Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    -Danir- Lead SE prata e cinza

    4 participantes

    Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Danir Qua 11 Jan 2012, 21:27

    E ai Pessoal,

    Tá ai duas fotos da minha Lead ! Comecei a dar um detalhes nas letras dos pneus e ainda não acabei, falta o traseiro, acho que está ficando bacana rsrs...dá mtooo trabalho rsrs

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Tá ai o painel comprovando que ela está com quaseee 52km rodados hehehe, nem rodei direito com ela rs...mais até mes que vem minha carta vai sair! (to em pânico já rsrs to com ela aqui em casa desde 2010 e nem rodei direito rs)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Abraços!
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  kzbicas Qua 11 Jan 2012, 23:43

    Caramba pelos varios posts que li no forum que vai se apaixonar nesta sua Lead LE é o Ishida.
    Eu gosto muito desta combinação de cores, a Honda foi muito feliz na escolha.
    E parabens pela incrivel paciência de ficar todo este tempo com a Lead sem rodar praticamente nada.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Dalton Qui 12 Jan 2012, 01:32

    kzbicas escreveu:E parabens pela incrivel paciência de ficar todo este tempo com a Lead sem rodar praticamente nada.

    Não é para fracos!!!

    Eu tb aplaudo!
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jan 2012, 08:44

    Ainda tem Lead SE zero sendo vendida?, pensei que essa série tivesse saído só nas 2010.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Danir Qui 12 Jan 2012, 08:53

    Agradeço muito ai pelo kzbicas e pelo Dalton pelos parabéns, estou com ela parada lá sem rodar para longe pois minha carta não saiu ainda, é maior enrosco, tenho a de carro ja tem uns 7 anos ai resolvi adicionar a categoria de moto e tá a maior enrolação...mais to torcendo pra ja sair mes que vem rsrs...Vamos ver o que o Ishida fala então hehehe se está aprovada...

    Gostei demais tb desta cor cinza e prata, achei que combinou bastante, quando a gente lava a moto ou encera ela dá brilho rapidinho...depois que eu mandar cromear as rodas acho que vai dar um toke especial nela...

    Então Eduard62, eles não vendem mais a cor prata e cinza metálico, era sim uma versão especial de 2010, pelo sucesso de vendas e tal, eu a comprei em dezembro de 2010, exatamente no dia 21.12.10. Muitos me perguntam pq eu comprei a moto sem ter carta sabendo que eu não poderia rodar, ai eu dou a explicação rsrs é porque o preço que o vendedor me fez foi muito bom, as condições e tal, paguei nessa Lead R$5.990 reais já com os documentos e emplamento inclusos, pois em janeiro o preço iria aumentar e não iria mais ter essa cor prata e cinza e a razão dela estar com 50km rodados ainda rsrs é que não tenho carta de moto, apenas de carro, não rodo com ela e ela está praticamente zero hehe...

    Abraços!

    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jan 2012, 09:02

    Véio.

    Isso parece prova de resistência.

    Dois anos com a gordinha parada na garagem??...caraca....rssrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Danir Qui 12 Jan 2012, 09:17

    Eduard62 escreveu:Véio.

    Isso parece prova de resistência.

    Dois anos com a gordinha parada na garagem??...caraca....rssrsrs

    Hahaha pois é cara...meu pai tb não se conforma hahaha...

    Teoricamente ela tem um ano e vinte dias hahahaha...eu não deixo ela parada, toda vez que eu chego em casa do trabalho eu ligo ela e deixo ela lá ligava uns 30 minutos junto com a minha CB400 1982 hahaah...em alguns dias eu tiro da garagem, do umas 3 voltas no quarteirão, vou até o posto...ponho um petroleo...vejo a calibração dos pneus e tal...ando com ela no bairro umas 3 vezes na semana e uma vez no fim de semana...mais ligo todo dia...

    Mais é prova de resistencia mesmo cara rs, chegar em casa e ver a Lead e a CB400 parada la sem poder ir dar uma boaaaa volta haha...dá até aperto do coração hahaha
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jan 2012, 09:30

    ops, verdade, 12/2010 dá 1 ano e não dois.

    Tb tenho uma CB. Uma 450 1985...rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Ishida Qui 12 Jan 2012, 10:28

    snif snif.. igualzinha a minha gorduchinha que se foi.. a Fof... linda demais... acho que até hj é a combinação de cores mais linda das Leads... espero que a honda volte a produzir esse ano conforme está sendo anunciado.. =/

    Parabéns pela motinha e pela força de vontade... eu não aguentaria ficar vendo sem usar assim...

    A minha eu tinha comprado em Fevereiro de 2011 e peguei essa modelo SE 2010 por conta da cor mesmo..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Danir Qui 12 Jan 2012, 10:48

    Poh Eduard62 que da hora vc tb ter uma CB cara...é bom demais haha curto ela demais...a minha está estilo café racer ja ouviu falar? Com guidons tomazelli lá embaixo haha na bengala...

    Então Ishida...poxa cara...uma pena terem roubado a sua...mais sempre que quizer matar a saudades ae quando a gente se trombar nos encontros deixo vc dar umas voltas nela rsrs...

    Poh agora tem uma coisa me preocupando...to com medo da minha estar com o tal do tec tec...ontem quando liguei ela...ouvi um tec tec...desde que tenho ela eu escuto esse tectec...bemmm baixinho...igualzinho quando a valvula está desregulada...será q a minha já está com o tal do tectec?
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Ishida Qui 12 Jan 2012, 10:53

    Danir escreveu:Poh Eduard62 que da hora vc tb ter uma CB cara...é bom demais haha curto ela demais...a minha está estilo café racer ja ouviu falar? Com guidons tomazelli lá embaixo haha na bengala...

    Então Ishida...poxa cara...uma pena terem roubado a sua...mais sempre que quizer matar a saudades ae quando a gente se trombar nos encontros deixo vc dar umas voltas nela rsrs...

    Poh agora tem uma coisa me preocupando...to com medo da minha estar com o tal do tec tec...ontem quando liguei ela...ouvi um tec tec...desde que tenho ela eu escuto esse tectec...bemmm baixinho...igualzinho quando a valvula está desregulada...será q a minha já está com o tal do tectec?
    kkkkkk... fica frio Danir, a minha tb faz esse barulho até esquentar.. é normal.. vc tem feito as revisões ? pq as primeiras revisões devem ser feitas por quilometragem ou por tempo ( o que vier mais rápido ) ... Uma coisa que pode acontecer na sua é ter problema no motor de arranque em dias frios, isso foi detectado pela Honda como defeito nas 2010 e estava sendo sanado de graça nas CCs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Danir Qui 12 Jan 2012, 11:37

    Ishida escreveu:kkkkkk... fica frio Danir, a minha tb faz esse barulho até esquentar.. é normal.. vc tem feito as revisões ? pq as primeiras revisões devem ser feitas por quilometragem ou por tempo ( o que vier mais rápido ) ... Uma coisa que pode acontecer na sua é ter problema no motor de arranque em dias frios, isso foi detectado pela Honda como defeito nas 2010 e estava sendo sanado de graça nas CCs...

    Hahaha, ufaaaaa rsrs ainda bem cara, deu até uma tremedeira aqui hahaha, então eu fiz a primeira revisão dos 6 meses, teria que ter feita outra em dezembro mais veio as festas e tal e acabei por não fazendo em dezembro que seria a ultima revisão gratuita...como eu não ando com ela nem levei tb pra fazer a revisão...quanto ao motor de arranque qual era o problema? A minha nunca apresentou nada...sempre que apertei o botão de ligar ela pegou de primeira e olha que ja deixei ela parada um mes quando fui viajar e quando liguei ela pegou de primeira...acha que eu devo fazer a revisão mesmo com ela "sem rodar"? Quanto custa em média a revisão?

    Agora um dúvida de leigo rs, eu nunca lavei a Lead, quando levei na primeira revisão gratuita o mecanico lá disse que ia mandar lavar, achei bemmmm porco a lavagem hehehe, a moto veio toda molhada...só enxugaram o painel e o banco...de resto mais nada...ahh...e passaram um pretinho no pneu...quase que uma ducha só hahaha...as lavagens nas CC são assim mesmo?

    Comprei ela la na Honda Moto center everest, o atendimento do pessoal é bom...não é dos melhores mais é bom...sempre me atendem "normal"...

    A única coisa que reclamei na revisão foi que achei e ainda acho rs que a portinha da abertura do tanque (aquela de plastico) parece não fechar direito e o porta luvar idem, parece ficar meio aberto na lateral...e o banco faz um nhecnhec...na CC falaram que era caracteristica do modelo e me mostraram outras Leads iguais...ai desencanei rs

    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jan 2012, 12:43

    é verdade, a lavagem é meramente mercenária: 10,00 reais para passar água
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Ishida Qui 12 Jan 2012, 19:45

    Leva prá lavar num lava-motos especializado... tem vários espalhados por SP.. aqui na Zona Oeste tem o Seca-Suvaco e o Le Macchinari... aí na Zona Sul eu não sei onde tem mas acho que o Komatsu sabe...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Danir Qui 12 Jan 2012, 20:19

    Ishida escreveu:Leva prá lavar num lava-motos especializado... tem vários espalhados por SP.. aqui na Zona Oeste tem o Seca-Suvaco e o Le Macchinari... aí na Zona Sul eu não sei onde tem mas acho que o Komatsu sabe...

    Hummm...vou dar uma pesquisada aqui, mais olha, nunca vi aqui perto de casa hehe lava rapido de carro tem de monte, agora de moto nunca vi hehe.

    E quanto ao motor de arranque que poderia dar problema, qual o problema que apresentou? A minha ja passou da garantia, mesmo assim eles trocariam?
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    -Danir- Lead SE prata e cinza Empty Re: -Danir- Lead SE prata e cinza

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos