Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Comprei a minha...

    2 participantes

    Ir para baixo

    Comprei a minha... Empty Comprei a minha...

    Mensagem  mvirgilio Dom 10 Fev 2013, 18:09

    Pessoal, boa tarde.

    Meu nome é Marcelo, moro em São Paulo - ZN Norte.
    Gostaria de compartilhar com a "família - LEAD Clube", que acabo de comprar minha Lead.
    Peguei uma preta 2012/2012 que esta com 6.000 KM de um amigo e fui busca-lá hoje.
    Amanhã, vou a concessionária para fazer uma revisão básica e depois colocar para a gorducha para andar.
    Confesso que estou bastante feliz com a minha aquisição espero que ela me dê muitas alegrias assim como tive com a minha twister.
    Mais tarde vou postar umas fotos dela.
    Enfim um abraço a todos do clube.
    mvirgilio
    mvirgilio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei a minha... Empty Re: Comprei a minha...

    Mensagem  Ishida Dom 10 Fev 2013, 22:17

    mvirgilio escreveu:Pessoal, boa tarde.

    Meu nome é Marcelo, moro em São Paulo - ZN Norte.
    Gostaria de compartilhar com a "família - LEAD Clube", que acabo de comprar minha Lead.
    Peguei uma preta 2012/2012 que esta com 6.000 KM de um amigo e fui busca-lá hoje.
    Amanhã, vou a concessionária para fazer uma revisão básica e depois colocar para a gorducha para andar.
    Confesso que estou bastante feliz com a minha aquisição espero que ela me dê muitas alegrias assim como tive com a minha twister.
    Mais tarde vou postar umas fotos dela.
    Enfim um abraço a todos do clube.
    Seja bem vindo ao clube Marcelo... como disse no outro tópico, venha participar dos encontros então com a galera de Sampa...

    Tenho certeza que vc vai se divertir muito mais com a Lead do que se divertia com a Twister... na cidade ela é muito divertida, parece um Kart andando no trânsito... de tão ágil e leve...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos