Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134


Alarme para Honda Lead

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 00:12

Fui na remanza butantã hoje e tive duas surpresas!! O mecânico Daniel (um moreno) me disse que se eu instalar alarme ou outro sistema de segurança, mesmo sendo em outra oficina, a moto não perde a garantia, ele disse que não faz sentido a moto perder a garantia só pela instalação de um alarme. Fui comprar o alarme e a outra surpresa, 385 reais.......desisti e vou comprar no mercado livre.... 140 reais e os caras ainda instalam la na loja, deve ter uma taxinha mas pelo menos não vou pagar frete...fica elas por elas!!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 05:10

alarme nao tem segredo de ser instalado, o segredo do alarme é como esconder e o q ele vai cortar essas coisas...a parte dificil na moto é onde camuflar a bendita central do alarme....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 07:44

li todo o topico agora, tmb acho q deveria ser retirada a postagem com a localizacao do modulo do alarme....

pessoal q quer por alarme de presenca, esses por afastamento, nao tem qq problema ser alarme de carro, no meu carro por ex. tenho um desses de moto, é um positron nao recordo o modelo.....até pra quem perguntou, o meio veio com sensor de mercurio pra pegar movimento, e eu nao usei no carro....

é tanta papagaiada entre perder e nao perder a garantia, q acho q vai ser mais negocio pegar usada, ja posso colocar um alarminho, e modificar a injecao KKKKKK

alarme nao evita mesmo q seja levada, o bom é o seguro, por mais q achem parte da moto, utilizando a franquia vc reave a moto "reformada"

seguro fica muito mais em conta tendo alarmes e itens q dificultem o roubo/furto

quem pensa em rastreador como uma forma de estar seguro, da mesma forma q ja foi falado sobre a dificuldade de localizar, a moto nao tem sefredo de onde esconder muita coisa, ficando facil o meliante remover....tem o famoso capetinha tmb q consegue cortar o sinal....

qnd levaram a pickup do meu amigo, a policia ligou q tinha achado, ele chegou la os PMs ainda ficaram de conversinha e tirando uma da cara dele falando q tinha rodao...sonzao....qnd foi ver, nem um nem outro, tudo desmontadinho com muita calma, nada quebrado...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 09:49

No meu caso eu não tenho escolha, 3,500 em seguro por ano....eu poderia fazer um consorcio que seria mais lucrativo, se roubassem uma moto eu ja tinha outra novinha saindo hehehe, como não tenho esse poder.....pelo menos tento amenizar com um alarme, um segredo e uma trava de disco! estou saindo de casa agora para instalar tudo isso na minha tanajura!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 10:10

se cada um q fosse roubado acionasse o estado, afinal todo mundo paga impostos e dentro disso estao discretamente anexados custos com seguranca, saude, educacao, coisas q se precisamos temos q pagar....e ja pagamos diluido no imposto....

eu vi alguem falar de pedagios, nao sei se foi aki....
vale lembrar q o governo usou nosso imposto pra construir a estrada, qnd esta construida, entrega pra algum amigo, e esse ainda poe pedagio pra cobrar de quem usa....vc paga pra construir, e pra usar tmb....e no fim quem poe no bolso todo esse $$ tmb é nosso querido corrupto governo....

é q a justica é lenta e ineficaz, mas basta q todos acionem o estado, a coisa poderia comecar a mudar....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 15:35

Fui numa comstar da honda onde comprei minha moto, em itapecirica da serra, sabe o valor do alarme positron dualblock g5? 390 reais!!!! Vindo pra casa encontrei uma loja grande que instala som em carros, o mesmo alarme para motos por 230,00 reais colocado e com um ano de garantia e com segredo de arme/desarme no contato com sesor de pezinho e tudo mais!! Coloquei na hora....esta funfando lindooo (controle falso que ativa e desativa a moto e um de presença), estou super feliz e um pouco mais tranquilo agora.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 15:43

baratim kkkkk
ja vou ver de logo mais encomendar um, a instalacao eu mesmo vou fazer...ver se acho um lugar bom pra esconder

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 17:32

A oficina do amigo meu está 210 no dinheiro em interlagos, guarapiranga! Se eu soubesse antes tinha feito lá.... Paguei a vista Sad

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 17:36

juniorlead2012 escreveu:A oficina do amigo meu está 210 no dinheiro em interlagos, guarapiranga! Se eu soubesse antes tinha feito lá.... Paguei a vista Sad

Conte-me mais sobre essa oficina... Perto de casa.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 17:45

Super legal a oficina, fica na Robert Kennedy, se vc quiser vamos lá amanhã.... E bom que a gente se encontra parceiro

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 17:45

150 cruzeiros na interneta, e eu mesmo me divirto instalando;)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 17:52

Eu ia comprar esse também, mas como não sei instalar e ainda tem 1 ano de garantia eu escolhi fazer na loja.. Smile


Última edição por juniorlead2012 em Qui 17 Maio 2012, 18:01, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 17:54

O bicho já deu um disparo hj, caraca é muito alto

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 18:34

ai ja nao sei, pq no carro é camuflado, sem alardes, simplesmente uma pane no carro Wink

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 18:52

juniorlead2012 escreveu:Super legal a oficina, fica na Robert Kennedy, se vc quiser vamos lá amanhã.... E bom que a gente se encontra parceiro

Pertinho mesmo.
Amanhã não dá, tenho que procurar um bom advogado trabalhista, problemas no trampo...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 18:56

Assim é legal hein..... O meu se encostar no pezinho o bicho BERRA hehehe...... O ruim de silêncio em motos é que é mais fácil de empurrar e esconder. O interessante é que pra armar não faz barulho..... Mas tbm o alarme é mais pra roubo em movimento pq parado eu uso a trava de disco o que atrasa um pouco os bandidos

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 18:57

Eu queria um alarme que freiasse a motoca

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 19:43

juniorlead2012 escreveu:Eu queria um alarme que freiasse a motoca
nao pode, se der pau e acionar sem vc querer, é chao
justamente por isso o corte dos alarmes nao é abrupto

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Axell Folley em Qui 17 Maio 2012, 19:49

semcontrole escreveu:alarme nao tem segredo de ser instalado, o segredo do alarme é como esconder e o q ele vai cortar essas coisas...a parte dificil na moto é onde camuflar a bendita central do alarme....

No forro do banco... Quero ver achar. rsrs

semcontrole escreveu:se cada um q fosse roubado acionasse o estado, afinal todo mundo paga impostos e dentro disso estao discretamente anexados custos com seguranca, saude, educacao, coisas q se precisamos temos q pagar....e ja pagamos diluido no imposto....

eu vi alguem falar de pedagios, nao sei se foi aki....
vale lembrar q o governo usou nosso imposto pra construir a estrada, qnd esta construida, entrega pra algum amigo, e esse ainda poe pedagio pra cobrar de quem usa....vc paga pra construir, e pra usar tmb....e no fim quem poe no bolso todo esse $$ tmb é nosso querido corrupto governo....

é q a justica é lenta e ineficaz, mas basta q todos acionem o estado, a coisa poderia comecar a mudar....

Sempre pensei da mesma forma... É dose. Aco engraçado ter dinheiro pra construir e incopetência pra manter. Podia cobrar um pedágio bem mais em conta mesmo sendo errado já q pagamos imposto. Mad
avatar
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 461

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Tauã Rocha em Qui 17 Maio 2012, 20:29

Tô querendo instalar um alarme, alguém me indica alguma marca/modelo e um lugar de confiança aqui em Salvador-Ba ?


Tauã Rocha
avatar
Tauã Rocha
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 203

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 20:40

Hahahahah Hugo, você você não vai acreditar, mas eu tbm estou procurando um desde antes de ontem!


Última edição por juniorlead2012 em Qui 17 Maio 2012, 20:54, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Qui 17 Maio 2012, 20:44

semcontrole escreveu:
juniorlead2012 escreveu:Eu queria um alarme que freiasse a motoca
nao pode, se der pau e acionar sem vc querer, é chao
justamente por isso o corte dos alarmes nao é abrupto
Verdade..... Ô raça miserável é bandido viu

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Birigui em Sab 16 Jun 2012, 19:11

Galera queria uma ajuda de vcs, tenho um alarme NEW SHOCK da make safe instalado na propria CC.
É instalado nas CB300s porem estou tendo uns probleminhas com ele e até queria ver se alguem me da uma ajuda.
Parece brincadeira mas toda vez que estou para entrar na Av. Paulista o alarme dispara e a moto para.
Isto ocorre quando estou ainda na Dr Arnaldo ou entrando no tunel ou indo pela Consolação.
Alguem já viu isto?

Birigui
Curioso
Curioso

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Cristiano em Sab 16 Jun 2012, 19:53

Birigui escreveu:Galera queria uma ajuda de vcs, tenho um alarme NEW SHOCK da make safe instalado na propria CC.
É instalado nas CB300s porem estou tendo uns probleminhas com ele e até queria ver se alguem me da uma ajuda.
Parece brincadeira mas toda vez que estou para entrar na Av. Paulista o alarme dispara e a moto para.
Isto ocorre quando estou ainda na Dr Arnaldo ou entrando no tunel ou indo pela Consolação.
Alguem já viu isto?

E ai cara. beleza?
Seu caso é mais simples do que parece. veja se é possivel alterar a frequencia do seu alarme, alguns lugares emitem sinais de radio com a mesma frequecia do alarme e ai booom a moto para.
Resolvi o meu problema mudando a frequencia do alarme.
Boa sorte!
avatar
Cristiano
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Convidad em Sab 16 Jun 2012, 20:00

exatamente isso de alguma frequencia estar dando interferencia no alarme
ja vi telefone sem fio tocar e derrubar o sinal da rede wifi

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alarme para Honda Lead

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum