Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    +8
    cleyton
    juubrasil
    leonardocoelho
    vmonteiro
    Rafael Freitas
    Tibissa
    Axell Folley
    Rhe
    12 participantes

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Ter 23 Abr 2013, 17:32

    Encontro Lead Clube, RJ à Petrópolis

    Dia 26 de Maio 2013 - DOMINGO

    Saia da rotina!!!
    Vem rodar com a gente, fazer novos amigos, conhecer novas Leads e jogar conversa fora!!! Encha o tanque, calibre os pneus, ponha sua jaqueta quentinha e bora subir a serra pra curtir lindas paisagens e um friozinho gostoso!

    Ponto de encontro - saída às 9:00h (chegar antes)
    ,
    na loja de conveniência do Posto BR da Praça da Bandeira (sentido Centro)

    Galera do Rio, vamos animar!!!
    Vamos passar o dia em PETRÓPOLIS!!!!

    Obs: Se chover, o passeio será transferido para o Domingo seguinte (02/06).

    Abaixo, o mapinha do ponto de encontro:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [b]


    Última edição por Rhe em Sex 03 maio 2013, 10:33, editado 2 vez(es)
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Fotos do passeio ao Grumari, em 23/04/13

    Mensagem  Rhe Ter 23 Abr 2013, 18:04

    Fotos do passeio ao Grumari, passando pela Vista Chinesa. Em 23 de Abril.
    Foi show!!!

    Ponto de encontro cheio! Pessoal da Harley querendo passear com a gente, rs. Brincadeirinha... mas são muito simpáticos.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Galerinha do Rio na Vista Chinesa, muito legal!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Visual da Vista Chinesa
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Saída para continuar pelo Alto da Boa Vista
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Parada na Prainha
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Visual da Prainha
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Galerinha feliz!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Grumari, destino final com gostinho de quero mais!!!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Axell Folley Ter 23 Abr 2013, 19:27

    lol!

    A da vista chinesa ficou parecendo montagem rsrsrs. Por isso nosso Rio é a cidade maravilhosa!

    Ficaram muito legais as fotos!

    Fui o 1o. a chegar... Nem parei perto dos caras com medo de apanhar rsrsrs. O mais maneiro foi o Sérgio dos "Cara Leões" (Trocadilho infame rsrs) q veio falar com a gente falando q era do Scooter Club e queria passar a bandeira...
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Tibissa Ter 23 Abr 2013, 20:55

    Muito bacana o passeio de hoje!

    No nosso segundo passeio tivemos uma moto a mais que o primeiro.

    Sera que no terceiro teremos mais ainda?!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Convidado Qua 24 Abr 2013, 09:22

    Parabéns pelas fotos e pelo passeio, e a possibilidade de a cada encontro aumentar o nº de participantes é bem grande.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Qua 24 Abr 2013, 09:35

    enrislima escreveu:Parabéns pelas fotos e pelo passeio, e a possibilidade de a cada encontro aumentar o nº de participantes é bem grande.

    Obrigada enrislima, pelo apoio e pela torcida!

    Tomara que a gente consiga fazer os passeios sempre mesmo, pq foi bom demais!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rafael Freitas Qua 24 Abr 2013, 10:47

    As fotos ficaram muito boas, essa foto da vista chinesa ja coloquei como papel de parede aqui no meu pc...rsrsrsrs
    Que pena que eu estou bem longe da minha cidade natal, eu torço muito para ter mais e mais participantes nos encontros, As leads estao lindonas.

    Parabens!
    avatar
    Rafael Freitas
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  vmonteiro Qua 24 Abr 2013, 11:23

    Muito legal, uma pena não pude ir, furei mesmo me desculpem.
    Vamos elaborando roteiro para proxima.
    Abs
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Tibissa Qua 24 Abr 2013, 14:57

    Tranquilo Vmonteiro, fica pra proxima cara!

    Estamos querendo organizar um passeiozinho assim todo último sábado de cada mês.

    Tenho algumas fotos tbm depois eu posto!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  vmonteiro Qua 24 Abr 2013, 15:07

    Show, problema que no último sábado eu fiz o mesmo trajeto com pessoal de do trabalho, to querendo reunir todo mundo, pessoal do lead clube com essa galera do trabalho, são umas 4 motos, vamos ver na proxima.
    Abs
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Dom 28 Abr 2013, 15:13

    Pessoal, o q vocês acham da gente marcar esse próximo passeio pra um Domingo (26 de maio)?

    Fiquei pensando se não daria oportunidade de mais pessoas poderem ir, além de ser um dia mais calmo pra passear, sem trânsito nenhum.

    E a respeito da orla fechada, já vimos que não atrapalha quase nada.

    Hoje (domingo) estava caminhando na Lagoa e vi dois grupos de motos fazendo passeios... deu uma vontaaaaade... rs

    Bom, digam o q acham pra, se for o caso, eu editar o título da mensagem com a data do passeio.

    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Axell Folley Ter 30 Abr 2013, 03:29


    Por mim tranqüilo. E aproveito pra propor algo mais ousado... Quem encara uma ida a Petrópolis??? Dá uns 65 kms até lá. Muito pouca coisa a mais do q fizemos da última vez q foi uns 50 +/-.

    Vamos botar as motinhas pra andar!!! lol!
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Ter 30 Abr 2013, 16:24

    Axell Folley escreveu:
    Por mim tranqüilo. E aproveito pra propor algo mais ousado... Quem encara uma ida a Petrópolis??? Dá uns 65 kms até lá. Muito pouca coisa a mais do q fizemos da última vez q foi uns 50 +/-.

    Vamos botar as motinhas pra andar!!! lol!

    Uauuu, ousadia mesmo, Axell, rsrsrrs... pra mim então...!
    Sempre quis fazer esse passeio, mas será que dou conta da descida, na volta?
    Acho q é a parte que vou ficar com mais medo vai ser da descida com curvas e mais curvas, rsrs
    Se vocês acharem que é tranquilo, eu topo!!!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Axell Folley Ter 30 Abr 2013, 20:45


    Eu gosto assim... Razz Com medo mas com vontade de experimentar rsrsrs.

    E não adianta vir de conversa fiada de curva não pq aquelas do último passeio são bem piores q as de lá :p

    Pra descer todo santo ajuda e o freio segura rsrs Sem falar q o melhor de andar de moto são justamente as curvas sunny
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Ter 30 Abr 2013, 20:57

    Axell Folley escreveu:
    Eu gosto assim... Razz Com medo mas com vontade de experimentar rsrsrs.

    E não adianta vir de conversa fiada de curva não pq aquelas do último passeio são bem piores q as de lá :p

    Pra descer todo santo ajuda e o freio segura rsrs Sem falar q o melhor de andar de moto são justamente as curvas sunny

    Sério q aquelas curvas são piores?
    Então vamos pra Petrópolis... obaaaaaaaaa!!! rs
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Axell Folley Ter 30 Abr 2013, 22:37


    rsrsrsrs A serra de Teresópolis é mais advanced.
    Depois dá uma olhada no Google maps com o street view só de curiosidade.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Qui 02 maio 2013, 21:07

    Bora pra PETRÓPOLIS gente, curtir o friozinho da serra!!!

    Domingo, 26 de maio.
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Tibissa Qui 02 maio 2013, 21:22

    Ainda é cedo pra confirmar, mas provavelmente estarei presente para manter minha frequencia de 100% nos encontros do RJ! Razz
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Axell Folley Qui 02 maio 2013, 22:14


    É nós!

    Espero q a galera se anime e não deixe pra cima da hora. Levem as patroas. Rhe falou q tem caravana pra Rua Teresa rsrsrs
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Qui 02 maio 2013, 23:07

    Axell Folley escreveu:
    É nós!

    Espero q a galera se anime e não deixe pra cima da hora. Levem as patroas. Rhe falou q tem caravana pra Rua Teresa rsrsrs

    kkkkkkkkkkkk. Assim só vai ter mulher nesse passeio!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  leonardocoelho Sex 03 maio 2013, 15:13

    Vou ver se minha esposa topa..ai confirmo a presença!
    leonardocoelho
    leonardocoelho
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  juubrasil Sex 03 maio 2013, 16:41

    Minha presença ta confirmada. Tava em vista ja ha um tempo..agora é a hora!! Smile
    juubrasil
    juubrasil
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  cleyton Seg 06 maio 2013, 18:59

    Fala Galera...preciso do conselho de vocês!

    QUERO MUITO PARTICIPAR DO EVENTO!...mas eu to meio receoso porque sempre usei minha Lead para viagens curtas, e como nunca fui para petrópolis não tenho ideia de como é a estrada.
    É tranquilo de ir?

    Outra coisa: Apesar de ter experiência com moto, minha carteira ainda é provisória, tem algum problema?

    Obrigado pela atenção!
    cleyton
    cleyton
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Rhe Seg 06 maio 2013, 19:19

    Oi Cleyton, seja muito bem-vindo!
    Será um prazer ter mais um amigo no nosso grupinho aqui do Rj, q está começando.

    Olha, vou tentar responder uma parte... não se preocupe q daqui a pouco outros complementam ou corrigem as respostas, rsrs

    Alguns do grupo já pegaram estrada antes, mas nada muuuuuuito longe. Ninguém é super experiente. Eu mesma vou inaugurar agora um trajeto mais longo. Também fico com um pouco de receio pela novidade, mas tenho certeza que vai ser tranquilo. O grupo é muito legal e em passeios ninguém sai correndo. A idéia é curtir, andar junto, enfim sentir prazer de estar pilotando sua motinha e compartilhando a companhia dos amigos.

    O último passeio fomos até o Grumari e foi maravilhoso (Dê uma olhada no tópico depois). Deu 100km de ida e volta. Petrópolis é só um pouquinho mais!

    Quanto a estrada, Rio-Petrópolis é tranquila. É serra, mas é bem curta (dist total de 65km) e em pista dupla, o que é muito bom, pois a gente não atrapalha ninguém e anda mais tranquilo. O trajeto de serra mesmo, acho q é só uns 22km.

    Meu maior conselho é que vc não se esqueça de ir protegido (jaqueta, luva). Bom tbem levar uma capa de chuva.

    Agora sobre sua carteira provisória, não sei responder. Nunca tive habilitação provisória e não sei se existe alguma restrição... acredito q não haja nenhum impedimento nesse sentido. Acho q é mais pra "tomar conta da sua conduta" durante 1 ano, rsrs.

    Espero ter ajudado e principalmente, que você vá com a gente!
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Axell Folley Ter 07 maio 2013, 00:35

    Nunca teve??? Entregando a idade Rhe... rsrsrs

    Cleyton a serra de Petrópolis é bem tranqüila exatamente pelo q a Rhe falou. E não é íngrime nem tem curvas difíceis. Já a de Teresópolis é mais avançada. Mais íngrime, curvas não tá tranqüilas e mão dupla.

    Quanto à carteira não tem restrição de dirigir em rodovia. Vc só não pega a definitiva se tiver uma infração média ou duas leves. Alguma coisa assim.

    Leonardo, qdo sua esposa se ligar o tanto de coisa q ela vai poder trazer debaixo da Leadzinha duvido vc não ir rsrsrs.

    É bom a gente tentar levar aqueles sprays de vedar furo de pneu só pra previnir e não estragar o passeio.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO Empty Re: Passeio do RJ a PETRÓPOLIS- 26/Maio DOMINGO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos