Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Cuidado com o suporte de escapamento

    +5
    lipefar
    AND FORFUN
    Dalton
    paruvitu
    edias
    9 participantes

    Ir para baixo

    Cuidado com o suporte de escapamento Empty Cuidado com o suporte de escapamento

    Mensagem  edias Qua 16 Fev 2011, 14:30

    Sou novato por aqui, mas deixo o aviso para os companheiros "Leadistas", revisem o aperto dos parafusos do suporte do escapamento.
    O meu a dias atrás começou a soltar e fazia um barulho chato ao passar por terrenos ruins. Resultado, uma visita na CC e a constatação dos parafusos soltos.
    Se foi traquinagem de alguém não sei, mas se a scooter começar a fazer barulho em terreno ruim revise os suportes dela e parafusos, pode ser coisa solta...
    avatar
    edias
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado com o suporte de escapamento Empty Re: Cuidado com o suporte de escapamento

    Mensagem  paruvitu Qua 16 Fev 2011, 15:02

    Vlw! Vou ficar de olho.

    E olha que a lead vibra bem pouquinho.
    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cuidado com o suporte de escapamento Empty Re: Cuidado com o suporte de escapamento

    Mensagem  Dalton Qua 16 Fev 2011, 18:57

    Pode ser por causa de vibração mesmo. Até carro não para de vibrar com esse asfalto fantástico....
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino