Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    5 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Saint_ago Ter 01 Nov 2011, 09:23

    Vamolá moçada.. pra quem ficou na vontade do passeio do dia 30/10, vamos fazer nossa versão, amanhã dia 02/11.

    Ponto de Encontro na Praça Panamericana (caso haja alguem na região, senão pulamos este)
    - Concentração as 07:00h... saída as 07:15h

    Ponto de Encontro no Posto Shell TAMBORÉ.

    - Ao chegar já abasteça sua moto, sairemos todos de tanque cheio, evitando paradas avulsas.
    - Concentração as 07:45h...
    - Saída as 08:00h - IMPRETERIVELMENTE - TANQUE CHEIO

    Seguiremos pela Estrada dos Romeiros, podendo fazer algumas paradinhas no percurso, para descansar, fotos, pulos de alegria ou seja lá o que os camaradas vão querer !!! kkk




    PARADA NA FAZENDA DO CHOCOLATE: [ 67 km ]
    - Previsão de Chegada: 09:30h
    - Descanso e passeio no local.
    - Saída as 10:30h

    RESTAURANTE COLOMBO - ITÚ: [ 10 KM ]
    - Previsão de chegada: 11:00h
    - Almoçamos, descansamos, passeamos no centro
    - Previsão de retorno: as 15:00h

    Previsão de chegada em São Paulo: 17:00h


    Participantes:

    1 - Ricardo (Naka)
    2 - Everton e noiva
    3 - Saint_ago
    3 - Felipe NEO (???)
    4 - Victor Citycom (???)

    Gentileza divulgarem os celulares por aqui ou via MP. O meu é 1 1 9 4 9 4 3 5 6 0.


    Última edição por Saint_ago em Qui 03 Nov 2011, 15:06, editado 1 vez(es)
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Convidad Ter 01 Nov 2011, 09:40

    opa vamos lá pessoal

    o meu passarei via MP
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Saint_ago Ter 01 Nov 2011, 16:18

    E ai, galera? Naka? Anexos com outras motos? Ninguém?!?!?! Só o Ever se animou?!
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Convidad Ter 01 Nov 2011, 16:21

    aguardaremos até as 22, se não manifestar mais ninguém seremos forçados a cancelar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Ishida Ter 01 Nov 2011, 17:28

    po... em 2 motos já dá prá brincar vai.. larga a mão de serem bundões.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Convidad Ter 01 Nov 2011, 17:51

    Ishida escreveu:po... em 2 motos já dá prá brincar vai.. larga a mão de serem bundões.. rs..

    é que pelo jeito os votos por procuração eram em nome de "deputados fantasmas"...ehehehehe

    É isso mesmo Sant e Ever, bora pra estrada vcs dois caramba.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  rinakamura Ter 01 Nov 2011, 19:45

    Galera, desculpem a demora, tive que ir pro Rio a trabalho as pressas e soh voltei agora. Eu e o Felipe (NEO) estamos fechados, mas nao podemos voltar as 15h00, nao queremos ser os malas que querem mudar o role, mas sera que podemos voltar direto depois do almoco e chegar em SP por volta das 15h00?
    [Editado pelo autor] Quem nao anotou meu cel me pede por MP, por favor.
    Cade o cara da Citycom?


    Última edição por rinakamura em Ter 01 Nov 2011, 21:42, editado 1 vez(es)
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Convidad Ter 01 Nov 2011, 20:44

    pelo cronograma que fizemos fica apertado, saímos de lá já as 14:30 e levamos umas duas horas na volta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Komatsu Ter 01 Nov 2011, 21:22

    É isso ai 62,

    Pessoal, leva duas horas o retorno hein, então dá tempo de chegar la´, comer uma azeitona e vorrrtarem coma maior brevidade prossivel....kkkk
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Saint_ago Ter 01 Nov 2011, 21:28

    Galera, acho melhor marcarmos para uma data mais pra frente, ainda este mês.. domingo que vem, por exemplo.

    Muito em cima, muitos problemas, MUITO frio (hoje cedo saí às 08:45, bem agasalhado, e quase congelei. Agora à noite voltando pela Raposo, eu e Marcion quase congelamos também).. passemos o feriado por aqui mesmo, marquemos um café à tarde em algum lugar da cidade, e deixemos o passeio para um domingo mais quente e com tempo mais firme....

    O que acham?
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Komatsu Ter 01 Nov 2011, 21:35

    Ahhhhhh ..

    Não amarela naummm...

    Bota jornal dentro da blusa e ..... ESTRADA !!!!!! Twisted Evil
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  rinakamura Ter 01 Nov 2011, 21:40

    Saint_ago escreveu:Galera, acho melhor marcarmos para uma data mais pra frente, ainda este mês.. domingo que vem, por exemplo.

    Muito em cima, muitos problemas, MUITO frio (hoje cedo saí às 08:45, bem agasalhado, e quase congelei. Agora à noite voltando pela Raposo, eu e Marcion quase congelamos também).. passemos o feriado por aqui mesmo, marquemos um café à tarde em algum lugar da cidade, e deixemos o passeio para um domingo mais quente e com tempo mais firme....

    O que acham?

    Cara, eu tava bem afim de ir, mas faz sentido, eu nao queria fazer com pressa o role, sem curtir a cidade e tudo mais.

    Esse bate volta pro Rio de carro às pressas me matou, saí de SP 5h00 da matina, por outro lado vai começar a luta pelo casamento das agendas de novo, por exemplo, no próximo fds eu nao posso.

    Se fechar mesmo esse rolê vespertino aqui por SP mesmo eu juro que não amarelo mesmo com chuva, rs, mas se fecharem Itu mesmo também to dentro!
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Saint_ago Ter 01 Nov 2011, 22:12

    Komatsu escreveu:Ahhhhhh ..

    Não amarela naummm...

    Bota jornal dentro da blusa e ..... ESTRADA !!!!!! Twisted Evil

    Jornal é para fracos. O lance é embeber a roupa em álcool, tacar fogo e brincar de motoqueiro fantasma. uhhuahua
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Convidad Ter 01 Nov 2011, 22:16


    qui bom, mais um ano sem passear para canto nenhum... kkk clown

    hoje completei 5 meses de lead com 5000km rodados
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  rinakamura Ter 01 Nov 2011, 22:39

    E ai, melou mesmo??
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Ishida Ter 01 Nov 2011, 22:45

    Eu sugiro um café da manha com as respectivas..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  rinakamura Ter 01 Nov 2011, 22:47

    Ishida escreveu:Eu sugiro um café da manha com as respectivas..

    Leads ou patroas? rs
    Se uma for a outra nao vai, rs

    Onde e que horas?
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Convidad Ter 01 Nov 2011, 22:52

    rinakamura escreveu:Leads ou patroas? rs
    Se uma for a outra nao vai, rs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei de rir....rsrsrs

    outro dia li em algum lugar que é muito simples saber entre seu cão e sua esposa qual gosta mais de vc.

    basta trancar os dois no porta malas do seu carro e ver qual dos dois vai ficar feliz em te ver quando vc abrir a tampa duas horas depois....ehehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Ishida Qua 02 Nov 2011, 09:13

    Eduard62 escreveu:
    rinakamura escreveu:Leads ou patroas? rs
    Se uma for a outra nao vai, rs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei de rir....rsrsrs

    outro dia li em algum lugar que é muito simples saber entre seu cão e sua esposa qual gosta mais de vc.

    basta trancar os dois no porta malas do seu carro e ver qual dos dois vai ficar feliz em te ver quando vc abrir a tampa duas horas depois....ehehehehe
    kkkkk.. adorei o teste... rs..

    Bom pessoas, estou pensando em dar um pulo na GO, será que as lojas estarão abertas ? Se alguém estiver a fim de tomar um café me avisa, o dia tá lindo e eu queria dar umas voltinhas pelo mundo.. minha namorada tb já disse que topa..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Convidad Qua 02 Nov 2011, 09:26

    Ishida escreveu:Bom pessoas, estou pensando em dar um pulo na GO, será que as lojas estarão abertas ?

    De domingos e feriados as únicas coisas que vc encontra lá são drogados e travestis....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Ishida Qua 02 Nov 2011, 09:29

    Eduard62 escreveu:
    Ishida escreveu:Bom pessoas, estou pensando em dar um pulo na GO, será que as lojas estarão abertas ?

    De domingos e feriados as únicas coisas que vc encontra lá são drogados e travestis....rsrs
    Brigado pela dica 62, agora já sei os dias que tenho que ir disfarçado.. kkkk...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Convidad Qua 02 Nov 2011, 09:32

    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    Ishida escreveu:Bom pessoas, estou pensando em dar um pulo na GO, será que as lojas estarão abertas ?

    De domingos e feriados as únicas coisas que vc encontra lá são drogados e travestis....rsrs
    Brigado pela dica 62, agora já sei os dias que tenho que ir disfarçado.. kkkk...

    Vai disfarçado mas bota crachá com seu nome, vai que eu pego vc sem saber...kkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Ishida Qua 02 Nov 2011, 09:34

    Eduard62 escreveu:
    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    Ishida escreveu:Bom pessoas, estou pensando em dar um pulo na GO, será que as lojas estarão abertas ?

    De domingos e feriados as únicas coisas que vc encontra lá são drogados e travestis....rsrs
    Brigado pela dica 62, agora já sei os dias que tenho que ir disfarçado.. kkkk...

    Vai disfarçado mas bota crachá com seu nome, vai que eu pego vc sem saber...kkkkkkkkkkk
    ui ... vc paga bem ? rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Convidad Qua 02 Nov 2011, 09:40

    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    Ishida escreveu:Bom pessoas, estou pensando em dar um pulo na GO, será que as lojas estarão abertas ?

    De domingos e feriados as únicas coisas que vc encontra lá são drogados e travestis....rsrs
    Brigado pela dica 62, agora já sei os dias que tenho que ir disfarçado.. kkkk...

    Vai disfarçado mas bota crachá com seu nome, vai que eu pego vc sem saber...kkkkkkkkkkk
    ui ... vc paga bem ? rs..

    Te dou 50 reaUs e meu celular....hehehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Dalton Qua 02 Nov 2011, 15:09

    Rolou o B&V Itu - Parte 2?
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros Empty Re: [Cancelado]1,5º B&V E. dos Romeiros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos