parou, por sorte a velocidade e a distancia eram boas, alicatei no dianteiro, travou, rapidamente soltei e alicatei novamente...voltou a travar...eu tornei a soltar, e na terceira alicatada ja veio reduzindo sem travamento....
    foram varios reflexos, o de freiar, o de soltar pra nao ficar travado e cair...e ir repetindo o acionamento....o bom q qnd termina vc olha em volta e ve q estava calmo, tudo isso com os pés sobre a moto, sem qq susto de querer por o pé
    e no chao....
    levando a veia pro servico ja dei reduzidas, q ela quase passa por cima da minha cabeca, ela anda muito solta kkkkqnd acelera ela quase cai, qnd freia quase me atropela....mas entao fui reduzindo ela vindo pra cima e so falando ai ai ai ai...antes de parar eu perguntei o q ta doendo ai? bem calmo...
    mas consigo essa calma por nao estar no limite de me matar.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ducknator Ter 02 Out 2012, 00:10

    Hoje aconteceu algo "interessante", e outro nem tão interessante assim. Laughing

    Estava eu no centro da cidade, no corredor e muito devagar quando um carro na minha direita esbarrou no cano de descarga da motinha e ela deu um "pulo" para a esquerda, mas não me desequilibrou nem nada, segui viagem normalmente, apesar de ter marcado um pedacinho do plástico que cobre o cano e arranhado quase imperceptivelmente a carenagem superior. Deixei pra lá, nem procurei saber quem foi, e como não cai e nem sequer assustei não estressei com isso. Fiquei impressionado com a estabilidade da motinha e agradeci ela depois, quando cheguei em casa. Além de ter prometido pra mim mesmo que corredor agora só com o trânsito totalmente parado. Laughing Embarassed

    A outra, já voltando pra casa porém ainda no centro observei o motorista de um carro na faixa da esquerda um pouco à frente virando a cabeça pra olhar a faixa que eu estava e que não entrava porque eu estava lá. Como sempre fico atento com esse tipo de motorista, que gosta de ficar mudando de faixa "do nada", joguei um pouco pra direita, acelerei e logo passei à frente dele para evitar que ele entrasse na minha frente de repente.

    Resultado? Ele ficou prestando mais atenção na minha faixa do que na frente e se enfiou com toda a força em um outro carro que estava parado no sinal. Começou a sair aquele vapor todo, a vazar gasolina e como o sinal estava fechado todo mundo se aglomerou pra ver a batida a menos de 10m atrás de mim. Fiquei assim: pale pale pale

    Um passageiro que estava na frente com ele ainda desceu do carro e ficou gritando pra mim "oh da moto, arreda pra frente aí", porque o motorista estava tentando tirar o carro, com gasolina vazando e tudo, do meio da pista. Arredei um pouco pra frente, quase em cima da faixa. O sinal abriu logo e eu saí "correndo" de lá com a impressão de que caso eu tivesse ficado atrás, nada disso teria ocorrido. Neutral

    A motinha, e eu, estamos com 90km de experiência apenas, e já enfrentamos essas aventuras. Laughing

    Ficam as perguntas pra vocês de alguém inexperiente.:

    Como evitar essas situação de risco?
    Tomei a atitude correta na segunda situação?
    Além da distância do da frente, e de respeitar o limite de velocidade da via, o que mais posso fazer?

    Obrigado gente! cheers
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 02 Out 2012, 06:03

    ducknator, vc nao tem culpa da desatencao dos outros motoristas....e retrovisor existe pra ver quem vem atras, e proximo as laterais.....nao virar a cabeca pra procurar alguem vindo.....
    qnd estiver atras de alguem procure nao ficar no centro do carro, fique no cantinho, um pouco pra fora do carro, tipo no corredor mesmo.....vc pode escapar de uma freiada repentina, e vai estar num ponto coberto pelo retrovisor.....
    de uma olhada de relance no retrovisor do carro, se vc pode ver o rosto do motorista, qq olhada de relance ele pode te ver ali....
    ja notou como o farol da lead ilumina pro alto? se reparar o faixo do farol vai bem na direcao dos retrovisores dos carros mais comuns, isso tmb ajuda a vc ser notado ali.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  dspnassif Ter 02 Out 2012, 08:43

    semcontrole escreveu:ducknator, vc nao tem culpa da desatencao dos outros motoristas....e retrovisor existe pra ver quem vem atras, e proximo as laterais.....nao virar a cabeca pra procurar alguem vindo.....
    qnd estiver atras de alguem procure nao ficar no centro do carro, fique no cantinho, um pouco pra fora do carro, tipo no corredor mesmo.....vc pode escapar de uma freiada repentina, e vai estar num ponto coberto pelo retrovisor.....
    de uma olhada de relance no retrovisor do carro, se vc pode ver o rosto do motorista, qq olhada de relance ele pode te ver ali....
    ja notou como o farol da lead ilumina pro alto? se reparar o faixo do farol vai bem na direcao dos retrovisores dos carros mais comuns, isso tmb ajuda a vc ser notado ali.....

    Valeu pela dica, estava lendo o forum e vi que comigo as vezes acho que estou invisível atrás dos carros.
    Vou começar a ficar mais visível, quem sabe os motoristas me "fechem" menos.....
    avatar
    dspnassif
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 49

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ducknator Ter 02 Out 2012, 10:01

    Valeu semcontrole, essas dicas suas eu já utilizo, sempre procuro ver o rosto do motorista no retrovisor.

    Queria mais opiniões sobre os ocorridos dos outros membros também. bounce
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 02 Out 2012, 10:26

    ducknator escreveu:Valeu semcontrole, essas dicas suas eu já utilizo, sempre procuro ver o rosto do motorista no retrovisor.

    Queria mais opiniões sobre os ocorridos dos outros membros também. bounce
    dente de leite e entendido de moto igual eu, so quem nao anda mesmo
    informacoes de alguem tao despreparado pra andar de moto igual eu vc nao vai encontrar....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  hkario Ter 02 Out 2012, 12:17

    Gosto de ficar lendo o Tópico porque muitas vezes como a história é contada eu me acabo de dar risada Laughing .

    Mas no fundo você vê que o mínimo detalhe faz a diferença, além de você mesmo ver o seu erro, por exemplo, eu sempre ando atrás de carro, sou do tipo, não tenho pressa de chegar no trabalho saindo com antecedência rs, também quem diria 10 minutos de casa Laughing .

    Mas eu sempre ando atrás de carro bem no meio, lendo isso vi que realmente você fica fora de visão de muitos motoristas, que apesar de terem retrovisores o pessoal não sabe usar hehe. Porque eu fico olhando no próprio retrovisor que esta dentro do carro pra cara do motorista e é muito raro eles "usarem" o retrovisor.

    Por que eu ando no meio da rua?
    1 - Simples, quando estou do lado esquerdo do veículo a frente, o pessoal da outra faixa costuma andar em cima da faixa que separa as duas vias.
    2 - Quando estou andando pelo lado direito no campo de visão do motorista, quem vem atrás quer passar do meu lado praticamente te jogando pra cima da calçada.

    Resumindo: O pessoal não ta respeitando mais nada e nem ninguém.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Alexandre R1 Ter 02 Out 2012, 12:57

    semcontrole escreveu:ducknator, vc nao tem culpa da desatencao dos outros motoristas....e retrovisor existe pra ver quem vem atras, e proximo as laterais.....nao virar a cabeca pra procurar alguem vindo.....
    qnd estiver atras de alguem procure nao ficar no centro do carro, fique no cantinho, um pouco pra fora do carro, tipo no corredor mesmo.....vc pode escapar de uma freiada repentina, e vai estar num ponto coberto pelo retrovisor.....
    de uma olhada de relance no retrovisor do carro, se vc pode ver o rosto do motorista, qq olhada de relance ele pode te ver ali....
    ja notou como o farol da lead ilumina pro alto? se reparar o faixo do farol vai bem na direcao dos retrovisores dos carros mais comuns, isso tmb ajuda a vc ser notado ali.....
    Resposta perfeita,
    mais ñ entendi porque alguem está te negativando nesta resposta,
    temos que ser justos, a resposta ao meu ponto de vista é positiva, quem está negativando tem que rever seus conceitos sobre forma segura de pilotar,
    ou se tem outra dica , posta aqui,
    um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 02 Out 2012, 13:05

    Alexandre R1 escreveu:
    semcontrole escreveu:ducknator, vc nao tem culpa da desatencao dos outros motoristas....e retrovisor existe pra ver quem vem atras, e proximo as laterais.....nao virar a cabeca pra procurar alguem vindo.....
    qnd estiver atras de alguem procure nao ficar no centro do carro, fique no cantinho, um pouco pra fora do carro, tipo no corredor mesmo.....vc pode escapar de uma freiada repentina, e vai estar num ponto coberto pelo retrovisor.....
    de uma olhada de relance no retrovisor do carro, se vc pode ver o rosto do motorista, qq olhada de relance ele pode te ver ali....
    ja notou como o farol da lead ilumina pro alto? se reparar o faixo do farol vai bem na direcao dos retrovisores dos carros mais comuns, isso tmb ajuda a vc ser notado ali.....
    Resposta perfeita,
    mais ñ entendi porque alguem está te negativando nesta resposta,
    temos que ser justos, a resposta ao meu ponto de vista é positiva, quem está negativando tem que rever seus conceitos sobre forma segura de pilotar,
    ou se tem outra dica , posta aqui,
    um abraço a todos.
    Razz
    nem vejo onde sou negativado, mas deve ser o prazer...
    agora seja la quem negativou podia falar o q ta tao errado, afinal sou dente de leite total em moto, estou dando uma dica de como me comporto com todo meu nao conhecimento, e me precavendo das coisas...
    qnd nao tem carro a frente ando exatamente como o hkario disse, no meio da pista pra nao forcarem uma passagem me jogando na guia, e sempre de olho nos meus retrovisores tmb...se um carro vem rapido, procuro um ponto "seguro" pra abrir espaco e deixar q va.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Um político quase me derrubou!

    Mensagem  lipelicious Seg 08 Out 2012, 09:43

    Sabe aqueles panfletinhos que durante a noite que antecede a eleição as pessoas jogam na rua perto das zonas de votação?

    Pois é, alguns deles são cartões que escorregam pra P...

    Estava eu na Lead na noite de sábado pra domingo, vou fazer uma curva, a roda traseira escorrega em um ‘político’ no chão fazendo que quaaaase eu caia...

    Passado o susto, vou votar na manhã seguinte aquele traaaansito na vila, cheeeio de carro...( os caras moram do lado das escolas e vão votar de carro) vou fazer uma ultrapassagem no meio de dois, freio o dianteiro, a moto escorrega pro lado e encosto o retrovisor na lateral de um carro...

    Sorte que não aconteceu nada, ralou um pouco mas o motorista do carro nem falou nada.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 08 Out 2012, 11:17

    lipelicious escreveu:Sabe aqueles panfletinhos que durante a noite que antecede a eleição as pessoas jogam na rua perto das zonas de votação?

    Pois é, alguns deles são cartões que escorregam pra P...

    Estava eu na Lead na noite de sábado pra domingo, vou fazer uma curva, a roda traseira escorrega em um ‘político’ no chão fazendo que quaaaase eu caia...

    Passado o susto, vou votar na manhã seguinte aquele traaaansito na vila, cheeeio de carro...( os caras moram do lado das escolas e vão votar de carro) vou fazer uma ultrapassagem no meio de dois, freio o dianteiro, a moto escorrega pro lado e encosto o retrovisor na lateral de um carro...

    Sorte que não aconteceu nada, ralou um pouco mas o carro nem falou nada.

    por este motivo quase cai nesta rua: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 14 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos