Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    4 participantes

    Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  mvirgilio Sáb 09 Fev 2013, 19:30

    Pessoal, boa noite.
    Já sou usuário do fórum a algum tempo, porém esse é o meu primeiro post.
    Bem a situação é a seguinte estou pensando em comprar uma Lead (tenho uma cota de consórcio não contemplada) um amigo está vendendo a dele 2012/2012 preta, um dia desses fui dar uma volta e ao tentar ligar a moto ela fez um barulho estranho, perguntei para ele o que era e ele disse que foi a Honda e falaram que o barulho é normal e que isso acontece porque as peças da partida em determinados momentos não "encaixam".
    Gostaria de saber se isso é normal, pois estou com um pouco de receio de comprar a moto e ela dar problema.

    Alguém pode me ajudar?
    Obrigado!
    mvirgilio
    mvirgilio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Re: Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  CleberAndrade Sáb 09 Fev 2013, 20:19

    mvirgilio escreveu:Pessoal, boa noite.
    Já sou usuário do fórum a algum tempo, porém esse é o meu primeiro post.
    Bem a situação é a seguinte estou pensando em comprar uma Lead (tenho uma cota de consórcio não contemplada) um amigo está vendendo a dele 2012/2012 preta, um dia desses fui dar uma volta e ao tentar ligar a moto ela fez um barulho estranho, perguntei para ele o que era e ele disse que foi a Honda e falaram que o barulho é normal e que isso acontece porque as peças da partida em determinados momentos não "encaixam".
    Gostaria de saber se isso é normal, pois estou com um pouco de receio de comprar a moto e ela dar problema.

    Alguém pode me ajudar?
    Obrigado!

    Desencana, não deixe de comprar sua motoca não.

    Um dia ela vai dar problema sim, como qualquer moto. Mas antes disso, exceto se você for prematuramente contemplado com o problema, você terá muitas alegrias!

    Tem tópicos aqui no fórum que discutem este e outros problemas que a lead passa, "normais" ou não.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Re: Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  Ishida Dom 10 Fev 2013, 08:46

    Pode comprar sim, esse barulho na Partida todas as Leads do mundo, mais cedo ou mais tarde começam a apresentar, mas, apesar de chato, não é nada que vá ser um grande problema e em São Paulo já existe uma oficina que resolveu isso..

    Veja nesse tópico mais discussões sobre essa questão...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Re: Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  mvirgilio Dom 10 Fev 2013, 18:12

    Ishida escreveu:Pode comprar sim, esse barulho na Partida todas as Leads do mundo, mais cedo ou mais tarde começam a apresentar, mas, apesar de chato, não é nada que vá ser um grande problema e em São Paulo já existe uma oficina que resolveu isso..

    Veja nesse tópico mais discussões sobre essa questão...

    Pessoal , boa tarde.

    Fui buscar a gordinha hoje. Estou muito feliz. Espero que ela me dê muitas alegrias.

    Muito obrigado a todos.
    mvirgilio
    mvirgilio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Re: Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  mvirgilio Dom 10 Fev 2013, 19:01

    mvirgilio escreveu:
    Ishida escreveu:Pode comprar sim, esse barulho na Partida todas as Leads do mundo, mais cedo ou mais tarde começam a apresentar, mas, apesar de chato, não é nada que vá ser um grande problema e em São Paulo já existe uma oficina que resolveu isso..

    Veja nesse tópico mais discussões sobre essa questão...

    Pessoal , boa tarde.

    Fui buscar a gordinha hoje. Estou muito feliz. Espero que ela me dê muitas alegrias.

    Muito obrigado a todos.

    Segue a primeira foto da gordinha....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    mvirgilio
    mvirgilio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Re: Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  Ishida Dom 10 Fev 2013, 22:13

    Parabéns pela aquisição ... agora vamos agitar uns encontros aí na região onde vc mora.. ehehehe
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Re: Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  mvirgilio Dom 10 Fev 2013, 22:24

    Ishida escreveu:Parabéns pela aquisição ... agora vamos agitar uns encontros aí na região onde vc mora.. ehehehe
    Vamos sim, mas antes preciso dar algumas voltas com ela para me acostumar e pegar o jeito, pois a forma de pilotar é bem diferente da twister.
    mvirgilio
    mvirgilio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Re: Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  Ishida Dom 10 Fev 2013, 23:21

    mvirgilio escreveu:...antes preciso dar algumas voltas com ela para me acostumar e pegar o jeito, pois a forma de pilotar é bem diferente da twister.
    Com certeza... o legal seria vc fazer um curso de Pilotagem Defensiva.. dá prá pegar muita manha com ela nesses cursos.. Depois dá uma pesquisada aqui e no youtube sobre isso, tem alguns vídeos que fizemos...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Re: Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  hkario Seg 11 Fev 2013, 20:49

    Opa seja bem vindo.

    Vai gostar bastante da motoca rs.

    Tenho 1 Pálio 2013, e minha namorada odeia quando eu falo que quero ir de moto kkkkkkkkkkkkkk
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Re: Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  mvirgilio Seg 11 Fev 2013, 22:07

    hkario escreveu:Opa seja bem vindo.

    Vai gostar bastante da motoca rs.

    Tenho 1 Pálio 2013, e minha namorada odeia quando eu falo que quero ir de moto kkkkkkkkkkkkkk

    Muito obrigado!
    Amigo para te falar a verdade, sou muito mais moto do que carro...
    mvirgilio
    mvirgilio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Duvida!!! Comprar ou não comprar??? Empty Re: Duvida!!! Comprar ou não comprar???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos