Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    +2
    Raziel
    gusbuster2
    6 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 13:05

    nada com o pneu, mas hj estou conseguindo escapar da chuva....
    mas como a pista estava molhada em grande parte do caminho, procurei usar o freio traseiro....
    é pessima a eficiencia do mesmo qnd se acostuma a usar o dianteiro no cotidiano...acabei por usar pouquissimas vezes e mesmo na pista molhada ja fui experimentando o uso do dianteiro mesmo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 14:34

    semcontrole escreveu:nada com o pneu, mas hj estou conseguindo escapar da chuva....
    mas como a pista estava molhada em grande parte do caminho, procurei usar o freio traseiro....
    é pessima a eficiencia do mesmo qnd se acostuma a usar o dianteiro no cotidiano...acabei por usar pouquissimas vezes e mesmo na pista molhada ja fui experimentando o uso do dianteiro mesmo...

    Que Deus te proteja.(e isso não é uma brincadeira)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 15:34

    com certeza...
    mas nao estou deixando pra testar o grip do pneu, estou freiando bem antes pra freiar pouco, e ir sentindo o freio, o mesmo processo q fiz pra parar de usar o traseiro e comecar a usar o dianteiro no seco....até q acredito estar bem conhecedor pelo pouco q rodo com ela, e pouquissimo tempo de carta.....
    mas é assim tao notavel a eficiencia, parece q qnd usa o traseiro nao tem freio a moto hehehehe pq estou acostumado a aplicar pouca forca no manete e sentir segurar(dianteiro).....nao freio em curvas nem com traseiro nem dianteiro...se vou entrar em curva q nao tenho total visao do raio, ja alivio o acelerador antes de entrar na curva...
    nao to buscando os limites dela....estou conhecendo e sentindo as reacoes e acoes dela....as vezes chegando em semaforo ainda preciso dar uma aceleradinha pra chegar na faixa de pedestre, pq vou experimentando e perco muito velocidade as vezes muito antes de onde deveria hehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 17:39

    eduard62 parou de acompanhar esse tópico....rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  raphaelroxo Qua 18 Jul 2012, 15:38

    Raziel escreveu:
    semcontrole escreveu:pneu duro q ja travei e arrastei o dianteiro....sim uso 99% apenas o freio dianteiro, so uso o traseiro qnd to parado em farol na subida

    Já eu uso 99% o freio traseiro da Ninja... só uso o dianteiro qdo preciso REALMENTE parar a moto. Fica bem mais tranquilo pra reduzir as marchas assim, apesar de sobrecarregar o pneu traseiro q, assim como os da Lead, são xing ling. Crying or Very sad

    A ninja esta vindo com pneus xing?!?! Qdo tive a minha em 2009 eram pneus Dunlop.
    avatar
    raphaelroxo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 19:42

    raphaelroxo escreveu:
    A ninja esta vindo com pneus xing?!?! Qdo tive a minha em 2009 eram pneus Dunlop.

    Sei não, mas rendam-se aos xings, eles dominarão o mundo em breve....rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  hkario Qua 18 Jul 2012, 22:31

    Também recebi essa promoção no e-mail da Soul Motos.

    Eu uso praticamente 98% o freio dianteiro e traseiro mais em farol, subida etc.

    Agora em descida ou quando a moto ta um pouco mais rápida, aperto o dianteiro e o traseiro pra parar rs. Laughing

    Comecei a perceber que em curva eu to com mania de usar o dianteiro, tenho que começar a me policiar em curvas.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  gusbuster2 Qua 18 Jul 2012, 23:29

    pneu da lead é o CHENG SHIN TIRE (nome feio bagarai), esse pneu é odiado por muitos e amado por outros.


    O pneu traseiro durou 25 mil kilômetros. A moto está com 25.650 Km e o dianteiro está com meia vida. Incrível não ?? Shocked Shocked


    Eu nem amo e nem odeio, mas recomendo pela durabilidade.

    Um abraço pra rapaziada cheers
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  raphaelroxo Qui 19 Jul 2012, 10:40

    Caramba, o meu Xing durou 6k só... Aí coloquei um Metzeler que durou 8k e agora estou com um Michelin S1 e espero que dure mais.

    No caso da Lead, não procuro desempenho, procuro apenas durabilidade pois esse pra mim é o ponto crucial de se ter uma scooter. Praticidade e Economia.

    PS: O dianteiro ainda é o original. E eu troco qdo atinge TWI.
    avatar
    raphaelroxo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  fakeposer Qui 19 Jul 2012, 11:48

    raphaelroxo escreveu:E eu troco qdo atinge TWI.

    O que é TWI?! Razz
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  raphaelroxo Qui 19 Jul 2012, 11:55

    fakeposer escreveu:
    raphaelroxo escreveu:E eu troco qdo atinge TWI.

    O que é TWI?! Razz

    Clique aqui>>> TWI

    Smile
    avatar
    raphaelroxo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  gusbuster2 Qui 19 Jul 2012, 13:08

    raphaelroxo escreveu: Caramba, o meu Xing durou 6k só... Aí coloquei um Metzeler que durou 8k e agora estou com um Michelin S1 e espero que dure mais.

    No caso da Lead, não procuro desempenho, procuro apenas durabilidade pois esse pra mim é o ponto crucial de se ter uma scooter. Praticidade e Economia.

    PS: O dianteiro ainda é o original. E eu troco qdo atinge TWI.


    Cara, eu troquei quando ele ficou careca... Não respeitei o TWI.

    PS. quase mandei riscar. hehehe Zueira!
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  Convidad Qui 19 Jul 2012, 13:28

    raphaelroxo escreveu:
    fakeposer escreveu:
    raphaelroxo escreveu:E eu troco qdo atinge TWI.

    O que é TWI?! Razz

    Clique aqui>>> TWI

    Smile

    caraca, site legal para trolar o cara
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  raphaelroxo Qui 19 Jul 2012, 13:40

    ever.o.f escreveu:
    raphaelroxo escreveu:
    fakeposer escreveu:
    raphaelroxo escreveu:E eu troco qdo atinge TWI.

    O que é TWI?! Razz

    Clique aqui>>> TWI

    Smile

    caraca, site legal para trolar o cara

    KKKK, curtiu?
    avatar
    raphaelroxo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  fakeposer Qui 19 Jul 2012, 17:12

    KKKKKKKKKK, CURTI! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  Convidad Qui 19 Jul 2012, 17:22

    hkario escreveu:Também recebi essa promoção no e-mail da Soul Motos.

    Eu uso praticamente 98% o freio dianteiro e traseiro mais em farol, subida etc.

    Agora em descida ou quando a moto ta um pouco mais rápida, aperto o dianteiro e o traseiro pra parar rs. Laughing

    Comecei a perceber que em curva eu to com mania de usar o dianteiro, tenho que começar a me policiar em curvas.
    deve ser um forte sinal q nao sabemos andar de moto...... alien
    usamos o freio igualzinho, so em curva q nao uso.... ando super devagar.... se é q isso ajuda na minha sobrevivencia...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  hkario Qui 19 Jul 2012, 18:46

    semcontrole escreveu:
    hkario escreveu:Também recebi essa promoção no e-mail da Soul Motos.

    Eu uso praticamente 98% o freio dianteiro e traseiro mais em farol, subida etc.

    Agora em descida ou quando a moto ta um pouco mais rápida, aperto o dianteiro e o traseiro pra parar rs. Laughing

    Comecei a perceber que em curva eu to com mania de usar o dianteiro, tenho que começar a me policiar em curvas.
    deve ser um forte sinal q nao sabemos andar de moto...... alien
    usamos o freio igualzinho, so em curva q nao uso.... ando super devagar.... se é q isso ajuda na minha sobrevivencia...

    Minha situação é pior que ainda uso em curva.

    Mas a questão de parar é quando estou com garupa, porque andamos com 175kg só o freio da frente e o traseiro faz ela parar Very Happy
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  Convidad Qui 19 Jul 2012, 21:31

    ai vc ja ta judiando, ta ultrapassando até o q indica no manual
    podem surgir reacoes dos mais diversos tipos...nao sei baseado no q a montadora estabelece esse peso maximo....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  raphaelroxo Sex 20 Jul 2012, 14:36

    Já andei com 235 kg nela, quase que não foi. Pense num garupa gordo Shocked
    avatar
    raphaelroxo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  hkario Seg 23 Jul 2012, 18:56

    kkkkkkkkk

    Caraca o loko.

    10 quilos a mais eu já tenho medo rs, imagina isso tudo rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  Fmm4100 Dom 26 Ago 2012, 19:21

    A promoção de R$185,00 no par de pneus originais ainda está valendo. Fiz a compra na semana passada.

    O da frente ainda rodava mais, mas como o tempo está curto, paguei mais R$20,00 na oficina e troquei logo os dois. A moto está com 11000km.
    avatar
    Fmm4100
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pneus da Lead Preço Bom pra caramba... - Página 2 Empty Re: Pneus da Lead Preço Bom pra caramba...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos