Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Mais um para o Grupo

    2 participantes

    Ir para baixo

    Mais um para o Grupo Empty Mais um para o Grupo

    Mensagem  J_Cesar Dom 10 Fev 2013, 15:52

    Boa tarde, meu nome é Julio, sou de Florianópolis - SC e pego minha Gorducha amanhã. Já tive várias motos e Scooters.. atualmente tenho uma CBR 600RR 2008, más estou precisando urgente de uma Scooter para o dia a dia porque andar de carro em Floripa não da mais. Espero ter feito a escolha certa. Um abraço a todos!!!!
    avatar
    J_Cesar
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mais um para o Grupo Empty Re: Mais um para o Grupo

    Mensagem  Ishida Dom 10 Fev 2013, 22:19

    J_Cesar escreveu:Boa tarde, meu nome é Julio, sou de Florianópolis - SC e pego minha Gorducha amanhã. Já tive várias motos e Scooters.. atualmente tenho uma CBR 600RR 2008, más estou precisando urgente de uma Scooter para o dia a dia porque andar de carro em Floripa não da mais. Espero ter feito a escolha certa. Um abraço a todos!!!!

    Opaaa.. seja bem vindo ao clube Julio... tenho certeza que vc vai adorar a Lead, depois deixe-nos o seu relato de como foi a primeira semana com ela... é sempre bom ler a opinião de quem já tem experiência com motos e principalmente com outras Scooters..

    Abraços..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos