Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    +3
    gusribeiro
    Miau
    ducknator
    7 participantes

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  ducknator Ter 02 Out 2012, 22:11

    Poxa, tava vendo um outro tópico (http://www.leadclube.com/t727-e-agora-rs) onde o pessoal conseguiu abrir o bagageiro com uma chave philips. Suponho que seja na parte da frente, onde tem um parafuso RIDÍCULO e uma porca RIDÍCULA prendendo o banco.

    É de "cair o cu da bunda" mesmo. Sad

    Vou pensar em meios de deixar esse parafuso mais difícil de ser retirado. Alguém tem alguma ideia? Question

    EDIT: Algum parafuso anti-furto ou algo do gênero. Existe isso? Seria uma ótima, porque a trava de trás do bagageiro (a que se destrava com a chave) me parece bem competente.
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Convidad Ter 02 Out 2012, 22:30

    durepox no orificio onde poe a chave, deixando a cabeca do parafuso lisa
    ja foi dito q na biz da pra acessar o cabo q destrava o mecanismo por entre os plasticos da carroceria
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Miau Ter 02 Out 2012, 22:33

    Ahhh gente.... ladrão não é coisa de Deus n... ele sempre vai achar uma maneira, sempre vai ter uma artimanha que nós nunca iremos imaginar...

    Se for assim, coloca um campo de força ao redor (e torça, pro danado do ladrão não encontrar uma maneira de burlar ele tb!).

    O ideal mesmo é usar uma mochila, onde vc possa levar suas coisas de valor...
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  ducknator Ter 02 Out 2012, 22:39

    Vou perguntar um engenheiro amigo meu se ele conhece algum parafuso anti-furto ou violação, porque ele trabalhou muito tempo com caixas à prova de tudo pra prefeitura aqui, aquelas que ficam no ponto de ônibus com propaganda, sabem?

    Quando tiver uma resposta dele posto aqui. bounce
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Marc Ter 02 Out 2012, 22:39

    semcontrole escreveu:durepox no orificio onde poe a chave, deixando a cabeca do parafuso lisa
    ja foi dito q na biz da pra acessar o cabo q destrava o mecanismo por entre os plasticos da carroceria

    Exato... o cabo da trava passava na parte interna do "aplique" lateral..... era puxar o cabo q/ destravava.....

    E idéia do durepox achei ótima !!!!
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  ducknator Ter 02 Out 2012, 22:41

    semcontrole escreveu:durepox no orificio onde poe a chave, deixando a cabeca do parafuso lisa
    ja foi dito q na biz da pra acessar o cabo q destrava o mecanismo por entre os plasticos da carroceria

    Adianta pouco, é só segurar a porca e torcer o parafuso com um alicate que sai com a mesma facilidade.

    Vou buscar alternativas mais modernas. Com certeza existe parafuso anti-furto.
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Convidad Ter 02 Out 2012, 22:50

    ducknator escreveu:
    semcontrole escreveu:durepox no orificio onde poe a chave, deixando a cabeca do parafuso lisa
    ja foi dito q na biz da pra acessar o cabo q destrava o mecanismo por entre os plasticos da carroceria

    Adianta pouco, é só segurar a porca e torcer o parafuso com um alicate que sai com a mesma facilidade.

    Vou buscar alternativas mais modernas. Com certeza existe parafuso anti-furto.
    é q o gatuno nao vai se preocupar em nao estragar, pq o espaco pra manobrar o alicate é até pouco, mas como nao tao nem ai, vao abrir espaco na força, trava rosca na porca dificulta mais....
    algo 100% é muito pouco provavel de ter....
    é como o marc disse, o cabo da biz nao deve ser muito diferente do cabo da lead, e sendo tudo plastico nao ta tao protegido assim....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Convidad Ter 02 Out 2012, 22:53

    Marc escreveu:
    semcontrole escreveu:durepox no orificio onde poe a chave, deixando a cabeca do parafuso lisa
    ja foi dito q na biz da pra acessar o cabo q destrava o mecanismo por entre os plasticos da carroceria

    Exato... o cabo da trava passava na parte interna do "aplique" lateral..... era puxar o cabo q/ destravava.....

    E idéia do durepox achei ótima !!!!
    opa, akelas fechaduras VW q com uma chave de fenda abrem e desativam o alarme, fiz uma blindagem especial no golf, durepox moeda durepox, se eu quiser voltar os miolos nas portas terei q trocar as fechaduras, e o pior nao garante nada Crying or Very sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Penélope Ter 02 Out 2012, 23:38

    Bem... eu carrego praticamente a minha casa, dentro do bagageiro...kk... Tudo que não encontro em minha bolsa(celular, carteira e alguns doc) estão dentro da motoca... parece q se entrar nele, vamos chegar em Narnia...kkkkkkkkkk
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Penélope Ter 02 Out 2012, 23:40

    Very Happy Mas agora q vcs tocaram no assunto... fiquei sismada, e vou tentar organizar meu bagageiro e ver o que deixo largado dentro dele...rsrsrsrs... ótima idéia Gabi!! Vou providenciar uma corrente igual p proteger minha gordinha.
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  ducknator Ter 02 Out 2012, 23:41

    Pau escreveu:Very Happy Mas agora q vcs tocaram no assunto... fiquei sismada, e vou tentar organizar meu bagageiro e ver o que deixo largado dentro dele...rsrsrsrs... ótima idéia Gabi!! Vou providenciar uma corrente igual p proteger minha gordinha.

    Complicado. Vou parar de deixar coisas no bagageiro.

    PAÍS DE MERDA. Rolling Eyes
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Miau Ter 02 Out 2012, 23:45

    ducknator escreveu:Complicado. Vou parar de deixar coisas no bagageiro.

    PAÍS DE MERDA. Rolling Eyes

    Pois é... eu vou precisar me policiar... adoro carregar coisas no carro, imagina o que n faria com a motoca?! E ainda pretendo usar ela pro trabalho, então em alguns momentos terei aparelhos dentro dela... por essas e outras estou pensando em por um baú tb... enfim...

    País de merda, como vc falou! Rolling Eyes
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  ducknator Ter 02 Out 2012, 23:46

    Miau escreveu:
    ducknator escreveu:Complicado. Vou parar de deixar coisas no bagageiro.

    PAÍS DE MERDA. Rolling Eyes

    Pois é... eu vou precisar me policiar... adoro carregar coisas no carro, imagina o que n faria com a motoca?! E ainda pretendo usar ela pro trabalho, então em alguns momentos terei aparelhos dentro dela... por essas e outras estou pensando em por um baú tb... enfim...

    País de merda, como vc falou! Rolling Eyes

    Bau também é fácil de abrir.
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Penélope Ter 02 Out 2012, 23:49

    O lance é colocar algum fio p dar uma boa descarga elétrica em um desses FDPT... Isso sim, seria uma óootima idéia.Twisted Evil
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  ducknator Ter 02 Out 2012, 23:50

    Pau escreveu:O lance é colocar algum fio p dar uma boa descarga elétrica em um desses FDPT... Isso sim, seria uma óootima idéia.Twisted Evil

    Laughing Laughing Laughing

    Gosteeeeeeei! Depois ainda liga a motinha e passa por cima do ser estatelado no chão. Twisted Evil
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Penélope Ter 02 Out 2012, 23:54

    [quote="Pau"]O lance é colocar algum fio p dar uma boa descarga elétrica em um desses FDPT... Isso sim, seria uma óootima idéia.Twisted Evil[Vou colocar um alarme bemm escandaloso na motoca... assim quando um desses filhos da PT, encostarem, ela vai gritar tanto q eles vão ter q desistir de violentar a coitadinha...kkkkk:twisted: Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ]
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Penélope Qua 03 Out 2012, 00:03

    Eu tive esse pensamento diabólico, mas não quis parecer tão má... por issó não coloquei mais essa sugestão macabra aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:twisted: Twisted Evil Twisted Evil
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Miau Qua 03 Out 2012, 07:48

    ducknator escreveu:
    Pau escreveu:O lance é colocar algum fio p dar uma boa descarga elétrica em um desses FDPT... Isso sim, seria uma óootima idéia.Twisted Evil

    Laughing Laughing Laughing

    Gosteeeeeeei! Depois ainda liga a motinha e passa por cima do ser estatelado no chão. Twisted Evil


    Gente, vc's são diabólicos!!! rsrsrsrsrs

    Aí vá, na lerdeza que Deus deu, e tome o choque no lugar do ladrão, viu?!
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Penélope Qua 03 Out 2012, 13:59

    Não bobinha... Só levaria choque se tentassem abri-la a força... e isso só seria ligado, quando a moto estivesse estacionada sozinha...rsrs

    Very Happy
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Convidad Qua 03 Out 2012, 14:02

    kkkk quem nunca tentou sair com a trava ou alarme ativado....
    esses sistemas meio kamikazes sao interessantes, mas num simples descuido podemos ser vitimas da propria invencao
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Miau Qua 03 Out 2012, 14:30

    Pois é, semcontrole... Deixe ela... qualquer diz recebo notícia de que levou choque pq esqueceu do sistema anti-furto que instalou na motoca. kkkkkkkkkkkk
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Convidad Qua 03 Out 2012, 14:42

    uma coisa realmente é certa e deve ser muito pensada.....
    onde parar a moto na rua, o cuidado com tantos dispositivos de seguranca a mostra, se tem muita seguranca, desperta os bandidos q alguma coisa de valor pode ter....se o banco ta tao seguro algo pode ter, e pode valer a pena até levar a moto e conferir o interior depois....
    se agencia bancaria ao lado de posto policial tao roubando, nao sao correntes, alarmes q vao inibir os bandidos Mad
    MAS parte disso é do proprio povo q quer ser esperto e comprar as coisas por valores bem diferentes do praticado no comercio legal....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Penélope Qua 03 Out 2012, 19:50

    Agora vc disse tudo sem controle... Quanto mais dispositivos de segurança colocar, mas chama a atenção dos infelizes... Melhor larga como sempre larguei...NAS MÃO DE DEUS!! KKKK:D
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  ducknator Qua 03 Out 2012, 19:52

    Pau escreveu:Agora vc disse tudo sem controle... Quanto mais dispositivos de segurança colocar, mas chama a atenção dos infelizes... Melhor larga como sempre larguei...NAS MÃO DE DEUS!! KKKK:D

    Laughing Laughing Laughing

    Eu ainda prefiro trancar a direção, a portinha da chave e ainda colocar uma corrente dependendo do lugar. Razz
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Convidad Qua 03 Out 2012, 20:06

    ducknator escreveu:
    Pau escreveu:Agora vc disse tudo sem controle... Quanto mais dispositivos de segurança colocar, mas chama a atenção dos infelizes... Melhor larga como sempre larguei...NAS MÃO DE DEUS!! KKKK:D

    Laughing Laughing Laughing

    Eu ainda prefiro trancar a direção, a portinha da chave e ainda colocar uma corrente dependendo do lugar. Razz
    travar a direcao, é o minimo ao parar na rua....
    coloco a trava de disco....

    se deixar facil, é pq ta facil, se protege é pq ta protegida tem algo q vale...nao em jeito....
    mas se querem levar, pode estar acorrentada ao poste q até o poste vai junto.... Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead. - Página 2 Empty Re: Segurança do bagageiro e porta luvas da Lead.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos