Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    MINHA NOVA HONDA LEAD

    +3
    DIEGOVALENTE87
    hkario
    Sandra Rocha
    7 participantes

    Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Sandra Rocha Seg 21 Jan 2013, 16:35

    Olá Pessoal, boa tarde!

    A semana que vem vou comprar a minha Lead, gostaria de saber se alguém sabe um preço que será considerado bom para pagar por ela.

    Hoje fiz um pesquisa de mercado e o modelo 12 ano 13 esta saindo em média
    R$ 6.150,00.

    O que vocês me sugerem?

    Obrigada.

    Sandra
    avatar
    Sandra Rocha
    Curioso
    Curioso

    Feminino

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  hkario Seg 21 Jan 2013, 17:18

    Sim, mas depende da Concessionária. Laughing

    Tem que ser um bom negociador/chorão rs. Porque tem mensagens de diferença em torno de 600,00 sem documentação inclusa.

    Espero que tenha sorte com o vendedor, pois a maioria hoje em dia atende "bem" na venda, quando precisa do pós venda é uma me***...

    Peça para ele que seja sincero e "abra" seus olhos com os possíveis gastos.

    Boa sorte.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  DIEGOVALENTE87 Ter 22 Jan 2013, 10:22

    Estou para pegar minha LEAD na quinta-feira!!! Consegui até que um preço bom R$ 6.145,00 sem documento...Só tem um problema ela vem no modelo 12/12 não tem tanta diferença assim!!! Esse foi o melhor preço que consegui na preta fosca...

    Boa sorte
    DIEGOVALENTE87
    DIEGOVALENTE87
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  hkario Ter 22 Jan 2013, 12:45

    Sinceramente, as "atualizações" que a Honda vem fazendo é apenas nas cores da carenagens.

    Por exemplo, segue a Modelo 2012 e a Modelo 2013.

    Modelo 2012
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Modelo 2013
    Esse é de um colaborador (Marcolino) que pegou a 2012/2013 e tem a vermelha também.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Ishida Ter 22 Jan 2013, 14:16

    hkario escreveu:Sinceramente, as "atualizações" que a Honda vem fazendo é apenas nas cores da carenagens.

    Por exemplo, segue a Modelo 2012 e a Modelo 2013.

    Modelo 2012
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Modelo 2013
    Esse é de um colaborador (Marcolino) que pegou a 2012/2013 e tem a vermelha também.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nesse caso específico a única diferença aparente é a Rabeta, que na 2012 é fosca e na 2013 é brilhante.. e na hora de vender a documentação, onde o comprador sempre vai olhar com outros olhos o final 2 ou 3
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Convidado Ter 22 Jan 2013, 14:23

    DIEGOVALENTE87 escreveu:Estou para pegar minha LEAD na quinta-feira!!! Consegui até que um preço bom R$ 6.145,00 sem documento...Só tem um problema ela vem no modelo 12/12 não tem tanta diferença assim!!! Esse foi o melhor preço que consegui na preta fosca...

    Boa sorte

    Diego,

    Se você for de SP e o cara te fez esse preço por uma R$ 12/12 ele foi sacana, pois esse preço é da 12/13. Quando comprei a minha no final de nov/12, tinha CC tentando me empurrar a 12/12 por R$ 5.850,00, mas eu preferi pagar R$ 6.150,00 na 12/13.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  DIEGOVALENTE87 Ter 22 Jan 2013, 15:01

    enrislima escreveu:
    DIEGOVALENTE87 escreveu:Estou para pegar minha LEAD na quinta-feira!!! Consegui até que um preço bom R$ 6.145,00 sem documento...Só tem um problema ela vem no modelo 12/12 não tem tanta diferença assim!!! Esse foi o melhor preço que consegui na preta fosca...

    Boa sorte

    Diego,

    Se você for de SP e o cara te fez esse preço por uma R$ 12/12 ele foi sacana, pois esse preço é da 12/13. Quando comprei a minha no final de nov/12, tinha CC tentando me empurrar a 12/12 por R$ 5.850,00, mas eu preferi pagar R$ 6.150,00 na 12/13.

    Sou de SP sim, comprei aqui na honda TeamTrends de Pinheiros!!! Então achei esse preço um pouco alto...mas fui em outra CC e o cara cobrou uma fortuna o financiamento e olha que fiz em 10x no cartão!!! Mas agora já foi já está até no seguro consegui por R$ 817,00 pela porto...
    DIEGOVALENTE87
    DIEGOVALENTE87
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Ishida Ter 22 Jan 2013, 15:18

    DIEGOVALENTE87 escreveu:Sou de SP sim, comprei aqui na honda TeamTrends de Pinheiros!!! Então achei esse preço um pouco alto...mas fui em outra CC e o cara cobrou uma fortuna o financiamento e olha que fiz em 10x no cartão!!! Mas agora já foi já está até no seguro consegui por R$ 817,00 pela porto...
    Parabéns pela aquisição, agora é curtir a gorducha e encontrar a galera..

    Abs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  hkario Ter 22 Jan 2013, 19:20

    Nesse caso, só resta subir na motoca e aproveitar rs. Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Gork Ter 22 Jan 2013, 23:42

    Sandra Rocha escreveu:Olá Pessoal, boa tarde!

    A semana que vem vou comprar a minha Lead, gostaria de saber se alguém sabe um preço que será considerado bom para pagar por ela.

    Hoje fiz um pesquisa de mercado e o modelo 12 ano 13 esta saindo em média
    R$ 6.150,00.

    O que vocês me sugerem?

    Obrigada.

    Sandra

    comprei a minha em 26/12/12, desesperado para pegar a minha. Paguei 6.300 pilas numa concessionária no Rio, em botafogo. Se eu soubesse negociar, teria pago menos, acho eu. Aí em Sampa é mais barato mesmo. Menos caro, na verdade.

    Boa sorte na compra!
    Abs,
    Gork
    avatar
    Gork
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Convidado Qui 07 Fev 2013, 10:07

    Acabei de voltar com a minha da concessionária/emplacamento e estou apaixonada por essa moto!! Tudo de bom.. Doida pra ficar dando voltas com ela por ai!! Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Ishida Qui 07 Fev 2013, 10:24

    Camilaa escreveu:Acabei de voltar com a minha da concessionária/emplacamento e estou apaixonada por essa moto!! Tudo de bom.. Doida pra ficar dando voltas com ela por ai!! Very Happy

    Aeeeeeeee... cheers
    Seja bem vinda ao clube dos apaixonados pela Lead.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Prodigysk8 Qui 07 Fev 2013, 13:50

    Vcs tem sorte, aqui no Rio, em botafogo esta custando 6990,00 avista em dinheiro!! Sem brinde, sem capacete, sem pezinho e desconto!! Amanha vou em uma que tem no catete!! Ver o preço!!
    Prodigysk8
    Prodigysk8
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  hkario Qui 07 Fev 2013, 16:33

    Prodigysk8 escreveu:Vcs tem sorte, aqui no Rio, em botafogo esta custando 6990,00 avista em dinheiro!! Sem brinde, sem capacete, sem pezinho e desconto!! Amanha vou em uma que tem no catete!! Ver o preço!!

    Compra aqui em São Paulo rs. Laughing

    Em um cálculo rápido e doido.
    165,00 reais de gasolina + 440km lol!
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty NEGOCIAÇÃO

    Mensagem  Gork Qui 07 Fev 2013, 17:39

    Prodigysk8 escreveu:Vcs tem sorte, aqui no Rio, em botafogo esta custando 6990,00 avista em dinheiro!! Sem brinde, sem capacete, sem pezinho e desconto!! Amanha vou em uma que tem no catete!! Ver o preço!!

    Quando pesquisei, a do catete era a que tinha a melhor oferta ($6360). O preço pelo telefone da motocar botafogo era $6500. Eu já cheguei na botafogo dizendo que tinha uma proposta de $6300, quando na verdade era de $6360. Como a vendedora cobriu a oferta, eu fechei com ela.

    Mas se eu fosse um pouquinho só mais inteligente, diria que tinha uma oferta de $6000. Se ia colar... só Deus sabe. Rolling Eyes

    Abs,
    Gork.
    avatar
    Gork
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Ishida Qui 07 Fev 2013, 18:11

    Gork escreveu:
    Prodigysk8 escreveu:Vcs tem sorte, aqui no Rio, em botafogo esta custando 6990,00 avista em dinheiro!! Sem brinde, sem capacete, sem pezinho e desconto!! Amanha vou em uma que tem no catete!! Ver o preço!!

    Quando pesquisei, a do catete era a que tinha a melhor oferta ($6360). O preço pelo telefone da motocar botafogo era $6500. Eu já cheguei na botafogo dizendo que tinha uma proposta de $6300, quando na verdade era de $6360. Como a vendedora cobriu a oferta, eu fechei com ela.

    Mas se eu fosse um pouquinho só mais inteligente, diria que tinha uma oferta de $6000. Se ia colar... só Deus sabe. Rolling Eyes

    Abs,
    Gork.
    kkkkkkk... vc podia falar que tinha uma oferta de 6.300 mais o pezinho de brinde, acho que tinha uma chance maior de colar do que 6000... rs.. mas parabéns pela negociação, mais vale um pássaro na mão do que dois voando... R$200 de desconto já tá ótimo... cheers
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Prodigysk8 Qui 07 Fev 2013, 18:40

    Gork escreveu:
    Prodigysk8 escreveu:Vcs tem sorte, aqui no Rio, em botafogo esta custando 6990,00 avista em dinheiro!! Sem brinde, sem capacete, sem pezinho e desconto!! Amanha vou em uma que tem no catete!! Ver o preço!!

    Quando pesquisei, a do catete era a que tinha a melhor oferta ($6360). O preço pelo telefone da motocar botafogo era $6500. Eu já cheguei na botafogo dizendo que tinha uma proposta de $6300, quando na verdade era de $6360. Como a vendedora cobriu a oferta, eu fechei com ela.

    Mas se eu fosse um pouquinho só mais inteligente, diria que tinha uma oferta de $6000. Se ia colar... só Deus sabe. Rolling Eyes

    Abs,
    Gork.

    Vou lá amh com meu irmão com a moto dele!! E me informar e fazer a pechincha!!! Amh falo!! Só vou fechar mesmo, depois do carnaval!!
    Prodigysk8
    Prodigysk8
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Gork Qui 07 Fev 2013, 19:02

    Ishida escreveu:
    Gork escreveu:
    Prodigysk8 escreveu:Vcs tem sorte, aqui no Rio, em botafogo esta custando 6990,00 avista em dinheiro!! Sem brinde, sem capacete, sem pezinho e desconto!! Amanha vou em uma que tem no catete!! Ver o preço!!

    Quando pesquisei, a do catete era a que tinha a melhor oferta ($6360). O preço pelo telefone da motocar botafogo era $6500. Eu já cheguei na botafogo dizendo que tinha uma proposta de $6300, quando na verdade era de $6360. Como a vendedora cobriu a oferta, eu fechei com ela.

    Mas se eu fosse um pouquinho só mais inteligente, diria que tinha uma oferta de $6000. Se ia colar... só Deus sabe. Rolling Eyes

    Abs,
    Gork.
    kkkkkkk... vc podia falar que tinha uma oferta de 6.300 mais o pezinho de brinde, acho que tinha uma chance maior de colar do que 6000... rs.. mas parabéns pela negociação, mais vale um pássaro na mão do que dois voando... R$200 de desconto já tá ótimo... cheers

    Pois é, Ishida.

    Mas como nao conhecia ainda o lead club, nao fazia a menor idéia que algumas concessionárias ofereciam alguns brindes. Com o meu parco conhecimento, era bem capaz de pedir protetor do cárter ou um jogo de tapetes Razz

    Mas como vc mesmo disse, 200 já é alguma coisa.

    Abs
    Gork
    avatar
    Gork
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  gusribeiro Qui 07 Fev 2013, 21:23

    Prodigysk8 escreveu:Vcs tem sorte, aqui no Rio, em botafogo esta custando 6990,00 avista em dinheiro!! Sem brinde, sem capacete, sem pezinho e desconto!! Amanha vou em uma que tem no catete!! Ver o preço!!

    eu paguei 6400 na minha, a vista no dinheiro, em botafogo e com a documentação inclusa.
    dá uma chorada lá... fala com o Robson
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    MINHA NOVA HONDA LEAD Empty Re: MINHA NOVA HONDA LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos