Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Qual o preço certo da Lead?

    +27
    depacecel
    walmirneto
    ducknator
    Miau
    Sato
    Luiz Felippe
    lipelicious
    ThiagoHenrique
    marcolino
    dsampaio
    Rhe
    ldantascoelho
    Khairy
    Lorad
    CleberAndrade
    fidelman
    Raziel
    moisesielski
    pchaves83
    Conlopes
    Cristiano
    Juuba
    Dalton
    AleDiener
    hkario
    RGarbuio
    Miguel Varanese
    31 participantes

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Convidad Qui 14 Jun 2012, 11:30

    falam melhor da remaza, porém a a manutenção é cara.... japuto é caro também e não gostei do atendimento (opnião pessoal)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Conlopes Qui 14 Jun 2012, 11:45

    ever.o.f escreveu:falam melhor da remaza, porém a a manutenção é cara.... japuto é caro também e não gostei do atendimento (opnião pessoal)

    Sinceramente, eu acho que vai muito de loja para loja.

    Fui na Remaza da Tuiuti e fui bem atendido, porem na Japauto o atendimento foi superior.

    Vendedor da Remaza queria me empurrar até a mãe dele, como acessório da Lead, já na Japauto, fui atendido tranquilamente, sem o vendedor forçar a venda de nenhum acessório.

    Acho que vai muito tambem da educação do vendedor.
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Convidad Qui 14 Jun 2012, 13:23

    Conlopes escreveu:
    ever.o.f escreveu:falam melhor da remaza, porém a a manutenção é cara.... japuto é caro também e não gostei do atendimento (opnião pessoal)

    Sinceramente, eu acho que vai muito de loja para loja.

    Fui na Remaza da Tuiuti e fui bem atendido, porem na Japauto o atendimento foi superior.

    Vendedor da Remaza queria me empurrar até a mãe dele, como acessório da Lead, já na Japauto, fui atendido tranquilamente, sem o vendedor forçar a venda de nenhum acessório.

    Acho que vai muito tambem da educação do vendedor.

    Pelo visto vai muito da opinião e do vendedor né... Pra mim a Remaza é mais perto (algumas quadras de casa) mas o vendedor da Japauto passou mais confiança.

    Se mais alguem puder opinar, agradeço bounce
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Conlopes Qui 14 Jun 2012, 13:25

    ulysses.signorini escreveu:
    Conlopes escreveu:
    ever.o.f escreveu:falam melhor da remaza, porém a a manutenção é cara.... japuto é caro também e não gostei do atendimento (opnião pessoal)

    Sinceramente, eu acho que vai muito de loja para loja.

    Fui na Remaza da Tuiuti e fui bem atendido, porem na Japauto o atendimento foi superior.

    Vendedor da Remaza queria me empurrar até a mãe dele, como acessório da Lead, já na Japauto, fui atendido tranquilamente, sem o vendedor forçar a venda de nenhum acessório.

    Acho que vai muito tambem da educação do vendedor.

    Pelo visto vai muito da opinião e do vendedor né... Pra mim a Remaza é mais perto (algumas quadras de casa) mas o vendedor da Japauto passou mais confiança.

    Se mais alguem puder opinar, agradeço bounce

    Cara, eu fui por preço!! Se o cara tem um preço melhor, mas atende mal, eu quero que se fod(*)! Ele vai ser meu vendedor só, não meu amigo!!

    Eu cotei com várias CC, fui na que tinha o melhor preço, em vista dos meus choros tambem né! Hahahaha
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Convidad Qui 14 Jun 2012, 13:47

    Cero, o que importa de inicio é a venda barato

    depois só buscar uma cc de qualidade
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Conlopes Qui 14 Jun 2012, 13:50

    ever.o.f escreveu:Cero, o que importa de inicio é a venda barato

    depois só buscar uma cc de qualidade

    Mas a minha dúvida é:

    Se eu comprei uma Lead na Japauto, eu posso levar na Remaza pra fazer a revisão?

    Eu acho que não né, put(*) pergunta idiota, mas, como eu sou leigo, prefiro fazer uma pergunta idiota, do que um comentário idiota hahaha.
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Convidad Qui 14 Jun 2012, 14:35

    Conlopes escreveu:
    ever.o.f escreveu:Cero, o que importa de inicio é a venda barato

    depois só buscar uma cc de qualidade

    Mas a minha dúvida é:

    Se eu comprei uma Lead na Japauto, eu posso levar na Remaza pra fazer a revisão?

    Eu acho que não né, put(*) pergunta idiota, mas, como eu sou leigo, prefiro fazer uma pergunta idiota, do que um comentário idiota hahaha.

    Conlopes, eu acredito que sim... afinal a garantia é da Honda, e como tanto a Remaza como a Japauto são "autorizadas" tem obrigação de prestar o atendimento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Convidad Qui 14 Jun 2012, 16:28

    pode e deve escolher a melhor que lhe atenda

    a garantia nao tem nada a ver com as revisões (até mesmo as gratuitas) pois as cc's ganham um troco da montadora honda em troca do cupom que está afixado no seu manual...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  hkario Qui 14 Jun 2012, 20:09

    Cara também concordo.

    Quem tiver um precinho bacana e bom atendimento ganha.
    Assim como tem vendedor que "abre mão" do lucro que ele iria receber para agradar/fidelizar o cliente.

    Todos sabemos que vendedor é complicado, e esta bem claro que o que importa é a venda, depois que ele te vendeu sabemos a burocracia que temos que enfrentar caso precise de alguma coisa.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Lead Comprada!!!

    Mensagem  Convidad Sáb 16 Jun 2012, 13:15

    É isso aí pessoal, Lead Cinza e Azul comprada na Remaza. Até dia 30/06 pego ela.

    O preço ficou assim:

    Lead: R$ 5.790,00
    Docs: R$ 710,00
    --------------------------
    Total R$ 6.500,00 à vista (com um pézinho de brinde).
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  pchaves83 Sáb 16 Jun 2012, 22:41

    AleDiener escreveu:Aqui em Curitiba tá R$ 6.990,00, a vista. É mole?
    Estou procurando uma usada mesmo....

    Esse valor é emplacada, certo? Acho que os valores que a galera está colocando é para sem emplacamento.

    Aqui em Sampa, vi na CC Honda Remeza (R. Tuiuti) e na CC Honda Projeto K (Auto Shopping Aricanduva), ambas deram o valor final de R$ 6.900,00.

    A CC Projeto K, informou que esse valor vem com um brinde, quer dizer, um capacete. rs. Questionei sobre o valor à vista. Ele informou 5.900,00, com parcelamento em 6x s/juros no cartão. O emplacamento por R$ 700,00 com despachante ou até uns R$ 450,00, R$ 500,00 se for fazer tudo sozinho (sem despachante).

    Agora, não sei se apertando o valor diminui... pois como estava só fazendo cotação, não questionei nada. rs
    avatar
    pchaves83
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  moisesielski Sáb 16 Jun 2012, 23:07

    Boa Noite pessoal!

    Bem estou querendo comprar uma Honda Lead, mas não tenho grana pra entrada e vou financiar totalmente ou com uma pequena entrada.

    Gostaria de saber de quem financiou em CDC se no caso de motos como nos carros o CDC quando se paga parcelas adiantadas, se existiu o desconto na parcela quando paga adiantada. Eu financiaria em 36x e pagaria duas a três por mes....

    Alguém já teve alguma experiencia com desconto em parcelas da Lead em CDC quando pagas adiantadas?
    avatar
    moisesielski
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Convidad Dom 17 Jun 2012, 00:07

    moisesielski escreveu:Boa Noite pessoal!

    Bem estou querendo comprar uma Honda Lead, mas não tenho grana pra entrada e vou financiar totalmente ou com uma pequena entrada.

    Gostaria de saber de quem financiou em CDC se no caso de motos como nos carros o CDC quando se paga parcelas adiantadas, se existiu o desconto na parcela quando paga adiantada. Eu financiaria em 36x e pagaria duas a três por mes....

    Alguém já teve alguma experiencia com desconto em parcelas da Lead em CDC quando pagas adiantadas?

    A minha está 100% financiada, e sim, tem desconto pagando adiantado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Convidad Dom 17 Jun 2012, 06:55

    pessoal falando q vai de loja pra loja, vai na verdade de vendedor pra vendedor....
    passei na sexta em frente a japauto de santo andre, onde um fela da putha de um vendedor queria q eu depositasse a grana sem ele nem ter a moto outra vez....
    parei e fiquei olhando pq tinha uma lead bem na porta, um vendedor la de dentro veio na direcao e chamou pra entrar...ai entrei como quem nao quer nada e comecei a perguntar da moto....
    super gente fina o cara, sentou em uma, pediu pra eu sentar na outra ia mostrando os detalhes da moto e eu acompanhando e futucando na minha hehehe
    resultado voltei no sabado e fechei negocio....de 6800 q era a moto e documento, fechei em 6790 moto documento capacete e alarme
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  moisesielski Dom 17 Jun 2012, 15:46

    huugoBR escreveu:
    moisesielski escreveu:Boa Noite pessoal!

    Bem estou querendo comprar uma Honda Lead, mas não tenho grana pra entrada e vou financiar totalmente ou com uma pequena entrada.

    Gostaria de saber de quem financiou em CDC se no caso de motos como nos carros o CDC quando se paga parcelas adiantadas, se existiu o desconto na parcela quando paga adiantada. Eu financiaria em 36x e pagaria duas a três por mes....

    Alguém já teve alguma experiencia com desconto em parcelas da Lead em CDC quando pagas adiantadas?

    A minha está 100% financiada, e sim, tem desconto pagando adiantado.

    Valeu pela informação. Saberia dizer a porcentagem média de desconto?
    avatar
    moisesielski
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Convidad Dom 17 Jun 2012, 17:09

    na boa se ja vai fazer financiamento qnt menor o valor e o tempo melhor....
    se financiou em 36X pra pagar 3 por mes, seria muito mais inteligente ter financiado em 12X, nao se iluda com desconto...se é q pode ser chamado de desconto....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  pchaves83 Dom 17 Jun 2012, 18:05

    ulysses.signorini escreveu:É isso aí pessoal, Lead Cinza e Azul comprada na Remaza. Até dia 30/06 pego ela.

    O preço ficou assim:

    Lead: R$ 5.790,00
    Docs: R$ 710,00
    --------------------------
    Total R$ 6.500,00 à vista (com um pézinho de brinde).

    Ulysses,

    Ótimo preço. Pode passar o contato do vendedor dessa Remaza, que você fechou?
    Por acaso você viu a questão de alarme, quanto ficaria?
    avatar
    pchaves83
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Convidad Dom 17 Jun 2012, 18:12

    engracado q na sexta qnd apertei o vendedor pra fazer a vista e tal, a moto e apenas o doc ele tinha chegado nesses 6500, mas a moto era mais cara e o doc mais barato....
    inicialmente lembro q o positron aki era 320, e por onde andei vendo no topico a media nas cc é isso mesmo...
    peguei ja com alarme por conta da garantia, e pq nem todo sabado eu tenho tempo disponivel pra levar pra instalar ou pra comecar a desmontar a moto e terminar de instalar no domingo...

    no carro tenho um positron de presenca de moto, q eu mesmo instalei, adoro instalar eu mesmo os alarmes, o segredo esta em esconder e nao em colocar nos lugares padrao q vao usar na cc
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Raziel Dom 17 Jun 2012, 22:18

    Aki em BH está 6.149,00.

    Documentação a parte e devem dar algum brinde.

    Documentação eu mesmo vou providenciar qdo comprar, tô atoa mesmo...
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Convidad Seg 18 Jun 2012, 04:59

    vai do vendedor dar alguma coisa....
    no primeiro vendedor nem a moto tinha la e ele so queria me dar a conta par eu depositar os 6800 moto + doc, por isso na sexta fiquei na porta olhando, pra nem entrar e dar de cara com o mesmo fela....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  moisesielski Seg 18 Jun 2012, 22:13

    semcontrole escreveu:na boa se ja vai fazer financiamento qnt menor o valor e o tempo melhor....
    se financiou em 36X pra pagar 3 por mes, seria muito mais inteligente ter financiado em 12X, nao se iluda com desconto...se é q pode ser chamado de desconto....

    Já pensei nisso.....
    Mas prefiro não me apertar tanto e cada mês dependendo do orçamento de estagiário e universitário "apertadasso" vou pagando conforme dá.... uma um mês duas no outro uma em outro...
    avatar
    moisesielski
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  pchaves83 Qua 20 Jun 2012, 23:53

    Recebi um e-mail da Remaza Tatuapé, com o link abaixo

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    OBS: Não quer fazer propaganda, nem nada, só um informativo... só fui lá 1x, não conheço direito.
    avatar
    pchaves83
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Dalton Qui 21 Jun 2012, 01:32

    Ficou faltando falar quanto é a entrada nesse plano...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  pchaves83 Qui 21 Jun 2012, 01:35

    Dalton escreveu:Ficou faltando falar quanto é a entrada nesse plano...

    Está bem ruim de ver na imagem pequena (precisa expandir), mas a entrada é de R$ 3.400,00
    Nas famosas letrinhas "miúdas" rs
    avatar
    pchaves83
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Dalton Qui 21 Jun 2012, 16:12

    Até que não tá ruim... à vista é sempre melhor, mas...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o preço certo da Lead? - Página 2 Empty Re: Qual o preço certo da Lead?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos