Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Tópicos similares
    Últimos assuntos
    » [COMO FAZER] Troca da cor do Painel
    Escapamentos esportivos I_icon_minitimeSex 26 Abr 2019, 18:11 por diego15

» Partida falhando
    Escapamentos esportivos I_icon_minitimeSab 20 Abr 2019, 16:13 por Williamhenrique2019

» Motor gira, gira, gira mas a moto não pega
    Escapamentos esportivos I_icon_minitimeQua 10 Abr 2019, 09:37 por Danilo_sc20

» Vela de ignição
    Escapamentos esportivos I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
    Escapamentos esportivos I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
    Escapamentos esportivos I_icon_minitimeQua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
    Escapamentos esportivos I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
    Escapamentos esportivos I_icon_minitimeTer 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
    Escapamentos esportivos I_icon_minitimeQui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

Escapamentos esportivos I_vote_lcap44%Escapamentos esportivos I_vote_rcap 44% [ 503 ]
    Escapamentos esportivos I_vote_lcap5%Escapamentos esportivos I_vote_rcap 5% [ 56 ]
    Escapamentos esportivos I_vote_lcap3%Escapamentos esportivos I_vote_rcap 3% [ 38 ]
    Escapamentos esportivos I_vote_lcap9%Escapamentos esportivos I_vote_rcap 9% [ 107 ]
    Escapamentos esportivos I_vote_lcap7%Escapamentos esportivos I_vote_rcap 7% [ 84 ]
    Escapamentos esportivos I_vote_lcap20%Escapamentos esportivos I_vote_rcap 20% [ 233 ]
    Escapamentos esportivos I_vote_lcap5%Escapamentos esportivos I_vote_rcap 5% [ 59 ]
    Escapamentos esportivos I_vote_lcap1%Escapamentos esportivos I_vote_rcap 1% [ 11 ]
    Escapamentos esportivos I_vote_lcap3%Escapamentos esportivos I_vote_rcap 3% [ 30 ]
    Escapamentos esportivos I_vote_lcap2%Escapamentos esportivos I_vote_rcap 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1140

Escapamentos esportivos

Ir em baixo

Escapamentos esportivos Empty Escapamentos esportivos

Mensagem  minduzinho em Seg 11 Jul 2016, 14:30

Fala galera blz? então estou querendo saber se alguém aqui modificou suas leads! rsrs..
    eu comecei a modificar a minha agora, comprei um escapamento esportivo da coyote original da lead mesmo, vou torcar os roletes dela tbm e colocar a vela iridium pra ela andar bem...quando terminar o processo mostrei como ela ficou pois ela esta na oficina e o escapamento ainda nao chegou !! alguem aí fez o q eu estou pensando em fazer na minha? e se fez ela ta andando bem !??! vlw pela ajuda abraço.
    minduzinho
    minduzinho
    Curioso
    Curioso

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: