Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138

Chegando no clube!!

Ir em baixo

Chegando no clube!!

Mensagem  Alelobato em Qua 11 Dez 2013, 14:22

Pessoal tudo bem?

Sou novo no fórum e ao mesmo tempo acabo de tirar a carta e comprar uma Lead.

Tenho 37 anos e faço um trajeto todos os dias de 40 Km no total de ida e volta para o trabalho e casa. E pensei em comprar uma moto, visto deixar meu carro com minha esposa.

Primeiro tive que convencer minha esposa em liberar a compra da moto, visto que ela morre de medo, como muitas pessoas.

Em seguida tirar a carta e escolher a moto. Pesquisei por muitos modelos entre motos e scooter, então optei pela Lead pelo custo x beneficio. E pelos posts no forum acredito que não irei me arrepender.

Mas ainda não peguei nenhuma das duas, devo pegar a carta e a moto na semana que vem, pois está saindo o documento. Ansiedade grande para entrar nesse novo universo de duas rodas que sempre fui apaixonado, porém nunca tive coragem de enfrentar.

Vamos que vamos, assim que pegar a moto e fazer um test drive eu coloco as experiências. Até breve

Alelobato
Curioso
Curioso

Re: Chegando no clube!!

Mensagem  Augusto em Qua 11 Dez 2013, 18:58

Alelobato escreveu:Pessoal tudo bem?

Sou novo no fórum e ao mesmo tempo acabo de tirar a carta e comprar uma Lead.

Tenho 37 anos e faço um trajeto todos os dias de 40 Km no total de ida e volta para o trabalho e casa. E pensei em comprar uma moto, visto deixar meu carro com minha esposa.

Primeiro tive que convencer minha esposa em liberar a compra da moto, visto que ela morre de medo, como muitas pessoas.

Em seguida tirar a carta e escolher a moto. Pesquisei por muitos modelos entre motos e scooter, então optei pela Lead pelo custo x beneficio. E pelos posts no forum acredito que não irei me arrepender.

Mas ainda não peguei nenhuma das duas, devo pegar a carta e a moto na semana que vem, pois está saindo o documento. Ansiedade grande para entrar nesse novo universo de duas rodas que sempre fui apaixonado, porém nunca tive coragem de enfrentar.

Vamos que vamos, assim que pegar a moto e fazer um test drive eu coloco as experiências. Até breve

Bem vindo e boa sorte, acho que vai gostar bastante, depois não vai mais querer andar de carro, principalmente quando estiver só! Olha, seria legal vc fazer um curso de Pilotagem Defensiva, (não é tão caro e vale a pena) sacumé, é bom pegar umas manhas, ajuda bastante!!
Augusto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Ishida em Qua 11 Dez 2013, 19:41

Isso aí rapaz, muitas felicidades na sua nova aquisição... se possível venha participar tb do grupo no Facebook e nos encontros semanais e passeios..

Abs

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Alexandre_b_f em Qua 11 Dez 2013, 21:09

Eu também estou comprando uma lead agora e vou buscar no fds, vou deixar o carro com a patroa tb...
A última vez que sentei numa moto foi há uns 7 anos e meio quando fui tirar a carta, to numa ansiedade da p****...
Assim que ela chegar posto as fotos aqui!

Alexandre_b_f
Curioso
Curioso

Obrigado!

Mensagem  Alelobato em Qui 12 Dez 2013, 08:09

Pessoal

Obrigado pela calorosa recepção!!

A ansiedade e expectativa é grande, pois como disse, sempre gostei de motos e nunca tive oportunidade de comprar uma. Sempre priorizei o carro.

Obrigado pela dica, estou realmente pensando em fazer um desses cursos de direção defensiva.

Tem algum centro que possa indicar.

Abs

Alelobato
Curioso
Curioso

Mensagem  Ishida em Sex 13 Dez 2013, 01:39

Alelobato escreveu:Pessoal

Obrigado pela calorosa recepção!!

A ansiedade e expectativa é grande, pois como disse, sempre gostei de motos e nunca tive oportunidade de comprar uma. Sempre priorizei o carro.

Obrigado pela dica, estou realmente pensando em fazer um desses cursos de direção defensiva.

Tem algum centro que possa indicar.

Abs
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: