Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [Curitiba] Estádio do Pinheirão

    +4
    Ishida
    kzbicas
    Dalton
    sphinks
    8 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    [Curitiba] Estádio do Pinheirão - Página 2 Empty Re: [Curitiba] Estádio do Pinheirão

    Mensagem  Tauã Rocha Dom 20 maio 2012, 22:06

    leo.at escreveu:Olá galerinha, meu nome é leonardo mas a maioria me chama de catarina , pois sou catarinense com orgulho cheers Very Happy . No momento não estou indo no pinheirão pois tenho que cuidar das minhas filhas, mas bato cartão no pinheirão todas as sextas. Em breve estarei por lá de novo.É um belo encontro , quem já foi pode confirmar e quem não foi está perdendo pois o motociclismo une as pessoas e se faz muitos amigos no mundo 2 rodas. Já viajei bastante, tenho a lead apenas para uso urbano estrada com ela acho meio arriscado por causa da velocidade limitada de 80 km. Quanto aos curitibanos são assim mesmos fechados mas depois que se ganha a confiança tudo muda, quanto ao buzinar para alguém de moto é meio engraçado mas se vc estiver com uma moto grande todos te olham e acenam cheers cheers agora moto pequena affraid affraid é assim todos desprezam, Mad isso porque ainda não tem o espírito de motociclista e sim de motoqueiro. O importante não é a cilindrada e sim o espírito de motociclista, quando todos entenderem esta frase isso vai mudar cheers cheers Assim que der vou aparecer no pinheirão mais ou menos uns 2 meses e conhecer o pessoal mas espero que se unam, e quem sabe em breve podemos organizar um passeio. até breve cheers

    Disse tudo! cheers
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Curitiba] Estádio do Pinheirão - Página 2 Empty Re: [Curitiba] Estádio do Pinheirão

    Mensagem  leo.at Qua 23 maio 2012, 23:01

    segue algumas fotinhos de alguns passeios e viagens
    passeio vila velha
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    morretes estrada graciosa
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    serra do corvo branco santa catarina
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    pedra furada
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    bom jardim da serra eu e meu paizão
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    serra do rio do rastro são pedro deu uma força na neblina
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    minha companheira ficou suja
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Foi um belo passeio foram 80 km de estrada de chao chuva e barro, muito escorregadio quase caimos 2 vezes, foi um grande susto a moto saindo de lado Razz Razz um total de 1500km rodados em 3 dias saindo de curitiba a santa catarina ida e volta.
    serra da dona chica
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    viagem a Aparecida
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    churras com a galera de são paulo fizemos grandes amizades
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    oficina de um amigo tive que trar uma foto nesta kawa 1500cc
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    depois de um pneu furado uma fotinho na rio santos de baixo de muita chuva bounce
    leo.at
    leo.at
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Curitiba] Estádio do Pinheirão - Página 2 Empty Re: [Curitiba] Estádio do Pinheirão

    Mensagem  leo.at Qua 23 maio 2012, 23:09

    estamos meio de lado por causa do vento Laughing Laughing Laughing
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    essa é minha mecânica de confiança Smile Smile Smile Smile
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    é isso ai outra hora posto mais um abraço a todos
    leo.at
    leo.at
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Curitiba] Estádio do Pinheirão - Página 2 Empty Re: [Curitiba] Estádio do Pinheirão

    Mensagem  sphinks Qui 24 maio 2012, 00:12

    Legalll uehuehuehe.
    Ahh se eu tivesse mais tempo pra fazer umas trips.
    Show demais.
    Eu vou toda sexta la.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Curitiba] Estádio do Pinheirão - Página 2 Empty Re: [Curitiba] Estádio do Pinheirão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos