Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Cartel em Salvador

    +4
    gusribeiro
    CleberAndrade
    ThiagoHenrique
    Virtual Box
    8 participantes

    Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Cartel em Salvador

    Mensagem  Virtual Box Seg 03 Set 2012, 12:48

    Por aqui todas as concessionárias Honda praticam o mesmo preço, R$6.990,00, como vou tirar pela empresa (CNPJ) consigo 6.640,00.
    Fora isso nenhum desconto.
    avatar
    Virtual Box
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Convidad Seg 03 Set 2012, 12:58

    vem buscar em sp,

    com 150 reais de gasosa voce leva ela de volta Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Caracas

    Mensagem  ThiagoHenrique Seg 03 Set 2012, 13:00

    Caracas!!! Um Absurdo!!!

    A minha a nota saiu hj.. 6.100,00

    Vem buscar em SP!!
    ThiagoHenrique
    ThiagoHenrique
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 43

    http://www.thiagohenrique.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Virtual Box Seg 03 Set 2012, 13:10

    ever.o.f escreveu:vem buscar em sp,

    com 150 reais de gasosa voce leva ela de volta Laughing

    Rs, vale pelo passeio, mas não pela economia, R$150,00 de combustível + desgaste na "pekena" torna-se inviável.
    Sergipe tem ela por 450,00 mais barato.
    Cartel mesmo, coisa de gente safada.
    avatar
    Virtual Box
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  CleberAndrade Seg 03 Set 2012, 13:58

    Alguém já chegou a pesquisar o preço da Burgman, em Salvador?

    Seria bom saber, talvez pra tentar chantagear...
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  gusribeiro Seg 03 Set 2012, 14:52

    Virtual Box escreveu:Por aqui todas as concessionárias Honda praticam o mesmo preço, R$6.990,00, como vou tirar pela empresa (CNPJ) consigo 6.640,00.
    Fora isso nenhum desconto.

    nem no cash consegue desconto?
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Miau Seg 10 Set 2012, 12:40

    Gente, postei até em outro tópico sobre o preço daqui de Salvador... Um absurdo (R$6.990,00) e eles parecem não estar nem afim de negociar...

    Pesquisei sobre diversas modalidades de pagamento pra ver qual seria mais viável pra mim.

    Financiamento: Fora de cogitação a não ser que eu estivesse super apertada. No fim das contas iria pagar o valor de duas gorduchas e só levar uma pra casa, sem contar o risco de me enrolar pra pagar ao longos dos 60 meses...

    Consórcio: Até pensei nessa possibilidade, porém eu ficaria à mercê do sorteio. Preciso da minha Lead pra ontem! Caso quisesse dar um lance, o vendedor me disse que só valeria a pena se eu já tivesse com 40% dela quitada ou se tivesse 50% do valor pra dar no lance. E ainda sim, pagaria uns 2 mil reais a mais no valor da pequena.

    E por fim, resolvi dar uma entrada (e estou tentando juntar uns 40%, 50% do valor dela) e dividir o restante em 12x no cartão com juros de 1% ao mês. Foi a modalidade que mais achei vantajosa pra mim. E ainda vou conversar sobre descontos e vantagens já que irei comprar o capacete e a jaqueta lá tb. E pedi que ao invés de me darem o capacete fuleiro de brinde, me dessem o apoio lateral, que não vem de fábrica. E tb irei fazer o emplacamento com eles... então. Aja dinheiro que eles vão levar de mim! rs
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  CleberAndrade Seg 10 Set 2012, 12:48

    Miau escreveu:Gente, postei até em outro tópico sobre o preço daqui de Salvador... Um absurdo (R$6.990,00) e eles parecem não estar nem afim de negociar...

    Pesquisei sobre diversas modalidades de pagamento pra ver qual seria mais viável pra mim.

    Financiamento: Fora de cogitação a não ser que eu estivesse super apertada. No fim das contas iria pagar o valor de duas gorduchas e só levar uma pra casa, sem contar o risco de me enrolar pra pagar ao longos dos 60 meses...

    Consórcio: Até pensei nessa possibilidade, porém eu ficaria à mercê do sorteio. Preciso da minha Lead pra ontem! Caso quisesse dar um lance, o vendedor me disse que só valeria a pena se eu já tivesse com 40% dela quitada ou se tivesse 50% do valor pra dar no lance. E ainda sim, pagaria uns 2 mil reais a mais no valor da pequena.

    E por fim, resolvi dar uma entrada (e estou tentando juntar uns 40%, 50% do valor dela) e dividir o restante em 12x no cartão com juros de 1% ao mês. Foi a modalidade que mais achei vantajosa pra mim. E ainda vou conversar sobre descontos e vantagens já que irei comprar o capacete e a jaqueta lá tb. E pedi que ao invés de me darem o capacete fuleiro de brinde, me dessem o apoio lateral, que não vem de fábrica. E tb irei fazer o emplacamento com eles... então. Aja dinheiro que eles vão levar de mim! rs


    situação igualzinha à minha... com a diferença que vou pagar os R$6.990,00 à vista, infelizmente, rsrs

    fique ligada então Miau, que eu compro a minha no mês que vem (lead + pé lateral + emplacamento + alarme(talvez) + seguro) e aí vc vai poder ver alguém sendo esfaqueado antes de vc, huahuehauheuaheh
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Miau Seg 10 Set 2012, 12:57

    situação igualzinha à minha... com a diferença que vou pagar os R$6.990,00 à vista, infelizmente, rsrs

    fique ligada então Miau, que eu compro a minha no mês que vem (lead + pé lateral + emplacamento + alarme(talvez) + seguro) e aí vc vai poder ver alguém sendo esfaqueado antes de vc, huahuehauheuaheh[/quote]


    Nossa... nem à vista eles dão desconto?? Já tentou chorar e fazer um teatro básico inventando que conseguiu mais vantagem em outra concessionária ou com outra marca (Burgman, por exemplo, que tem sido a maior concorrente da Lead até então...)??

    Usa o fato de comprar à vista e apela pro seu lado ator de ser! Quem sabe?! rs

    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Célio Seg 10 Set 2012, 19:47

    Novato aqui no forum tô entrando porque amanhã vamos fechar a compra da lead,preço a vista 6400 +capacete+emplacamento,por fora 60 da placa + 18 do descanso lateral.
    É pra patroa,depois de mais de 30 anos convenci ela a tirar a carteira (eu tenho 57 e ela 52)já rodo de moto a 35 anos,temos uma ybr125,mas estou que nem um menininho que está esperando um presente,doidinho pra ir buscar a scooter,ela quis a verde e só tem em outra cidade aqui perto,vão buscar amanhã,nunca vimos uma de perto(a cor verde,a motinha tem bastante por aqui,mas não verde) nem andamos em uma,por isso a ansiedade hehehehehe,espero que o pessoal daqui possa nos ajudar nas duvidas que por ventura aparecerem,até depois.
    Célio
    Célio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  CleberAndrade Seg 10 Set 2012, 21:54

    Miau escreveu:
    Nossa... nem à vista eles dão desconto?? Já tentou chorar e fazer um teatro básico inventando que conseguiu mais vantagem em outra concessionária ou com outra marca (Burgman, por exemplo, que tem sido a maior concorrente da Lead até então...)??

    Usa o fato de comprar à vista e apela pro seu lado ator de ser! Quem sabe?! rs


    é... nem à vista dão desconto... querem é ganhar com o financiamento. No máximo incluem alguma coisa "grátis" ou com desconto no pacote, mas dificilmente vc sai da cc gastando menos do que o máximo.

    Mas eu não fui "oficialmente" chorar o preço ainda não, pq estou esperando o mês acabar (pegar minha cnh); tenho medo de na hora me darem um desconto e eu não estar pronto pra efetivar a compra.

    Em breve vou em definitivo, pq eu planejo ir pra Asa Moto Center, chorar, ameaçar ir pra concorrência e na verdade ir pra Novotempo, chorar como se fosse a primeira vez e finalmente aceitar a facada dessa cc mesmo, rs.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Miau Seg 10 Set 2012, 22:18

    Bem... na Asa Moto Center, o vendedor me deu mais atenção, mais enrolou mais... fez mais teatrinho pra que eu acreditasse que ele estava lutando por uma vantagem pra mim.

    Na Novotempo do Bonocô, o cara mal olhou pra minha cara... Já na Novotempo de Lauro, o vendedor me disse que pode rolar desconto se for à vista, porém ele precisa ter a moto na CC e no momento, não tem... mas me disse que daqui a 8 ou 10 dias deve ter alguma por lá. Pq não dar um rolé por lá nesse período, Cleber, quem sabe?! rs
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Miau Seg 10 Set 2012, 22:22

    Ahhh... e acabou e abrir uma loja nova em São Cristovão... vou lá amanhã ou quarta pra ver se rola alguma promoção de inauguração.
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  CleberAndrade Seg 10 Set 2012, 22:42

    Miau escreveu:Bem... na Asa Moto Center, o vendedor me deu mais atenção, mais enrolou mais... fez mais teatrinho pra que eu acreditasse que ele estava lutando por uma vantagem pra mim.

    Na Novotempo do Bonocô, o cara mal olhou pra minha cara... Já na Novotempo de Lauro, o vendedor me disse que pode rolar desconto se for à vista, porém ele precisa ter a moto na CC e no momento, não tem... mas me disse que daqui a 8 ou 10 dias deve ter alguma por lá. Pq não dar um rolé por lá nesse período, Cleber, quem sabe?! rs

    hummm... valeu pela informação!!
    vou mesmo dar um pulinho por lá no final da semana q vem. bounce
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  caiof0x Qui 13 Set 2012, 14:38

    Boa tarde rapazeada, também sou de Salvador e ontem fechei o consórcio da Lead lá no Shoping Iguatemi. Conversei bastante com o carinha que faz o consórcio ele falou que com 30 ~ 35% do valor dá pra tirar ou seja algo por volta de R$2.000 ~ R$2.300. Como já não suporto mais o trânsito caótico daqui optei por ela. Realmente espero conseguir tirar com esse valor. Vamos pra frente, ao que tudo indica tem uma assembléia marcada pra o fim do mês. Estou aguardando chegar a documentação Grupo, cota e R/D pra poder ofertar meu lance.

    Logo, logo estou voltando aqui pra abusar bastante no fórum.

    Abraço a todos.
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Miau Qui 13 Set 2012, 15:17

    caiof0x escreveu:Boa tarde rapazeada, também sou de Salvador e ontem fechei o consórcio da Lead lá no Shoping Iguatemi. Conversei bastante com o carinha que faz o consórcio ele falou que com 30 ~ 35% do valor dá pra tirar ou seja algo por volta de R$2.000 ~ R$2.300. Como já não suporto mais o trânsito caótico daqui optei por ela. Realmente espero conseguir tirar com esse valor. Vamos pra frente, ao que tudo indica tem uma assembléia marcada pra o fim do mês. Estou aguardando chegar a documentação Grupo, cota e R/D pra poder ofertar meu lance.

    Logo, logo estou voltando aqui pra abusar bastante no fórum.

    Abraço a todos.

    Caio, tô exatamente na mesma situação que vc... aguardando a documentação do grupo e pronta pra dar um bom lance e retirar logo minha gorduchinha... Peguei um engarrafamento antes de ontem que só fazia sonhar com ela dentro do ônibus... rs

    Não rola mais andar de ônibus e o carro de minha mãe é muito disputado! rs
    Além do mais a motoca irá facilitar meu trabalho.

    Bem... quando for contemplado, vem aqui nos contar como foi o processo.
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  caiof0x Qui 13 Set 2012, 15:21

    Rpz eu faço faculdade a noite e na semana passada na terça (jogo do Vitória) e na Quata (jogo do Bahia) eu pedi pra morrer. Passei quase 2:30h esperando um maldito transporte que veio lotado. Não tem condições mais. O problema agora é mãe e namorada. Essas sim vem apertando minha mente rsrs
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Miau Qui 13 Set 2012, 15:26

    caiof0x escreveu:Rpz eu faço faculdade a noite e na semana passada na terça (jogo do Vitória) e na Quata (jogo do Bahia) eu pedi pra morrer. Passei quase 2:30h esperando um maldito transporte que veio lotado. Não tem condições mais. O problema agora é mãe e namorada. Essas sim vem apertando minha mente rsrs

    Eu passei uma experiência na Estação Mussurunga em dia de Salvador Fest (ou qq bagaceira do tipo) que só pude classificar como estágio para o inferno.

    Depois disso meu namorado comprou a moto dele e eu tive mais que certeza que compraria a minha.

    Quanta a sua mãe e namorada, bem... Mãe n tem muito jeito, mas vc pode fazer sua namorada gostar de motos aos poucos. E basta ser atento e responsável no trânsito que as coisas ficam mais tranquilas.

    Vi aqui no fórum que o pessoal de SP organizou um curso de pilotagem defensiva. Gostaria muito de ver se tinha como acontecer um desses aqui em Salvador. Acho válido!
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  caiof0x Qui 13 Set 2012, 16:47

    Realmente, acho bastante interessante pensarmos na possibilidade de pelo menos um passeio. Pegar do Porto da Barra até Ipitanga. Um passeio pra galera se conhecer, trocar ideias, distrair a mente e talz. Curso é mais díficil, haja visto que é uma coisa mais trabalhosa.

    Mas deixa eu pegar a motoneta começar a andar sentir como realmente é esse mundo e talz. Vou fazer como a grande maioria da rapazeada de SP, qualquer dúvida eu vou postar. Wink
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Alexandre R1 Qui 13 Set 2012, 20:22

    Olá galera, sou de Vitória ES,
    eu fiz um consórcio e na quinta parcela dei um lance de R$ 2000 e tirei a carta, mais vou esperar o ano q vem para pegar a moto, acho que pegar a moto agora é perder dinheiro com licenciamento e quero ver se tem alguma alteração para 2013 na Lead.
    um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Convidad Qui 13 Set 2012, 20:35

    Alexandre R1 escreveu:Olá galera, sou de Vitória ES,
    eu fiz um consórcio e na quinta parcela dei um lance de R$ 2000 e tirei a carta, mais vou esperar o ano q vem para pegar a moto, acho que pegar a moto agora é perder dinheiro com licenciamento e quero ver se tem alguma alteração para 2013 na Lead.
    um abraço a todos.

    Só faça isso se vc não tiver pressa NENHUMA pois os modelos novos saem quase no meio do ano.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Miau Qui 13 Set 2012, 20:41

    Eduard62 escreveu:
    Alexandre R1 escreveu:Olá galera, sou de Vitória ES,
    eu fiz um consórcio e na quinta parcela dei um lance de R$ 2000 e tirei a carta, mais vou esperar o ano q vem para pegar a moto, acho que pegar a moto agora é perder dinheiro com licenciamento e quero ver se tem alguma alteração para 2013 na Lead.
    um abraço a todos.

    Só faça isso se vc não tiver pressa NENHUMA pois os modelos novos saem quase no meio do ano.

    Pois é... Rolling Eyes

    Eu tô numa pressa lascada. Quero e preciso da minha pra ontem. Daí no primeiro mês que liberarem pra eu dar lance livre, vou chutar alto pra retirar logo!

    Doida pra andar com minha gordinha! bounce
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  CleberAndrade Qui 13 Set 2012, 20:46

    Alexandre R1 escreveu:Olá galera, sou de Vitória ES,
    eu fiz um consórcio e na quinta parcela dei um lance de R$ 2000 e tirei a carta, mais vou esperar o ano q vem para pegar a moto, acho que pegar a moto agora é perder dinheiro com licenciamento e quero ver se tem alguma alteração para 2013 na Lead.
    um abraço a todos.

    ah meu caro... não tem isso não. Vc pode até adiar o sonho de ter sua motoca por não ter o dinheiro pra pagar à vista, mas daí dizer que vai comprar só no ano q vem por causa de licenciamento... eu quero é me libertar, o mais rápido possível! Very Happy
    Pegarei uma placa terminada em 9 ou 0 e serei feliz em breve! Cool
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  caiof0x Seg 17 Set 2012, 15:18

    Eu realmente não quero mais esperar. Já estou ansioso demais com relação ao consórcio de meu lance ser o único. Então Realmente torço pra que daqui a 1 mês eu já esteja com a gordinha em mãos.
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Miau Seg 17 Set 2012, 16:20

    caiof0x escreveu:Eu realmente não quero mais esperar. Já estou ansioso demais com relação ao consórcio de meu lance ser o único. Então Realmente torço pra que daqui a 1 mês eu já esteja com a gordinha em mãos.

    Somos dois, caiof0x.

    Estou doida pra que a documentação do grupo chegue e eu possa dar logo o lance e pra que o lance seja suficiente pra tirar logo minha motoca. Tô louca de ansiedade, não aguento mais! rs
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cartel em Salvador Empty Re: Cartel em Salvador

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos