Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [ FIXO ] Apresentação

    +221
    bicudaum
    Augusto
    Mágico Hugo Zaragossa
    Rkelly
    massachi
    tu-barao
    fe_show
    zein
    NandaStarbuck
    Alessandro Oliveira
    caio_teixeira
    rincón
    RAOF
    flordolirio
    Camila Alves
    Rafael Freitas
    leonardocoelho
    Luciane C. C. Rezende
    Tayro
    Algus Helm
    nikolas
    ajmeira
    MuitaTreta
    luisfarina
    RomuloSonic
    Roberto_lead
    Zafallon
    henriquerrpp
    Valdineis Rodrigo
    Paulo Corrêa Filho
    Tábata Leite
    Valquiria Pereira
    Fabio Ferro SP
    elaine.mendes
    Gork
    Mr. Xavier
    samanfa
    Paulocamarinha
    Bruno V. Azevedo
    Karina83s
    cesarstudioc
    luthor
    cmonteiro01101974
    Mireille
    jozelma
    Gbizzetto
    victor2712
    FBG
    Diego_Lucas
    Penélope
    cabideli
    FagnerBraido
    lgarruda
    RBINI
    valdemarvas
    nevy
    Fernanda R
    aquela_garota
    Daniel Morais
    walmirneto
    ducknator
    Célio
    Miau
    Luiz Felippe
    Sato
    Fabiano Jose Bezerra
    Tatiana Felisbino
    ThiagoHenrique
    marcolino
    Alexandre R1
    Victor Hugo
    ari perfetto
    gerio
    Jaun
    Rubia Santos
    Imagawa
    Alinita
    SLF
    dsampaio
    necoandreis
    irenecarvalho
    britschka
    Rhe
    Douglas2012
    Dadinho
    cbotter
    andersonluis
    BlackArthas
    vanessousa
    Khairy
    Renato.correia
    mauricio reginato
    Vaini
    raphaelroxo
    ANDERSON NOGUEIRA
    Marco Souza
    CesarV8
    alexandrecomin
    pchaves83
    CelinhoVR/RJ
    Juuba
    fidelman
    AleDiener
    tuliolima5
    RGarbuio
    kaco
    Hil8911
    fakeposer
    jujulinho
    Guarinello
    RJColin
    Passarinho
    Supinpo
    Diego Almeida
    Sol Martins
    Miguel Varanese
    gsofjv
    CleberAndrade
    julian castro
    Nappe
    lipelicious
    Nuno-kun
    LEMAO
    noc197
    dspnassif
    hkario
    jeffersongt
    douglasoliveirafotografia
    rafael.jose
    bira017
    neonss
    rafafotes
    jr-se
    marcofook
    Cristiano
    edurochasp
    weandrade
    Pingolino
    evenme
    Conlopes
    alana.gf
    Carlos Hugo
    JonasRibeiro
    cagiva
    Danir
    Capovilla
    sphinks
    kzbicas
    wagnerigarashi
    occvlt
    saroba
    Almeida
    rogerio
    gonzalezandre
    bohlhalter
    icthusjr
    Robson Magno Dos Santos
    renifisio
    ale.s.p
    ivan.caldas
    Beatriz valeria
    angelo.mateus
    RogerSP
    Nightrider
    Firmino
    acucarmascavo
    lfbraz
    rinakamura
    Priscilla Silva
    Cledson Reis
    erictanaka
    FURAO108
    Cesar85
    PAULINHODF
    Carol Meneghine
    cipolato
    jvanderlei77
    fabio
    BlackShark
    Raziel
    Voice
    Gabriel Rodrigues
    Renan
    marcion
    Bru!
    buzian
    Marc
    bfnery
    Marcio Unique
    Saint_ago
    gustavopatric
    Komatsu
    Tauã Rocha
    palhano
    Admin
    phenrique79
    Jason
    sandropallocit
    Janadods
    Oseias Guepardo
    lipefar
    Ishida
    BROCHADO
    Wait
    Márcio
    prifloripa
    J. Henrique
    AndreCB600
    ferkmaciel
    Diego
    luciano.ar
    Rogério Olinda Cavalcante
    yuzosurf
    paruvitu
    eduhuergo
    Bruna-MG
    Michel
    MunizFera
    fagnerfernandes
    AND FORFUN
    Dalton
    225 participantes

    Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

    Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Capovilla Qua 04 Jan 2012, 13:12

    sphinks escreveu:E ai pessoal blz?

    Então, comprei a minha Lead agora em 8/12/11, hoje está com 198km rodados.
    Achei o Fórum agora pela manha e gostei muito. Gosto de Fóruns de um modo geral. É o melhor lugar para se aprender mais sobre o assunto que gostamos.
    Não sou de SP, estou fugindo a regra, rs.

    Meu vizinho comprou uma no lançamento e eu sempre gostei de motos. Sempre tive a CNH "AB" e a algum tempo meu padrasto apareceu com uma Honda CB 500 la em casa e o meu tio com uma Harley-Davidson 883R. Foi ai que a paixão por motos chegou de vez Very Happy
    Gostei muito da Lead por estar no meu orçamento rsrs, e por ser melhor que "CG" já vida. Acho que pra pequenas cilindradas tem que ser uma scooter. E tbm para parar de gastar tanto com gasolina com o meu carro.

    Bom, é isso. kkk

    Nome: Leonardo
    Idade: 22
    Cidade: Curitiba, PR
    Lead 2011/2011 preta.

    Flww.

    sphinks, bem vindo ao fórum.
    vc vai aprender muito aqui ainda, e gostar cada vez mais da sua lead.

    Desculpe a pergunta, mas quanto vc pagou nela?
    avatar
    Capovilla
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  sphinks Qua 04 Jan 2012, 13:56

    Capovilla escreveu:

    sphinks, bem vindo ao fórum.
    vc vai aprender muito aqui ainda, e gostar cada vez mais da sua lead.

    Desculpe a pergunta, mas quanto vc pagou nela?

    Opa!!
    Então, todas as lojas estavam relutantes em não baixar o preço a vista rsrs.
    Estão pedindo R$5.990,00. Como eu fiz a vista teve uma loja que fechou comigo por R$5.700,00 + R$200 da placa e + R$50,00 de IPVA e DPVAT(proporcional mês Dezembro).
    Eu fiz o seguro pelo Banco do Brasil saiu R$1200.

    Acho que é isso ai. Abs!
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Danir Qua 11 Jan 2012, 14:32

    Boa tarde Pessoal,

    Sou Daniel, tenho 25 anos e moro em são paulo e desde moleque era doido para ter uma scooterzinha, tipo as jog, em 2010 tive a oportunidade de conseguir comprar uma Honda Lead Special Edition (prata e cinza metalico), na época nem tinha carta de moto e comprei a moto, foi a maior felicidade rsrs parecia criança, bom, hoje em dia ela está apenas com 55KM originais rodados, isso mesmo rs 55km rodados, nem amaciou o motor rs, o problema é que comprei em dezembro de 2010 pois não queria perder oportunidade, comecei a tirar carta no mes 6 de 2011 e mes que vem ja estarei fazendo a prova pratica rs (demorou pois só consegui fazer aula um sabado sim e outro não, devido ao meu emprego). Fico na vontade doida para pilotar ela para longe e tudo mais, rodo só no bairro, o local mais longe que levei foi para fazer a controlar hahaha...Bom, é isso! Gostei bastante do forum e parabens aos idealizadores!
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  sphinks Qua 11 Jan 2012, 14:35

    Caraca! 55km!

    E eu aqui pensando em sabado desbravar os lugares que eu nunca fui aqui em Curitiba, rodar mais de 100km, hehehhe

    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Danir Qua 11 Jan 2012, 16:18

    sphinks escreveu:Caraca! 55km!

    E eu aqui pensando em sabado desbravar os lugares que eu nunca fui aqui em Curitiba, rodar mais de 100km, hehehhe


    Pois é hehehe, eu rodo poquinho pq minha carta ainda não saiu, mais assim que sair quero ir nos encontros e tal aqui em SP!

    Ela não gastou nada cara hahaha, ela é zerada rsrs ja tive amigo que me viu com ela no portão de casa e perguntou se eu tinha acabado de pegar na agencia hahaha...mais não vejo a hora de por a bixinha pra andar rs queria colocar uns acessorios e tal...algumas coisas bem bacanas...mais preciso ver pq pra fazer e deixar zuado não dá rs
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  cagiva Qui 12 Jan 2012, 09:36

    Nome: Piccoli
    Idade: 54
    Cidade: Porto Alegre - RS
    Honda Lead Ano/Modelo: 2011/2012
    Cor da Honda Lead: Vermelha (bordô)
    Tem outras motos? Quais: Intruder 125 ano 2006.

    Olá, pessoal. Saudações.
    Eu acho que quebrei o recorde de quilometragem mínima. Minha Lead está com 9 Km rodados! É que ela foi direto da loja para casa.
    Eu já tinha me cadastrado mas agora me apresento oficialmente porque retirei ontem à tarde minha Lead. Agora posso dizer que faço realmente parte do Clube Lead! Very Happy

    Depois de uns 10 dias de trâmites do Consórcio Honda e emplacamento, peguei a minha ontem na Via Porto em Porto Alegre. Fazia muito tempo que estava longe de uma loja Honda porque faz 6 anos que tenho uma Intruder 125. Nem precisa dizer que o atendimento foi impecável. Embora o vendedor estivesse de férias, seus colegas deram toda assistência na liberação do veículo e dicas de uso. Entregaram tudo que foi prometido e registrado no pedido. Na compra eu pedi e levei o descanso lateral "digrátis", e peguei duas trancas (de disco e de cabo de aço) ao invés do tradicional capacete EBF que eles sempre dão de brinde.

    Eu já tinha testado o Lead em um pátio interno de uma concessionária, e andei uns 20 Km de Burgman. Minha experiência com scooters estava limitada a isso.
    No pouco que andei da loja até em casa já percebi que o Lead é lisinho, aceleração linear, suave, macio, muito bem resolvido na relação do CVT pois vence com bom fôlego as subidas. Andei em ruas pouco conservadas onde há anos passo com minha Intruder 125 e senti apenas uma leve tendência a "cabritar" um pouco a suspensão dianteira que é muito arisca. A traseira do Lead é perfeita, acho que só buraco muito sinistro para assustar o piloto. Mas esses eventuais pulinhos de forma alguma comprometem a diversão que é andar nesse scooter. Ainda mais o Lead que tem tecnologia embarcada e um acabamento primoroso, vai virar um vício incurável, quanto mais se anda nele, mais se quer andar.
    Já percebi que o velocímetro do Lead é menos mentiroso que o da Intruder: ao passar por uma lombada eletrônica, o erro do marcador não chegou a 10 porcento.
    Arranca bem, sobe de giro devagar mas isso é mais devido à minha mão leve por causa do período do amaciamento. E pretendo obedecer cegamente as recomendações do manual com os cuidados até os 500 Km rodados e o uso de gasolina comum de boa procedência. Se a Honda não indica outro tipo de gasolina, é sinal que a engenharia da montadora tem fortes motivos para afirmar isso no manual.
    No momento estou com dois belíssimos exemplares de moto de baixa cilindrada, o Lead e a Intruder 125. Cada um no seu estilo, mas a proposta deles é a mesma: transporte e lazer com o máximo de conforto que um veículo de porte pequeno pode dar ao condutor. E isso para mim é muito importante, já tive motos de maior cilindrada com muito mais potência que o Lead ou a Intruder, e não sinto falta nenhuma disso. Hoje eu quero mais é ter a moto/scooter que me agrade e me dê prazer em andar, potência de motor é detalhe. Tanto que ao estudar a compra do Lead, a única coisa que considerei fundamental na questão motor foi a injeção eletrônica, o número de cavalinhos ou o torque foram desconsiderados porque eu sabia que a Honda não iria decepcionar no desempenho desse scooter (dentro da cilindrada dele e da proposta de uso urbano).
    Com a Intruder 125 eu tenho uma relação tipo aquela calça jeans desgastada que a gente não larga de jeito nenhum. Já tive um balaio de motos 125 e a Intruder foi a que mais gostei. Além disso, ela está com bateria nova, pneus com menos de meia vida, manutenção em dia, e tem um valor de revenda tão baixo que por enquanto vale mais a pena usá-la junto com o Lead, mesmo sabendo que lá pelo meio do ano tem a facada do DPVAT e licenciamento. Mas isso eu compenso na mobilidade e no fato de que a Intruder na minha mão está fazendo de 35 a 40 Km por litro.
    Estamos aí, no que eu puder ajudar dando pitacos sobre motos e mais tarde sobre o Lead...
    Até!
    avatar
    cagiva
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Danir Qui 12 Jan 2012, 12:12

    Seja bem vindo Piccoli, espero que esteja já gostando da motoca haha...ela é mtoooooo legal!!!

    Mais a sua não vale rsrs, a minha tem um ano e dois meses com 52km rodados hehe a sua tem só um dia hahaha...
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  JonasRibeiro Sex 13 Jan 2012, 10:24

    Opa, venho a algum tempo observando o Forum e resolvi me cadastrar.


    Nome:Jonas
    Idade: 28
    Cidade: Salvador-BA
    Honda Lead Ano/Modelo: 2011/2011
    Cor da Honda Lead: Preta
    Tem outras motos? Quais: No momento não.
    JonasRibeiro
    JonasRibeiro
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  ivan.caldas Sex 13 Jan 2012, 11:55

    Picoli,
    Se sua intruder faz incriveis 40 km por litro, imagina de Honda Lead quanto nao ira fazer !!!!
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Dalton Sex 13 Jan 2012, 18:03

    ivan.caldas escreveu:Picoli,
    Se sua intruder faz incriveis 40 km por litro, imagina de Honda Lead quanto nao ira fazer !!!!

    Não sei se é verdade, mas já me disseram que a Intruder é absurdamente economica.
    Bem mais econômica que a Yes, que é da mesma marca.

    Como eu disse, eu ouvi falar, mas nunca andei numa Intruder.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  cagiva Seg 16 Jan 2012, 10:22

    Consigo com a Intruder fazer mais para 35 Km/l, chegar a 40 Km/l só em condições muito boas. Mas já consegui essa marca.
    O ano da minha é 2006 com carburador à vácuo BS 26. A característica desse carburador é realmente a economia e a vantagem de não ter "buracos" na carburação e nem "pofs" com motor frio. Mas nem tudo é lindo, o carburador à vácuo tem uma engenharia que faz o motor demorar um pouco para responder, ao contrário do carburador por acionamento direto no pistonete em que a resposta é imediata (se o carburador estiver bem regulado). Mas a Intruder é moto de passeio com desempenho satisfatório para a cilindrada e o motor dura uma vida se bem cuidado. É uma moto de baixa cilindrada que eu recomendo, sem dúvida. Boa e barata.
    avatar
    cagiva
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Apresentaçao

    Mensagem  Carlos Hugo Seg 16 Jan 2012, 11:27

    Bom galera, já estou no forum há umas duas semanas e tenho gostado muito de todas as informaçoes repassadas.
    Meu nome é Carlos Hugo
    Sou do interior do estado do RJ: Barra do Piraí ( a terra do café no sul fluminense)
    Tenho 36 anos
    Sou funcionário público (fiscal) e estou começando no mundo da docência também.
    Nunca fui chegado a motos, porém em scooters é outro papo. Tenho carro, mais sempre quis ter uma dessas fascinantes "lambretas". rss
    Testei a lead mais nao deu (já abri até um tópico para relatar minha triste historia), e acabei ficando com uma opçao intermediária: uma ya neo. Que estou comprando zero e espero que me atenda.
    Meu objetivo é usar a moto na cidade: casa, trabalho, escola.
    Gostaria de saber se existem mais caras aqui do interior do estado do RJ. Seria uma boa realizarmos encontros nesta nossa região também!
    A todos da galera LEAD meu muito prazer!
    avatar
    Carlos Hugo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Apresentação!

    Mensagem  alana.gf Dom 22 Jan 2012, 10:51

    Bom dia!
    Me chamo Alana Galdino, tenho 24 anos... Tirei minha habilitação há pouco tempo, moro em Presidente Prudente/SP sou estudante de Direito e estou doida pra comprar uma Lead... rsrsrs
    alana.gf
    alana.gf
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Dalton Dom 22 Jan 2012, 10:53

    Bem-vindos, pessoal.

    E finalmente apareceu alguém da minha região, ainda que meio longe.
    A Lead seria uma boa em Prudente. Acho as ruas aí mto estreitas e movimentadas.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Lead Vermelha

    Mensagem  alana.gf Dom 22 Jan 2012, 11:00

    Olá Dalton!
    Então... Só vou usar a moto mesmo pra ir pra facul a noite, meu trabalho é perto de casa então não tenho necessidade dela durante o dia... Aqui em Prudente fui olhar uma modelo 11/12 (diz o vendedor) ela está por 5.990... não sei se compensa esperar a 12/12 ou se compro logo essa... e na questão da cor, fiquei na duvida, preto ou vermelho?
    alana.gf
    alana.gf
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Ishida Dom 22 Jan 2012, 12:52

    alana.gf escreveu:Olá Dalton!
    Então... Só vou usar a moto mesmo pra ir pra facul a noite, meu trabalho é perto de casa então não tenho necessidade dela durante o dia... Aqui em Prudente fui olhar uma modelo 11/12 (diz o vendedor) ela está por 5.990... não sei se compensa esperar a 12/12 ou se compro logo essa... e na questão da cor, fiquei na duvida, preto ou vermelho?
    Olá Alana, aqui em Sampa a 12/12 está 6.200,00.

    Aparentemente a única mudança da 11 para a 12 foram as cores, diferente da 10 para a 11 onde mudaram vários detalhes e inclusive o mapeamento da injeção eletrônica..

    Então, se vc não faz questão das cores novas, financeiramente é mais negócio pegar a 11 mesmo...

    Seja benvinda ao clube.. =)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  alana.gf Dom 22 Jan 2012, 13:12

    É, to pensando na parte financeira mesmo... as cores do modelo 12/12 gostei mtu da preto/fosco e da cinza q até agora não sei se é cinza ou azul, pois no site da honda eles anunciam como azul-metalico, não diz nada de cinza... Acho que vou ficar com a 11/12 mesmo, na cor vermelha, minha irma tem uma biz preta (já to enjoada de ver a cor preta rsrsrs) então optei pela vermelha mesmo... acho q vou gostar mtu!
    obrigada pessoal!
    alana.gf
    alana.gf
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Ishida Dom 22 Jan 2012, 13:33

    alana.gf escreveu:É, to pensando na parte financeira mesmo... as cores do modelo 12/12 gostei mtu da preto/fosco e da cinza q até agora não sei se é cinza ou azul, pois no site da honda eles anunciam como azul-metalico, não diz nada de cinza... Acho que vou ficar com a 11/12 mesmo, na cor vermelha, minha irma tem uma biz preta (já to enjoada de ver a cor preta rsrsrs) então optei pela vermelha mesmo... acho q vou gostar mtu!
    obrigada pessoal!
    É... até agora em todas as CCs que eu passei só ví a preta/preto fosco e a vermelha (que tá mais prá vinho) e cinza, ainda não ví a tal azul (ou cinza) ... devo admitir que me apaixonei pela vermelha 2012... tô até pensando em vender a minha neguinha prá pegar essa vermelha/cinza..

    Só não batí o martelo ainda pq deu um trabalho razoável instalar as iluminações no banco/porta-luvas, a tomadinha 12v, repensar o caminho do lacre da placa e mudar a cor dos piscas e ter que fazer tudo de novo já dá preguiça e me faz pensar 10 vezes nessa troca... =(
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  alana.gf Dom 22 Jan 2012, 13:50

    Gostei mtu da vinho/branco e da preta/fosco... mas aqui em Prudente ainda não chegou, nem previsão.
    Qndo fui ver no sabado a minha pra comprar, qria esperar a preto/fosco, mas minha mãe acha q é bobeira esperar, o preço da 11/12 ta mtu bom... com relação as alterações que você fez, não sabia q dava pra modificar tanto assim (mas tbm não entendo nada) to entrando agora nesse mundo, mas achei mtu legal a ideia das luzes..
    alana.gf
    alana.gf
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty [FIXO]Apresentação

    Mensagem  Conlopes Seg 23 Jan 2012, 15:01

    Nome: Conrado
    Idade: 26
    Cidade: São Paulo - SP

    Ainda não comprei a minha LEAD, tanto que quando entrei no forum ainda estava em dúvida entre a Lead, ou Burgman ou a Neo e posso afirmar que a minha escolha pela Lead teve um fator predominante: Este fórum.

    Estou para iniciar o processo de adição de categoria em minha CNH para depois pegar a LEAD.

    Mas já adianto que gostei muito do fórum e de seus participantes. Aaaaaahh e tambem que eu fico vendo o vídeo de vocês indo para ITU pela estrada dos romeiros e fico aqui morrendo de vontade HAHAHAHA

    Fora o curso de pilotagem que esse para mim seria essencial fazer quando adquirir a minha gorducha!

    No mais é isso! Obrigado pela atenção!!!
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  evenme Seg 23 Jan 2012, 16:29

    Olá galera, estou adquirindo uma Lead 110 para me livrar do grande bicho do orçamento: carro. Cheguei (junto com o marido) a conclusão que numa cidade de menos de 100 mil habitantes, num percusso diário de 5km, temos carro por luxo, não por necessidade. Um gasto mensal de aprox. R$ 800 (juntando a depreciação). Aqui, interior da Bahia (180km de Salvador), não há opções e todos cobram muito caro. Consegui o "excepcional" valor de R$ 5990 numa Lead 11/11 que é a última da concessionária (grátis o pezinho lateral). Acham que está um bom negócio?
    avatar
    evenme
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 98

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Convidad Seg 23 Jan 2012, 17:55

    Bem vindo a todos os novos e Even, tá ótimo o preço considerando se vier com documento
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Ishida Seg 23 Jan 2012, 19:35

    Acho que 5.990,00 deve ser o preço tabelado da Lead 11... em SP o valor de 6.200,00 vem junto com 1 ano de seguro grátis...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  evenme Seg 23 Jan 2012, 20:36

    Aqui o preço tabelado é de R$ 6700, para 11/12! O valor para 12/12 é de R$ 7000!!! É um absurdo mesmo, mas vi na tabela de preço deles, sem documentos, nada. Liguei para algumas concessionárias, consegui o menor preço entre elas. Fora isso, só em outro estado. =/

    Peguei por R$ 5990 (com pezinho), com o absurdo de juros a 1% a.m., ficando R$ 6290 (ao final do financiamento, entrada + 6x no cartão). Acabei pegando também um baú Givi 33L e um capacete aberto da Lead mesmo (ficou 387 os dois). Amanhã retiro ela, pois cheguei meio tarde pra fechar.
    avatar
    evenme
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 98

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [FIXO]Apresentação

    Mensagem  Pingolino Ter 24 Jan 2012, 13:21

    Nome: Felipe
    Idade: 33
    Cidade: São Paulo - SP
    Honda Lead Ano/Modelo: 2011/2012
    Cor da Honda Lead: Preta (Fosca)
    Tem outras motos? Não.

    Olá Amigos,

    Oficialmente como novo proprietário de uma Honda Lead, venho me apresentar a vocês e agradecer pela vasta quantidade de informação fornecida neste fórum que me ajudaram muito a escolher a Lead como minha primeira motocicleta.

    Meu objetivo é um dia em ter oportunidade de adquirir uma moto custom, estilo que acho muito legal.

    Espero poder corresponder ao fórum com algumas informações e enrriquecer esta poderosa ferramenta e ajudar outras pessoas que estiverem na mesma situação que estive a alguns dias atrás.

    Abraços
    Felipe
    avatar
    Pingolino
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    [ FIXO ] Apresentação - Página 16 Empty Re: [ FIXO ] Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos