Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Apresentação e graaaaaande problema!

    2 participantes

    Ir para baixo

    Apresentação e graaaaaande problema! Empty Apresentação e graaaaaande problema!

    Mensagem  ranger19993 Sex 22 Ago 2014, 17:47

    Bom dia galera, sou novato, meu nome é Arthur duarte, 21 anos, Primeira moto, Estudante de fisioterapia e rodo praticamente 80km dia com a lead de segunda a sexta...

    gostaria de ter postado la nos topicos de perguntas, mas nao consegui postar, dai me apresentei e ja vou apresentar um problema...

    comprei minha lead com 23 mil kms... fiz oque pude, troquei oleo, vela, limpei filtro, filtro de ar... oque pude fazer eu fiz, ( e oque a grana deixou ) mas provavelmente a antiga "dona" ou melhor carrasca, não fez praticamente nenhuma troca... e claro apenas 3 revisoes nas CC...

    bom a moto vem me apresentando alguns problemas... e duvidas tambem.

    primeiro... o guidon começou a oscilar de 3 semanas para cá... apenas quando solto as mãos, acredito que seja um caroço no peneu, ou folga na roda traseira... mas a folga parece bem imperceptivel, então ainda fico com o caroço...

    e o segundo problema mesmo é este, vou enviar a foto... alguem que souber me diga se é o amortecedor... ou é o retentor do cvt

    ai vai a foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    galera, me ajuuuuuuudem, aqui em porto alegre, é foda...

    se puderem me indicar alguma mecanica boa, que eu não deixe meu rim para concertar... porque na CC os caras querem quase o preço que paguei para revisar toda ela, podem acreditar...

    valeu....
    avatar
    ranger19993
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação e graaaaaande problema! Empty Re: Apresentação e graaaaaande problema!

    Mensagem  Ishida Sáb 23 Ago 2014, 13:48

    seja bem vindo ranger19993...

    Pela foto acho que deve ser ou o amortecedor ou o óleo do câmbio CVT, mas recomendo que vc leve num mecânico de confiança para ter certeza do que acontece..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação e graaaaaande problema! Empty Re: Apresentação e graaaaaande problema!

    Mensagem  ranger19993 Dom 24 Ago 2014, 20:48

    Psé ishida, sempre vejo suas postagens por ai! ^^
    mas me diz cara, qual mecânico aqui em porto alegre é de confiança cara? esses dias fui na autorizada pedir a troca do óleo da transmissão final, o cara falou que esse óleo não se troca!!!

    ai é pra desistir quase. hahaha se alguém de poa souber algum mecânico de confiança eu to levando...
    avatar
    ranger19993
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação e graaaaaande problema! Empty Re: Apresentação e graaaaaande problema!

    Mensagem  Ishida Seg 25 Ago 2014, 13:41

    ranger19993 escreveu:Psé ishida, sempre vejo suas postagens por ai! ^^
    mas me diz cara, qual mecânico aqui em porto alegre é de confiança cara? esses dias fui na autorizada pedir a troca do óleo da transmissão final, o cara falou que esse óleo não se troca!!!

    ai é pra desistir quase. hahaha se alguém de poa souber algum mecânico de confiança eu to levando...
    Realmente mecânico e advogado é difícil de indicar, ainda mais de confiança... rs...
    Aqui em Sampa na Sexta feira levei a minha Lead para trocar o óleo do motor na Moto Matsuo ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e os caras trocaram o óleo da transmissão tb e não me cobraram nada a mais por isso.. ao todo paguei R$ 20,00
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação e graaaaaande problema! Empty Re: Apresentação e graaaaaande problema!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos