Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Chegando no mundo das motocicletas.

    +3
    sphinks
    PU2VGA
    gusribeiro
    7 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  gusribeiro Dom 25 Mar 2012, 11:52

    Fala pessoal, beleza?

    Me chamo Gustavo, morador do RJ e estou a um passo de comprar minha primeira moto, uma Honda Lead.
    Aqui no Rio, as Leads estão saindo em torno de R$6200 á vista. É esse mesmo o preço?
    Quais as dicas e recomendações que devo me atentar?

    Abraço!
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Convidad Dom 25 Mar 2012, 17:40

    o preço da 2012 é esse mesmo porém da pra chegar em até 5690...

    Meu amigo pagou 5800 esperniando na cc... Uma vermelha 2012(vinho)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  PU2VGA Dom 25 Mar 2012, 19:24

    A minha, uma 2012/2012 comprada há 10 dias em Itajubá, sul de Minas, foi paga 6250.00 reais.

    A vantagem em relação a São Paulo, foi o valor do emplacamento, 250.00 reais.

    Abs.

    Eduardo
    avatar
    PU2VGA
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  sphinks Seg 26 Mar 2012, 13:54

    Seja bem vindo, vc vai gostar mto da Lead.
    A minha foi R$5700 11/11 a vista
    Mas só uma CC fez esse valor pra mim.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Convidad Seg 26 Mar 2012, 13:59

    PU2VGA escreveu:A minha, uma 2012/2012 comprada há 10 dias em Itajubá, sul de Minas, foi paga 6250.00 reais.

    A vantagem em relação a São Paulo, foi o valor do emplacamento, 250.00 reais.

    Abs.

    Eduardo

    A minha é 12/12 e financiada saiu por 6900 na nota. Achei um assalto, mas, valeu a pena ainda assim.

    E parabéns ao criador do tópico, bem vindo ao mundo das 2 rodinhas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  gusribeiro Seg 26 Mar 2012, 14:09

    acabei de voltar de uma CC. consegui chorar para R$6150 a lead (+ R$435 p/ já vir emplacada)... acho que estamos chegando a um bom preço, não???

    agora só falta começar logo as aulas p/ pegar a carteira e comprar...
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  lipelicious Seg 26 Mar 2012, 14:18

    huugoBR escreveu:
    PU2VGA escreveu:A minha, uma 2012/2012 comprada há 10 dias em Itajubá, sul de Minas, foi paga 6250.00 reais.

    A vantagem em relação a São Paulo, foi o valor do emplacamento, 250.00 reais.

    Abs.

    Eduardo

    A minha é 12/12 e financiada saiu por 6900 na nota. Achei um assalto, mas, valeu a pena ainda assim.

    E parabéns ao criador do tópico, bem vindo ao mundo das 2 rodinhas.

    A minha é financiada também, e saiu 6.390,00...
    E pelas contas, parece que ela fez pelo preço da 2011/2012 5.989,00, não me lembro muito bem...

    Ela saiu 12/12 com preço de 11/12....

    Agora se é jogada dela, eu não sei, mas pelas contas feitas na calculadora dela, que me mostrou as contas, ela saiu por esse preço mais baixo porque dei uma entradinha...

    Agora a documentação ficou uma paulada!
    R$ 950,00 emplacada a domicílio(loja).
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  lipelicious Seg 26 Mar 2012, 14:20

    lipelicious escreveu:
    huugoBR escreveu:
    PU2VGA escreveu:A minha, uma 2012/2012 comprada há 10 dias em Itajubá, sul de Minas, foi paga 6250.00 reais.

    A vantagem em relação a São Paulo, foi o valor do emplacamento, 250.00 reais.

    Abs.

    Eduardo

    A minha é 12/12 e financiada saiu por 6900 na nota. Achei um assalto, mas, valeu a pena ainda assim.

    E parabéns ao criador do tópico, bem vindo ao mundo das 2 rodinhas.

    A minha é financiada também, e saiu 6.390,00...
    E pelas contas, parece que ela fez pelo preço da 2011/2012 5.989,00, não me lembro muito bem...

    Ela saiu 12/12 com preço de 11/12....

    Agora se é jogada dela, eu não sei, mas pelas contas feitas na calculadora dela, que me mostrou as contas, ela saiu por esse preço mais baixo porque dei uma entradinha...

    Agora a documentação ficou uma paulada!
    R$ 950,00 emplacada a domicílio(loja).

    Na nota ta 6.390,00 Só pra constar...
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Rapha Ph Seg 26 Mar 2012, 14:27

    Bom topico...

    mas queria saber, se alguem financiou ele em 100%, e quanto saiu?

    pq fui ver ontem, na Remanza (acho que eh assim) e saiu quase o valor final da cb300.
    48x215.


    obrigado.
    avatar
    Rapha Ph
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  sphinks Seg 26 Mar 2012, 14:46

    R$10.320 no final.
    Uma CB300 ta quanto o valor a vista?
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Rapha Ph Seg 26 Mar 2012, 15:00

    a vista, nessa mesma loja, saia por 13500 sem abs.
    avatar
    Rapha Ph
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Convidad Seg 26 Mar 2012, 15:04

    sphinks escreveu:R$10.320 no final.
    Uma CB300 ta quanto o valor a vista?

    A minha financiada 100% sem entrada ficou nesse valor ai mais ou menos, acho que R$ 10.500,00 e uns quebrados. 36 de R$ 290 e alguma coisa.

    Se não me engano as 300 da vida estão em torno de 13k. Mas não gosto de moto assim, muito menos moto visada.
    Curto moto estilo cross. E a XRE é feia de duer, entre ela e a Lead, vou na Lead sem pensar 2 vezes. Sou mais uma Lander do que a XRE...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  sphinks Seg 26 Mar 2012, 15:09

    huugoBR escreveu:
    sphinks escreveu:R$10.320 no final.
    Uma CB300 ta quanto o valor a vista?

    A minha financiada 100% sem entrada ficou nesse valor ai mais ou menos, acho que R$ 10.500,00 e uns quebrados. 36 de R$ 290 e alguma coisa.

    Se não me engano as 300 da vida estão em torno de 13k. Mas não gosto de moto assim, muito menos moto visada.
    Curto moto estilo cross. E a XRE é feia de duer, entre ela e a Lead, vou na Lead sem pensar 2 vezes. Sou mais uma Lander do que a XRE...

    XRE me lembra um pica-pau, kkk.
    Tem a Kawasaki D-Tracker 250. Ela já vem estilo motard, porem não caiu no gosto. É uma moto legal, dizem que custava perto de 15k, mas que hoje zero sai por 10k
    Eu não manjo muito desse estilo. Pra mim cross é as DT 180 hehehe
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  lipelicious Seg 26 Mar 2012, 15:10

    huugoBR escreveu:
    sphinks escreveu:R$10.320 no final.
    Uma CB300 ta quanto o valor a vista?

    A minha financiada 100% sem entrada ficou nesse valor ai mais ou menos, acho que R$ 10.500,00 e uns quebrados. 36 de R$ 290 e alguma coisa.

    Se não me engano as 300 da vida estão em torno de 13k. Mas não gosto de moto assim, muito menos moto visada.
    Curto moto estilo cross. E a XRE é feia de duer, entre ela e a Lead, vou na Lead sem pensar 2 vezes. Sou mais uma Lander do que a XRE...

    A minha ficou Entrada de 630,00 + 36x 263,40.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Rapha Ph Seg 26 Mar 2012, 15:28

    Ah...ufffa

    menos mal...

    achei que só eu estava sendo furtado..rsrsrs


    acho um absurdo esse juros super faturado, nos cobrado nas parcelas...
    avatar
    Rapha Ph
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  kzbicas Seg 26 Mar 2012, 23:22

    Caramba este valor que vcs fianciaram a Lead é quase o valor que paguei na Citycom.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Rapha Ph Seg 26 Mar 2012, 23:40

    mas o problema crucial, eh nao ter esse dinheiro a vista.


    v financiou a city?
    avatar
    Rapha Ph
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  gusribeiro Ter 27 Mar 2012, 08:45

    aproveitando o tópico, vale a pena eu comprar logo um capacete p/ fazer auto escola ou seria muita frescura de minha parte? hehehe
    vcs que já passaram por isso, o que dizem? capacete de auto escola fede mesmo?
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  lipelicious Ter 27 Mar 2012, 10:13

    gusribeiro escreveu:aproveitando o tópico, vale a pena eu comprar logo um capacete p/ fazer auto escola ou seria muita frescura de minha parte? hehehe
    vcs que já passaram por isso, o que dizem? capacete de auto escola fede mesmo?

    Bom, muita frescura da sua parte sim!

    Mas, já que vai comprar uma moto, ou já tem, não sei, mas esta tirando a carta pra ter, melhor comprar agora, uma coisa a menos.

    A não ser que vc queira usar os capacetes que a Honda dar de 'brinde', eu uso, mas sei que logo logo tenho que comprar um melhor, não parece ser muito resistente não.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Convidad Ter 27 Mar 2012, 10:32

    gusribeiro escreveu:estou a um passo de comprar minha primeira moto, uma Honda Lead.

    huugoBR escreveu:não gosto de moto assim, muito menos moto visada.
    Curto moto estilo cross. E a XRE é feia de duer, entre ela e a Lead, vou na Lead sem pensar 2 vezes.

    Só uma coisa Gus e Hugo.

    "A" Lead não é moto, digamos que vc está entrando no mundo dos Scooters...rsrs que é algo muuuuuito diferente das motos.

    Na minha opinião o Scooter é o meio de transporte urbano mais prático que existe, mas deixa aquela sensaçãozinha de que falta algo.

    Costumo dizer que o scooter é praticidade enquanto moto é diversão....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Ishida Ter 27 Mar 2012, 10:33

    Eduard62 escreveu:...Costumo dizer que o scooter é praticidade enquanto moto é diversão....rsrs
    Ah 62... prá mim a Lead é pura diversão..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Convidad Ter 27 Mar 2012, 10:38

    Eduard62 escreveu:
    gusribeiro escreveu:estou a um passo de comprar minha primeira moto, uma Honda Lead.

    huugoBR escreveu:não gosto de moto assim, muito menos moto visada.
    Curto moto estilo cross. E a XRE é feia de duer, entre ela e a Lead, vou na Lead sem pensar 2 vezes.

    Só uma coisa Gus e Hugo.

    "A" Lead não é moto, digamos que vc está entrando no mundo dos Scooters...rsrs que é algo muuuuuito diferente das motos.

    Na minha opinião o Scooter é o meio de transporte urbano mais prático que existe, mas deixa aquela sensaçãozinha de que falta algo.

    Costumo dizer que o scooter é praticidade enquanto moto é diversão....rsrs

    Então, a Lead não é a minha primeira "moto".
    Já rodei alguns muitos e bons modelos de motos nacionais e importadas, mas no meu dia-a-dia, a scooter se encaixou perfeitamente. Tanto é que a Lead é a minha 4° scooter. (tive uma francesa, uma italiana, uma chinesa e agora a "nacional")
    Quando digo que não gosto de moto normal, digo moto estilo CG's e afins, não pela cilindrada, mas pelo estilo. Curto moto off road (mesmo eu tendo 1,67 de altura, rs) pelo estilo de pilotagem.
    E quando tirei a Lead da loja, fui muito criticado pelos meus amigos que tem motos normais, pois todos dizem que scooter é moto pra andar no bairro e bla bla bla, mas no dia que falei que faço 35 km/l +, ficaram boquiabertos.
    Tive a oportunidade de pegar uma TW 2008 antes da Lead, estava com o dinheiro na mão, coçando, mas lembrei o quanto elas são visadas, e fui na Lead.


    62, vi em algum comentário seu, que você tem uma CB 450 com 2 carbura de CB 500 e escapes Sarachú, posta fotos ou um vídeo ai pra gente ver... Uma vez bati de frente com uma CB 450 de bike, fui parar no meio da avenida e a bike deu pt, rs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Convidad Ter 27 Mar 2012, 13:42

    huugoBR escreveu:62, vi em algum comentário seu, que você tem uma CB 450 com 2 carbura de CB 500 e escapes Sarachú, posta fotos ou um vídeo ai pra gente ver...

    Nesse momento eu tenho essa foto aqui que tá no meu face. Depois posto outras.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Convidad Ter 27 Mar 2012, 13:55

    Eduard62 escreveu:
    huugoBR escreveu:62, vi em algum comentário seu, que você tem uma CB 450 com 2 carbura de CB 500 e escapes Sarachú, posta fotos ou um vídeo ai pra gente ver...

    Nesse momento eu tenho essa foto aqui que tá no meu face. Depois posto outras.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    affraid affraid

    Linda peça!

    Um amigo meu tem uma CB 750 e ta reformando... Coisas lindas essas CB's antigas, quadradas, ronco grave...
    Batí de frente numa dessa ai mesmo, só que era preta e os escapes eram originais. Eu tinha 13 anos na época.

    Mês passado encontrei uma dessas na marginal e fui seguindo o cara e contando quantas pessoas acenavam pra ele/moto dele.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Convidad Ter 27 Mar 2012, 14:08

    huugoBR escreveu:só que era preta e os escapes eram originais.

    Ela tá com os escapes originais agora (por enquanto). Tive que colocar para passar na Controlar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no mundo das motocicletas. Empty Re: Chegando no mundo das motocicletas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos