Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    +82
    Enigmat
    daniel gontijo
    jefferson@@tatuape
    Vacaiado
    Ricardo Rodrigues
    Augusto
    guatura
    RAOF
    ajmeira
    Carloshs
    diego.freiree
    Rafael Freitas
    keimigoto
    Rhe
    Farias2006
    Gork
    rubinho76
    Bimaster
    cesarstudioc
    Tibissa
    SLF
    Diego Ventura Garcia
    Alexandre R1
    Fabiano Jose Bezerra
    CleberAndrade
    Thiago Colombo
    cmonteiro01101974
    Charmeleonn
    kidao2013
    Khairy
    dsampaio
    Conlopes
    Saint_ago
    ANDERSON NOGUEIRA
    fellipemaster
    gusribeiro
    Axell Folley
    dspnassif
    fakeposer
    joaoaf
    Guarinello
    tuliolima5
    Cristiano
    Wilson Spinillo
    JonasRibeiro
    occvlt
    evenme
    neonss
    Pingolino
    luciano.ar
    ivan.caldas
    sphinks
    kzbicas
    Andrea
    Firmino
    selma cristina
    Gabriel Rodrigues
    Folego
    phenrique79
    Edgard
    Janadods
    Zimbaro
    Saulo Laganaro
    FabinhoSBC
    rodriggo95x
    sandropallocit
    Márcio
    Tauã Rocha
    ferkmaciel
    prifloripa
    maxwelber
    Michel
    fellipec
    Ishida
    Henrique
    fagnerfernandes
    paruvitu
    gusbuster2
    MarcSant
    MunizFera
    Dalton
    AND FORFUN
    86 participantes

    Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

    Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 15:54

    ANDERSON NOGUEIRA escreveu:
    semcontrole escreveu:
    Saint_ago escreveu:
    semcontrole escreveu:hummmmm sera q apareceu alguem pra ver o quanto falamos bem dos atendimentos nas CCs?

    O Anderson trabalha na Comstar Pamplona, hoje fui retirar a moto e dei o endereço do forum a ele.. Smile
    suspeitei q fosse alguma indicacao, coitado, ele vai acabar ficando em choque se ler algumas coisas, e até do cafofo dele ja vi falarem....

    PELO CONTRÁRIO, NADA ME ABALA REFERENTE AO OFÍCIO DA PROFISSÃO. NOSSO CAFOFO AINDA ESTA NO TOPO EM VENDAS E ASSISTÊNCIA .
    SEJA QUAL FOR OS PROBLEMAS APRESENTADOS , AINDA VCS TEM O MELHOR PRODUTO E A MELHOR ASSISTÊNCIA EM MOTOCICLETAS; ACREDITE. Laughing
    essa conversa nao me abala, todos aqui querem me matar pq tenho a lead, é da honda, todos defendem e eu desco o pau a falar verdades, mas dessa agua q todos beberam e ficaram cegos q so existe honda, dessa eu nao bebo nao...
    o bom q eles mesmos reclamam dos problemas "desconhecidos" pra vcs, mas nao condenam a moto, agora se furar um pneu de uma outra moto qq ja estao condenando.....

    dessa agua ai nao bebo, nao tenho nada contra nenhuma outra motoquinha, ainda reclamo do primeiro atendimento q tive na cc, sei q ainda vou reclamar muito no dia q precisar usar, a comecar pela porca instalacao do alarme q qnd acionado ao virar a chave a luz da injecao fica piscando e um som repetido de rele sem disparar o alarme.....mas vou deixar pra passar essa raiva so na revisao.....
    os pneus q pra mim so tem o nome de pneus, sao idolatrados por alguns.....e por ai vai, com o tempo vou somando queixas......mas nao tapo os olhos pros problemas q tem e até vcs das cc dizem nao conhecer.....mas vendedor é tudo cara de pau kkkkk manda até a mae na venda, mas como sabe q ninguem quer vai ter de volta....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 16:15

    cara, nenhuma lead deu pau ontem, ô moto boa pára viajar

    Honda ainda é a melhorzinha dentre outras

    e que economia to rodando ainda hoje com o tanque de ontem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 16:54

    kkkkkk viu do q falava anderson ^
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 17:05

    semcontrole escreveu:kkkkkk viu do q falava anderson ^

    sim, bebi desta água
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Conlopes Seg 16 Jul 2012, 17:22

    ever.o.f escreveu:cara, nenhuma lead deu pau ontem, ô moto boa pára viajar

    Honda ainda é a melhorzinha dentre outras

    e que economia to rodando ainda hoje com o tanque de ontem

    Ela é muito valente na estrada mesmo, eu fiquei impressionado!!!

    Nossa, eu torrei meu tanque inteiro, ainda mais que fiz alguns rolezinhos depois do passeio, chegou hoje de manha, tava na reserva, mas, nada que alguns dinheirinhos não resolvam... ainda fica mais barato que pegar metro hahahaha
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 17:28

    ever.o.f escreveu:
    semcontrole escreveu:kkkkkk viu do q falava anderson ^

    sim, bebi desta água
    tenho notado, e o pior q nao é o unico, na verdade o unico q dessa agua nao vai tomar sou eu....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 17:50

    semcontrole escreveu:
    ever.o.f escreveu:
    semcontrole escreveu:kkkkkk viu do q falava anderson ^

    sim, bebi desta água
    tenho notado, e o pior q nao é o unico, na verdade o unico q dessa agua nao vai tomar sou eu....

    nunca diga que não Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 18:13

    de virar um sem nocao q nao ve a verdade? nunca.....
    nao adianta eu falar aki, mas houve uma lavagem cerebral em vcs, q so existe lead lead lead....ahhh q honda é honda.....ah q a lead é tudo.....até vejos os caras aki sendo sepultados com a supra super hiper lead junto.....
    pouco tempo q to aki ja vi muitos defeitos e até serios q ninguem quer aceitar, junto com o pessoal da cc.......

    to fora...a motinho é boazinha é, bem legal confortavel, com serios problemas tmb....nao vou fechar os olhos pras qualidades e muito menos pros defeitos...

    mas nao eskenta, no dia q se tornar insuportavel eu deixo de participar do forum
    ja nao participo do forum do carro q tenho hj por tanta estrelinha, todos sao assim tmb...acham um monte de lata veia a melhor coisa do mundo, se negam a ver defeitos, é tudo na vida deles um monte de lata....é impressionante o fantastico mundo de bobi q rola la, vc nao tem ideia, supera até mesmo os carros q nem foram lancados ainda....
    nao duvido nada q em pouco tempo aqui, a super lead seja fodastica superando qq moto q ja existiu e ainda vai existir....pois é, ai pode ter certeza vai se tornar insuportavel, uma passa tempo divertido q tenho vai se tornar algo bem chato....
    enquanto nao, vao me aguentando por aki mesmo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Saint_ago Seg 16 Jul 2012, 18:56

    semcontrole escreveu:de virar um sem nocao q nao ve a verdade? nunca.....
    nao adianta eu falar aki, mas houve uma lavagem cerebral em vcs, q so existe lead lead lead....ahhh q honda é honda.....ah q a lead é tudo.....até vejos os caras aki sendo sepultados com a supra super hiper lead junto.....
    pouco tempo q to aki ja vi muitos defeitos e até serios q ninguem quer aceitar, junto com o pessoal da cc.......

    to fora...a motinho é boazinha é, bem legal confortavel, com serios problemas tmb....nao vou fechar os olhos pras qualidades e muito menos pros defeitos...

    mas nao eskenta, no dia q se tornar insuportavel eu deixo de participar do forum
    ja nao participo do forum do carro q tenho hj por tanta estrelinha, todos sao assim tmb...acham um monte de lata veia a melhor coisa do mundo, se negam a ver defeitos, é tudo na vida deles um monte de lata....é impressionante o fantastico mundo de bobi q rola la, vc nao tem ideia, supera até mesmo os carros q nem foram lancados ainda....
    nao duvido nada q em pouco tempo aqui, a super lead seja fodastica superando qq moto q ja existiu e ainda vai existir....pois é, ai pode ter certeza vai se tornar insuportavel, uma passa tempo divertido q tenho vai se tornar algo bem chato....
    enquanto nao, vao me aguentando por aki mesmo...

    Cara, a Lead é perfeita. Na verdade, quase. O único problema dela é o CBS, ô troço ruim. Parei de usar o freio traseiro, agora só uso o da frente. Pra tudo. Até pra botar a moto no cavalete.
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 18:59

    semcontrole escreveu:de virar um sem nocao q nao ve a verdade? nunca.....
    nao adianta eu falar aki, mas houve uma lavagem cerebral em vcs, q so existe lead lead lead....ahhh q honda é honda.....ah q a lead é tudo.....até vejos os caras aki sendo sepultados com a supra super hiper lead junto.....
    pouco tempo q to aki ja vi muitos defeitos e até serios q ninguem quer aceitar, junto com o pessoal da cc.......

    to fora...a motinho é boazinha é, bem legal confortavel, com serios problemas tmb....nao vou fechar os olhos pras qualidades e muito menos pros defeitos...

    mas nao eskenta, no dia q se tornar insuportavel eu deixo de participar do forum
    ja nao participo do forum do carro q tenho hj por tanta estrelinha, todos sao assim tmb...acham um monte de lata veia a melhor coisa do mundo, se negam a ver defeitos, é tudo na vida deles um monte de lata....é impressionante o fantastico mundo de bobi q rola la, vc nao tem ideia, supera até mesmo os carros q nem foram lancados ainda....
    nao duvido nada q em pouco tempo aqui, a super lead seja fodastica superando qq moto q ja existiu e ainda vai existir....pois é, ai pode ter certeza vai se tornar insuportável, uma passa tempo divertido q tenho vai se tornar algo bem chato....
    enquanto nao, vao me aguentando por aki mesmo...

    poxa, valeu o elogio, sou sem noção então só porq gostei da motoneta lead e não aceitei seus comentários pessoais!

    e segundo eu sei que você também tem uma lead que nunca deu defeito, e seus comentário estão sendo formados sobre experiências pessoais de alguns membros do grupo. por favor pare de tomar as preocupações dos outros como experiencia própria.

    a Honda é cara, seus funcionários são cheios da razão, mas trouxeram a melhor escolha de scooter baixa cilindrada do mercado, vamos ter que engolir isso até que outras marcas traga também uma opção plausível ou superior de scooter a baixo preço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 19:03

    Saint_ago escreveu:
    Cara, a Lead é perfeita. Na verdade, quase. O único problema dela é o CBS, ô troço ruim. Parei de usar o freio traseiro, agora só uso o da frente. Pra tudo. Até pra botar a moto no cavalete.

    Ri absurdamente MUITO aqui.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 19:30

    qnd nao se quer ver a verdade é sem nocao sim....
    com menos de 300km ja tive bastante barulho em partida, um problema critico e comum....atualmente ela nao pega de primeira tmb.....a dianteira tem uma pancada q parece q o pneu esta murcho murcho e bate a roda.......nao chegou nem a 500km ainda Sad
    o forum ta ai e é debatido sobre os mais diversos problemas dela...tem muitos q pra mim sao cronicos sim

    ela é boazinha é...igual qq uma outra, enquanto nao der problema....qnd der problema vai ser a merma coisa q em qq marca, uma briga, como muitos estao brigando justamente por esse barulho na partida.....e a honda tmb fecha os olhos pro defeito...

    precos por precos, a lead consegue ser a mais cara, e da problema como qq outra...se tiver a sorte de comprar qq marca e nao der problema, parabens, é um cara de sorte...se tiver sorte de comprar uma lead e nao enfrentar o barulho na partida, considere-se de sorte tmb....

    o q digo e ninguem quer ver, é q tem problemas sim, mas todos fecham os olhos, fazer o q....so veem as qualidades.....so veem a super maquina....brigam e a cc fala q é normal e abaixam a cabeca é realmente é normal.....

    como tenho nocoes de mecanica, vou levar durante a garantia na cc, e nem cobrar nada pra nao passar mais raiva, depois q acabar eu busco solucoes por eu mesmo.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 19:32

    Saint_ago escreveu:
    Cara, a Lead é perfeita. Na verdade, quase. O único problema dela é o CBS, ô troço ruim. Parei de usar o freio traseiro, agora só uso o da frente. Pra tudo. Até pra botar a moto no cavalete.
    somos 2, hj com chuva e tudo, so dianteiro....as vezes q penso e uso o combinado, parece até nao ter freio, aperta aperta e a reacao é pouca....
    to so no dianteiro....conhecendo bem e ja travei varias vezes, ai acredito ser por conta da rosquinha xingue lingue sem grip q tem na roda
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 20:04

    huugoBR escreveu:
    Saint_ago escreveu:
    Cara, a Lead é perfeita. Na verdade, quase. O único problema dela é o CBS, ô troço ruim. Parei de usar o freio traseiro, agora só uso o da frente. Pra tudo. Até pra botar a moto no cavalete.

    Ri absurdamente MUITO aqui.

    [2]...kkkkkkkkkkkkkk ainda tá rendendo ....ehehehe

    cheguei a imaginar a cara do Saint escrevendo isso....rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 20:07

    ANDERSON NOGUEIRA escreveu:PELO CONTRÁRIO, NADA ME ABALA REFERENTE AO OFÍCIO DA PROFISSÃO. NOSSO CAFOFO AINDA ESTA NO TOPO EM VENDAS E ASSISTÊNCIA .
    SEJA QUAL FOR OS PROBLEMAS APRESENTADOS , AINDA VCS TEM O MELHOR PRODUTO E A MELHOR ASSISTÊNCIA EM MOTOCICLETAS; ACREDITE. Laughing

    Seja bem vindo Anderson.

    Cara, embora não seja o tópico adequado, o que vcs tem a dizer sobre o problema de ignição nas Leads?

    veja o assunto fartamente discutido no tópico abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jul 2012, 20:33

    pra quem se doe tanto por eu falar a verdade e ver os problemas....
    nao adianta enquanto eu tiver aki sera assim, se tao encomodados assim, é so banir.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 05:04

    vamos la pessoal, eu nao posso falar dos problemas q a super ultra motoca q vcs tem.....sou condenado.....
    isso pq os choroes tem e sabem dos problemas.....

    falar de outra moto nem em sonho pq ai sim vcs vao saber q nao presta, q tem defeito, q desmonta na rua, q isso q akilo, mas no resumo nao presta....isso pq nao tem a moto, as vezes nunca tiveram....so ouvem falar....parabens...mostra q aki todo mundo é igual enquanto baba na moto, mas por incrivel q pareca uns sao mais iguais q os outros, ou menos iguais......

    hj ja me arrependo de ter comprado uma lead, nao q seja ruim, so tem apresentado defeitos q eu esperava, mas pelo estrelismo de quem participa aki.....

    se nao querem ver eu postar verdade, so banindo mesmo.....ou comecem a editar minhas postagens....valos la...
    mas parecem criancas mimadas, as 2 criancas tem um brinquedo igualzinho, mas o de uma delas sempre vai ser super ultra mais melhor de bom q do outro.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Saint_ago Ter 17 Jul 2012, 09:02

    #rilitros
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 09:43

    Saint_ago escreveu:#rilitros
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 13:10

    Então.....

    Gasolina Normal, Adtivada ou Pódium? lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 13:13

    ulysses.signorini escreveu:Então.....

    Gasolina Normal, Adtivada ou Pódium? lol!

    meçhor tb não fazer essa pergunta. Taí outra questão polêmica....os benefícios de uma gasosa com maior octanagem num motor que corta em 9000 rpm...rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 13:16

    Eduard62 escreveu:
    ulysses.signorini escreveu:Então.....

    Gasolina Normal, Adtivada ou Pódium? lol!

    meçhor tb não fazer essa pergunta. Taí outra questão polêmica....os benefícios de uma gasosa com maior octanagem num motor que corta em 9000 rpm...rsrsrs
    xara, a octanagem tem relacao com a taxa de compressao do motor, ele podia cortar em 6K como de carro, ou 18K como F1....
    mas de qq forma vai ter beneficio a gasolina de alta octanagem, com modificacoes, original o avanco de ponto é bem pouco, queima gasolina normal com 11:1 de taxa, agora em qq preparacao q mudar ponto ou taxa vai passar a ser obrigatorio o uso de gasolina de alta octanagem....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 13:30

    semcontrole escreveu:riginal o avanco de ponto é bem pouco, queima gasolina normal com 11:1 de taxa

    imagino que estejamos falando do setup original, ou estou enganado?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 13:36

    Eduard62 escreveu:
    semcontrole escreveu:riginal o avanco de ponto é bem pouco, queima gasolina normal com 11:1 de taxa

    imagino que estejamos falando do setup original, ou estou enganado?

    sim, ela original o ganho em questao de desempenho é 0, ocorre em alguns casos leves melhorias na autonomia, porem isso é totalmente relativo a N fatores....
    ainda nao vi nenhuma com modificacoes por aki....a minha ainda vai 1 ano pra comecar a eu mesmo futucar, adoraria acompanhar o processo de alguma sendo modificada....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 13:45

    semcontrole escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    semcontrole escreveu:riginal o avanco de ponto é bem pouco, queima gasolina normal com 11:1 de taxa

    imagino que estejamos falando do setup original, ou estou enganado?

    sim, ela original o ganho em questao de desempenho é 0, ocorre em alguns casos leves melhorias na autonomia, porem isso é totalmente relativo a N fatores....
    ainda nao vi nenhuma com modificacoes por aki....a minha ainda vai 1 ano pra comecar a eu mesmo futucar, adoraria acompanhar o processo de alguma sendo modificada....

    Que eu saiba os únicos que fizeram modificações nas leads foram o blackshark e o And, mas ambos sumiram.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 13 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos