Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Carlosri de Barretos se apresentando

    Ir para baixo

    Carlosri de Barretos se apresentando  Empty Carlosri de Barretos se apresentando

    Mensagem  carlosri Qui 18 Set 2014, 15:38

    Salve galera, boa tarde!

    Sou o Ricardo de Barretos, nick carlosri, tenho moto há mais de 20 anos, sendo que minha esposa resolveu tirar habilitação de moto e depois de muito pesquisar cheguei na Lead como melhor opção, sendo que este Forum foi de muita utilidade, razão pela qual me entristeço de ver na assinatura do "Ushida" que em breve sairá do ar, pois tem um excelente material aqui depositado.

    Bem, eu hoje tenho uma BMWG650GS para meu uso, porém há três semana comprei a Leadzinha e como minha esposa ainda não terminou o processo de habilitação eu que estou usando, é uma 2012/2013 Preta que está me surpreendendo, e muito, positivamente.

    Começa que a comprei em Ribeirão Preto (120 km de Barretos) e vim rodando com ela, foi uma curtição, apesar da pouca velocidade ela é muito confortável e gostosa de pilotar, nessas 3 semanas já rodei mais de 700Km com ela, minha moto já está até com ciúmes... rs

    É isso aí, primeiro quero agradecer ao idealizador e os mantenedores desse importante canal e em segundo espero poder colaborar com o forum e fazer novas amizades!

    Grande fraternal abraço! Very Happy
    carlosri
    carlosri
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos