Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Apresentando!

    3 participantes

    Ir para baixo

    Apresentando! Empty Apresentando!

    Mensagem  claytontcorreia Qui 21 Fev 2013, 18:09

    Olá pessoal, sou novo no site e gostaria de me apresentar.
    Meu nome é Clayton, tenho 29 anos, sou funcionário público, trabalho na Zona Oeste de São Paulo e moro em Santo André.
    Sou motoqueiro a pouco tempo, há aproximadamente 1 ano, comprei inicialmente uma Susuki Intruder 125, porém depois de alguns meses descobri que minha esposa estava grávida e por esse motivo ela não poderia mais usar sua Lead 2012.
    Hoje assumo que fiz um bom negócio em vender minha Susuki e ficar com a Lead da minha esposa, gostei mais dessa moto (só não falem para ela).
    Agora como um Leadeiro, gostaria de compartilhar com vocês experiencias e curiosidades.
    Abraços
    Clayton
    avatar
    claytontcorreia
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentando! Empty Re: Apresentando!

    Mensagem  Convidado Qui 21 Fev 2013, 18:17

    claytontcorreia escreveu:Olá pessoal, sou novo no site e gostaria de me apresentar.
    Meu nome é Clayton, tenho 29 anos, sou funcionário público, trabalho na Zona Oeste de São Paulo e moro em Santo André.
    Sou motoqueiro a pouco tempo, há aproximadamente 1 ano, comprei inicialmente uma Susuki Intruder 125, porém depois de alguns meses descobri que minha esposa estava grávida e por esse motivo ela não poderia mais usar sua Lead 2012.
    Hoje assumo que fiz um bom negócio em vender minha Susuki e ficar com a Lead da minha esposa, gostei mais dessa moto (só não falem para ela).
    Agora como um Leadeiro, gostaria de compartilhar com vocês experiencias e curiosidades.
    Abraços
    Clayton

    Seja bem vindo Clayton e com certeza você vez um ótimo negócio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentando! Empty Re: Apresentando!

    Mensagem  claytontcorreia Qui 21 Fev 2013, 18:51

    enrislima escreveu:
    claytontcorreia escreveu:Olá pessoal, sou novo no site e gostaria de me apresentar.
    Meu nome é Clayton, tenho 29 anos, sou funcionário público, trabalho na Zona Oeste de São Paulo e moro em Santo André.
    Sou motoqueiro a pouco tempo, há aproximadamente 1 ano, comprei inicialmente uma Susuki Intruder 125, porém depois de alguns meses descobri que minha esposa estava grávida e por esse motivo ela não poderia mais usar sua Lead 2012.
    Hoje assumo que fiz um bom negócio em vender minha Susuki e ficar com a Lead da minha esposa, gostei mais dessa moto (só não falem para ela).
    Agora como um Leadeiro, gostaria de compartilhar com vocês experiencias e curiosidades.
    Abraços
    Clayton

    Seja bem vindo Clayton e com certeza você vez um ótimo negócio.

    Obrigado
    avatar
    claytontcorreia
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentando! Empty Re: Apresentando!

    Mensagem  Ivan Feller Qui 21 Fev 2013, 23:51

    Valeu Clayton seja muito bem vindo a família, com certeza você fez uma ótima escolha em vender a suzuki e ficar com a lead, vai te proporcionar muitos momentos de alegria, é só cuidar bem dela. Very Happy
    Ah, coloca uma fotinha ai pra gente conhecer a sua gorducha.
    Ivan Feller
    Ivan Feller
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentando! Empty Re: Apresentando!

    Mensagem  hkario Seg 25 Fev 2013, 11:41

    Seja Bem vindo.

    Opa fez um bom negócio rs. Very Happy

    Agora você pode comprar os "desejos" e as "fraldas" e trazer no bagageiro da Lead rs Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentando! Empty Re: Apresentando!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos