Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    5 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Sex 28 Dez 2012, 11:14

    Estava querendo mudar um pouco o visual d minha LEAD PRETA e pensei em modificar a cor do banco dela para um bege claro; vi q a mudança poderia ficar legal na gorducha, deixar um visual mais vintage. O q vcs acham?

    Ficaria mais ou menos como a scooter dessa foto.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  CleberAndrade Sex 28 Dez 2012, 13:13

    um rascunho...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Sex 28 Dez 2012, 13:36

    CleberAndrade escreveu:um rascunho...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ficou legal esse rascunho Cleber! Já vi um lugar aqui em Recife chamado Capotaria Batista; trabalham com revestimentos d veículos em geral, inclusive a parte d motos e náutica.

    Pedi um orçamento e me passaram o valor d R$ 90,00; utilizam material próprio para banco de motos e outros.
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Ishida Sáb 29 Dez 2012, 15:10

    Tenho um amigos que fez isso em uma das Leads dele, logo que ele pegou, em 2009, ficou linda demais, ele usou couro náutico ... Eu penso em fazer isso na minha em breve...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Dom 30 Dez 2012, 07:44

    Ishida escreveu:Tenho um amigos que fez isso em uma das Leads dele, logo que ele pegou, em 2009, ficou linda demais, ele usou couro náutico ... Eu penso em fazer isso na minha em breve...

    Qual era a cor da LEAD dele? Tb colocou banco bege?
    Outra cor q pensei em colocar p'ra quebrar um pouco o preto foi o cinza; seria um tom e sobre tom.
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Ishida Dom 30 Dez 2012, 09:42

    O dele foi bege, o meu tb será, mas antes quero colocar um encosto pra garupa no meu bauzinho Givi, que ainda esto resolvendo como vou fazer...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Dom 30 Dez 2012, 10:42

    Ishida escreveu:O dele foi bege, o meu tb será, mas antes quero colocar um encosto pra garupa no meu bauzinho Givi, que ainda esto resolvendo como vou fazer...

    Quero ver qnd ficar pronto. Heim? Smile
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Ishida Seg 31 Dez 2012, 01:25

    Bruno V. Azevedo escreveu:
    Ishida escreveu:O dele foi bege, o meu tb será, mas antes quero colocar um encosto pra garupa no meu bauzinho Givi, que ainda esto resolvendo como vou fazer...

    Quero ver qnd ficar pronto. Heim? Smile
    Opa, pode deixar que quando terminar posto mais fotos no tópico da minha gorducha... Ehehhee... Mas ainda vai demorar, pq ainda tenho que resolver varias equações...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  depacecel Qui 10 Jan 2013, 00:18

    Bruno V. Azevedo escreveu:
    CleberAndrade escreveu:um rascunho...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ficou legal esse rascunho Cleber! Já vi um lugar aqui em Recife chamado Capotaria Batista; trabalham com revestimentos d veículos em geral, inclusive a parte d motos e náutica.

    Pedi um orçamento e me passaram o valor d R$ 90,00; utilizam material próprio para banco de motos e outros.

    Vai ficar muito chique!!!
    Só acho que vai dar trabalho manter limpo esse assento bege.

    Caro Bruno, vi que vc falou de uma capotaria Batista em Recife, vc pode dizer onde fica pois tenho interesse em fazer um orçamento pra melhorar o estofamento original da lead.
    Acho o assento da lead com a espuma muito baixa e com o passar do tempo sentado rodando acho que ele se torna pouco macio.
    Quero colocar uma espuma mais alta e elevar o assento traseiro, fazendo tipo um escosto pra base da coluna como nas motos custom.
    depacecel
    depacecel
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Ishida Qui 10 Jan 2013, 00:32

    depacecel escreveu:...Caro Bruno, vi que vc falou de uma capotaria Batista em Recife, vc pode dizer onde fica pois tenho interesse em fazer um orçamento pra melhorar o estofamento original da lead.
    Acho o assento da lead com a espuma muito baixa e com o passar do tempo sentado rodando acho que ele se torna pouco macio.
    Quero colocar uma espuma mais alta e elevar o assento traseiro, fazendo tipo um escosto pra base da coluna como nas motos custom.
    Se vc estivesse em Sampa iria te recomendar o Pedrinho (http://www.pedrinhobancos.com.br)

    Abs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Qui 10 Jan 2013, 06:29

    depacecel escreveu:
    Bruno V. Azevedo escreveu:
    CleberAndrade escreveu:um rascunho...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ficou legal esse rascunho Cleber! Já vi um lugar aqui em Recife chamado Capotaria Batista; trabalham com revestimentos d veículos em geral, inclusive a parte d motos e náutica.

    Pedi um orçamento e me passaram o valor d R$ 90,00; utilizam material próprio para banco de motos e outros.

    Vai ficar muito chique!!!
    Só acho que vai dar trabalho manter limpo esse assento bege.

    Caro Bruno, vi que vc falou de uma capotaria Batista em Recife, vc pode dizer onde fica pois tenho interesse em fazer um orçamento pra melhorar o estofamento original da lead.
    Acho o assento da lead com a espuma muito baixa e com o passar do tempo sentado rodando acho que ele se torna pouco macio.
    Quero colocar uma espuma mais alta e elevar o assento traseiro, fazendo tipo um escosto pra base da coluna como nas motos custom.

    depacecel, realmente vai requerer mais cuidado, com certeza! Mas comigo tá tranquilo em relação a isso, pq o uso da gorducha tá mais voltado para os finais d semana e horas livres; trabalho em SUAPE e vou no bus da empresa todos os dias. A garagem d meu prédio onde moro ñ é coberta, por isso, comprei uma capa para cobrir a LEAD, ajuda a proteger um bocado.

    A CAPOTARIA BATISTA ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fica na Av. Mascarenhas de Moraes, 1776, Imbiribeira - Recife-PE, perto da HONDA AUTOMÓVEIS.



    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  depacecel Qui 10 Jan 2013, 12:29

    Bruno V. Azevedo escreveu:Estava querendo mudar um pouco o visual d minha LEAD PRETA e pensei em modificar a cor do banco dela para um bege claro; vi q a mudança poderia ficar legal na gorducha, deixar um visual mais vintage. O q vcs acham?

    Ficaria mais ou menos como a scooter dessa foto.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Valeu Bruno,
    Pesquisei na internet (google) e achei o site e endereço deles.
    Vc já fez algum trabalho com eles?
    A melhora que quero fazer no meu assento é pra deixar bem parecido com o assento desta foto da Piaggio Beverly que vc postou. Com esse ressalto, deixando o banco em dois níveis e com a espuma mais alta e macia.
    Ao contrario de vc uso minha Lead todo dia (rodo cerca de 36 Km diários), tanto para ir e voltar do trabalho, inclusive pego um pequeno trecho da BR 232. A uso também para pequenos deslocamentos aqui no bairro nos fins de semana, pois carro aqui no Recife tá bravo, o trânsito e estacionamento muito difíceis.
    depacecel
    depacecel
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Qui 10 Jan 2013, 19:59

    depacecel escreveu:
    Bruno V. Azevedo escreveu:Estava querendo mudar um pouco o visual d minha LEAD PRETA e pensei em modificar a cor do banco dela para um bege claro; vi q a mudança poderia ficar legal na gorducha, deixar um visual mais vintage. O q vcs acham?

    Ficaria mais ou menos como a scooter dessa foto.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Valeu Bruno,
    Pesquisei na internet (google) e achei o site e endereço deles.
    Vc já fez algum trabalho com eles?
    A melhora que quero fazer no meu assento é pra deixar bem parecido com o assento desta foto da Piaggio Beverly que vc postou. Com esse ressalto, deixando o banco em dois níveis e com a espuma mais alta e macia.
    Ao contrario de vc uso minha Lead todo dia (rodo cerca de 36 Km diários), tanto para ir e voltar do trabalho, inclusive pego um pequeno trecho da BR 232. A uso também para pequenos deslocamentos aqui no bairro nos fins de semana, pois carro aqui no Recife tá bravo, o trânsito e estacionamento muito difíceis.

    Na há d q depacecel! Smile Essa Piaggio Beverly é bonitona p'ra caramba, perfeita!

    Em relação ao revestimento do banco, seria bom vc dar um pulo lá na CAPOTARIA BATISTAO, até p'ra ver as opções d couro, courvin, e dar uma sacada em relação a alteração q vc quer fazer na espuma do banco, isso eu ñ sei se será possível fazer lá.

    Ainda ñ cheguei a fazer o serviço com LEAD, mas quero isso muito em breve, só preciso me organizar p'ra deixar ela lá por 01 dia. Por já conhecer a qualidade do serviço deles com revestimentos d bancos d carros, acredito q conseguirão manter o mesmo nível d qualidade na scooter.

    Essa gorducha é uma mão na roda p'ra circular no trânsito d hj em dia, vai chegar um dia q as grandes cidades travarão, o trânsito só tendo a piorar cada vez mais.

    Caramba, vc roda tudo isso por dia? Putz, muito chão. Heim?

    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Ishida Sex 11 Jan 2013, 07:58

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Sex 11 Jan 2013, 08:06

    Ishida escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Caramba, ficou massa Ishida! É d algum amigo seu?
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Ishida Sex 11 Jan 2013, 08:41

    Bruno V. Azevedo escreveu:
    Ishida escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Caramba, ficou massa Ishida! É d algum amigo seu?
    não não, achei na internet, num site do Japão..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  CleberAndrade Sex 11 Jan 2013, 09:46

    Ishida escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    humm... não gostei muito não. Pelo menos essa cor de banco nesse vermelho-bosta, rs
    Talvez na vinho fique melhor do que nesse vermelho. Combina mais com a lead preta.

    E esse assento tá muito plano, tá mais pra Yamaha XTZ, rs
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  mulister Sáb 12 Jan 2013, 10:02

    vai no ere bancos ou pedrinho bancos...

    fica no centro de sp...

    sao os melhores com ctz
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  mulister Sáb 19 Jan 2013, 17:45

    posso fazer uma pergunta idiota?

    na escola aprendemos que o preto é o que absorve tdas as cores da luz, o branco seria que reflete tdas as cores absorvendo apenas a branca


    sei la nao lembro direito.. faz uns 12 anos isso kkkk


    resumindo... se colocar um banco mais claro ele esquentaria menos que o preto ? geralmente deixo a moto no sol fica impossivel sentar nela kkkkk
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Sáb 19 Jan 2013, 20:17

    mulister escreveu:posso fazer uma pergunta idiota?

    na escola aprendemos que o preto é o que absorve tdas as cores da luz, o branco seria que reflete tdas as cores absorvendo apenas a branca


    sei la nao lembro direito.. faz uns 12 anos isso kkkk


    resumindo... se colocar um banco mais claro ele esquentaria menos que o preto ? geralmente deixo a moto no sol fica impossivel sentar nela kkkkk

    Acredito q na teoria é isso mesmo o q vc falou, mas tb acho q o tipo d material faz diferença, uns podem esquentar mais d q outros.
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Ishida Dom 20 Jan 2013, 10:21

    Bruno V. Azevedo escreveu:
    mulister escreveu:posso fazer uma pergunta idiota?

    na escola aprendemos que o preto é o que absorve tdas as cores da luz, o branco seria que reflete tdas as cores absorvendo apenas a branca


    sei la nao lembro direito.. faz uns 12 anos isso kkkk


    resumindo... se colocar um banco mais claro ele esquentaria menos que o preto ? geralmente deixo a moto no sol fica impossivel sentar nela kkkkk

    Acredito q na teoria é isso mesmo o q vc falou, mas tb acho q o tipo d material faz diferença, uns podem esquentar mais d q outros.
    Sim, na teoria e na prática...

    Tenho um amigo que tem uma empresa de turismo e fez uma experiência uma vez pintando o teto de um dos ônibus dele de azul escuro metálico, antes era branco, e o aumento no consumo de combustível no mês foi considerável pq o ônibus tb tinha que andar com o Ar Condicionado no talo para compensar o aumento de temperatura causado pela pintura no teto... e esse foi um efeito colateral que não havia sido pensado antes...

    O ideal seria desenvolver uma capa pro banco refletiva, com tecido aluminizado que vc pudesse colocar no banco quando estacionar a moto, tipo aquelas proteções para para-brisa de carro que evita de esquentar o painel...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  mulister Dom 20 Jan 2013, 11:42

    Ishida escreveu:
    Bruno V. Azevedo escreveu:
    mulister escreveu:posso fazer uma pergunta idiota?

    na escola aprendemos que o preto é o que absorve tdas as cores da luz, o branco seria que reflete tdas as cores absorvendo apenas a branca


    sei la nao lembro direito.. faz uns 12 anos isso kkkk


    resumindo... se colocar um banco mais claro ele esquentaria menos que o preto ? geralmente deixo a moto no sol fica impossivel sentar nela kkkkk

    Acredito q na teoria é isso mesmo o q vc falou, mas tb acho q o tipo d material faz diferença, uns podem esquentar mais d q outros.
    Sim, na teoria e na prática...

    Tenho um amigo que tem uma empresa de turismo e fez uma experiência uma vez pintando o teto de um dos ônibus dele de azul escuro metálico, antes era branco, e o aumento no consumo de combustível no mês foi considerável pq o ônibus tb tinha que andar com o Ar Condicionado no talo para compensar o aumento de temperatura causado pela pintura no teto... e esse foi um efeito colateral que não havia sido pensado antes...

    O ideal seria desenvolver uma capa pro banco refletiva, com tecido aluminizado que vc pudesse colocar no banco quando estacionar a moto, tipo aquelas proteções para para-brisa de carro que evita de esquentar o painel...

    seria ... mas so de colocar o couro bege acho q ja melhora um pouco...


    essa capa de banco nao ia durar mto tempo... so se tivesse q abrir o banco pra tirar/colocar...

    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Dom 20 Jan 2013, 16:34

    Vcs já viram carro com banco revestido em courino/couro sintético? Esquenta p'ra caramba qnd deixa um bom tempo no sol.

    No caso, cheguei a pensar q em relação ao banco da LEAD chegaria a ficar tão quente qnt! Por isso q acho q o material utilizado tb faz a diferença, claro q qnt mais clara a cor utilizada, menos teremos absorção d calor!

    Isso aqui tá começando a parecer aula d física! Razz
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Ishida Dom 20 Jan 2013, 19:42

    agora a pouco eu ví uma Lead preta 2010, com parabrisa Givi e banco de couro marrom, e encosto para o garupa marrom tb.. tava linda demais..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Seg 21 Jan 2013, 06:59

    Ishida escreveu:agora a pouco eu ví uma Lead preta 2010, com parabrisa Givi e banco de couro marrom, e encosto para o garupa marrom tb.. tava linda demais..

    Caramba, imagino Ishida! Ñ tirou nenhuma foto aí p'ra gente ver?! Smile
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA Empty Re: Sugestão troca cor de banco - LEAD PRETA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos