Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    mais um novato na área

    3 participantes

    Ir para baixo

    mais um novato na área Empty mais um novato na área

    Mensagem  felipeas6 Qua 09 Jan 2013, 22:49

    E ai pessoal!! comprei minha Lead ontem na Honda Trends, estou mto feliz com o atendimento...

    Vai ser minha primeira moto e estou realmente empolgado...

    Mas uma coisa ainda esta me deixando sem dormir, a garagem para a moto... no meu prédio so posso parar um veículo por vaga, apesar de ter espaço pro meu carro e moto...
    como vcs do fórum fazem?? existe alguma lei q me permita brigar pelo uso da vaga mesmo tendo uma ata da administradora dizendo q so pode um por vaga?

    Sábado q vem chega a minha preta fosca!!

    Abraços!!
    avatar
    felipeas6
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    mais um novato na área Empty Re: mais um novato na área

    Mensagem  Ishida Qui 10 Jan 2013, 00:38

    felipeas6 escreveu:E ai pessoal!! comprei minha Lead ontem na Honda Trends, estou mto feliz com o atendimento...

    Vai ser minha primeira moto e estou realmente empolgado...

    Mas uma coisa ainda esta me deixando sem dormir, a garagem para a moto... no meu prédio so posso parar um veículo por vaga, apesar de ter espaço pro meu carro e moto...
    como vcs do fórum fazem?? existe alguma lei q me permita brigar pelo uso da vaga mesmo tendo uma ata da administradora dizendo q so pode um por vaga?

    Sábado q vem chega a minha preta fosca!!

    Abraços!!
    Seja benvindo ao clube Felipe, se der tempo, venha viajar conosco no próximo domingo.. Veja as infos do passeio nesse link..

    Com relação à vaga, o que for resolvido na Assembléia não pode ser mudado.. Se a assembléia decidiu que não pode, então não pode... O que vc pode fazer é se juntar com outros proprietários de moto do seu condomínio e tentar alterar essa cláusula numa próxima assembléia..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    mais um novato na área Empty Re: mais um novato na área

    Mensagem  hkario Sex 11 Jan 2013, 18:58

    Seja bem vindo rs Very Happy
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    mais um novato na área Empty Re: mais um novato na área

    Mensagem  Convidado Sáb 12 Jan 2013, 09:08

    Acredito que 98 % dos condomínios seja assim. No meu condomínio quando entregaram os 400 aptos, havia cerca de 20 vagas para motos que era de uso livre. Claro que chegou um momento que havia mais motos do que vagas e aí veio pra mim a grande sacada, foram criadas mais 10 vagas, criaram regras como por exemplo não pode ter mais de 1 moto por apto, passou a cobrar 10% do salário mínimo como aluguel, como continuou com mais motos do que vagas montou um sistema de rodízio e a moto tem que estar no nome de um dos moradores do apto.
    Nesse momento começou a descobrir que havia visitantes parando motos e que moradores deixavam vizinhos da rua para a moto dentro do condomínio e que havia motos suspeitas que nunca saia.
    Após alguns meses de muita luta, hoje se tem vaga sobrando e eu sugeri que houvesse rodízio entre as vagas cobertas e descobertas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    mais um novato na área Empty Re: mais um novato na área

    Mensagem  hkario Sáb 12 Jan 2013, 11:59

    Bom dia.

    No meu caso, eu utilizo a mesma vaga do carro, fica a moto na frente de lado próximo a calçada e o carro ultrapassa apenas o "engate" aquela bola de ferro.

    Ajuda por ser um Celta também Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    mais um novato na área Empty Re: mais um novato na área

    Mensagem  Ishida Sáb 12 Jan 2013, 19:39

    enrislima escreveu:Acredito que 98 % dos condomínios seja assim. No meu condomínio quando entregaram os 400 aptos, havia cerca de 20 vagas para motos que era de uso livre. Claro que chegou um momento que havia mais motos do que vagas e aí veio pra mim a grande sacada, foram criadas mais 10 vagas, criaram regras como por exemplo não pode ter mais de 1 moto por apto, passou a cobrar 10% do salário mínimo como aluguel, como continuou com mais motos do que vagas montou um sistema de rodízio e a moto tem que estar no nome de um dos moradores do apto.
    Nesse momento começou a descobrir que havia visitantes parando motos e que moradores deixavam vizinhos da rua para a moto dentro do condomínio e que havia motos suspeitas que nunca saia.
    Após alguns meses de muita luta, hoje se tem vaga sobrando e eu sugeri que houvesse rodízio entre as vagas cobertas e descobertas.
    por essas e outras que eu amo morar em casa... rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    mais um novato na área Empty Re: mais um novato na área

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos