Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Compras de itens na web

    5 participantes

    Ir para baixo

    Compras de itens na web Empty Compras de itens na web

    Mensagem  Farias2006 Qui 12 Dez 2013, 01:52

    Bom dia pessoal, logo eu terei que trocar a correia do CVT da minha honda lead, porém pesquisei por aqui os preços da correia e achei um absurdo uma correia custar R$240, pesquisei no ebay e outros e achei por menos de R$100, alguém compra as peças de reposição pela web também ?

    segue abaixo os links de anúncios de correia do CVT (Drive Belt 23100-GFM-890 )

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Farias2006
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    Compras de itens na web Empty Re: Compras de itens na web

    Mensagem  Ishida Sex 13 Dez 2013, 01:49

    Farias2006 escreveu:Bom dia pessoal, logo eu terei que trocar a correia do CVT da minha honda lead, porém pesquisei por aqui os preços da correia e achei um absurdo uma correia custar R$240, pesquisei no ebay e outros e achei por menos de R$100, alguém compra as peças de reposição pela web também ?

    segue abaixo os links de anúncios de correia do CVT (Drive Belt  23100-GFM-890 )

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Meus comentários sobre seus links :

    1 e 3. Cuidado com peças de origem da China, a correia original é fabricada no Japão pela Bando. Aqui no grupo já tivemos alguns colegas documentando que compraram correias paralelas chinesas e com 3.000km em média estouraram, dando um prejuízo maior que se tivessem colocado a correia original.

    2. O produto está em Euros (E32,44), então isso significa que deve custar algo em torno de R$ 80,00 sem o frete. Somando se o frete que deve sair algo por volta dos R$ 40,00 vc vai pagar R$ 120,00 que daí tem que ser acrescido os 60% de imposto, então SE vc for taxado pela Receita federal essa encomenda poderá sair pelo mesmo preço da correia original, porém demorando entre 15 a 45 dias prá chegar...

    * Sugiro que se for comprar lá fora, procure pela correia original fabricada pela Bando...

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Compras de itens na web Empty Re: Compras de itens na web

    Mensagem  gusbuster2 Sex 13 Dez 2013, 14:13

    Acredito que essa é original. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    Compras de itens na web Empty Re: Compras de itens na web

    Mensagem  Ishida Dom 15 Dez 2013, 09:29

    gusbuster2 escreveu:Acredito que essa é original.  http://www.partzilla.com/parts/detail/honda/HP-23100-GFM-890.html
    Já tentei comprar desse site mas não consegui, o valor do frete para o Brasil sai bem mais caro que a peça e comprando pelo PayPal eles não entregam em endereços não cadastrados no Paypal.. no caso eu tenho uma irmã morando em Vancouver e paguei pelo Paypal com endereço de entrega prá ela. Tive um monte de dores de cabeça pq eles me cobraram, apesar da promessa para entrega em 2 semanas, 1 mês depois nada tinha chegado lá e só depois disso fui informado que não poderiam entregar lá pq o endereço dela não está cadastrado na minha conta do PayPal... Daí depois de mais quase 6 meses eles me reembolsaram a compra...

    Não recomendo o Partzilla apesar de ter um preço razoável e peças originais... talvez seja um ótimo site para se comprar se vc estiver morando nos EUA, mas não para estrangeiros..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Compras de itens na web Empty Re: Compras de itens na web

    Mensagem  Augusto Dom 15 Dez 2013, 11:22

    Pô Ishida, desculpe me intrometer! Mas estas dicas que vc dá, são muito legais e de ótimo proveito! Não estou ainda precisando de correia, mas já adquiri através de vc. ótimas informações que eu desconhecia, (creio que outros colegas tb.) e que no futuro serão de grande valia.

    Abçs.
    Augusto
    Augusto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 69

    Ir para o topo Ir para baixo

    Compras de itens na web Empty Re: Compras de itens na web

    Mensagem  Ishida Seg 16 Dez 2013, 09:42

    Augusto escreveu:Pô Ishida, desculpe me intrometer! Mas estas dicas que vc dá, são muito legais e de ótimo proveito! Não estou ainda precisando de correia, mas já adquiri através de vc. ótimas informações que eu desconhecia, (creio que outros colegas tb.) e que no futuro serão de grande valia.

    Abçs.
    Acho que o fórum é prá isso, prá trocar experiências e compartilhar coisas boas e ruins, assim vc evita que outras pessoas passem pelo mesmo problema que vc já passou e todos aprendem demais com toda essa troca...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Compras de itens na web Empty Re: Compras de itens na web

    Mensagem  Augusto Seg 16 Dez 2013, 09:56

    Ishida escreveu:
    Augusto escreveu:Pô Ishida, desculpe me intrometer! Mas estas dicas que vc dá, são muito legais e de ótimo proveito! Não estou ainda precisando de correia, mas já adquiri através de vc. ótimas informações que eu desconhecia, (creio que outros colegas tb.) e que no futuro serão de grande valia.

    Abçs.
    Acho que o fórum é prá isso, prá trocar experiências e compartilhar coisas boas e ruins, assim vc evita que outras pessoas passem pelo mesmo problema que vc já passou e todos aprendem demais com toda essa troca...

    É isso aí, obrigado!
    Augusto
    Augusto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 69

    Ir para o topo Ir para baixo

    Compras de itens na web Empty Re: Compras de itens na web

    Mensagem  ADRIANOLANDRE Sex 16 Dez 2016, 19:39

    Boa Noite , Pessoal


    Tenho 3 itens que gostaria de vende-los , pois vendi minha Lead antes de efetuar a troca dos itens.

    Os mesmos são itens originais Honda  adquiridos no site Partizilla . Como o Ishida comentou tem que ter cadastro no Paypal e cartão internacional.

    * Correia ::::: 23100-GFM-901 BELT, DRIVE   R$ 120,00

    *Vela NGK CPR8EA-9   R$21,00

    * Sapata da Embreagem ::::: 22535-KVB-900 WEIGHT SET, CLUTCH R$ 77,00

    cel: (011) 9 9405-6890
    avatar
    ADRIANOLANDRE
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Compras de itens na web Empty Re: Compras de itens na web

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos