Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» E agora?! rs
Seg 14 Ago 2017, 16:18 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131

Compras de itens na web

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compras de itens na web

Mensagem  Farias2006 em Qui 12 Dez 2013, 01:52

Bom dia pessoal, logo eu terei que trocar a correia do CVT da minha honda lead, porém pesquisei por aqui os preços da correia e achei um absurdo uma correia custar R$240, pesquisei no ebay e outros e achei por menos de R$100, alguém compra as peças de reposição pela web também ?

segue abaixo os links de anúncios de correia do CVT (Drive Belt 23100-GFM-890 )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Farias2006
Mototico
Mototico

Re: Compras de itens na web

Mensagem  Ishida em Sex 13 Dez 2013, 01:49

Farias2006 escreveu:Bom dia pessoal, logo eu terei que trocar a correia do CVT da minha honda lead, porém pesquisei por aqui os preços da correia e achei um absurdo uma correia custar R$240, pesquisei no ebay e outros e achei por menos de R$100, alguém compra as peças de reposição pela web também ?

segue abaixo os links de anúncios de correia do CVT (Drive Belt  23100-GFM-890 )

Meus comentários sobre seus links :

1 e 3. Cuidado com peças de origem da China, a correia original é fabricada no Japão pela Bando. Aqui no grupo já tivemos alguns colegas documentando que compraram correias paralelas chinesas e com 3.000km em média estouraram, dando um prejuízo maior que se tivessem colocado a correia original.

2. O produto está em Euros (E32,44), então isso significa que deve custar algo em torno de R$ 80,00 sem o frete. Somando se o frete que deve sair algo por volta dos R$ 40,00 vc vai pagar R$ 120,00 que daí tem que ser acrescido os 60% de imposto, então SE vc for taxado pela Receita federal essa encomenda poderá sair pelo mesmo preço da correia original, porém demorando entre 15 a 45 dias prá chegar...

* Sugiro que se for comprar lá fora, procure pela correia original fabricada pela Bando...

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  gusbuster2 em Sex 13 Dez 2013, 14:13

Acredito que essa é original. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
gusbuster2
Patinete
Patinete

Mensagem  Ishida em Dom 15 Dez 2013, 09:29

gusbuster2 escreveu:Acredito que essa é original.  http://www.partzilla.com/parts/detail/honda/HP-23100-GFM-890.html
Já tentei comprar desse site mas não consegui, o valor do frete para o Brasil sai bem mais caro que a peça e comprando pelo PayPal eles não entregam em endereços não cadastrados no Paypal.. no caso eu tenho uma irmã morando em Vancouver e paguei pelo Paypal com endereço de entrega prá ela. Tive um monte de dores de cabeça pq eles me cobraram, apesar da promessa para entrega em 2 semanas, 1 mês depois nada tinha chegado lá e só depois disso fui informado que não poderiam entregar lá pq o endereço dela não está cadastrado na minha conta do PayPal... Daí depois de mais quase 6 meses eles me reembolsaram a compra...

Não recomendo o Partzilla apesar de ter um preço razoável e peças originais... talvez seja um ótimo site para se comprar se vc estiver morando nos EUA, mas não para estrangeiros..

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Augusto em Dom 15 Dez 2013, 11:22

Pô Ishida, desculpe me intrometer! Mas estas dicas que vc dá, são muito legais e de ótimo proveito! Não estou ainda precisando de correia, mas já adquiri através de vc. ótimas informações que eu desconhecia, (creio que outros colegas tb.) e que no futuro serão de grande valia.

Abçs.
Augusto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Ishida em Seg 16 Dez 2013, 09:42

Augusto escreveu:Pô Ishida, desculpe me intrometer! Mas estas dicas que vc dá, são muito legais e de ótimo proveito! Não estou ainda precisando de correia, mas já adquiri através de vc. ótimas informações que eu desconhecia, (creio que outros colegas tb.) e que no futuro serão de grande valia.

Abçs.
Acho que o fórum é prá isso, prá trocar experiências e compartilhar coisas boas e ruins, assim vc evita que outras pessoas passem pelo mesmo problema que vc já passou e todos aprendem demais com toda essa troca...

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Augusto em Seg 16 Dez 2013, 09:56

Ishida escreveu:
Augusto escreveu:Pô Ishida, desculpe me intrometer! Mas estas dicas que vc dá, são muito legais e de ótimo proveito! Não estou ainda precisando de correia, mas já adquiri através de vc. ótimas informações que eu desconhecia, (creio que outros colegas tb.) e que no futuro serão de grande valia.

Abçs.
Acho que o fórum é prá isso, prá trocar experiências e compartilhar coisas boas e ruins, assim vc evita que outras pessoas passem pelo mesmo problema que vc já passou e todos aprendem demais com toda essa troca...

É isso aí, obrigado!
Augusto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  ADRIANOLANDRE em Sex 16 Dez 2016, 19:39

Boa Noite , Pessoal

Tenho 3 itens que gostaria de vende-los , pois vendi minha Lead antes de efetuar a troca dos itens.

Os mesmos são itens originais Honda  adquiridos no site Partizilla . Como o Ishida comentou tem que ter cadastro no Paypal e cartão internacional.

* Correia ::::: 23100-GFM-901 BELT, DRIVE   R$ 120,00

*Vela NGK CPR8EA-9   R$21,00

* Sapata da Embreagem ::::: 22535-KVB-900 WEIGHT SET, CLUTCH R$ 77,00

cel: (011) 9 9405-6890

ADRIANOLANDRE
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo