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Re: Pisca
Pra tudo dá-se um jeito amore, só não fala assim de "mexer com força" pq aí o Daltinho fica com ciúmes ... Rs ...Eduard62 escreveu:Ishida, vc que sabe "mexer com força"...dá pra instalar um relógio dentro do painel da Lead?
Ishida- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 2600
Re: Pisca
Ishida escreveu:Pra tudo dá-se um jeito amore, só não fala assim de "mexer com força" pq aí o Daltinho fica com ciúmes ... Rs ...Eduard62 escreveu:Ishida, vc que sabe "mexer com força"...dá pra instalar um relógio dentro do painel da Lead?
Ok ok, mexer com precisão....rsrsrs
Convidad- Convidado
Re: Pisca
Essa viagem rendeu bons frutos... o primeiro casal.
Dalton- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1989
Re: Pisca
ai [CENSURADO PELO HONDA LEAD CLUBE] !!!
mexer com força foi [CENSURADO PELO HONDA LEAD CLUBE] !!!
mexer com força foi [CENSURADO PELO HONDA LEAD CLUBE] !!!
AND FORFUN- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1241
Re: Pisca
62, falei que ele ia ficar com ciúmes? Rs...Dalton escreveu:Essa viagem rendeu bons frutos... o primeiro casal.
Ishida- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 2600
Re: Pisca
Fiquei não. Sou um bom perdedor. Eu sabia que a concorrência era braba, e relacionamentos à distância são mais difíceis...
Felicidades para vcs.
Felicidades para vcs.
Dalton- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1989
Re: Pisca
Dalton escreveu:Fiquei não. Sou um bom perdedor. Eu sabia que a concorrência era braba, e relacionamentos à distância são mais difíceis...
Felicidades para vcs.
Só não te chamamos para um menage a trois pra Jana não ficar brava...rsrs
Convidad- Convidado
Philips Silver Vision
Senhores, saudações a todos!
é a minha primeira postagem e gostaria de saber se é possivel instalar essas lampadas na seta: Philips Silver Vision (tentei colocar um link mas não consegui)Creio que o visual será melhor que o da Osram, pois efeito é de não ter nada no local. Tenho um desse no meu carro e o resultado é muito bonito!
é a minha primeira postagem e gostaria de saber se é possivel instalar essas lampadas na seta: Philips Silver Vision (tentei colocar um link mas não consegui)Creio que o visual será melhor que o da Osram, pois efeito é de não ter nada no local. Tenho um desse no meu carro e o resultado é muito bonito!
Alex Godoi- Prospect
- Mensagens : 12
Re: Pisca
Eduard62 escreveu:
Só não te chamamos para um menage a trois pra Jana não ficar brava...rsrs
Acho que não... ela me disse que se um dia me pegar com outra mulher, ela me mata. Vcs não são mulheres...
Alex Godoi escreveu:Senhores, saudações a todos!
é a minha primeira postagem e gostaria de saber se é possivel instalar essas lampadas na seta: Philips Silver Vision (tentei colocar um link mas não consegui)Creio que o visual será melhor que o da Osram, pois efeito é de não ter nada no local. Tenho um desse no meu carro e o resultado é muito bonito!
Eu gosto mais da Osram. E não vejo problemas em usar a Silver.
Dalton- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1989
Re: Pisca
Dalton escreveu:Eduard62 escreveu:
Só não te chamamos para um menage a trois pra Jana não ficar brava...rsrs
Acho que não... ela me disse que se um dia me pegar com outra mulher, ela me mata. Vcs não são mulheres...
Vixi Ishida, ele tá querendo MESMO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Re: Pisca
Alex Godoi escreveu:Senhores, saudações a todos!
é a minha primeira postagem e gostaria de saber se é possivel instalar essas lampadas na seta: Philips Silver Vision (tentei colocar um link mas não consegui)Creio que o visual será melhor que o da Osram, pois efeito é de não ter nada no local. Tenho um desse no meu carro e o resultado é muito bonito!
Mas é na seta mesmo que vc quer instalar?, eu tenho a silver vision no farol da minha outra moto.
Convidad- Convidado
Re: Pisca
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Tai, a lâmpada da esquerda é a Osram Diadem (que e uso na minha e que dá a impressão de ser azulada), a do meio é uma lâmpada laranja comum e a da direita é a Phillips Silver Vision
Na foto abaixo tem os resultados, comparando a lâmpada laranja comum e as Silver Vision.
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Eu particularmente adorei a minha morena de olhos azuis... Rs...
Tai, a lâmpada da esquerda é a Osram Diadem (que e uso na minha e que dá a impressão de ser azulada), a do meio é uma lâmpada laranja comum e a da direita é a Phillips Silver Vision
Na foto abaixo tem os resultados, comparando a lâmpada laranja comum e as Silver Vision.
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Eu particularmente adorei a minha morena de olhos azuis... Rs...
Ishida- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 2600
Re: Pisca
Ishida escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tai, a lâmpada da esquerda é a Osram Diadem (que e uso na minha e que dá a impressão de ser azulada), a do meio é uma lâmpada laranja comum e a da direita é a Phillips Silver Vision
Na foto abaixo tem os resultados, comparando a lâmpada laranja comum e as Silver Vision.
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Eu particularmente adorei a minha morena de olhos azuis... Rs...
Obrigado pelas respostas!
Alex Godoi- Prospect
- Mensagens : 12
Re: Pisca
Eduard62 escreveu:ops...na moto eu coloquei a coll blue
Cool blue não é lâmpada de farol?
Dalton- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1989
Re: Pisca
Dalton escreveu:Eduard62 escreveu:ops...na moto eu coloquei a coll blue
Cool blue não é lâmpada de farol?
Sim, leia minha primeira pergunta.....cabeção.....ehehehe
Convidad- Convidado
Re: Pisca
Sim, sim... desculpe... eu estava mto acervejado.
Dalton- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1989
Re: Pisca
Ishida escreveu:Bom.. bora lá...
Como eu tirei a capinha laranja de dentro dos meus piscas.
O Maulead disse que foi um amigo dele que tirou prá ele, quebrando a capinha com alicates e outras ferramentas.
Eu comecei tentando assim, mas tava dando um trabalho maldito e nada. Daí parei e comecei a analisar a peça.
Alguns faróis tem a junta da parte transparente com o fundo soldados por micro-ondas, mas observando a peça da Lead, reparei que os piscas são na realidade encaixados e colados com massa de calafetar, que é dura em temperatura ambiente e amolece quando aquecida.
Para abrir, peguei uma panela grande da minha mãe que cabia a peça inteira lá dentro e ferví água o suficiente para mergulhar a peça toda e com o calor amolecer a massa de calafetar.
Deixei a peça alguns minutos e quando tirei foi só desencaixar as travas laterais e abrir a peça ao meio.
Depois de aberta a tampa transparente vc tem acesso a um parafuso phillips que prende a capinha laranja na carcaça do pisca. Depois de desparafusada a capinha, mergulhei novamente as peças na água para amolecer a massa de calafetar novamente, retirei as peças rapidamente, sequei e encaixei fechando a peça novamente.
Depois disso ainda passei um bom tempo jogando ar quente dentro da peça com um secador para tirar o resto de água que ficou dentro do pisca.
Essa é a Capinha que vai ser retirada
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Essa é a foto da Neguinha sem as capinhas laranjas e com as Lâmpadas Osram Diadem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa é a moto do Maulead tb sem as capinhas laranjas e com as lâmpadas Osram Diadem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ishida acho que vai ser pedir D+, mas não custa nada tentar. Você poderia tirar fotos ou fazer um video mostrando como se tira o pisca la da carenagem? Tipo o que tem que ser desparafusado, onde fica o parafuso, fiação que deve ser desplugada, etc. Mas se não der pra fazer tudo bem... Ah, eu to pedindo pro Ishida pq ele é quem explicou, mas se alguem tambem tiver feito isso e puder atender a minha solicitação ficarei muito grato.
Desde já agradeço!
Sds,
Elber
Re: Pisca
Elber, o pisca fica aparafusado no "chassi", primeiro passo é retirar o escudo frontal depois você vai olhando os parafusos é um em cima um do lado e um em baixo, não sei se precisará retirar a carenagem lateral tbm. Mas se quiser começar a desmontar é retirando o escudo frontal.
Em casa tenho fotos da moto desmontada.
Em casa tenho fotos da moto desmontada.
AND FORFUN- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 1241
Re: Pisca
AND FORFUN escreveu:Elber, o pisca fica aparafusado no "chassi", primeiro passo é retirar o escudo frontal depois você vai olhando os parafusos é um em cima um do lado e um em baixo, não sei se precisará retirar a carenagem lateral tbm. Mas se quiser começar a desmontar é retirando o escudo frontal.
Em casa tenho fotos da moto desmontada.
And, não é no chassi não, é na carenagem lateral (em forma de M)
Elber, bora lá...
1o. retire a carenagem frontal
- são 5 parafusos, 4 pretos pequenos, localizados 2 em cima acessíveis pela parte traseira de plástico preto, logo acima do porta-luvas e 2 em baixo, bem ao lado dos piscas, na "caixa de roda" e o prata que fica no meio da carenagem frontal. Soltos esses parafusos, vc tem que desencaixar a carenagem frontal puxando-a para frente com cuidado;
2o. retire o acabamento da buzina
- são 2 parafusos pretos grandes, localizados logo a frente da buzina e acessíveis pelos vãos da carenagem frontal retirada anteriormente;
3o. retire a carenagem lateral (que é uma peça só parecendo um "M")
- 4 parafusos pequenos acessíveis pela "caixa de roda", 2 parafusos preto pequenos localizados na parte de baixo, fixando a Carenagem lateral à carenagem lateral inferior, 2 parafusos pratas fixados na parte de cima, e depois desencaixe essa carenagem lateral cuidadosamente da carenagem do Porta-luvas (não lembro se tem mais parafusos nessa etapa pq estou escrevendo de cabeça, sem a moto por perto nem as peças em mãos.. )
- solte os 2 plugs dos piscas
4o. Solte os Piscas
- 3 parafusos pratas fixando cada pisca na carenagem "M"
daí em diante é só seguir os procedimentos já explicados de deixar o pisca em "banho-maria" acima..
PS : Qdo tiver tempo (e saco) faço um vídeo mostrando como desmontar a carenagem..
Ishida- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 2600
Re: Pisca
Ishida escreveu:AND FORFUN escreveu:Elber, o pisca fica aparafusado no "chassi", primeiro passo é retirar o escudo frontal depois você vai olhando os parafusos é um em cima um do lado e um em baixo, não sei se precisará retirar a carenagem lateral tbm. Mas se quiser começar a desmontar é retirando o escudo frontal.
Em casa tenho fotos da moto desmontada.
And, não é no chassi não, é na carenagem lateral (em forma de M)
Elber, bora lá...
1o. retire a carenagem frontal
- são 5 parafusos, 4 pretos pequenos, localizados 2 em cima acessíveis pela parte traseira de plástico preto, logo acima do porta-luvas e 2 em baixo, bem ao lado dos piscas, na "caixa de roda" e o prata que fica no meio da carenagem frontal. Soltos esses parafusos, vc tem que desencaixar a carenagem frontal puxando-a para frente com cuidado;
2o. retire o acabamento da buzina
- são 2 parafusos pretos grandes, localizados logo a frente da buzina e acessíveis pelos vãos da carenagem frontal retirada anteriormente;
3o. retire a carenagem lateral (que é uma peça só parecendo um "M")
- 4 parafusos pequenos acessíveis pela "caixa de roda", 2 parafusos preto pequenos localizados na parte de baixo, fixando a Carenagem lateral à carenagem lateral inferior, 2 parafusos pratas fixados na parte de cima, e depois desencaixe essa carenagem lateral cuidadosamente da carenagem do Porta-luvas (não lembro se tem mais parafusos nessa etapa pq estou escrevendo de cabeça, sem a moto por perto nem as peças em mãos.. )
- solte os 2 plugs dos piscas
4o. Solte os Piscas
- 3 parafusos pratas fixando cada pisca na carenagem "M"
daí em diante é só seguir os procedimentos já explicados de deixar o pisca em "banho-maria" acima..
PS : Qdo tiver tempo (e saco) faço um vídeo mostrando como desmontar a carenagem..
Pow muito obrigado, com o video certamente seria bem melhor, mas essa explicação já ajuda BASTANTE!! Mais uma vez obrigado!
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