Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [Tibissa] Obesinha Prateada!

    +4
    Ishida
    luciano.ar
    Tábata Leite
    Tibissa
    8 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tábata Leite Qua 06 Mar 2013, 13:02

    hkario escreveu:
    Boa. Quem sabe os motoristas param de dar desculpas esfarrapadas de que não viu a moto na frente Laughing

    FATO! hj msm em frente a minha casa teve um acidente com uma mina em uma burgman e um carro q saiu da fila de carros pra ir mais rápido pela contra-mão e na hora q saiu não viu ela vindo e pegou ela.. bem em frente meu portão :S
    Tábata Leite
    Tábata Leite
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 53

    http://www.40hb.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  hkario Qua 06 Mar 2013, 13:28

    Tábata Leite escreveu:
    hkario escreveu:
    Boa. Quem sabe os motoristas param de dar desculpas esfarrapadas de que não viu a moto na frente Laughing

    FATO! hj msm em frente a minha casa teve um acidente com uma mina em uma burgman e um carro q saiu da fila de carros pra ir mais rápido pela contra-mão e na hora q saiu não viu ela vindo e pegou ela.. bem em frente meu portão :S

    hehe. complicado.

    Mas tudo se resume em:
    Falta de atenção.
    Barbeiragem.
    Faz as coisas tudo atrasado, depois tem que ficar correndo.
    Falta de respeito.

    A lei tinha que ser:

    Pagar a manutenção da moto.
    Pagar os gastos com medicamentos etc.
    Estadia do Hospital.

    1 Ano de suspenção de carteira de habilitação.

    Voltar para Auto Escola.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Qua 06 Mar 2013, 18:57

    eita.. é complicado mesmo!!

    Hugo, devo usar a luz amarela mesmo, original. Qqr coisa se der xabu tenho os outros 3 pingos originais amarelos que sairam do farol e painel.

    Não prometo data pra arrumá-la pois só disponho dos domingos.
    Com o tempo vou pondo foto!


    PS: Alguem sabe a ordem pra desmontar a traseira?! Perdi um bom tempo descobrindo qual saia primeiro.

    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Sex 08 Mar 2013, 18:13

    Hoje depois de mto suor consegui tirar o maldito bulbo laranja dos piscas, e aproveitei e copiei a ideia do ishida e envelopei a carenagem que protege a buzina de carbono.

    Quem sabe esse fds a rabeta sai tbm, vamos ver!
    Imagens assim que fechar td.

    Mas ja adianto que os piscas ficaram ruins, alguns pontos saiu o prateado do corpo do pisca, mas ta bom.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Dom 10 Mar 2013, 11:05

    Vaaaamos la, continuando o monólogo...
    Agora pra agitar...

    É com mta alegria que vos comunico que minha lead está pronta, com tds as modificações que planejei

    Aí vão elas:

    - Espelhos mini;
    - Troca do pingo por leds no farol e painel;
    - Remoção da alça do garupa;
    - Remoção do bulbo laranja e troca das lampadas dos piscas;
    - Envelopar carenagem proteção da buzina de carbono;
    - Envelopar a proteção do escapamento de prata;
    - Remoção da rabeta.

    Seguem as novas fotos de como ficou a rabeta... ratona ou não? Twisted Evil

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    affraid
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    king

    PS: Acho que é a única lead do país sem rabeta!
    PS2: Vou ficar devendo foto dos piscas pq esqueci de tirar heheh


    Última edição por Tibissa em Dom 10 Mar 2013, 11:13, editado 1 vez(es)
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  hkario Dom 10 Mar 2013, 11:11

    Diferente.

    Não terá problemas com a Placa?

    Porque olhando assim fica escondido a Placa da Moto.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Dom 10 Mar 2013, 11:13

    hkario escreveu:Diferente.

    Não terá problemas com a Placa?

    Porque olhando assim fica escondido a Placa da Moto.

    Esse é o tipo de pergunta que não tenho como te responder agora... só há uma maneira de saber: Andando!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  hkario Dom 10 Mar 2013, 13:13

    Tibissa escreveu:
    hkario escreveu:Diferente.

    Não terá problemas com a Placa?

    Porque olhando assim fica escondido a Placa da Moto.

    Esse é o tipo de pergunta que não tenho como te responder agora... só há uma maneira de saber: Andando!

    Então, porque isso implica diretamente no bolso do governo rs.

    Em caso de multa não tem como saber a sua placa.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Convidado Seg 11 Mar 2013, 09:41

    Tibissa,

    Acho que a sua idéia foi boa, mas será um milagre se você não for multado por causa da dificuldade de se ver a placa.

    Você já pensou em deixar sem a carenagem que fica exatamente entre a lanterna e a placa? De repente isso pode resolver o seu problema.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Seg 11 Mar 2013, 09:54

    hkario escreveu:
    Tibissa escreveu:
    hkario escreveu:Diferente.

    Não terá problemas com a Placa?

    Porque olhando assim fica escondido a Placa da Moto.

    Esse é o tipo de pergunta que não tenho como te responder agora... só há uma maneira de saber: Andando!

    Então, porque isso implica diretamente no bolso do governo rs.

    Em caso de multa não tem como saber a sua placa.
    Então cara, eu acho que não vou ter mto problema não, mas podem ter certeza que se eu tiver eu vos comunico. Hoje ao vir pro trabalho reparei que a lanterna e a carenagem de cima da lanterna sujam com o rodar! alien


    enrislima escreveu:Tibissa,

    Acho que a sua idéia foi boa, mas será um milagre se você não for multado por causa da dificuldade de se ver a placa.

    Você já pensou em deixar sem a carenagem que fica exatamente entre a lanterna e a placa? De repente isso pode resolver o seu problema.
    Eu penso diferente de vc.. vai ser um milagre eu ser multado por causa da dificuldade de se ver a placa hahahah
    Se tirar aquela carenagem fica mto feio, chicotes a mostra e tal, e nao vai dar pra ver a placa toda ainda assim! clown
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Ishida Seg 11 Mar 2013, 10:19

    Tibissa escreveu:Vaaaamos la, continuando o monólogo...
    Agora pra agitar...

    É com mta alegria que vos comunico que minha lead está pronta, com tds as modificações que planejei

    Aí vão elas:

    - Espelhos mini;
    - Troca do pingo por leds no farol e painel;
    - Remoção da alça do garupa;
    - Remoção do bulbo laranja e troca das lampadas dos piscas;
    - Envelopar carenagem proteção da buzina de carbono;
    - Envelopar a proteção do escapamento de prata;
    - Remoção da rabeta.

    Seguem as novas fotos de como ficou a rabeta... ratona ou não? Twisted Evil

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    affraid
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    king

    PS: Acho que é a única lead do país sem rabeta!
    PS2: Vou ficar devendo foto dos piscas pq esqueci de tirar heheh
    Ficou muito bacana, só achei que agora sem o paralamas e com o pneu mais a mostra, ele ficou parecendo mais fino anida... rs.. eu trocaria por um pneu 120 90/10 ...

    E tem que fazer um acabamento nos pontos de fixação do bagageiro pq deixar esses buracos ficou estranho...

    hkario escreveu:Diferente.

    Não terá problemas com a Placa?

    Porque olhando assim fica escondido a Placa da Moto.
    Quanto a placa, vc pode tomar multa e/ou ter seu veículo apreendido pois a legislação exige que a placa de identificação esteja completamente visível...

    Minha mãe já teve um carro guinchado pq a placa traseira estava com uma das letras maio apagada... tivemos que mandar fazer uma placa nova e lacrar novamente pq o guarda da blitz encrencou com isso e nem tava tão apagada assim, só no meio da primeira letra é que estava um pouco apagada..

    Conduzir veículo com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade; com lacre, chassi, placas ou qualquer outro elemento de identificação do veículo violado ou falsificado; ou mesmo sem qualquer uma das placas de identificação constitui infração gravíssima e está passível à multa de R$191,54 e apreensão do veículo.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Seg 11 Mar 2013, 10:25

    * engole seco e torce para não ser parado *

    uehueheuhu

    Agora ishida, tem alguma ideia de como fazer com aqueles buracos?
    Eu pensei em - caso decida por não vendê-la, cortar aquele ressalto da carenagem que tem, pois minha mulher ta reclamando mto daquilo pois estava pegando na perna dela ao descer da moto e tava machucando. Mas ainda assim o buraco ficaria ali!

    120/90??? Ta louco, procuraria por um 120/70!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  hkario Seg 11 Mar 2013, 11:30

    Olhando bem, acredito que isso vai sair "jogando" lama pra todos os lados rs.

    Pegar uma chuva com lava quem tiver na garupa vai pensar que fizeram um ralí rs. Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Seg 11 Mar 2013, 11:43

    hkario escreveu:Olhando bem, acredito que isso vai sair "jogando" lama pra todos os lados rs.

    Pegar uma chuva com lava quem tiver na garupa vai pensar que fizeram um ralí rs. Laughing

    Não precisa de mto, hj peguei a rua ja seca mas com algumas poças do diluvio de ontem de madrugada, cheguei no trabalho com a lanterna suja, e a carenagem de cima da lanterna tbm toda suja!

    Como eu queria isso...!!! Twisted Evil
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Ishida Seg 11 Mar 2013, 12:28

    Tibissa escreveu:* engole seco e torce para não ser parado *

    uehueheuhu

    Agora ishida, tem alguma ideia de como fazer com aqueles buracos?
    Eu pensei em - caso decida por não vendê-la, cortar aquele ressalto da carenagem que tem, pois minha mulher ta reclamando mto daquilo pois estava pegando na perna dela ao descer da moto e tava machucando. Mas ainda assim o buraco ficaria ali!

    120/90??? Ta louco, procuraria por um 120/70!
    Naquelas "asinhas" laterais vc pode cortá-las fora, fazer um remendo com fibra de vidro, lixar e pintar tampando o buraco... assim como na rabeta..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  hkario Seg 11 Mar 2013, 13:03

    Tibissa escreveu:
    hkario escreveu:Olhando bem, acredito que isso vai sair "jogando" lama pra todos os lados rs.

    Pegar uma chuva com lava quem tiver na garupa vai pensar que fizeram um ralí rs. Laughing

    Não precisa de mto, hj peguei a rua ja seca mas com algumas poças do diluvio de ontem de madrugada, cheguei no trabalho com a lanterna suja, e a carenagem de cima da lanterna tbm toda suja!

    Como eu queria isso...!!! Twisted Evil

    kkkkkkkkkkkkk

    Como diz o Chapolin.

    Suspeitei desde o princípio Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Seg 11 Mar 2013, 13:57

    Ishida escreveu:
    Tibissa escreveu:* engole seco e torce para não ser parado *

    uehueheuhu

    Agora ishida, tem alguma ideia de como fazer com aqueles buracos?
    Eu pensei em - caso decida por não vendê-la, cortar aquele ressalto da carenagem que tem, pois minha mulher ta reclamando mto daquilo pois estava pegando na perna dela ao descer da moto e tava machucando. Mas ainda assim o buraco ficaria ali!

    120/90??? Ta louco, procuraria por um 120/70!
    Naquelas "asinhas" laterais vc pode cortá-las fora, fazer um remendo com fibra de vidro, lixar e pintar tampando o buraco... assim como na rabeta..

    Caramba, isso me parece mto complicado
    Ja falei pra ela pra dar o jeito dela de descer da moto sem arrastar a perna ali.
    Assim é mais fácil de resolver heuehueh
    Em termos de estética aquilo ali me incomoda menos do que a lente embassada e a película cromada do corpo da seta ter saído em alguns lugares.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Sáb 23 Mar 2013, 13:11

    Novas fotos!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    BÔNUS:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Laughing
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  hkario Sáb 23 Mar 2013, 14:02

    Essa Lead lembra um pássaro sem pena na "bunda" Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Sáb 23 Mar 2013, 14:20

    Pois é, gosto desse estilo minimalista.

    Diferente da maioria das leads com baus, compartimentos, acendedores, iluminacao em td qto eh lugar, som, strobo e sei la o que..

    Sou mto criticado por curtir esse estilo, mas é o que eu gosto.

    Se td mundo gostasse da msm coisa... scratch
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Ishida Sáb 23 Mar 2013, 17:12

    Tibissa escreveu:Pois é, gosto desse estilo minimalista.

    Diferente da maioria das leads com baus, compartimentos, acendedores, iluminacao em td qto eh lugar, som, strobo e sei la o que..

    Sou mto criticado por curtir esse estilo, mas é o que eu gosto.

    Se td mundo gostasse da msm coisa... scratch
    Perfeita cara... muito bacana.. que Lâmpada vc colocou no Pisca ? a Philips Silver Vision ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  CleberAndrade Sáb 23 Mar 2013, 17:42

    parabéns pelo trabalho na sua lead. Já to pensando eu imitar o seu protetor de escapamento com o restinho de tinta prata que sobrou quando pintei a carenagem lateral. Tomara que fique legal, pq a minha é vinho, rs.

    mas cara... né por nada não, mas vc visivelmente escondeu sua placa. Eu não faria isso, independente de se é possível ou não eu ser multado por isso. Placa foi feita pra ser vista.

    E vc tem q dar um jeito de fechar os buracos do bagageiro senão a água vai entrar, se infiltrar pelo buraco do parafuso e enferrujar tudo por lá.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Dom 24 Mar 2013, 00:36

    Ishida escreveu:
    Perfeita cara... muito bacana.. que Lâmpada vc colocou no Pisca ? a Philips Silver Vision ?
    Valeu Ishida!
    Sim, foi essa mesmo!! O acrílico dos piscas ficou meio opaco acho pelo excesso de tempo que deixei em água quente, mas não ficou ruim essa opacidade.

    CleberAndrade escreveu:parabéns pelo trabalho na sua lead. Já to pensando eu imitar o seu protetor de escapamento com o restinho de tinta prata que sobrou quando pintei a carenagem lateral. Tomara que fique legal, pq a minha é vinho, rs.

    mas cara... né por nada não, mas vc visivelmente escondeu sua placa. Eu não faria isso, independente de se é possível ou não eu ser multado por isso. Placa foi feita pra ser vista.

    E vc tem q dar um jeito de fechar os buracos do bagageiro senão a água vai entrar, se infiltrar pelo buraco do parafuso e enferrujar tudo por lá.
    Opa, imita sim, eu mesmo imitei o Ishida ai encima pra envelopar a carenagem da buzina hehe

    Então Cleber, sou da época em que era febre a rapaziada tirava o paralama e prendia a placa dobrando pra cima... daí trouxe isso pra lead, confesso que o suporte teria que ficar mais abaixo, mas pra fazer isso tenho que comprar um ou dois L de cortina maiores que o que eu usei de pref. com um furo em cada ponta pra nao ter que fura-los, fora isso terei que comprar mais abraçadeiras tambem, alem de desmontar as carenagens traseiras inteiras (nao consegui reencaixa-las alinhadas ate hj, ja desmontei umas 3x). Entende porque eu não tenho o mínimo tesão - por agora, em refazer tudo pra abaixar a placa uns 10cm? heheh

    Hoje mesmo parei no sinal, dai uma mulher com um cachorro no colo (com uma especie de coleira peitoral que agarrava nela, que nem aquelas "bolsas canguru" pra carregar bebe) e perguntou:
    - Nossa, vc escondeu a placa aí!! Não dá problema pra polícia?
    - Olha, nunca fui parado - respondi.
    - Ah mas ficou muito escondido!
    - Realmente, mas na verdade eu nao quis deixar assim
    - Ahh coitadinho, foi sem querer ne (risos)
    - Não, não - respondi sem graça, eu calculei mal o tamanho do suporte e ficou muito pra cima

    *O sinal abriu e eu sai saindo sem graça e de saco cheio de ficar respondendo a msm pergunta se nao da problema com a policia hehehehe* pale
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Ishida Dom 24 Mar 2013, 01:17

    Tibissa escreveu:... eu não tenho o mínimo tesão - por agora, em refazer tudo pra abaixar a placa uns 10cm? heheh

    Hoje mesmo parei no sinal, dai uma mulher com um cachorro no colo (com uma especie de coleira peitoral que agarrava nela, que nem aquelas "bolsas canguru" pra carregar bebe) e perguntou:
    - Nossa, vc escondeu a placa aí!! Não dá problema pra polícia?
    - Olha, nunca fui parado - respondi.
    - Ah mas ficou muito escondido!
    - Realmente, mas na verdade eu nao quis deixar assim
    - Ahh coitadinho, foi sem querer ne (risos)
    - Não, não - respondi sem graça, eu calculei mal o tamanho do suporte e ficou muito pra cima

    *O sinal abriu e eu sai saindo sem graça e de saco cheio de ficar respondendo a msm pergunta se nao da problema com a policia hehehehe* pale
    é.. mas se vc for parado numa blitz, no mínimo terá que molhar a mão do guarda, pq se tiver muitos policiais envolvidos vc poderá ter a sua Lead apreendida e só poderá retirar depois que voltar a montar a traseira inteira de volta, com paralamas e tudo mais... e aí o prejuízo vai ser muito maior que a sua falta de paciência para refazer o trabalho...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Tibissa Dom 24 Mar 2013, 13:13

    Ishida escreveu:
    é.. mas se vc for parado numa blitz, no mínimo terá que molhar a mão do guarda, pq se tiver muitos policiais envolvidos vc poderá ter a sua Lead apreendida e só poderá retirar depois que voltar a montar a traseira inteira de volta, com paralamas e tudo mais... e aí o prejuízo vai ser muito maior que a sua falta de paciência para refazer o trabalho...

    Pois é Ishida, eu to pensando seriamente em colocar o paralama novamente e a alça também.. tá chamando atenção demais a placa assim, e tem mta gente no transito preconceituosa com esse tipo de coisa.

    A alça mais pela minha namorada que anda comigo e reclama que ja machucou a perna dela aquele pedaço de carenagem.

    Mas foi um barato mecher na bichinha e deixar ela assim! Laughing
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tibissa] Obesinha Prateada! - Página 2 Empty Re: [Tibissa] Obesinha Prateada!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos