Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Chegando no clube!!

    4 participantes

    Ir para baixo

    Chegando no clube!! Empty Chegando no clube!!

    Mensagem  Alelobato Qua 11 Dez 2013, 14:22

    Pessoal tudo bem?

    Sou novo no fórum e ao mesmo tempo acabo de tirar a carta e comprar uma Lead.

    Tenho 37 anos e faço um trajeto todos os dias de 40 Km no total de ida e volta para o trabalho e casa. E pensei em comprar uma moto, visto deixar meu carro com minha esposa.

    Primeiro tive que convencer minha esposa em liberar a compra da moto, visto que ela morre de medo, como muitas pessoas.

    Em seguida tirar a carta e escolher a moto. Pesquisei por muitos modelos entre motos e scooter, então optei pela Lead pelo custo x beneficio. E pelos posts no forum acredito que não irei me arrepender.

    Mas ainda não peguei nenhuma das duas, devo pegar a carta e a moto na semana que vem, pois está saindo o documento. Ansiedade grande para entrar nesse novo universo de duas rodas que sempre fui apaixonado, porém nunca tive coragem de enfrentar.

    Vamos que vamos, assim que pegar a moto e fazer um test drive eu coloco as experiências. Até breve
    avatar
    Alelobato
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no clube!! Empty Re: Chegando no clube!!

    Mensagem  Augusto Qua 11 Dez 2013, 18:58

    Alelobato escreveu:Pessoal tudo bem?

    Sou novo no fórum e ao mesmo tempo acabo de tirar a carta e comprar uma Lead.

    Tenho 37 anos e faço um trajeto todos os dias de 40 Km no total de ida e volta para o trabalho e casa. E pensei em comprar uma moto, visto deixar meu carro com minha esposa.

    Primeiro tive que convencer minha esposa em liberar a compra da moto, visto que ela morre de medo, como muitas pessoas.

    Em seguida tirar a carta e escolher a moto. Pesquisei por muitos modelos entre motos e scooter, então optei pela Lead pelo custo x beneficio. E pelos posts no forum acredito que não irei me arrepender.

    Mas ainda não peguei nenhuma das duas, devo pegar a carta e a moto na semana que vem, pois está saindo o documento. Ansiedade grande para entrar nesse novo universo de duas rodas que sempre fui apaixonado, porém nunca tive coragem de enfrentar.

    Vamos que vamos, assim que pegar a moto e fazer um test drive eu coloco as experiências. Até breve

    Bem vindo e boa sorte, acho que vai gostar bastante, depois não vai mais querer andar de carro, principalmente quando estiver só! Olha, seria legal vc fazer um curso de Pilotagem Defensiva, (não é tão caro e vale a pena) sacumé, é bom pegar umas manhas, ajuda bastante!!
    Augusto
    Augusto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 69

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no clube!! Empty Re: Chegando no clube!!

    Mensagem  Ishida Qua 11 Dez 2013, 19:41

    Isso aí rapaz, muitas felicidades na sua nova aquisição... se possível venha participar tb do grupo no Facebook e nos encontros semanais e passeios..

    Abs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no clube!! Empty Re: Chegando no clube!!

    Mensagem  Alexandre_b_f Qua 11 Dez 2013, 21:09

    Eu também estou comprando uma lead agora e vou buscar no fds, vou deixar o carro com a patroa tb...
    A última vez que sentei numa moto foi há uns 7 anos e meio quando fui tirar a carta, to numa ansiedade da p****...
    Assim que ela chegar posto as fotos aqui!
    avatar
    Alexandre_b_f
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no clube!! Empty Obrigado!

    Mensagem  Alelobato Qui 12 Dez 2013, 08:09

    Pessoal

    Obrigado pela calorosa recepção!!

    A ansiedade e expectativa é grande, pois como disse, sempre gostei de motos e nunca tive oportunidade de comprar uma. Sempre priorizei o carro.

    Obrigado pela dica, estou realmente pensando em fazer um desses cursos de direção defensiva.

    Tem algum centro que possa indicar.

    Abs
    avatar
    Alelobato
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no clube!! Empty Re: Chegando no clube!!

    Mensagem  Ishida Sex 13 Dez 2013, 01:39

    Alelobato escreveu:Pessoal

    Obrigado pela calorosa recepção!!

    A ansiedade e expectativa é grande, pois como disse, sempre gostei de motos e nunca tive oportunidade de comprar uma. Sempre priorizei o carro.

    Obrigado pela dica, estou realmente pensando em fazer um desses cursos de direção defensiva.

    Tem algum centro que possa indicar.

    Abs
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Chegando no clube!! Empty Re: Chegando no clube!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos