Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    +6
    maxsp
    Cristiano
    ajmeira
    Axell Folley
    gusribeiro
    gusbuster2
    10 participantes

    Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  gusbuster2 Qua 05 Jun 2013, 13:38

    E aí pessoal, notei que muita gente que postava coisas importantes como manutenção acabou saindo do clube. Acho que esfriou o site. Lembro de umas discussões nada produtivas que só causaram briguinhas e depois todo mundo foi embora... Sou a favor de discussões mas as coisas foram pessoais. O Ever postava fotos, me ajudou pra caramba em alguns problemas que tive.

    Teve um problema com vírus também, correto ? Já acabou esse problema no site ?


    O site do club lead perdeu muito. Minha opinião.
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  gusribeiro Qua 05 Jun 2013, 17:41

    cara, eu acho que o pessoal migrou para o facebook. eu mesmo quase não venho mais aqui, só no grupo do fb agora rs
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  Axell Folley Qua 05 Jun 2013, 17:54


    Pois é... A galera acabou migrando pro facebook. O engraçado é q foi mais ou menos na mesma época. Aí deu uma esvaziada nos tópicos.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  ajmeira Qua 05 Jun 2013, 20:51

    Eu não abandonei...olho todo santo dia. Só não posto muita coisa porque a lead não me dá assunto e a pcx ficou pra um futuro não tão próximo...aliás, nem entro mais no fórum pcx... Embarassed
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  Cristiano Qua 05 Jun 2013, 21:55

    TENHO SAUDADES DOS PASSEIOS, QUEM TEVE A OPORTUNIDADE DE IR EM ALGUNS DESSES PASSEIOS SABE O QUE DIGO...
    DOS PEQUENOS PASSEIOS PARA O PICO DO JARAGUA ATÉ MESMO OS GRANDES PARA PARANAPIACABA, ITU E PEDRA BELA.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ABRAÇOS A TODOS!
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  maxsp Qui 06 Jun 2013, 09:26

    R.I.P #ever.o.f do @leadclube

    xi marquinho! e eu que queria um passeio desses. quanta lead junta
    avatar
    maxsp
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  Ishida Qua 26 Jun 2013, 12:57

    Acho que muita gente abandonou mesmo por conta das briguinhas e discussões que houveram aqui... muita gente migrou para o Facebook, eu mesmo assim como outros quase não tenho mais entrado aqui pq passo a maior parte do tempo no FB... Term a questão da desativação do endereço ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e a volta para o Lead.Forumeiros.com que tb deve ter causado problemas para parte dessa galera...

    Mas essa questão da retomada do LEAD Club tá me animando bastante, ontem tivemos um primeiro "RE" Encontro da galera junto com o pessoal do PCX Club onde tivemos 10 LEADs presentes... com a presença de pessoas das antigas ressucitando como o Marcion, Meiadois, Jason, entre outros...

    Vejam as fotos do Encontro de SP aqui...

    Nesse finds teremos um Passeio para assistirmos ao Superbike onde a Honda nos arrumou 70 Credenciais para acesso ao Paddock e Boxes e muito provavelmente conseguiremos dar uma volta na pista com as nossas motinhos...

    Então, agora com essa reestruturação do Clube e com o apoio da Honda temos tudo para voltarmos a crescer de forma muito mais saudável que antes.. =)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  CleberAndrade Qua 26 Jun 2013, 19:07

    Ishida,

    vi na sua assinatura que "esse fórum será desabilitado em breve". Isso foi com respeito somente ao domínio leadclube.com ou nem o lead.forumeiros existirá mais? Sei que o dono disso aqui sumiu, mas tipo isso aqui vai simplesmente ficar abandonado "eternamente" ou alguém ou algum prazo vai tirar do ar?

    Há um tempo atrás eu até fiz umas pesquisas pra encontrar algum programa pra baixar o conteúdo completo de um site inteiro (pra ver offline), mas não tive sucesso. Crying or Very sad

    Sabe... de vez em quando dá vontade de sair (re)lendo tudo aqui, pra tentar absorver todo o conteúdo antes que ele suma. Tudo bem que hoje em dia é só a gente jogar a dúvida mesmo manjada no facebook e uma galerinha boa tira o tempo pra comentar, mas dói em saber que aqui praticamente tem todas as respostas e que a qualquer momento tudo isso pode sumir...
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  Ishida Qui 27 Jun 2013, 09:31

    CleberAndrade escreveu:Ishida,

    vi na sua assinatura que "esse fórum será desabilitado em breve". Isso foi com respeito somente ao domínio leadclube.com ou nem o lead.forumeiros existirá mais? Sei que o dono disso aqui sumiu, mas tipo isso aqui vai simplesmente ficar abandonado "eternamente" ou alguém ou algum prazo vai tirar do ar?

    Há um tempo atrás eu até fiz umas pesquisas pra encontrar algum programa pra baixar o conteúdo completo de um site inteiro (pra ver offline), mas não tive sucesso. Crying or Very sad

    Sabe... de vez em quando dá vontade de sair (re)lendo tudo aqui, pra tentar absorver todo o conteúdo antes que ele suma. Tudo bem que hoje em dia é só a gente jogar a dúvida mesmo manjada no facebook e uma galerinha boa tira o tempo pra comentar, mas dói em saber que aqui praticamente tem todas as respostas e que a qualquer momento tudo isso pode sumir...
    Então Cleber,

    A idéia é desabilitarmos completamente este ambiente para não gerar conteúdos duplicados, mas antes disso vamos tentar migrar a maior quantidade de conteúdo possível.

    O problema daqui é que a grande maioria dos tópicos tem um assunto, depois desvia no meio do caminho, misturam-se conversas pessoais, algumas brigas e daí perde o foco. Nossa idéia é pegar os assuntos mais importantes e resumir de forma esclarecedora e objetiva para melhorar as discussões no outro ambiente..

    Tb me dói pensar que isso não existirá mais, mas fique tranquilo que isso não desaparecerá da noite pro dia, quando chegar a hora, pediremos a ajuda de todos para fazer essa migração de conteúdo e quando todos aprovarem encerraremos essa conta.

    Esse passo será complicado, mas é necessário para continuarmos crescendo de forma consolidada, pq a ferramenta do Forumeiros foi ótima para um início, mas ele é limitada demais e chegamos num ponto em que precisamos de mais liberdade para integrarmos o fórum com outras ferramentas e aqui não conseguimos esse tipo de apoio/suporte.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  JrJunior Qui 27 Jun 2013, 19:54

    Ishida escreveu:
    Nesse finds teremos um Passeio para assistirmos ao Superbike onde a Honda nos arrumou 70 Credenciais para acesso ao Paddock e Boxes e muito provavelmente conseguiremos dar uma volta na pista com as nossas motinhos...

    Boa noite Ishida,

    Vai ser domingo em interlagos???
    Como vocês estão organizando a ida e a distribuição das credenciais???

    Posso ir??? bouncebouncebounce
    avatar
    JrJunior
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  Convidado Sex 28 Jun 2013, 14:34

    JrJunior escreveu:
    Ishida escreveu:
    Nesse finds teremos um Passeio para assistirmos ao Superbike onde a Honda nos arrumou 70 Credenciais para acesso ao Paddock e Boxes e muito provavelmente conseguiremos dar uma volta na pista com as nossas motinhos...

    Boa noite Ishida,

    Vai ser domingo em interlagos???
    Como vocês estão organizando a ida e a distribuição das credenciais???

    Posso ir??? bouncebouncebounce

    JrJunior,

    Acesse a FANPAGE do evento e terá mais detalhes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  JrJunior Sex 28 Jun 2013, 17:14

    enrislima escreveu:
    JrJunior escreveu:
    Ishida escreveu:
    Nesse finds teremos um Passeio para assistirmos ao Superbike onde a Honda nos arrumou 70 Credenciais para acesso ao Paddock e Boxes e muito provavelmente conseguiremos dar uma volta na pista com as nossas motinhos...

    Boa noite Ishida,

    Vai ser domingo em interlagos???
    Como vocês estão organizando a ida e a distribuição das credenciais???

    Posso ir??? bouncebouncebounce

    JrJunior,

    Acesse a FANPAGE do evento e terá mais detalhes.

    Acessado e inscrito.
    avatar
    JrJunior
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  keimigoto Sáb 03 Ago 2013, 21:24

    Então pessoal,

    "voltei" ao clube, após alguma inatividade e do site original ter sumido do ar... Alguém no facebook me apontou o "novo" site. (só mudou o domínio acho...) whatever...
    avatar
    keimigoto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Club tá Paradão...  Saiu muita gente Empty Re: Lead Club tá Paradão... Saiu muita gente

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos